Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Games diversos que não tem seção exclusiva

Qual jogo de GTA você acha melhor?

GTA San Andreas
29
43%
GTA IV
30
45%
GTA IV The lost and Damned
0
Não há votos registrados
GTA Episodes From Liberty City
0
Não há votos registrados
GTA Ballad of *** Tony
3
4%
GTA III
2
3%
GTA Clássico (I e II)
1
1%
GTA Liberty City Stories
1
1%
GTA Vice City
1
1%
GTA Vice City Stories
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 67

TheAnalu7
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 13/01/2012 10:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu7 »

L0sTs0uL escreveu:
Luke escreveu:LOLOLOL, GTA SA estava perdendo de uns cinco votos e de repente virou?
Sinto que existem fakes entre nós.
Não sei sem criou esses fakes, mas tem que ser muito noob e fanboy pra criar fakar somente para ganhar uma enquete, lol.

____

Desde quando a história do GTA IV é ruim? A do San Andreas que é meio sem noção.
Queimar maconha pra polícia não ver? -q
Psé Luke, os fanboys dominam o CoG! :(
Fan boys de GTA SA, entendam de uma vez por tds, a éra GTA SA ja éra, agr os GTAS, são o IV, TBoGT e TLAD.
Poxa criar fakes p votar na enquete, isso é mto ruim.
Vcs votam no SA pois é seus favoritos, n tenq vota sõ pq é seu favorito, tem q votar qual é o melhor, o GTA IV é melhor.
E a história do IV n é ruim n...
Não tem nenhum fake. As pessoas votam no jogo que elas querem. GTA IV é legal, mas se ele é o melhor, por o SA foi mais vendido? Tenho GTA IV desde que lançou, fiz só 25% do jogo e parei de jogar, está empoeirado na estante desde 2010. Tinha GTA IV online antigamente, entrei e não tinha ninguem . No SAMP, até 3 da madrugada tem gente. Quando lançar GTA V o GTA IV será esquecido junto com suas histórias mal-feitas. O SA será lembrado, pois virou clássico e recorde de vendas da Rockstar Games.

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Fuck Yeah »

TheAnalu7 escreveu: Não tem nenhum fake. As pessoas votam no jogo que elas querem. GTA IV é legal, mas se ele é o melhor, por o SA foi mais vendido? Tenho GTA IV desde que lançou, fiz só 25% do jogo e parei de jogar, está empoeirado na estante desde 2010. Tinha GTA IV online antigamente, entrei e não tinha ninguem . No SAMP, até 3 da madrugada tem gente. Quando lançar GTA V o GTA IV será esquecido junto com suas histórias mal-feitas. O SA será lembrado, pois virou clássico e recorde de vendas da Rockstar Games.
Tem fake sim, n é possivel GTA SA q perdia por 5 votos virar.
Cara melhor vc arranjar outra descupa, esse negócio de q GTA IV n tem uma boa história, é tão real quanto papai noel.

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Blondie »

L0sTs0uL escreveu:Tem fake sim, n é possivel GTA SA q perdia por 5 votos virar.
Cara melhor vc arranjar outra descupa, esse negócio de q GTA IV n tem uma boa história, é tão real quanto papai noel.
O San Andreas é um grande jogo, acho super normal ele ralar com qualquer outro jogo da série! Creio que já seja considerado um grande clássico :)

abç

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Luke »

Mikros escreveu:O San Andreas é um grande jogo, acho super normal ele ralar com qualquer outro jogo da série! Creio que já seja considerado um grande clássico :)

abç
Claro que o GTA San Andreas é um grande jogo, ninguém disse o contrario, é classico, como GTA Vice City e GTA III.
GTA San Andreas adicionou muito à série GTA, claro.
Mas falar que é melhor que o GTA IV, ai já não é bem assim.
Como você, Mikros, mesmo disse, "Se GTA IV fosse o melhor, todo mundo acharia isso"
Todo mundo acha GTA SA melhor?
Acho que não.
Se fosse isso não estaria ganhando essa enquete SEM fakes.
Claro que o Cadê o Game não é o único site da internet, mas pra um site onde mais da metade dos membros vieram por causa do GTA SA e ter uma enquete pra escolher qual é o melhor GTA e o GTA IV ganhar, não pode ser a toa.
Então, quando GTA SA tiver celular e dar pra ligar para os amigos pra sair com eles me chama aqui, valeu?

reptar

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por reptar »

GTA IV é melhor. Não vou começar falando de gráfico, porque se não vão cair matando dizendo "Ai niko fanboy mimimi" e outras coisas.

