A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Grand Theft Auto: San Andreas
Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Egon Johnson »

Vendo esta pagina aqui percebi uma certa irritação de algumas pessoas pelo fato de GTA San Andreas próximo a completar 10 anos ainda ser muito ativo, jogado e comentado, bem porque isto? pra mim ao contrário do que dizer, GTA SA n é ativo apenas por causa de Mods, a maioria dos Mods que tem são chatos e ridiculos (GTA RJ, GTA SP etc...) tem uns bons tbm mas n é somente por causa disso que vejo que GTA SA ainda sobrevive mesmo tendo GTA IV e V e expansões muito mais novas lançadas...

Pelo o que eu vejo em facebook, nas paginas especificas do GTA SA e do CJ (que são muitas) o jogo ainda é ativo por ser leve, mapa grande, com muitas curiosidades entre outras series de fatores como história, radios, lugares etc...

Já em questão a alguns comentários como "Ahh GTA SA é velho" "GTA SA tem que morrer, os outros antigos morreram tbm", então que assiste e é fã de Chaves até hoje tá ultrapassado pois já lançaram centenas de outros seriados de comédia tbm?

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por deadmx »

Resumindo, GTA SA é POP hehehehhe

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Raftyu157 »

mais pop q o michael jackson

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Stiglitz »

OniOn escreveu:Não concordo com algumas coisas.

Cada um pode jogar o jogo que quiser. O ruim é quando o indivíduo o trata como se fosse o melhor jogo do universo (vide Minecrafteiros, uma milícia um tanto odiada dos PC Gamers), o que cai na questão do fanatismo/fanboylismo. Sinceramente, me dá ódio mortal de gente que faz comentários desse tipo...
Egon Johnson escreveu:Vendo esta pagina aqui percebi uma certa irritação de algumas pessoas pelo fato de GTA San Andreas próximo a completar 10 anos ainda ser muito ativo, jogado e comentado, bem porque isto? pra mim ao contrário do que dizer, GTA SA n é ativo apenas por causa de Mods, a maioria dos Mods que tem são chatos e ridiculos (GTA RJ, GTA SP etc...) tem uns bons tbm mas n é somente por causa disso que vejo que GTA SA ainda sobrevive mesmo tendo GTA IV e V e expansões muito mais novas lançadas...
Não, nada a ver. GTA SA se sustenta com mods SIM.

Citando eu como exemplo, joguei tanto GTA SA na minha época de PS2 que, quando eu ainda tinha meu CDzinho funcionando de boa, enjoei de jogar. Mesmas coisas de sempre, mesmos carros horrorosos (com exceção de alguns), etc..

Ai eu instalei meu GTA SA com mods no PC e voltei a jogar durante um certo tempo. Depois enjoei denovo pelos GTAs mais novos chamarem mais minha atenção.

Conclusão: GTA SA é o Minecraft da PedraEstrela. Só se joga como um passatempo. Hoje em dia a maioria que joga esse jogo sem cansar são os possuí um certo fanatismo (Não irei generalizar, pois bem como eu disse ainda há aqueles que jogam pra passar o tempo).

Ainda tem aquela paradinha improvisada do SAMP né? =D

Se é que isso ainda existe...
Egon Johnson escreveu:Já em questão a alguns comentários como "Ahh GTA SA é velho" "GTA SA tem que morrer, os outros antigos morreram tbm", então que assiste e é fã de Chaves até hoje tá ultrapassado pois já lançaram centenas de outros seriados de comédia tbm?
Chaves é diferente. Seriado bacana, personagens épicos, piadas que mesmo vendo 6669x milhões de vezes nunca perdem a graça, Seu Madruga, etc...

Já GTA SA, até no meu exemplo citado logo acima, até com Mods, enjoei...

Abraços...
Todo o seu post se resume a gosto...
Aliás todo o post e todo o conteúdo dele se resume a gostos...
Tem gente que gosta, outras não, ponto.

