Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Games diversos que não tem seção exclusiva

Qual jogo de GTA você acha melhor?

GTA San Andreas
29
43%
GTA IV
30
45%
GTA IV The lost and Damned
0
Não há votos registrados
GTA Episodes From Liberty City
0
Não há votos registrados
GTA Ballad of *** Tony
3
4%
GTA III
2
3%
GTA Clássico (I e II)
1
1%
GTA Liberty City Stories
1
1%
GTA Vice City
1
1%
GTA Vice City Stories
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 67

TheAnalu7
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 13/01/2012 10:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu7 »

TheAnalu777 escreveu:GTA San Andreas, sem dúvida, nunca será esquecido!
Concordo plenamente! Pode haver GTA V, mas o SA ficará na memória!

TheAnalu7
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 13/01/2012 10:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu7 »

FlaMenGuista[RJ] escreveu:GRAND THEFT AUTO SAN ANDREAS

Eu num sei oq vocês acham de interessante no GTA 4.Pra mim,o GTA 4 Só ganha do San Andreas em GRAFICOS.
Se Graficos ganhasse competição,NINGUEM JOGARIA TIBIA ou Minecraft...
GTA 4 e um pouco realista em alguns fatos.
Mesmo o San Andreas sendo um pouco ''bugado'' ele é o melhor gta feito até hoje.
Pow,se tu zerar gta sa e não tiver tomado todos os territorios de gangues rivais,tu já vai ter algo de importante pra fazer,dps de zera.
é se quizer chega aos 100% ainda terá que fazer muuuitas coisas.''Algumas legais,outras chatas...''
eu to comparando GTA 4 E SA de PC,porque o de Xbox ou PS3 tem como ganhar conquistas,oq jáe uma coisa diferente de se fazer no 4.
é alguns de vocês dizem que o GTA 4 e melhor,porq já ta cansado de Zerar o San Andreas,Cansado de zuar nele.Por isso,tenta esquecer isso,falando que o GTA 4 é Melhor :roll:

GTA San Andreas Sempre foi o Melhor desde seu Lançamento :lol: !!
Concordo e ainda digo, pode haver GTA V, mas o SA nunca será esquecido"!

Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Palmito »

Só vou dar minha segunda opinião.

GTA IV é melhor em diversos aspectos, do tipo como: Poder sair por ai com os amigos, poder ir na Internet deles, não tem coisas nonsense igual o GTA SA, e entre milhares de aspectos.
OffTopic
Fake.

Vamos olhar próximos argumentos.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Kazi »

Se liga ai, GTA SA só ganha em mapa, em gráfico, carros, missões, jogabilidade, o GTA IV tudo ganha, se liga seus fanboys de SA ¬¬'

A era do SA acabou, já era, só tem cara jogando GTA SA, por ser fanboy ¬¬'

Quando GTA V lançar, GTA IV vai ser totalmente esquecido.

Aposto que vocês aí, nunca jogaram GTA IV para falar isso, e o outro ali, fala que o gráfico é cinzento, tá bom, vai lá com seu GTA SA, seu fanboy. ¬¬'

Off@

Fake ali.

Piti

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Piti »

Galera vcs tem que entende que tds tiveram sua época , porque ninguem ficou tão apreensivo com o GTA IV igual o V? Porque estava todos grudados no PS2 com o seu super mega hiper **** GTA SA, agora quando foram jogar GTA IV acharam estranho pois o jogo é muuuito mais real, a jogabilidade é melhor, e vcs acharam estranho, joguei GTA IV uma vez na minha vida, joguei GTA SA 6 anos da minha vida, e achei o IV melhor, tem muito mais realismo, SA é um dos melhores jogos que ja joguei, mas vcs acham que são melhor apenas por MODS. E quando vcs ficam dizendo, quando lançar GTA V nenhum jogo séra esquecido, GTA III, não será esquecido, GTA VC, não sera esquecido, GTA SA não será esquecido e GTA IV NÃO será esquecido. Se eu ganhar um XBOX360 primeiro jogo que vou comprar vai ser o GTA IV, ai vai ser adeus SA. Agora vamos parar de briga, um xingando o outro jogo, porque alguem ainda toma adv u vai ser ban.

TheAnalu7
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 13/01/2012 10:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu7 »

Kesha escreveu:Se liga ai, GTA SA só ganha em mapa, em gráfico, carros, missões, jogabilidade, o GTA IV tudo ganha, se liga seus fanboys de SA ¬¬'

A era do SA acabou, já era, só tem cara jogando GTA SA, por ser fanboy ¬¬'

Quando GTA V lançar, GTA IV vai ser totalmente esquecido.

