Minhas dicas para conquistar territorios.

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
BrianJ
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 74
Registrado em: 15/10/2011 06:20
Sobre: gosto de vários tipos de jogos entre os preferidos estão: GTA, Gran Turismo, True Crime, The God Father, L.A Noire, Max Payne, Midnight Club, Guitar Hero. Tambem gosto obviamente de mulheres, tecnologia (sou meio geek), gosto de comedia e faço stand-up (sou iniciante).
E o resto não interessa a você porque a vida e minha
Cor de Fundo: BFFF00
Imagem de Fundo: http://www.uploadeimagem.net/upload/60816acf.jpg
Localização: Santa Cruz do Capibaribe-PE
Contato:

Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por BrianJ »

Aqui vão algumas dicas para conquistar territorios.
• Procure ficar em lugares altos como encima de casas pois assim é mais dificil de ser atingido.
• Use armas como a M4 que possam acertar tiros a longa distancia.
•Procure sempre salvar o jogo antes de conquistar algum territorio, pois caso você morra e só dar load game.
• Durante o jogo você perceberá que alguma gang ataca mais do que outra, observe o local que ela mais ataca e se tiver algum territorio dela por perto pege-o pra você.
•jamais recrute membros da gang para conquistar territorios com você, pois a maioria das veses eles fogem ou então atrapalham você.
Bom, é isso pessoal, se eu descobrir mas alguma coisa sobre conquista de territorios eu posto aqui.

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por JillValentine »

Já sabia de tudo isso ....

smart
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 31/12/2011 13:51
Sobre: sou legal passo horas na frente do pc jogo gta pra caranba
Cor de Fundo: Nunsei
Imagem de Fundo: FFFO
Localização: belem pa
Contato:

Re: Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por smart »

eu recruto menbros para me ajudar a conquista um territorio mais so quando eles ja subiram de nivel assim eles matam mais rapido e ainda servem como escudo contra os tiros

Thaylan
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 236
Registrado em: 14/07/2009 17:28
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 00008
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por Thaylan »

BrianJ escreveu:Aqui vão algumas dicas para conquistar territorios.
• Procure ficar em lugares altos como encima de casas pois assim é mais dificil de ser atingido.
• Use armas como a M4 que possam acertar tiros a longa distancia.
•Procure sempre salvar o jogo antes de conquistar algum territorio, pois caso você morra e só dar load game.
• Durante o jogo você perceberá que alguma gang ataca mais do que outra, observe o local que ela mais ataca e se tiver algum territorio dela por perto pege-o pra você.
•jamais recrute membros da gang para conquistar territorios com você, pois a maioria das veses eles fogem ou então atrapalham você.
Bom, é isso pessoal, se eu descobrir mas alguma coisa sobre conquista de territorios eu posto aqui.
escudo kkkk ta valendo tbm... rsrs :P

100crash
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 48
Registrado em: 25/11/2011 14:25
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: terra

Re: Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por 100crash »

Legal eu faço a maioria disso tudo mais vo na pistolinha e quando to cansado de ficar defendendo territorio entro em taxi anbulançia assim o territotio continua meu e some
tambem é bom tbm nao ir em piers para conqustar territorios pois os caras vao no fundo do mar brincar com o bob sponja :D

moralis
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 23/05/2012 18:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por moralis »

eu fasso assim recruto alguem e aperto h pra eles para ai vo atras deles e eles tomam tiro por mim e massa tentem :lol:

moralis
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 23/05/2012 18:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por moralis »

eu fasso assim recruto alguem e aperto h pra eles para ai vo atras deles e eles tomam tiro por mim e massa tentem :lol:

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por Free Bird »

BrianJ escreveu:Aqui vão algumas dicas para conquistar territorios.
• Procure ficar em lugares altos como encima de casas pois assim é mais dificil de ser atingido.
• Use armas como a M4 que possam acertar tiros a longa distancia.
•Procure sempre salvar o jogo antes de conquistar algum territorio, pois caso você morra e só dar load game.
• Durante o jogo você perceberá que alguma gang ataca mais do que outra, observe o local que ela mais ataca e se tiver algum territorio dela por perto pege-o pra você.
•jamais recrute membros da gang para conquistar territorios com você, pois a maioria das veses eles fogem ou então atrapalham você.
Bom, é isso pessoal, se eu descobrir mas alguma coisa sobre conquista de territorios eu posto aqui.
pois é valeu

Responder