Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Grand Theft Auto: San Andreas

Qual a nota que você dá pro jogo?

1
1
4%
2
0
Não há votos registrados
3
0
Não há votos registrados
4
0
Não há votos registrados
5
0
Não há votos registrados
6
0
Não há votos registrados
7
3
12%
8
1
4%
9
8
31%
10
13
50%
 
Total de votos: 26

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Kaufmann »

Timmy Vermicelli escreveu:Fanboy = achar que GTA SA é melhor, protagonista melhor, histórias melhor etc...

isso que esses caras n aceitam e começam a atacar o jogo achando que vai atingir os que gostam do GTA San Andreas
Gostar do game é uma coisa, agora achar que o universo gira em torno de GTA SA é outra bem diferente, até porque vocês já tão "carecas" de saber que o Cj não foi um bom protagonista, até o maior fã do game confessou isso, e sim existem jogos muito melhores que GTA SA não preciso nem dar exemplo, até porquê já tô de "saco cheio" de falar desse assunto, pra mim isso já deu.

Batata_do_mal

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Batata_do_mal »

Ta Bom pessoal, parem de brigar, já ta chato essas brigas de fanboys, se quiserem brigar, vão brigar em outro lugar! :x

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Kaufmann »

Joaoclaudio2000 escreveu:Ta Bom pessoal, parem de brigar, já ta chato essas brigas de fanboys, se quiserem brigar, vão brigar em outro lugar! :x
Quem aqui tá brigando? Agora explicar é a mesma coisa que brigar é? Dessa eu não sabia... :roll:

Batata_do_mal

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Batata_do_mal »

Daxter escreveu:
Joaoclaudio2000 escreveu:Ta Bom pessoal, parem de brigar, já ta chato essas brigas de fanboys, se quiserem brigar, vão brigar em outro lugar! :x
Quem aqui tá brigando? Agora explicar é a mesma coisa que brigar é? Dessa eu não sabia... :roll:
Pois é, mais é nessas "explicações" que começam as brigas, um exemplo é o tópico "Porque não gostei da era 4 dos Gtas?" Por isso é bom ir parando logo por que depois a coisa pode ficar feia :P .
Até porque todos daqui já sabemos o que é fanboy :!:

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Death »

Prós:
Jogabilidade
Easter Eggs
História
Customização de veículos
Veículos

Contras
Bugs 100 fim
Muitos fanboys
CJ ****-mandado
Mistérios fakes(também conhecidos como engana-noobs)
Rivalidade INÚTIL com GTA IV
Nota final: 7

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Egon Johnson »

Daxter escreveu:
Timmy Vermicelli escreveu:Fanboy = achar que GTA SA é melhor, protagonista melhor, histórias melhor etc...

isso que esses caras n aceitam e começam a atacar o jogo achando que vai atingir os que gostam do GTA San Andreas
Gostar do game é uma coisa, agora achar que o universo gira em torno de GTA SA é outra bem diferente, até porque vocês já tão "carecas" de saber que o Cj não foi um bom protagonista, até o maior fã do game confessou isso, e sim existem jogos muito melhores que GTA SA não preciso nem dar exemplo, até porquê já tô de "saco cheio" de falar desse assunto, pra mim isso já deu.
Como mudou de opinião de uma hora pra outra? na outra enquete que deu confusão no começo vc dizia que o CJ era um bom protagonista, do nada depois apareceu dizendo que era ruim

eu hein

Leo Gamer

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Leo Gamer »

Gab, Daxter, ignorem o timmy e o Egon, tudo oque eles querem é arranjar treta, e nos banir.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por BlackHDz »

Parem de briga vocês ai, não insistam em bater na mesma tecla, sabem que isso já não deu certo.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Lucas1 »

OniOn escreveu:
Lucas1 escreveu: Os gráficos do jogo são sim bons para a época, e 2 anos é um bom tempo para uma evolução gráfica, não começa comparando outros jogos com GTA SA.E não sei porque você tá nessa raivinha, não falei nada demais e você já vem com arrogância :?
Onde fiquei com raiva? :roll:

Cansei de falar esse assunto milhões de vezes e você não aceita.