Vou começar falando sobre como a história de GTA IV é tocante.
GTA IV foi quando GTA deixou de ser aquela série que apelava pra comédia e ficou algo sério.
Até porque, o "comic-relief" que eu consiga me lembrar é o Roman.
E outra coisa, vocês dizem que a história de GTA SA é boa, me digam o por quê.
Eu digo que a história de GTA IV é boa porque ela deixa o destino das pessoas em sua mão.
Ela não vai sempre te dar personagens rasos que não fazem nada... como GTA:SA.
Ela vai te dar personagens com que você se identifica e quer que sobrevivam.
E no final... a história se completa e termina a saga do GTA IV.
Mas agora, falando dos gráficos, eu diria que não tem muito o que falar, porque todos sabem que os gráficos de GTA IV são melhores.
(Ah sim, e sobre o gameplay lento... Acredito que fanboys do GTA:SA também adorem Bully, e o controle dele é horrívelmente lento e não vejo reclamações a respeito.)

FlaMenGuista[RJ]
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 10
Registrado em: 27/11/2010 14:23
Sobre: Estou Fazendo o Detonado do GTA San Andreas no Youtube !!
Aqui o Link do meu Canal :http://www.youtube.com/user/xXMeGaHunTer53Xx
Visitem Ele =)
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_IGV5XwQSZEo/S ... a+flamengo[1].jpg
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por FlaMenGuista[RJ] »

Só quero saber de algumas coisas...

Qual é o GTA Mais conhecido ?
Qual foi o Mais vendido pra Consoles ?
Quando se fala o nome GTA,qual da série vem primeiro a mente ?


Não Preciso falar nem qual foi,Porque se ele tem tudo isso no curriculo,COM CERTEZA,Ele é o Melhor,Até fazerem um que supere tudo oq ele conseguiu até Hoje...E Fim de Papo.

GTA San Andreas Sempre foi o Melhor desde o seu Lançamento³ Finish Him :lol: :lol: !!


Piti

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Piti »

FlaMenGuista[RJ] escreveu:Só quero saber de algumas coisas...

Qual é o GTA Mais conhecido ?
Qual foi o Mais vendido pra Consoles ?
Quando se fala o nome GTA,qual da série vem primeiro a mente ?


Não Preciso falar nem qual foi,Porque se ele tem tudo isso no curriculo,COM CERTEZA,Ele é o Melhor,Até fazerem um que supere tudo oq ele conseguiu até Hoje...E Fim de Papo.

GTA San Andreas Sempre foi o Melhor desde o seu Lançamento³ Finish Him :lol: :lol: !!

Qual GTA é mais conhecido? R: GTA San Andreas pois PS2 tem jogos piratas, e todo mundo tem um. GTA IV não é conhecido principalmente porque o PS3 não tem jogo pirata, apenas o X360 mas os players eles opitam e ficar com o PS2

Porque o GTA SA é o mais vendidos e ainda o pessoal compra, pois acham que GTA SA é um jogo novo, e pelo fato de todo mundo AINDA ter um PS2.

Pra mim o primeiro que me vem na cabeça é o SA, pois jogo até hoje e meu PC não roda o IV. O pessoal fala isso por que existe milhõs de GTA SA: Batmna, GTA SA: Rio de janeiro, GTA SA: Osama bin laden, GTA SA: Cidade de deus, etc.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por BlackHDz »

@Flamenguista

Qual é o GTA Mais conhecido ?
GTA IV, tanto pela sua diversão, gráficos e etc...

Qual foi o Mais vendido pra Consoles ?
Realmente foi o San Andreas... Com suas modificações ridículas. (Tropa de Elite, Cidade de Deus, Rio de Janeiro).

