[Tutorial] Como Gravar jogos de Ps2 , xbox360 e etc

Games diversos que não tem seção exclusiva
Responder
VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

[Tutorial] Como Gravar jogos de Ps2 , xbox360 e etc

Mensagem por VictorSouza22 »

Aee galera hoje eu vou ensinar aqui como pegar um jogo da net e passar para um DVD Virgem para ser rodado no Console !

1º Tenha instalado em seu Computador o "BitTorent" ou o "Utorrent" e também o "WinRAR" e um Nero (Pode ser Qualquer um)

2º Escolha o(s) Jogo(s) de sua escolha aqui "Link" Tendo lista de jogos para PC , PS1 , PS2 , Xbox360 entre outros !

3º Após vc Baixar o game pelo torrent va na pasta onde vc o salvou o jogo estará em arquivo Zip Extraia-o com o WinRar e no lugar Virá uma pasta dentro da pasta pode ter duas opções ou as partes do jogo vai vir em arquivo "Zip" ou ja vai vir o arquivo "ISO"
se estiver em arquivo "ZIP" extraia que em seguida vai vir o Arquivo "ISO"

4º Abra o Nero : http://i.imgur.com/NelK52R.png e clique em Abrir Projetos , Abrirá uma nova aba para vc selecionar um arquivo , vá na pasta onde está o jogo em Arquivo "ISO" e selecione-o automaticamente seu Computador Pedira o DVD Virgem cloque-o em seu Computador e clique em "GRAVAR" espere acabar

5º Divirta-se com seu Novo Jogo =D

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: [Tutorial] Como Gravar jogos de Ps2 , xbox360 e etc

Mensagem por Death »

Vlw aê

roney
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 294
Registrado em: 21/06/2010 15:18
Sobre: gosot muito de videogames e gta e quero fazer minha primeira total conversion e tenho GH roney mano!!!!!!!!!!!!!!
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: manaus

Re: [Tutorial] Como Gravar jogos de Ps2 , xbox360 e etc

Mensagem por roney »

Nao se grava com o nero e com o img burn assim
Bota o dvd virgem na entrada de dvd e obvio depois abre o img burn e escolhe a opçao de write image fie to disc espere carregar as informaçoes do dvd e depois escolhe source aponte a isso e em settings write speed escolha 4x e clique em write e so esperar e pronto

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: [Tutorial] Como Gravar jogos de Ps2 , xbox360 e etc

Mensagem por Death »

roney escreveu:Nao se grava com o nero e com o img burn assim
Bota o dvd virgem na entrada de dvd e obvio depois abre o img burn e escolhe a opçao de write image fie to disc espere carregar as informaçoes do dvd e depois escolhe source aponte a isso e em settings write speed escolha 4x e clique em write e so esperar e pronto
Mas com o nero dá também pra gravar, tenta fazer o teste

Responder