Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Games diversos que não tem seção exclusiva

Qual jogo de GTA você acha melhor?

GTA San Andreas
29
43%
GTA IV
30
45%
GTA IV The lost and Damned
0
Não há votos registrados
GTA Episodes From Liberty City
0
Não há votos registrados
GTA Ballad of *** Tony
3
4%
GTA III
2
3%
GTA Clássico (I e II)
1
1%
GTA Liberty City Stories
1
1%
GTA Vice City
1
1%
GTA Vice City Stories
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 67

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Luke »

LeonardoSPFCB98 escreveu:
Kazi escreveu:Galera, pra que ficar discutindo o melhor? a maioria aqui, jogou GTA IV e achou muito melhor que GTA SA, agora, os que nunca jogaram GTA SA, ou são fanboys do GTA SA, vamo respeitar os outros né? cada um tem sua opinião, e pronto.

GTA IV é melhor em gráficos, jogabilidade, engine, etc. GTA SA, ganha só por ter seu mapa grande, mas isso não é nada para o GTA IV.

Quando lançar GTA V, quero ver os fanboys do GTA SA, dizer que ele é melhor que o GTA V ¬¬'
Vdd, vc tem toda rasão, vamos parar com esse negócio de SA x IV, a maioria acha IV, ja deu.
Vocês viram o nome do tópico? "Qual jogo de GTA voce acha melhor?" Então é pra colocar aqui qual GTA eu acho melhor, eu coloquei, o Douglas comentou, eu comentei sobre o comentário dele, isso se chama discussão, mas uma discussão boa, onde cada um coloca os pontos bons da sua escolha, entenderam?

__

Como disse antes, acredito que o melhor GTA é o Grand Theft Auto IV, por ser mais real e mais divertido.

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Blondie »

Luke escreveu:Como disse antes, acredito que o melhor GTA é o Grand Theft Auto IV, por ser mais real e mais divertido.
Ser mais real não significa ser mais divertido. Pac-man pode ser mais divertido que muitos jogos 3D por aí.

Eu gosto de toda série gta mas não sou refém de gráficos. Se o GTA V não for tão divertido, não vou gostar mais dele que dos outros.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Luke »

Mikros escreveu:
Luke escreveu:Como disse antes, acredito que o melhor GTA é o Grand Theft Auto IV, por ser mais real e mais divertido.
Ser mais real não significa ser mais divertido. Pac-man pode ser mais divertido que muitos jogos 3D por aí.

Eu gosto de toda série gta mas não sou refém de gráficos. Se o GTA V não for tão divertido, não vou gostar mais dele que dos outros.
Mas eu acho o GTA IV real, e a realidade deixa ele muito mais emocionante, cara, imagina tu bater um carro tanto, mas tanto que ele não funcione mais? Isso é muito real pra um GTA, o que deixa ele divertido, no GTA IV é muito mais real e difícil fugir da polícia, mesmo tendo apenas duas estrelas, enquanto no GTA SA era só sair correndo, lol.
Então, pra mim, essa realidade deixa o GTA IV muito mais emocionante e divertido de ser jogado. Entendeu?

kirkhammett
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 634
Registrado em: 22/03/2011 12:17
Sobre: Sou Frutinha ^^
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por kirkhammett »

Mania boba de vocês acharem que tudo vai dar em briga, estamos discutindo mas é uma discussão saudável, ninguém está brigando, o próprio tópico é para esse tipo de discussão.

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por JillValentine »

Eduardo Campos escreveu:Avante San andreas!kkk
Eu achei o gta sa melhor por causa de ter mais coisas pra fazer.=)
Me diga o q tem pra fazer no GTA SA??????????????? A unica coisa q esse gta tem é o mapa , e por isso esse povo acha q é melhor , depois que zera não tem nada pra fazer , só umas guerras de gangs muito mal feitas , pixações , casas pra roubar e umas corridas , só , do q adianta um grande mapa se não tem nada pra fazer ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Já no GTA 4 , da para sair com os amigos , ficar bebado kkkkk, matar bandidos que estaão no computador da policia , fazer missões de hitmam , levar carros roubados pra loja que revende , sair matando pompos que são mais diverditos q pixações , roubar um carro e fazer as pessoas ficarem penduradas nele kkkkkk , e mais uma infinidade de coisas , diferente do GTA SA q tem um mapa grande mais não tem nada pra fazer ....


GTA 4 RULEIA GERALZZZZ

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por ToObi »

Mikros escreveu:
Luke escreveu:Como disse antes, acredito que o melhor GTA é o Grand Theft Auto IV, por ser mais real e mais divertido.
Ser mais real não significa ser mais divertido. Pac-man pode ser mais divertido que muitos jogos 3D por aí.
Se liga, ele não falou "por ser mais real é mais divertido". Ele disse que é mais real e mais divertido. O que é um fato.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Luke »

ToObi escreveu:Se liga, ele não falou "por ser mais real é mais divertido". Ele disse que é mais real e mais divertido. O que é um fato.
Isso mesmo, não tem o que discutir, GTA IV é muito superior ao GTA SA, mesmo sendo todo bugado, trouxe coisas diferente, coisas que o cara olha e diz: "Wow, que massa!", coisas deixam o jogo muito mais divertido.

