Vou de taxi - v.CJ

Qualquer coisa que tenha graça
Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vou de taxi - v.CJ

Mensagem por Konnor »

DeGenerator escreveu:
Timmy Vermicelli escreveu:Tá bom então, foi uma brincadeira que em tempos anteriores n deu certo, só quis alertar pq se fosse ao contrario já sabem
Já sabem oq?
Acho que ele quis nos alertar de que se fosse ele no comando do fórum, era ban permanente por violação da soberania do GTA San Andreas e de Carl Johnson. Isso pode ser considerado uma ameaça? Alô, moderação...

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Vou de taxi - v.CJ

Mensagem por Egon Johnson »

kkk legal o video

Já sobre o comentário eu achei infeliz pq seria a mesma coisa de uma pessoa daqui criar uma pagina ou noticia trabalhosa e demorada de GTA III, VC ou SA e aparecer um comentário e dizer a mesma coisa "Não Tem GTA V faz isso" n seria legal, bem cada um acha o que quiser, mas n é só pq GTA V acabou de sair do forno que tem que ficar desdenhando o que fazem de outros GTAs

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Vou de taxi - v.CJ

Mensagem por Stiglitz »

Timmy, para de flame só porque falam mal do CJ cara! É zuera deles, tenha o chamado espírito esportivo as vezes, aproveite e zoe o Michael, Niko ou qualquer outro personagem de GTA também! Claro, sem palavrões e provocações.

O próprio autor do post colocou
Android escreveu: Tópico para humor, sem fanboylísmo aqui pls...
Konnor, e também para de provocar um pouco. Essa tua última mensagem foi sim uma baita provocação, e a primeira (do PC Gamer) pode até ser uma dependendo do ponto de vista. Você sabe tanto quanto todos aqui que nunca dá certo discutir essas coisas de GTA. Sempre vai ter briga.

E para todos os outros Artyoms, não escolham lados, não apoiem, nem defendam, nem incitem, nem provoquem.
Na moral, vê se para por aqui. Que infantilidade.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vou de taxi - v.CJ

Mensagem por Konnor »

Stiglitz escreveu:
Konnor, e também para de provocar um pouco. Essa tua última mensagem foi sim uma baita provocação, e a primeira (do PC Gamer) pode até ser uma dependendo do ponto de vista. Você sabe tanto quanto todos aqui que nunca dá certo discutir essas coisas de GTA. Sempre vai ter briga.

E para todos os outros Artyoms, não escolham lados, não apoiem, nem defendam, nem incitem, nem provoquem.
Na moral, vê se para por aqui. Que infantilidade.
Ok! Vou parar, seja lá o que for... Peço perdão aos que se sentiram ofendidos com o meu comentário inicial, ou com a minha interpretação «provocativa».
Todavia, é evidente que o tópico já foi estragado por conta dos rages inesperados. Por consequência de tal, seria conveniente eu lhe questionar sobre o significado de "Artyoms"?

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vou de taxi - v.CJ

Mensagem por Konnor »

Timmy Vermicelli escreveu: Não, mas sim taambem sobre membros que se acham melhores que outros e por isso podem falar o que quiser pois sua opinião é soberana como a de um rei
Tenho certeza de que estes são infelizes. Porém, não notei esse tipo de comportamente em ninguém aqui do fórum.
OniOn escreveu:Agora, em nome do pai, do filho e do espírito Santo, eu os considero marido e marido e marido. Podem se beijar...
É provável que haja indiciamento por abuso de menores.

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vou de taxi - v.CJ

Mensagem por MCDERY »

É engraçado pq ele tá com a mesma cara de bes.ta no vídeo :)
Editado pela última vez por MCDERY em 10/02/2014 18:49, em um total de 1 vez.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Vou de taxi - v.CJ

Mensagem por Stiglitz »

OniOn escreveu:Agora, em nome do pai, do filho e do espírito Santo, eu os considero marido e marido e marido. Podem se beijar...
Stiglitz escreveu:E para todos os outros Artyoms, não escolham lados, não apoiem, nem defendam, nem incitem, nem provoquem.
Na moral, vê se para por aqui. Que infantilidade.
E Konnor, Artyom é um nome russo.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Vou de taxi - v.CJ

Mensagem por DeGenerator »

Eu falei, não tem como não perder a cabeça com esse cara. Olha os argumentos dele pqp. Ainda saio da staff por causa de um maluco desses. Nossos argumentos são inválidos contra ele, tudo que ele fala é " aiin, o Gta V ou Iv domina no fórum, é impressionante q tem que ser sempre o último o melhor, e todo mundo discorda do sanandreas, e fazem dos comentários superiores, etc hur dur"

(Só de ver o Timmy respondendo já prevejo o tópico sendo trancado) • 2 é impressionante a infantilidade, consegue ser mais infantil que muitos de 11 anos no fórum

Ai obviamente so tá faltando vc falar " ainn, com o sanandreas todo mundo ri, se fosse com niko ou no gta V ngm ria. Duur"

Mas blz, tenho ctz que vai falar isso, entao vou antecipar, pedindo pra vc olhar as do niko bellic, tem coisa muito pior, com o trevor nem se fala.

Bom, provavelmente meu argumento é que nem **** para vc, nao serve pra nada, pq sempre vai ser inválido. Talvez perdi até meu tempo escrevendo isso (realmente, perdi), mas se agradecerem meu comentário, saiba que não tem nada a ver com superioridade

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Vou de taxi - v.CJ

Mensagem por BlackHDz »

Chega de discussão por aqui, ambos estão errados.

É por isso que esses tópicos estilo "GTA SA vs GTA IV" nunca deram certo aqui no site, sempre um quer passar por cima da opinião de outro ou provocar.

Agora por favor, peço que parem.

Voltando ao assunto do tópico...

Responder