Quer exemplo de jogo de 2004? Então ai vai DOIS:

Na minha opinião:

Need For Speed Underground 2

http://2.bp.blogspot.com/-9VF4Id_oxQA/T ... 8214_2.jpg

Burnout Takedown

http://4.bp.blogspot.com/_tfBa5C9S-pE/T ... 646998.jpg

Ambos da EA!
Cara vc quer comparar EA vs Rockstar em relação á gráficos?A EA faz uns dos melhores gráficos cara...E vc tá comparando jogos de corrida com mundo aberto?pls né véi :roll:, e nem ta tão diferente os gráficos.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Kaufmann »

Olha Egon não to afim de briga, tô estressado com muitas coisas ai, eu devia era te ignorar, mas a única coisa que vou te dizer é isso:
Aceito que jogue na minha cara erros que cometi quando experiente, mas nunca jogue na minha cara erros que cometi quando noob.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Egon Johnson »

Daxter escreveu:Olha Egon não to afim de briga, tô estressado com muitas coisas ai, eu devia era te ignorar, mas a única coisa que vou te dizer é isso:
Aceito que jogue na minha cara erros que cometi quando experiente, mas nunca jogue na minha cara erros que cometi quando noob.
kkkkkk o pior é isso, achar que a sua opinião é a mais correta e verdadeira do mundo chamando até quem acha aop contrario de Noob, fanboy etc... quem começa a atacar são alguns de vcs, ai quando a gente vai falar o que acha é pq quer brigar, é louco e afins, n quero brigar tbm só fiz uma pergunta e abraços

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Kaufmann »

Egon Johnson escreveu:
Daxter escreveu:Olha Egon não to afim de briga, tô estressado com muitas coisas ai, eu devia era te ignorar, mas a única coisa que vou te dizer é isso:
Aceito que jogue na minha cara erros que cometi quando experiente, mas nunca jogue na minha cara erros que cometi quando noob.
kkkkkk o pior é isso, achar que a sua opinião é a mais correta e verdadeira do mundo chamando até quem acha aop contrario de Noob, fanboy etc... quem começa a atacar são alguns de vcs, ai quando a gente vai falar o que acha é pq quer brigar, é louco e afins, n quero brigar tbm só fiz uma pergunta e abraços
Eu disse que a minha opinião é correta? Não foi isso que quis dizer, eu quis dizer que já teve uma época que eu também já fui fã de Cj(muito conhecida como "Época da noobise extrema[-n]), mas hoje eu sei que ele foi/é um mal protagonista, e se essa é tua opinião de boas véi, eu só peço que tu acabe com essa rivalidade inútil com o GTA IV, se acha GTA SA melhor que IV tudo bem, mas não precisa ficar expondo sua opinião assim em público, nem todo mundo consegue aceitar que em pleno 2013 tem gente que acha que GTA SA é melhor que o IV, eu só peço que tu jogue GTA IV pra poder compara-lo com SA, tenho certeza que vai notar a diferença.
Abraços

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Lucas1 »

ok, parei pq não quero levar ourto ban, e é melhor pararem tmb.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Kaufmann »

Lucas1 escreveu:ok, parei pq não quero levar ourto ban, e é melhor pararem tmb.
De boas manolo, também parei por aqui.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Avaliação #3: Grand Theft Auto San Andreas

Mensagem por Egon Johnson »

O que eu n concordo é isso, essas pessoas que n consegue aceitar que em pleno 2013 tem gente que acha que GTA SA é melhor que o IV ficar rindo e menosprezando quem acha como fazem aqui principalmente quando vai falar sobre isso, é uma raivinha inexplicável

Responder