Quando se fala o nome GTA,qual da série vem primeiro a mente ?
GTA IV, pois o San Andreas está ultrapassado demais.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Luke »

LPiticoli escreveu:O pessoal fala isso por que existe milhõs de GTA SA: Batmna, GTA SA: Rio de janeiro, GTA SA: Osama bin laden, GTA SA: Cidade de deus, etc.
LOL, esses GTAS são ridículos, e estão deixando o GTA SA ridículo também.

GTA SA só é famoso mesmo por causa disso, se o PS3 fosse barato e tivesse jogo pirata e desbloqueio com certeza GTA IV seria mais famoso e muito mais vendido.

FlaMenGuista[RJ]
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 10
Registrado em: 27/11/2010 14:23
Sobre: Estou Fazendo o Detonado do GTA San Andreas no Youtube !!
Aqui o Link do meu Canal :http://www.youtube.com/user/xXMeGaHunTer53Xx
Visitem Ele =)
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_IGV5XwQSZEo/S ... a+flamengo[1].jpg
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por FlaMenGuista[RJ] »

Qual GTA é mais conhecido? R: GTA San Andreas pois PS2 tem jogos piratas, e todo mundo tem um. GTA IV não é conhecido principalmente porque o PS3 não tem jogo pirata, apenas o X360 mas os players eles opitam e ficar com o PS2

Porque o GTA SA é o mais vendidos e ainda o pessoal compra, pois acham que GTA SA é um jogo novo, e pelo fato de todo mundo AINDA ter um PS2.

Pra mim o primeiro que me vem na cabeça é o SA, pois jogo até hoje e meu PC não roda o IV. O pessoal fala isso por que existe milhõs de GTA SA: Batmna, GTA SA: Rio de janeiro, GTA SA: Osama bin laden, GTA SA: Cidade de deus, etc.
Eu quiz dizer GTA SAN ANDREAS.
Não GTA Batman,GTA Spider-man...Nada disso.
é num é por causa da pirataria que ele é o mais famoso.
Nada que tu comprar Piratex,é contando como jogo vendido pela produtora.
Ele foi o mais vendido de PS2,sendo que esses vendidos eram ORIGINAIS.
Não é pela pirataria que ele é o mais famoso !
Eu acho meio dificil alguem achar o GTA SA um jogo novo,ele começou a ser conhecido de 2007 pra cá...Então Nada de novo ;)
.

TheAnalu7
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 13/01/2012 10:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu7 »

L0sTs0uL escreveu:
TheAnalu7 escreveu: Não tem nenhum fake. As pessoas votam no jogo que elas querem. GTA IV é legal, mas se ele é o melhor, por o SA foi mais vendido? Tenho GTA IV desde que lançou, fiz só 25% do jogo e parei de jogar, está empoeirado na estante desde 2010. Tinha GTA IV online antigamente, entrei e não tinha ninguem . No SAMP, até 3 da madrugada tem gente. Quando lançar GTA V o GTA IV será esquecido junto com suas histórias mal-feitas. O SA será lembrado, pois virou clássico e recorde de vendas da Rockstar Games.
Tem fake sim, n é possivel GTA SA q perdia por 5 votos virar.
Cara melhor vc arranjar outra descupa, esse negócio de q GTA IV n tem uma boa história, é tão real quanto papai noel.
Claro que é possível, tem amigos que divulgam o tópico. Sinceramente cara, GTA IV tem uma jogabilidade boa, mas a história... É tão ruim que prefiro não comentar. "O cara vem da RU viver o sonho americano depois vê que é mentira e que o primo dele é pobre". Vai dirigir o seu "uranos" ou a sua "sanchez" antes de dizer que GTA IV é realista.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por BlackHDz »

FlaMenGuista[RJ] escreveu:
Qual GTA é mais conhecido? R: GTA San Andreas pois PS2 tem jogos piratas, e todo mundo tem um. GTA IV não é conhecido principalmente porque o PS3 não tem jogo pirata, apenas o X360 mas os players eles opitam e ficar com o PS2

Porque o GTA SA é o mais vendidos e ainda o pessoal compra, pois acham que GTA SA é um jogo novo, e pelo fato de todo mundo AINDA ter um PS2.

