Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Trancado
Master Chief
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 521
Registrado em: 18/09/2008 12:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Incubadora. Zergs.
Contato:

Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Master Chief »

(Orbit) Download: http://dl.orbitdownloader.com/dl/OrbitD ... rSetup.exe
Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.

Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.

Recursos de Alta Qualidade

Orbit é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefas contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer e agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.

Como ele funciona?

A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as conseqüentemente. A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é maravilhosamente eficaz.

Características avançadas:

Com ele a sua experiência com downloads de arquivos nunca vai ser mais a mesma: continue downloads para baixá-los depois, baixe rapidamente qualquer arquivo na web, busque arquivos flash e dados de mídia transmitidos por grandes portais — como o YouTube — diretamente e muito mais.

Essa última é uma ferramenta muito importante para quem gosta de guardar os vídeos prediletos — em formato flash — baixando-os diretamente dos sites mais quentes da web.

Ele suporta servidores de proxy, downloads por categorias, processamento por citações e proteção por antivírus. Simplesmente modifique as preferências do software e acople seu antivírus favorito para fazer o escaneamento automático após baixar um arquivo, uma praticidade imensa.

Aloja-se na barra de sistema — ao lado do relógio do Windows — fornecendo rápido acesso as suas funções. Também pode desligar o computador após concluir o download de arquivos.

Aprovado

Testei o programa aqui e obtivemos um aumento muito interessante no desempenho dos downloads. Arquivos que antes eram baixados em média a 80 KB/s chegaram a marca estável de 350 KB/s, superando nossas expectativas.

Ressaltamos que é difícil encontrar gerenciadores de downloads que realmente fazem diferença com conexões mais rápidas e Orbit se destaca nesse quesito. Baixe agora e confira essa ferramenta que pode ser muito útil no seu dia-a-dia!
http://www.softpedia.com/screenshots/Or ... ader_1.png

(Bit Torrent) Download: http://download.bittorrent.com/dl/BitTorrent-6.1.exe
Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer.

Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e melhor, gratuito, pois BitTorrent não custa nada!

velocidade com qualidade!

Como funciona?

Através de um protocolo próprio, o programa utiliza o conceito P2P (Peer-to-Peer) para conectar usuários a um tipo de compartilhamento de dados bastante efetivo. Diferente dos outros programas do ramo, o BitTorrent permite você baixar cada arquivo em pequenos fragmentos aleatórios, de modo a tornar os seus downloads muito mais rápidos.

Cada usuário contribui com uma parte do arquivo que escolheu baixar e, não havendo ordem no recebimento de dados, somente mais tarde todos os “pedaços” são organizados para poder usá-los realmente em seu computador. Enquanto isso, todos contribuem com a rede, mesmo com os arquivos que não tiveram seu download concluído. Assim, não há filas de espera e nem sobrecarga do servidor, pois, na verdade, você baixa todos os arquivos diretamente dos outros usuários.

Em suma, o sistema é bastante democrático, pois cada um contribui com o que pode e recebe proporcionalmente à sua contribuição. Ou seja, a sua taxa de download será sempre proporcional à de upload e, assim, todos saem ganhando.

Como usar?

Para usar, você precisa seguir apenas alguns passos básicos, mas que requerem um pouco de paciência. Primeiramente, deve procurar o arquivo que deseja, num site especializado em torrent — no programa não há sistemas de buscas específicos, por isso você mesmo deve ir atrás do arquivo de origem —.

O arquivo de formato “.torrent” possui as informações necessárias para que o compartilhamento seja iniciado, incluindo o local de origem e uma seqüência verificadora da integridade do arquivo. Assim, após abrir o arquivo .torrent, você inicia o download, podendo acompanhar o seu andamento constantemente.

Vantagens e características gerais:
# Os melhores arquivos da internet podem ser baixados com muita praticidade.
# Não há filas de espera e nem sobrecarga do servidor, garantindo muito mais rapidez.
# Ao interromper um download, ele continua exatamente de onde parou e você não precisa reiniciá-lo sempre que a conexão cessar.
# Muitas fontes diferentes que contribuem para a rapidez da conexão e para a grande variedade de arquivos disponíveis.
# Suas próprias criações podem ser compartilhadas e divulgadas gratuitamente.
# É mais seguro, pois não usa uma pasta de compartilhamento que pode ser infectada facilmente, como nos outros programas.
# É grátis!


A UNIÃO BitTorrent E uTorrent

Se você conhece os clientes BitTorrent e µTorrent e percebeu muitas semelhanças entre eles nas suas últimas versões — mais semelhanças que o normal entre clientes torrent —, tudo pode ser facilmente explicado. Afinal, não se trata de uma mera coincidência. O criador do BitTorrent, Bram Cohen, anunciou, em dezembro de 2006, que havia comprado o µTorrent, concorrente mais leve e com recursos inovadores.

Recentemente, nove meses depois do anúncio da união de forças, o BitTorrent lançou a primeira versão do programa que conta com as melhorias trazidas pelo µTorrent. Além disso, poucos dias antes, o próprio µTorrent também foi lançado com os benefício de seu comprador.

O BitTorrent trouxe de seu ex-concorrente a base da interface, além dos conteúdos dos menus na barra deles. Isso significa que funções avançadas, como aprimorar a sua interface Web, foram finalmente adicionadas ao BitTorrent. Outro benefício “importado” foi a leveza. Uma das principais características do µTorrent é que ele quase não exigir nada de seu sistema, e o BitTorrent se aproveitou disso e ficou mais leve também.

