GTA IV x GTA SA

Games diversos que não tem seção exclusiva
Trancado

Vote!

GTA IV
1
100%
GTA SA
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 1

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

GTA IV x GTA SA

Mensagem por Kaufmann »

Bom fiz esse tópico pra acabar de vez com aquelas guerrinhas "banais" de fanboys, por motivos totalmente "fúteis", que geralmente começam com aquelas palavrinhas clássicas: "Cj é melhor que Niko", "GTA IV só tem gráficos", mimimi, blábláblá. Frescura. Vote em qual você prefere, e deixe sua opinião nos comentários.

Minha Opinião
2 Games que fizeram muito sucesso, GTA SA que ficou conhecido por seus diversos mods, e GTA IV pelos sua jogabilidade. Na época em que GTA SA foi lançado ninguém dava moral pro game, até que um dia foram inventados os mods, que acabou fazendo o game ser um sucesso, assim fazendo os gamers preferirem o SA. Quanto a questão da história do jogo eu acho um absurdo! A história de GTA SA acontece quando a mãe de Cj morre, Cj logo fica sabendo e parte pra Los Santos, é capturado por policiais corruptos, e etc. E Cj fica o jogo inteiro recebendo, e obedecendo ordens de qualquer um, um tipo de "capacho" para os vilões de GTA SA, até que no final ele resolve matar o assassino de sua mãe. A história do GTA IV é diferente, agora você está na pele de Nikolai Bellic, muito conhecido como Niko Bellic, que matou muitas pessoas na Rússia, e começou a se arrepender de seus crimes, ele então recebe um convite de seu primo Roman Bellic pra partir pra Liberty City, e disse que havia mulheres, luxo, carros, ou seja o "Sonho Americano", logo quando Niko chega a Liberty City ele descobre que tudo não passa de uma "furada", na verdade Roman era um simples dono de uma empresa de Taxis envolvida com crimes, a partir dai Niko teve que voltar para sua antiga vida de criminoso. Por isso prefiro o Bellic, ele é frio, ele é sério, e ele não recebe ordens de qualquer um como o Cj. Enfim essa foi minha opinião, e confesso sou um grande fã do Bellic, e não espero brigar com nenhum fã de Cj, cada um tem sua opinião e todos devem respeitar :) .

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: GTA IV x GTA SA

Mensagem por DeGenerator »

Sob análise da Moderação.

Trancado