Android

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Android »

Cara, vou ser sincero: eu só estou jogando GTA:SA por causa dos mods convertidos, convertidos do V, IV, Resident Evil etc, o que faz tipo uma mistura de muitos jogos em só um, pois estão só fazendo mods pro SA, se esqueceram do IV :|
Eu até tentei jogar o SA sem mods (tentar zerar ele de novo) mas é chat.o por estes motivos:
OniOn escreveu: Não, nada a ver. GTA SA se sustenta com mods SIM.

Citando eu como exemplo, joguei tanto GTA SA na minha época de PS2 que, quando eu ainda tinha meu CDzinho funcionando de boa, enjoei de jogar. Mesmas coisas de sempre, mesmos carros horrorosos (com exceção de alguns), etc..
Nada mais...

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Death »

OniOn escreveu:Conclusão: GTA SA é o Minecraft da PedraEstrela. Só se joga como um passatempo. Hoje em dia a maioria que joga esse jogo sem cansar são os possuí um certo fanatismo (Não irei generalizar, pois bem como eu disse ainda há aqueles que jogam pra passar o tempo).
Só que diferentemente de Minecraft, GTA SA não tem youtubers que estragam a imagem dele

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Lugner »

Egon Johnson escreveu:Vendo esta pagina aqui percebi uma certa irritação de algumas pessoas pelo fato de GTA San Andreas próximo a completar 10 anos ainda ser muito ativo, jogado e comentado, bem porque isto? pra mim ao contrário do que dizer, GTA SA n é ativo apenas por causa de Mods, a maioria dos Mods que tem são chatos e ridiculos (GTA RJ, GTA SP etc...) tem uns bons tbm mas n é somente por causa disso que vejo que GTA SA ainda sobrevive mesmo tendo GTA IV e V e expansões muito mais novas lançadas...
Pensei que você ia explicar A questão de GTA SA ainda ser muito ativo. Mas não explicou ;)

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por MCDERY »

Mais uma ponto a favor é a acessibilidade,tem pra pleisteixo 2 que dava no Bom dia e Cia e é leve nos PC

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por PHGAMER »

MCDERY escreveu:Mais uma ponto a favor é a acessibilidade,tem pra pleisteixo 2 que dava no Bom dia e Cia e é leve nos PC
É pelo menos na minha cidade das pessoas que conheço que ainda jogam com frequencia o gta sa é por isso mesmo,pq eles só tem ps2 ou pq nem tem pc ou o pc não aguenta rodar um gta mais novo.E eu mesmo ano passado jogava o gta san andreas direto por esses motivos mesmos...

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Raftyu157 »

Gta SA sobrevive por que as pessoas não tem dinheiro para terem um pc master race ou um console com jogos novos...

Se você quem joga gta sa ainda tivesse dinheiro, certamente jogaria outros jogos...

E isso é culpa do governo que cobra impostos altos em cima dos produtos, e que dão um salário mínimo ridículo e deprimente...

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por andreasfreak »

Tópicos de GTA SA/CJ? A treta vai começar... :mrgreen:

Bom, de fato o GTA SA fez um tremendo sucesso, essa é a verdade. De uma forma ou doutra, ele foi de encontro aos gostos e interesses da comunidade gamer (ou pelo menos da grande maioria deles) em vários sentidos que já foram referidos:

Agradou aos fans da série por ser uma grande evolução face ao Vice City, em vários sentidos
Agradou aos que não conheciam a série e que passaram a gostar precisamente por causa desse jogo
Agradou aos hackers que encontraram no GTA SA um jogo extremamente fácil de modificar, criando esse oceano de mods que vive até hoje, e que por consequência também dá vida ao GTA SA
Agradou aos gamers em geral que queriam um jogo fácil de jogar, leve, barato, e com muita coisa pra fazer e explorar.

Mas tudo tem de ter um fim na vida, só acho que não devemos forçar as coisas, se o GTA SA tem essa tendência de durar mais que os outros GTAs, mesmo que seja por causa dos mods ou de outra coisa qualquer, então deixem ele continuar, deixem as pessoas jogarem ele se é essa a vontade delas, não precisa haver todo esse preconceito em volta do jogo! Eu simplesmente acho que é um jogo que fez sucesso, que tem muita gente que gostou de jogar ele (e ainda gosta) e pra mim não tem nada de errado nisso pois todo gamer tem o direito de jogar aquilo que gosta e aquilo que quer... obviamente que um dia tudo terá o seu fim, nada é eterno, e o fim do GTA SA irá chegar como chegou pra qualquer outro GTA anterior (ou sucessor) dele.

