Watch Dogs x GTA V!!!

Games diversos que não tem seção exclusiva

Make your choice.

Watch Dogs
8
26%
GTA V
23
74%
 
Total de votos: 31

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por Fuck Yeah »

O Watch Dogs será mundo aberto sim.
Como um jogo pode desbancar o GTA se não for do seu mesmo gênero ?! lol

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por Lucas1 »

Fuck Yeah escreveu:O Watch Dogs será mundo aberto sim.
Como um jogo pode desbancar o GTA se não for do seu mesmo gênero ?! lol
Atá como você viu que era mundo aberto?Por acaso o gameplay mostrou?Ou vc é adivinha?Era só o que EU tinha visto.Veja a missão começa derrepente com o cara andando com as mão nos bolsos,pra mim dps que acaba uma missão automáticamente é outra

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por ToObi »

Pois bem, vou intervir aqui com minha benção. (não)
Fuck Yeah escreveu:
Dizer que GTA é melhor que Red Dead Redemption, é uma coisa de fanboy, Red Dead Redemption é o melhor jogo da rockstar e do mundo de todos os tempos, com mais títulos vencidos e talz.
Ah, a ironia! Sério, se falar que GTA é melhor que RDR (O que é verdade!) é coisa de fan, então tu é o mais fanboy de Red Dead Redemption do mundo. Reveja sua frase e organize seus argumentos. :?

-

Então, atacarei agora.
Desde o início, no ano passado, quando foi anunciado pela primeira vez o GTA V, todo mundo vibrou e ficou na ansiedade pelo primeiro trailer. Primeiro trailer esse que gerou mais discussões (discussão não é briga, prestem atenção!) que vários jogos, em seus primeiros trailers. Momentos antes do trailer, os mais ativos do site ficaram todos no chat esperando e conversando sobre o assunto. Quando deu às 14:00 (lembro da hora, hehe) todo mundo começou a escrever no chat, com um flood bonito "LOS SANTOOOOOOS!!!"... Foram várias semanas, tanto aqui no site quanto em vários outros, com discussões e imagens relacionadas ao novo GTA, onde cada um via uma coisa nova.

Sabemos do jogo que ele será em Los Santos e que o seu protagonista tenta sair da vida do crime, porém deve ser puxado de volta (não sei muito sobre isso). E, como todo GTA, será em mundo aberto. O que esperamos do jogo é que ele venha mais leve que o GTA IV e melhor em vários aspectos que nos decepcionaram no jogo anterior.

Todos do site, estão esperando pelo dia do grande lançamento desse jogão!

Agora, o Watch Dogs!
Watch Dogs será um jogo em mundo aberto (sim, explico daqui a pouco) que quando seu trailer/gameplay foi lançado, todos ficaram de boca aberta. Os gráficos são surpreendentes, e a jogabilidade parece ser suave e nova. Não foi a toa que quando o jogo foi mostrado na E3 todos começaram a especular que esse seria o grande oponente do GTA V. Sim, por que, por favor! True Crime e Saints Row não conseguiram chegar aos pés dos GTAs anteriores.

Pelo gameplay do jogo podemos ver que teremos a possibilidade de hackear diversos sistemas. Desde fazer o sinal telefônico da área sumir até controlar os sinais de trânsito. O movimento do personagem ao correr e ao andar são totalmente diferenciados, tanto na roupa quanto na física dele (GTA IV teve isso, mas não tão bom quanto o do WD).

A ação, os tiros, foram demais também! E pelo que vimos, podemos fazer muito mais que um simples soco (quem nunca quis pular pelo capô do carro e dar um chute e dois tiros no seu rival, no GTA?)... Também percebi que a jogabilidade nos carros também são suaves, mas creio que não é diferente à da RAGE/Euphoria não.