Aposto que vocês aí, nunca jogaram GTA IV para falar isso, e o outro ali, fala que o gráfico é cinzento, tá bom, vai lá com seu GTA SA, seu fanboy. ¬¬'

Off@

Fake ali.
GTA IV já era, GTA SA bateu todos os recordes de vendas da série Grand Theft Auto.
GTA IV é simplesmente gráficos bons, a história é super mal-feita , até eu inventaria uma melhor, nunca vi história tão nada a ver quanto a do GTA IV. A Rockstar só esta fazendo estes jogos ruins e com gráfico bom porque causa desses fanboys de GTA IV.
A equipe Rockstar deve pensar: eles só querem gráficos bons, então deixamos o gráfico bom e a história do jogo que se dane. Você já viu uma enquete no google sobre gta? O SA ta na frente, quando lançar GTA V o GTA IV vai ser esquecido junto com suas histórias mal-feitas. Aí eu quero ver alguém defender o GTA IV.

TheAnalu7
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 13/01/2012 10:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu7 »

TheAnalu7 escreveu:
Kesha escreveu:Se liga ai, GTA SA só ganha em mapa, em gráfico, carros, missões, jogabilidade, o GTA IV tudo ganha, se liga seus fanboys de SA ¬¬'

A era do SA acabou, já era, só tem cara jogando GTA SA, por ser fanboy ¬¬'

Quando GTA V lançar, GTA IV vai ser totalmente esquecido.

Aposto que vocês aí, nunca jogaram GTA IV para falar isso, e o outro ali, fala que o gráfico é cinzento, tá bom, vai lá com seu GTA SA, seu fanboy. ¬¬'

Off@

Fake ali.
GTA IV já era, GTA SA bateu todos os recordes de vendas da série Grand Theft Auto.
GTA IV é simplesmente gráficos bons, a história é super mal-feita , até eu inventaria uma melhor, nunca vi história tão nada a ver quanto a do GTA IV. A Rockstar só esta fazendo estes jogos ruins e com gráfico bom porque causa desses fanboys de GTA IV.
A equipe Rockstar deve pensar: eles só querem gráficos bons, então deixamos o gráfico bom e a história do jogo que se dane. Você já viu uma enquete no google sobre gta? O SA ta na frente, quando lançar GTA V o GTA IV vai ser esquecido junto com suas histórias mal-feitas. Aí eu quero ver alguém defender o GTA IV.
E eu jogo GTA IV desde que lançou, então posso dar uma opinião.A História do GTA IV é um lixo.

TheAnalu7
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 13/01/2012 10:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu7 »

LPiticoli escreveu:Galera vcs tem que entende que tds tiveram sua época , porque ninguem ficou tão apreensivo com o GTA IV igual o V? Porque estava todos grudados no PS2 com o seu super mega hiper **** GTA SA, agora quando foram jogar GTA IV acharam estranho pois o jogo é muuuito mais real, a jogabilidade é melhor, e vcs acharam estranho, joguei GTA IV uma vez na minha vida, joguei GTA SA 6 anos da minha vida, e achei o IV melhor, tem muito mais realismo, SA é um dos melhores jogos que ja joguei, mas vcs acham que são melhor apenas por MODS. E quando vcs ficam dizendo, quando lançar GTA V nenhum jogo séra esquecido, GTA III, não será esquecido, GTA VC, não sera esquecido, GTA SA não será esquecido e GTA IV NÃO será esquecido. Se eu ganhar um XBOX360 primeiro jogo que vou comprar vai ser o GTA IV, ai vai ser adeus SA. Agora vamos parar de briga, um xingando o outro jogo, porque alguem ainda toma adv u vai ser ban.
GTA IV só tem gráfico bom , por acaso você já leu a história do jogo?
Se ver a história nem compre, porque eu comprei sem saber, e agora ele está jogado na estante cheio de poeira.