Se você que está lendo isso é um daqueles gamers que não suporta mais ouvir falar de GTA SA, simplesmente vá jogar os seus jogos prediletos, e ignore o resto. Ninguém falou que o fanatismo do GTA SA iria durar para sempre, e concerteza não vai durar. Só acho que realmente não existe a necessidade de fazer aquilo que algumas pessoas fazem, que é destratar aqueles que ainda jogam esse jogo nos dias de hoje, seja por que motivo for (exceto aqueles fanboys vidrados que terminantemente se recusam a jogar outra coisa que não seja o bendito do GTA SA, isso aí já é caso de doença/obcessão).

Ah, e nem venham com tretras pra cima de mim com essa de "Ah falou o cara que tem "andreas" no nickname"... por favor né, eu gosto sim do GTA SA mas isso não quer dizer que eu mereço ser desrespeitado e ofendido por causa disso.
E sim, eu gosto de outros jogos pralém desse, e pretendo comprar uma PS3 nas próximas semanas, para arrumar o meu GTA SA de PS2 de vez. E então, vai encarar? :D

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Eden Blues »

Concordo com o andreas.

Eu ainda jogo GTA San Andreas de vez em quando, jogo até jogos mais antigo (Mario e Megaman Zero em emulador aqui no PC). Acho que o que mais irrita são os fanboys que só pensam e falam no SA, pois tem vários outros jogos antigos que ainda são jogados e não tem essa repercussão toda. A questão é deixar pra lá, ignorar, se você não incitar os fanboys eles não irão te incomodar.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Stiglitz »

andreasfreak escreveu:
Se você que está lendo isso é um daqueles gamers que não suporta mais ouvir falar de GTA SA, simplesmente vá jogar os seus jogos prediletos, e ignore o resto. Ninguém falou que o fanatismo do GTA SA iria durar para sempre, e concerteza não vai durar. Só acho que realmente não existe a necessidade de fazer aquilo que algumas pessoas fazem, que é destratar aqueles que ainda jogam esse jogo nos dias de hoje, seja por que motivo for (exceto aqueles fanboys vidrados que terminantemente se recusam a jogar outra coisa que não seja o bendito do GTA SA, isso aí já é caso de doença/obcessão).

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Egon Johnson »

Lugner escreveu:
Egon Johnson escreveu:Vendo esta pagina aqui percebi uma certa irritação de algumas pessoas pelo fato de GTA San Andreas próximo a completar 10 anos ainda ser muito ativo, jogado e comentado, bem porque isto? pra mim ao contrário do que dizer, GTA SA n é ativo apenas por causa de Mods, a maioria dos Mods que tem são chatos e ridiculos (GTA RJ, GTA SP etc...) tem uns bons tbm mas n é somente por causa disso que vejo que GTA SA ainda sobrevive mesmo tendo GTA IV e V e expansões muito mais novas lançadas...
Pensei que você ia explicar A questão de GTA SA ainda ser muito ativo. Mas não explicou ;)
esse só deve ter lido 1 linha kkkkkkkkkkkkk

... o jogo ainda é ativo por ser leve, mapa grande, com muitas curiosidades entre outras series de fatores como história, radios, lugares etc...

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Egon Johnson »

Raftyu157 escreveu:Gta SA sobrevive por que as pessoas não tem dinheiro para terem um pc master race ou um console com jogos novos...

Se você quem joga gta sa ainda tivesse dinheiro, certamente jogaria outros jogos...

E isso é culpa do governo que cobra impostos altos em cima dos produtos, e que dão um salário mínimo ridículo e deprimente...
Que comentario preconceituoso hein, então quer dizer que só pobre joga GTA San Andreas ainda? Ahh para, até parece que games que o povo jogam, condiz com sua condição social

Responder