FlaMenGuista[RJ]
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 10
Registrado em: 27/11/2010 14:23
Sobre: Estou Fazendo o Detonado do GTA San Andreas no Youtube !!
Aqui o Link do meu Canal :http://www.youtube.com/user/xXMeGaHunTer53Xx
Visitem Ele =)
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_IGV5XwQSZEo/S ... a+flamengo[1].jpg
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por FlaMenGuista[RJ] »

GRAND THEFT AUTO SAN ANDREAS

Eu num sei oq vocês acham de interessante no GTA 4.Pra mim,o GTA 4 Só ganha do San Andreas em GRAFICOS.
Se Graficos ganhasse competição,NINGUEM JOGARIA TIBIA ou Minecraft...
GTA 4 e um pouco realista em alguns fatos.
Mesmo o San Andreas sendo um pouco ''bugado'' ele é o melhor gta feito até hoje.
Pow,se tu zerar gta sa e não tiver tomado todos os territorios de gangues rivais,tu já vai ter algo de importante pra fazer,dps de zera.
é se quizer chega aos 100% ainda terá que fazer muuuitas coisas.''Algumas legais,outras chatas...''
eu to comparando GTA 4 E SA de PC,porque o de Xbox ou PS3 tem como ganhar conquistas,oq jáe uma coisa diferente de se fazer no 4.
é alguns de vocês dizem que o GTA 4 e melhor,porq já ta cansado de Zerar o San Andreas,Cansado de zuar nele.Por isso,tenta esquecer isso,falando que o GTA 4 é Melhor :roll:

GTA San Andreas Sempre foi o Melhor desde seu Lançamento :lol: !!

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Blondie »

GTASA é o melhor, não há dúvidas.

Se não fosse pelos gráficos, o GTA 4 perderia até para o GTA III, pois a história é ******** e sem graça e as missões são um pé no saco, sem falar no péssimo controle lentão.

Ao tentar copiar toscamente a realidade, fizeram um controle horrível para o GTA4, muito lento para um jogo de ação. Um jogo não tem que ser real, tem que ser um jogo, poha! se for pra querer copiar a realidade, que faça direito! O Niko parace uma **** descendo as escadas.

Jogos bons de verdade são incontestáveis, diferentemente dessas pessoas que tentam impor aos outros que GTA IV é melhor, sem chance. Nunca será.

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por JillValentine »

Mikros escreveu:GTASA é o melhor, não há dúvidas.

Se não fosse pelos gráficos, o GTA 4 perderia até para o GTA III, pois a história é ******** e sem graça e as missões são um pé no saco, sem falar no péssimo controle lentão.

Ao tentar copiar toscamente a realidade, fizeram um controle horrível para o GTA4, muito lento para um jogo de ação. Um jogo não tem que ser real, tem que ser um jogo, poha! se for pra querer copiar a realidade, que faça direito! O Niko parace uma **** descendo as escadas.

Jogos bons de verdade são incontestáveis, diferentemente dessas pessoas que tentam impor aos outros que GTA IV é melhor, sem chance. Nunca será.
Tire seus mods do GTA : SA e jogue ele no Play 2 , ai você vera que o GTA SA sem mods não é nada !

Leeo7X
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 364
Registrado em: 08/07/2011 13:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://img713.imageshack.us/img713/8953 ... llpape.jpg
Localização: Monte Alto - SP
Contato:

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Leeo7X »

Com certeza o GTA 4, muito muito massa esse jogo, pena que nao tenho PS3 nem XBOX, e o pc nao roda, joguei numa loja que tem PS3 la pra joga aqui na minha city :lol:

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por Blondie »

ChrisGamer escreveu: Tire seus mods do GTA : SA e jogue ele no Play 2 , ai você vera que o GTA SA sem mods não é nada !
Ainda estou jogando sem mods :)
depois que eu instalar mods de carros e NB série vai fikar show!

Enquanto isso meu GTA4 tá empoeirando. Vou guardá-lo para a posteridade :mrgreen:
gameleeo escreveu:Com certeza o GTA 4, muito muito massa esse jogo, pena que nao tenho PS3 nem XBOX, e o pc nao roda, joguei numa loja que tem PS3 la pra joga aqui na minha city :lol:
A primeira reação com o visual é essa amigo, mas depois que vc compra o jogo se arrepende. Se for por causa dos gráficos, melhor vc jogar o Driver San Francisco, vai por mim.

FlaMenGuista[RJ]
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 10
Registrado em: 27/11/2010 14:23
Sobre: Estou Fazendo o Detonado do GTA San Andreas no Youtube !!
Aqui o Link do meu Canal :http://www.youtube.com/user/xXMeGaHunTer53Xx
Visitem Ele =)
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_IGV5XwQSZEo/S ... a+flamengo[1].jpg
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por FlaMenGuista[RJ] »

Concordo Plenamente com o Mikros.
A primeira reação ao jogar gta 4 e de NOTA 10.
Se você decidir comprar-lo para zerar,quando você chegar na Metade,a maioria,já vai querer jogar outra coisa...
Por alguns motivos :Ele é Lento,hmm é lento...A Esqueci,ELE E LENTOO Se vocês ainda não perceberam,a maioria prefere o San Andreas pela rapida resposta de Comando.Coisa que o GTA 4 não tem !
Isso que faz diferença.Jogos lentos em resposta de comando,afastam os jogadores,é não é porque ele tenta ser o + Realista possivel,se e pra ser realista,não esquece que você e um JOGO,intão não vai querer deixa o jogo lento,por causa de ser o + REAL possivel,que isso não da certo. :geek:


GTA San Andreas Sempre foi o melhor desde seu Lançamento² :lol: !!

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por JillValentine »

GTA SA é pior que dirver 2 :lol: :lol:

TheAnalu777
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 19
Registrado em: 15/11/2011 21:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F7F5F3

Re: Qual jogo de GTA voce acha melhor?

Mensagem por TheAnalu777 »

Wagner escreveu:Dá ate dó de vc cara pensa q GTA SA é melhor q GTA IV!!! kkkkkkkkk EU RACHO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Na verdade sou eu quem acho engraçado.
Grande ***** é a história do GTA 4 , muito nada a ver.

Trancado