-----

Pois bem, vamos ao que se debate.
Broto escreveu:Na boa, geral falando que GTA V vai ownar os jogos que estão pra chegar... Eu creio que o Watch Dogs vai dar muito o que falar, ele pode não vender tanto quanto o GTA V, mas eu garanto que ele vai ser um dos jogos do ano de 2013
Mas cara, como que o Watch Dogs vai "dar mais o que falar" do que o GTA V, se com um trailer teaser o GTA V teve muito mais assunto do que o Watch Dogs teve com um trailer gameplay? É meio difícil, já que podemos ter uma base concreta e o que é possível de se fazer no Watch Dogs, mas mesmo assim continuamos pensando em quão bom será o V.
A primeira coisa que pensei ao ver o trailer do WD, foi "tá aí um concorrente pro GTA V!", não a mesma coisa que eu senti ao ver o trailer do GTA V. Creio que muitos tiveram essa mesma reação.
rodrigosouzalopes escreveu:
Tuieh escreveu:GTA V vai ser épico, não adianta nem tentar comparar com outros jogos.
Você viu Watch Dogs?
GTA épico?
"Que nem o IV foi?"
GTA V, claramente será melhor que o GTA IV. Assim como o Vice City e San Andreas foram 10x melhor que o GTA III.
Não estou fazendo uma comparação!!! Só digo que, assim como o III, o GTA IV foi uma base para a nova engine (RAGE e Euphoria), gráfica e física do jogo. E assim como no anterior, o GTA IV foi super pesado pela má programação.
Como é óbvio que todos aprendem com os erros, a Rockstar aperfeiçoou seu motor e a jogabilidade, coisas que o pessoal mais reclamou.
lucas1 escreveu:
Fuck Yeah escreveu:O Watch Dogs será mundo aberto sim.
Como um jogo pode desbancar o GTA se não for do seu mesmo gênero ?! lol
Atá como você viu que era mundo aberto?Por acaso o gameplay mostrou?Ou vc é adivinha?
Pois então. Pelo ambiente/atmosfera, a jogabilidade e a missão em que vimos o jogo, pode-se SIM afirmar que o Watch Dogs é um jogo em mundo aberto ou sandbox (tem diferença entre os dois, hein). Tanto que você tem que se virar no jogo para a missão continuar e acabar. Após a missão "acabar" (não aparece um 'mission accomplished', mas pode-se considerar que a missão terminou) você tem que fugir da polícia, todos já fizeram isso em algum jogo da série GTA, certo?! Porém, se não for o fim da missão também, para terminá-la tu deverá sair do radar da polícia, não? "Estilo GTA"...

Para ver como pode ser considerado um sandbox ou open world, só assistir por aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=xU7WGAJP ... age#t=539s

Exato momento em que ele começa a fugir da polícia. Não! A cena dele pulando a ponte não é o fim de uma missão, e sim o fim do gameplay, é um corte.
Só espero que o jogo não seja como o Mafia II, um semi-sandbox.

Espero que consigam tirar proveito de tudo o que eu disse. :mrgreen:

Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por Skiller »

ToObi escreveu:Mas cara, como que o Watch Dogs vai "dar mais o que falar" do que o GTA V, se com um trailer teaser o GTA V teve muito mais assunto do que o Watch Dogs teve com um trailer gameplay? É meio difícil, já que podemos ter uma base concreta e o que é possível de se fazer no Watch Dogs, mas mesmo assim continuamos pensando em quão bom será o V.
A primeira coisa que pensei ao ver o trailer do WD, foi "tá aí um concorrente pro GTA V!", não a mesma coisa que eu senti ao ver o trailer do GTA V. Creio que muitos tiveram essa mesma reação.
Simples, GTA V é mais falado por ser mais conhecido.. Tipo, muito mais conhecido que Watch Dogs. Watch Dogs é jogo novo, não tem uma série grande como a de GTA nem um jogo tão famoso quanto GTA tem! Se Watch Dogs tivesse uma série conhecida como a de GTA, garanto que mais pessoas apostariam nele, e não no GTA V.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por ToObi »

Broto escreveu: Simples, GTA V é mais falado por ser mais conhecido.. Tipo, muito mais conhecido que Watch Dogs. Watch Dogs é jogo novo, não tem uma série grande como a de GTA nem um jogo tão famoso quanto GTA tem! Se Watch Dogs tivesse uma série conhecida como a de GTA, garanto que mais pessoas apostariam nele, e não no GTA V.
O GTA continuaria na frente, pela estratégia que a Rockstar está usando. A Ubisoft entregou logo um gameplay, a Rockstar está fazendo mistério e com o mistério o pessoal fala muito mais do jogo, com mais especulações e expectativas. Lançando imagens de tempo em tempo e não definindo uma data pro próximo trailer deixa todo mundo mais ansioso ainda pelo jogo. Além do mais, todo mundo sabe que o GTA V ainda está na produção, brevemente na pós-produção que chegará a bomba de trailers e informações sobre o jogo.
Ser conhecido não é tão grande coisa quando se tem estratégia de marketing e o jogo chama muita atenção. :)

Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por Beltway »

watch dogs é mais tiroteio, gta é mais mundo livre mas meu voto vai pra gta

mathGTA
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 11
Registrado em: 29/06/2012 15:51
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por mathGTA »

vai tomar no ** gta é o melhor de sempre e vai se foder quem prefere watch dogs

Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por Beltway »

mathGTA escreveu:vai tomar no ** gta é o melhor de sempre e vai se foder quem prefere watch dogs
cada um tem sua opinião, ñ precisa xingar

OsmundSaddler
VIP
VIP
Mensagens: 378
Registrado em: 04/10/2011 19:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://semradar.com.br/wp-content/uploa ... aper-1.jpg

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por OsmundSaddler »

GTA V >>> Watch Dogs


----


Prefiro GTA do que Red Dead Redemption, e ninguém pode me julgar por isso

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por Lucas1 »

lucas1 escreveu:

Fuck Yeah escreveu:O Watch Dogs será mundo aberto sim.
Como um jogo pode desbancar o GTA se não for do seu mesmo gênero ?! lol



Atá como você viu que era mundo aberto?Por acaso o gameplay mostrou?Ou vc é adivinha?



Pois então. Pelo ambiente/atmosfera, a jogabilidade e a missão em que vimos o jogo, pode-se SIM afirmar que o Watch Dogs é um jogo em mundo aberto ou sandbox (tem diferença entre os dois, hein). Tanto que você tem que se virar no jogo para a missão continuar e acabar. Após a missão "acabar" (não aparece um 'mission accomplished', mas pode-se considerar que a missão terminou) você tem que fugir da polícia, todos já fizeram isso em algum jogo da série GTA, certo?! Porém, se não for o fim da missão também, para terminá-la tu deverá sair do radar da polícia, não? "Estilo GTA"...

Para ver como pode ser considerado um sandbox ou open world, só assistir por aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=xU7WGAJP ... age#t=539s

Exato momento em que ele começa a fugir da polícia. Não! A cena dele pulando a ponte não é o fim de uma missão, e sim o fim do gameplay, é um corte.
Só espero que o jogo não seja como o Mafia II, um semi-sandbox.
Eu já havia visto o gameplay do jogo mas eu quis dizer esse ''sandbox'' só que não sabia o nome

BubbleYE
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 16
Registrado em: 18/01/2012 12:48
Sobre: Gosto de jogar Call of Duty,GTA,NFS,Tibia(não jogo muito...),Gosto das tirinhas dos memes e do Dr.Pepper,sou brasileiro,sou profissional em jogo de damas etc...
Cor de Fundo: 1c5734
Imagem de Fundo: http://cache.espacoliberdade.blog.br/20 ... games1.gif
Localização: SP

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por BubbleYE »

GTA V será um dos melhores games lançados no próximo ano (ou nesse),o jogo vai se passar só em LS,mas outros "fanboys" do GTASA e do CJ ficam dizendo que o jogo vai se passar em Bone County (o deserto) e dizendo que o CJ vai ser o protagonista ou vai aparecer no jogo,mas a R* já disse que não tera personagens repetidos,então nao vai acontecer isso por o GTA IV já ser um jogão tbm.
Watch Dogs já teve um trailer que até atrapalhou o do GTA V tbm com esses dizendo que Red Dead Redemption é melhor do que GTA,esses são esses fanboys,GTA é muito melhor.Votei no GTA V,claro.

rodrigosouzalopes
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 158
Registrado em: 12/05/2012 17:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por rodrigosouzalopes »

quanto câncer
se baseia num jogo pela marca,não pela qualidade.

MarcelloHenrique
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 31/12/2011 01:01
Sobre: Não pense somente no futuro, curta o presente.
Cor de Fundo: FOFOFO
Localização: Capivari do Sul - RS

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por MarcelloHenrique »

galera, o toobi ja fez uma grande explicação sobre os 2 games mais eu irei ficar com o gta. Simples, pelo fato de ser um game ja tems uma grande reputação. Ja Watch Dogs, vamos esperar para ver se o game é bom mesmo. O gta v não vai ser nada leve.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por Kazi »

Acho que GTA V vai chegar com tudo :D

juniorc
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 04/09/2013 07:55
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Watch Dogs x GTA V!!!

Mensagem por juniorc »

OniOn escreveu:Grand Theft Auto Séries rulez in the world!!!!!!!!!!!
________________________

Vamos ver se "Watch Dog's" será páreo pra desbancar o grande GTA V que está para chegar. \o/

gta5 vai ser O JOGO to ansioso esperando os dois MAIS GTA5 é O JOGO e não tem boca para derrubar

Responder