Watch Dogs x GTA V!!!

Games diversos que não tem seção exclusiva

Make your choice.

Watch Dogs
8
26%
GTA V
23
74%
 
Total de votos: 31

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por Konnor »

Esse tópico é cancerígeno, evitem ficar aqui por muito tempo!, é cada argumento engraçado cujo eu li que dá vontade de me matar. Vejamos um pequeno exemplo:
BubbleYE escreveu:GTA V será um dos melhores games lançados no próximo ano (ou nesse),o jogo vai se passar só em LS,mas outros "fanboys" do GTASA e do CJ ficam dizendo que o jogo vai se passar em Bone County (o deserto) e dizendo que o CJ vai ser o protagonista ou vai aparecer no jogo,mas a R* já disse que não tera personagens repetidos,então nao vai acontecer isso por o GTA IV já ser um jogão tbm.
Watch Dogs já teve um trailer que até atrapalhou o do GTA V tbm com esses dizendo que Red Dead Redemption é melhor do que GTA,esses são esses fanboys,GTA é muito melhor.Votei no GTA V,claro.
Eu sinceramente não sei como a staff aguenta usuários assim. Hahahah.

Anyway, é engraçado ler esse tópico e ver como os usuários tinham opiniões precipitadas. Os jogos nem lançaram ainda e já tem gente afirmando que esse é melhor que aquele. É claro que com base nas informações até agora divulgadas dos dois jogos, é possível ter uma noção pequena do que eles serão e fazer uma porca comparação, e por isto entrarei na brincadeira: é possível observar grande limitações do WD, downgrades, problemas gráficos etc. Eu, particulamente, não dou a mínima para isso — pegarei os dois títulos, pois evito "tomar partido" nessas questões, prefiro me divertir com os dois do que só com um.

Se for para escolher um dos dois, meu voto vai para GTA V. Isto se dá por diversos fatores: WD é um jogo estreante enquanto a série GTA já me é conhecida; WD é da Ubisoft, eu não confio muito na empresa e passei a confiar menos ainda após ver o downgrade gráfico feito no jogo; GTA V aparenta ter muito mais possibilidades do que WD, que se resume em "hackear isso e aquilo, andar cá e lá, criar reputação estilo inFamous e blá-blá-blá"; WD não possui uma física tão aprimorada — eu amei o movimento do personagem, mas quando vi gameplay in-car, deu uma certa broxada. Esses são alguns dos fatores que me fazem preferir GTA V. Mas não votarei em GTA V, não ainda, aguardarei o lançamento de ambos para poder ter uma opinião final e, talvez, caso me lembre deste tópico, eu voto.

By the way, RDR > GTAs anteriores ao V.

Responder