A mídia age novamente contra os games.

Games diversos que não tem seção exclusiva
Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: A mídia age novamente contra os games.

Mensagem por Lugner »

O Marcelo cumpre ordens... não culpem ele e sim a Record lixo.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: A mídia age novamente contra os games.

Mensagem por Death »


Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: A mídia age novamente contra os games.

Mensagem por Kaufmann »

ToObi escreveu:Já esclareceram que a possibilidade de o garoto ter feito tudo é bobeira, depois de uma investigação, é mais provável que tenha sido uma execução bem elaborada.
Exatamente. E até o Major da PM disse que não acreditava que uma criança havia realizado essa matança, e depois se suicidado, isso não tem lógica! Nessa semana eu andei acompanhando o programa do Datena, o Brasil Urgente, e percebi que era o único programa que defendia o menino, e o próprio Datena dizia que não acreditava que o menino havia matado a família e depois se matado. O Major acredita que foi um caso de "suicídio camuflado" ele acredita que algum PM corrupto havia realizado esse homicídio, e essa teoria tem mais lógica que a outra, vou até fazer uma comparação:

Homicídio:
O garoto matou a tia avó, a avó, o pai, e a mãe. Foi para escola com o carro dos pais(vê se pode), e após chegar em casa se suicidou.

Suicídio Camuflado:
Tal fulano chegou na casa da família, matou todo mundo, e quando o garoto chegou em casa ele o-matou, e colocou a chave do carro no bolso do garoto, e a arma do crime na mão do garoto, ou seja fazendo tudo isso para incriminar o garoto.

Teoria do Rezende:
Segundo o Rezende, o garoto dizia que ia ser um "matador de aluguel", e que só matou a família por causo do jogo "Assasin's Creed Brotherhood" e isso só porquê o garoto usava a foto do Ezio no Facebook.

Depois disso foram surgindo muitas entrevistas com colegas, professores, e a médica do menino, e todos diziam que ele era gente boa, por isso eu acredito que não tem o menor sentido de uma hora pra outra o menino virar psicopata.

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: A mídia age novamente contra os games.

Mensagem por LéoBS »

A mídia pode falar a vontade, nenhum gamer vai deixar de ser gamer por causa de um velho arrogante falando asneiras na TV, isso é óbvio.

As únicas pessoas que concordam com o que esses caras afirmam são seres completamente alienados e ignorantes, e essa espécie eu prefiro simplesmente fazer de conta que não existe.

Responder