Piti

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Piti »

TheAnalu7 escreveu:
LPiticoli escreveu:Galera vcs tem que entende que tds tiveram sua época , porque ninguem ficou tão apreensivo com o GTA IV igual o V? Porque estava todos grudados no PS2 com o seu super mega hiper **** GTA SA, agora quando foram jogar GTA IV acharam estranho pois o jogo é muuuito mais real, a jogabilidade é melhor, e vcs acharam estranho, joguei GTA IV uma vez na minha vida, joguei GTA SA 6 anos da minha vida, e achei o IV melhor, tem muito mais realismo, SA é um dos melhores jogos que ja joguei, mas vcs acham que são melhor apenas por MODS. E quando vcs ficam dizendo, quando lançar GTA V nenhum jogo séra esquecido, GTA III, não será esquecido, GTA VC, não sera esquecido, GTA SA não será esquecido e GTA IV NÃO será esquecido. Se eu ganhar um XBOX360 primeiro jogo que vou comprar vai ser o GTA IV, ai vai ser adeus SA. Agora vamos parar de briga, um xingando o outro jogo, porque alguem ainda toma adv u vai ser ban.
GTA IV só tem gráfico bom , por acaso você já leu a história do jogo?
Se ver a história nem compre, porque eu comprei sem saber, e agora ele está jogado na estante cheio de poeira.
Primeiro que pra que eu quero ver a história se eu vo compra o jogo? O___O

@off
Veey tu deve ser fake

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Luke »

LOLOLOL, GTA SA estava perdendo de uns cinco votos e de repente virou?
Sinto que existem fakes entre nós.
Não sei sem criou esses fakes, mas tem que ser muito noob e fanboy pra criar fakar somente para ganhar uma enquete, lol.

____

Desde quando a história do GTA IV é ruim? A do San Andreas que é meio sem noção.
Queimar maconha pra polícia não ver? -q

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Fuck Yeah »

Luke escreveu:LOLOLOL, GTA SA estava perdendo de uns cinco votos e de repente virou?
Sinto que existem fakes entre nós.
Não sei sem criou esses fakes, mas tem que ser muito noob e fanboy pra criar fakar somente para ganhar uma enquete, lol.

____

Desde quando a história do GTA IV é ruim? A do San Andreas que é meio sem noção.
Queimar maconha pra polícia não ver? -q
Psé Luke, os fanboys dominam o CoG! :(
Fan boys de GTA SA, entendam de uma vez por tds, a éra GTA SA ja éra, agr os GTAS, são o IV, TBoGT e TLAD.
Poxa criar fakes p votar na enquete, isso é mto ruim.
Vcs votam no SA pois é seus favoritos, n tenq vota sõ pq é seu favorito, tem q votar qual é o melhor, o GTA IV é melhor.
E a história do IV n é ruim n...

Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Palmito »

Calma ae fanboy, não queremos discutir com gente ignorante que tem opinião única e não aceita opiniões dos outros.
Cada um tem sua opinião, você tem sua opinião e nós temos nossa opinião então tenha mais respeito ae ;)

E o fake que foi criado para votar nesta enquete foi muito tosco mano '-'.

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por JillValentine »

Só sei que eu não vou mais entrar em briga nenhuma por causa de GTA , cada um com sua opnião :D

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Fuck Yeah »

ChrisGamer escreveu:Só sei que eu não vou mais entrar em briga nenhuma por causa de GTA , cada um com sua opnião :D
Faz mto bem, mais esses fanboys provocam mto.
É dificil resistir! argh

TheAnalu7
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 13/01/2012 10:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu7 »

LPiticoli escreveu:
TheAnalu7 escreveu:
LPiticoli escreveu:Galera vcs tem que entende que tds tiveram sua época , porque ninguem ficou tão apreensivo com o GTA IV igual o V? Porque estava todos grudados no PS2 com o seu super mega hiper **** GTA SA, agora quando foram jogar GTA IV acharam estranho pois o jogo é muuuito mais real, a jogabilidade é melhor, e vcs acharam estranho, joguei GTA IV uma vez na minha vida, joguei GTA SA 6 anos da minha vida, e achei o IV melhor, tem muito mais realismo, SA é um dos melhores jogos que ja joguei, mas vcs acham que são melhor apenas por MODS. E quando vcs ficam dizendo, quando lançar GTA V nenhum jogo séra esquecido, GTA III, não será esquecido, GTA VC, não sera esquecido, GTA SA não será esquecido e GTA IV NÃO será esquecido. Se eu ganhar um XBOX360 primeiro jogo que vou comprar vai ser o GTA IV, ai vai ser adeus SA. Agora vamos parar de briga, um xingando o outro jogo, porque alguem ainda toma adv u vai ser ban.
GTA IV só tem gráfico bom , por acaso você já leu a história do jogo?
Se ver a história nem compre, porque eu comprei sem saber, e agora ele está jogado na estante cheio de poeira.
Primeiro que pra que eu quero ver a história se eu vo compra o jogo? O___O

@off
Veey tu deve ser fake
Por que se a história do jogo for ruim nem adianta, GTA IV tem coisas legais pra fazer, mas perde pro SA por causa de sua história. Antes de comprar o jogo, pesquise sobre ele e sua história.

Trancado