Pra mim o primeiro que me vem na cabeça é o SA, pois jogo até hoje e meu PC não roda o IV. O pessoal fala isso por que existe milhõs de GTA SA: Batmna, GTA SA: Rio de janeiro, GTA SA: Osama bin laden, GTA SA: Cidade de deus, etc.
Eu quiz dizer GTA SAN ANDREAS.
Não GTA Batman,GTA Spider-man...Nada disso.
é num é por causa da pirataria que ele é o mais famoso.
Nada que tu comprar Piratex,é contando como jogo vendido pela produtora.
Ele foi o mais vendido de PS2,sendo que esses vendidos eram ORIGINAIS.
Não é pela pirataria que ele é o mais famoso !
Eu acho meio dificil alguem achar o GTA SA um jogo novo,ele começou a ser conhecido de 2007 pra cá...Então Nada de novo ;)
.
O fato, é que estragaram o San Andreas, com as modificações que fizeram pra ele... E sim, o San Andreas foi o mais vendido da franquia por causa da pirataria, se não fosse isso, não teria GTA Cidade de Deus, Tropa de Elite, e uma infinidade de outras modificações para o San Andreas. GTA IV é apenas pirateado para o Xbox, não tem como piratear para PS3, e seria desnecessário piratear para PC, já que poucos conseguem rodar.

TheAnalu7
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 13/01/2012 10:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu7 »

Luke escreveu:
Mikros escreveu:O San Andreas é um grande jogo, acho super normal ele ralar com qualquer outro jogo da série! Creio que já seja considerado um grande clássico :)

abç
Claro que o GTA San Andreas é um grande jogo, ninguém disse o contrario, é classico, como GTA Vice City e GTA III.
GTA San Andreas adicionou muito à série GTA, claro.
Mas falar que é melhor que o GTA IV, ai já não é bem assim.
Como você, Mikros, mesmo disse, "Se GTA IV fosse o melhor, todo mundo acharia isso"
Todo mundo acha GTA SA melhor?
Acho que não.
Se fosse isso não estaria ganhando essa enquete SEM fakes.
Claro que o Cadê o Game não é o único site da internet, mas pra um site onde mais da metade dos membros vieram por causa do GTA SA e ter uma enquete pra escolher qual é o melhor GTA e o GTA IV ganhar, não pode ser a toa.
Então, quando GTA SA tiver celular e dar pra ligar para os amigos pra sair com eles me chama aqui, valeu?
o gtsa foi o melhor jogo de sua época e o gta iv nunca foi nem em sua época e nem será depois, alguém deve ter criado conta falsa só para votar no gta iv, pode ver os hotsites, vídeos, passam de mil views facinho, e os do gta iv nem com varios meses passa de mil. Veja isso aqui http://www.gamevicio.com/i/videos/58/58 ... index.html , e depois que ver e cair na real que o gtasa é melhor que o gta iv, venha responder esta mensagem

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por ToObi »

TheAnalu7 escreveu:
L0sTs0uL escreveu: Tem fake sim, n é possivel GTA SA q perdia por 5 votos virar.
Claro que é possível, tem amigos que divulgam o tópico..
Por que usar duas contas pra votar no mesmo tópico?
http://www.cadeogame.com.br/forum/membe ... le&u=24195
http://www.cadeogame.com.br/forum/membe ... le&u=21051

Respeitem a opinião dos outros, se quiserem que respeitem a sua. Essa discussão, que virou uma briga, já foi longe demais.

Uma coisa muito fundamental quando você discute com alguém sobre um certo assunto, mesmo você tendo preferência sobre o mesmo é ter ARGUMENTOS.
Se tu não tiver ARGUMENTOS baseados em FATOS você não chega a lugar nenhum e vai acabar que nem esse tópico aqui. Isso serve pra todos ae :roll:

Não adianta falar que GTA:SA foi melhor que GTA:IV, até porque a maioria que joga, só joga pelos mods. Não adianta dizer que o GTA:IV é ruim e outras coisas que eu li no tópico, porque ele foi uma evolução da série Grand Theft Auto.
E ficar dizendo "gta sa foi pior que driver 2 :lol: " não vai fazer o GTA IV ser melhor.
Usem argumentos para debater, não ficar em uma briguinha que não levará em nada. ;)

Pela enquete, o melhor é o GTA IV.
Pela briguinha inútil criada pelos fanboys que não usam a razão em primeiro lugar em uma discussão, tópico trancado.

Trancado