Ambos possuem rastreador RSS e barra de pesquisas, mas é justamente aí que os dois programas seguem caminhos diferentes. O µTorrent direciona suas buscas no MiniNova, enquanto que o BitTorrent busca no site homônimo, que possui a maior parte de seu conteúdo pago. Além disso, o BitTorrent oferece o serviço Get Stuff, com links para filmes, TV, música e jogos, tudo no site do cliente.

Não há sinais que Bram Cohen vai abandonar um dos dois clientes. Um desses sinais é o fato de o BitTorrent continua com o código aberto e o µTorrent continua com o mesmo fechado. O simples fato de manter dois programas distintos também indica essa preocupação de não acabar com nenhum deles.

Em discussões em diversos fóruns, comenta-se que o µTorrent poderia ser uma versão portátil do BitTorrent, mantendo este último como uma versão convencional para desktop. No entanto, não há nada que confirme esses boatos.
http://teamtutorials.com/wp-content/upl ... ent-02.jpg
Creditos:Baixaki
Editado pela última vez por Master Chief em 24/09/2008 19:55, em um total de 1 vez.

Rafael
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 254
Registrado em: 23/05/2008 10:29

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Rafael »

Já vi os dois, e recomendo ;)

Eu os usava, mais parei porque tava bugando. :/

Master Chief
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 521
Registrado em: 18/09/2008 12:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Incubadora. Zergs.
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Master Chief »

eu tmb recomendo. são mais rapidos do q outros gerenciadores de downloads ;)

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Sky~ »

DOWN!
Esse programa é muito peba -.-'
Ele não consegue completar os downloads
Quando tinha internet discada,eu baixava os mods de GTA-Sa através dele
1 em cada 10 downloads conseguia completar
é horrivel

Master Chief
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 521
Registrado em: 18/09/2008 12:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Incubadora. Zergs.
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Master Chief »

ele sempre foi rapido pode ser q sua net seje lenta mesmo pq ele termina os downloads muito rapido recomendo pro pessoal pra mim nenhum problema

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por ToObi »

Coloca os créditos...(se tiver)
-.-'Uso o Bit Torrent as vezes..muito ruim :/
Arquivos vem corrompidos :? .

Master Chief
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 521
Registrado em: 18/09/2008 12:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Incubadora. Zergs.
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Master Chief »

Lord Edward escreveu:Coloca os créditos...(se tiver)
-.-'Uso o Bit Torrent as vezes..muito ruim :/
Arquivos vem corrompidos :? .
eu nunca baixei um arquivo que veio corrompido

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Sky~ »

Darth vader escreveu:ele sempre foi rapido pode ser q sua net seje lenta mesmo pq ele termina os downloads muito rapido recomendo pro pessoal pra mim nenhum problema
Termina rápido por quê não termina o arquivo né?
E minha internet não faz nada a ver se é acelerador tem que ser pra qualquer uma.
E DOWN²
Recomendo baixar pelo downloader do firefox -.-'
é bem melhor,rápido e ainda por cima acaba normalmente
Orbit? OLD e DOWN³

Master Chief
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 521
Registrado em: 18/09/2008 12:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Incubadora. Zergs.
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Master Chief »

bem meus amigos e eu fala que o Orbit é bom e rapido. aqui sempre os arquivos terminaram rapido. o demo do hl2 pelo mozila demorou 2 dias pra terminar. pelo orbit demorou 1 dia e meio

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Sky~ »

Darth vader escreveu:bem meus amigos e eu fala que o Orbit é bom e rapido. aqui sempre os arquivos terminaram rapido. o demo do hl2 pelo mozila demorou 2 dias pra terminar. pelo orbit demorou 1 dia e meio
é ele é rapido
mais eu não recomendo
ele não detecta vírus
e corrompe os arquivos

Master Chief
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 521
Registrado em: 18/09/2008 12:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Incubadora. Zergs.
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Master Chief »

se ele corrompe arquivos é só ai pq eu baixo toda hora programas e arquivos e não corrompeu nenhum. e a utima verção do Orbit que saiu procura virus nos arquivos. eu recomendo.

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Sky~ »

Darth vader escreveu:se ele corrompe arquivos é só ai pq eu baixo toda hora programas e arquivos e não corrompeu nenhum. e a utima verção do Orbit que saiu procura virus nos arquivos. eu recomendo.
Recomenda?
Quando vê isso achou na internet e postou aqui.
Você tá por fora
isso aí corrompe dependendo do arquivo ( .7z .rar .zip .exe .vir .bat .msi ) que são os principais
cara,se você não sabe,não fala

Master Chief
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 521
Registrado em: 18/09/2008 12:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Incubadora. Zergs.
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Master Chief »

to falando a verdade. cada um tem sua opnião eu acho o orbit exelente Rafael acha tmb. voce é o unico que num gosta. não tenho cupa

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Orbit (Programa pra baixar arquivos) Download + Bit torrent

Mensagem por Sky~ »

Darth vader escreveu:to falando a verdade. cada um tem sua opnião eu acho o orbit exelente Rafael acha tmb. voce é o unico que num gosta. não tenho cupa
Eu sou o único que não gosta?
Procura na internet alguma enquete sobre o orbit
Todo mundo odeia ¬¬'
Observação : Topic Closed
Motivo : Está causando discussão

Trancado