Minhas dicas para conquistar territorios.

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
BrianJ
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 74
Registrado em: 15/10/2011 06:20
Sobre: gosto de vários tipos de jogos entre os preferidos estão: GTA, Gran Turismo, True Crime, The God Father, L.A Noire, Max Payne, Midnight Club, Guitar Hero. Tambem gosto obviamente de mulheres, tecnologia (sou meio geek), gosto de comedia e faço stand-up (sou iniciante).
E o resto não interessa a você porque a vida e minha
Cor de Fundo: BFFF00
Imagem de Fundo: http://www.uploadeimagem.net/upload/60816acf.jpg
Localização: Santa Cruz do Capibaribe-PE
Contato:

Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por BrianJ »

Aqui vão algumas dicas para conquistar territorios.
• Procure ficar em lugares altos como encima de casas pois assim é mais dificil de ser atingido.
• Use armas como a M4 que possam acertar tiros a longa distancia.
•Procure sempre salvar o jogo antes de conquistar algum territorio, pois caso você morra e só dar load game.
• Durante o jogo você perceberá que alguma gang ataca mais do que outra, observe o local que ela mais ataca e se tiver algum territorio dela por perto pege-o pra você.
•jamais recrute membros da gang para conquistar territorios com você, pois a maioria das veses eles fogem ou então atrapalham você.
Bom, é isso pessoal, se eu descobrir mas alguma coisa sobre conquista de territorios eu posto aqui.

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Minhas dicas para conquistar territorios.

Mensagem por JillValentine »

Já sabia de tudo isso ....

smart
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 31/12/2011 13:51