RIP CoG 2008-2013

GabrielGueds
VIP
VIP
Mensagens: 376
Registrado em: 02/10/2014 16:13
Cor de Fundo: 8B0000

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por GabrielGueds »

Egon Johnson escreveu: Aquele grupo que não param de colocar gente lá? quando entrei lá achei que veria ex e usuarios da CoG falando sobre games e tal mas o que vejo é um grupo que se fala nada com nada e que só serve pra deixar milhares de notificação no celular
Vdd. O Jaum me add lá as vezes mais me cinzao rapidao kkklkkk. De assuntos gamer lá num tem nada, só vejo aquelas conversinha de pessoas que usam emojoi. Mais lá ainda tem uns 10 da CG.

Lone Wolf
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 10/08/2014 20:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Lone Wolf »

Egon Johnson escreveu: Aquele grupo que não param de colocar gente lá? quando entrei lá achei que veria ex e usuarios da CoG falando sobre games e tal mas o que vejo é um grupo que se fala nada com nada e que só serve pra deixar milhares de notificação no celular
A gente criou um grupo de games uma vez mas não deu certo, ninguém falava nada, o IGWT é só pra galera conversar, não é um grupo focado em um só assunto.

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por killerboy »

pois é
DeGenerator escreveu:(...)
Cara, acredito que o fórum caiu por vários motivos. O site não caiu, apenas o fórum. Claro que com a queda do fórum houve as consequências, o desânimo de postar no portal. Se continuar assim também, o site cai, sem notícias novas.

Como eu havia falado, são vários motivos que levaram a isso. O principal com certeza foi o Facebook. As páginas e grupos de faces especializados nos assuntos facilitaram e muito a comunicação entre o pessoal, e não tem tantas regras quanto um fórum.

Segundo foi o youtube, que agora com os youtubers, o conteúdo lá está muito diversificado e dinâmico. Então o cara acha um easter egg, um vídeo sai mais em conta que ler um texto com imagens.

Terceiro é o design do site, que está ultrapassado e dá a impressão que o site está morto.

Quarto são os sites concorrentes. Não gostaria de citar eles aqui, mas vocês sabem. Esses sites também só estão de pé até agora por causa das famosas TRADUÇÕES. Eu só entro neles para baixar tradução, nunca me interessei no fórum deles e no site em geral. Quando eu vou atrás de informações, eu procuro no face ou no youtube em geral. Ou até mesmo em sites gringos. Nunca eu consigo tirar minha dúvida nesses sites BR de jogos.

Quinto, a galera cresceu, amadureceu, muita gente ficou sem tempo pra entrar em fórum, muita gente largou os jogos etc. A galera mais nova que ainda joga está fazendo exatamente as 4 coisas que eu falei acima. Isso falando especificamente NESSE site.

E várias outras coisas fizeram com que o fórum caísse.

(...)
só li verdades

deadmx escreveu: (...)
desmanchei toda equipe do site pq vcs tavam desrespeitando os novatos, caso vc tenha perdido esse capítulo
(...)
simplesmente discordo

Karl
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 16/11/2010 19:11
Sobre: Um membro comum com ideias bem diversas,as vezes eu erro mais sempre procuro corrigir meus erros,espero ter vários amigos no CG e nenhum inimigo,quero progredir e futuramente ser um VIP se o Deadmx quizer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Bragança Paulista SP,cidade da linguiça xD

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Karl »

Depois de anos sem entrar no site eu vim dar uma passada e ver como estão indo as coisas e esses textos tanto do ToObi e do DeGenerator quase me fizeram chorar,eu me lembro bem da época em que o chat era movimentado e aviam vários membros todos bem comunicativos,Eduardo Campos,Raftyu,SKrillix/broto.
O que eu penso que torna esse site ruim aos olhos dos novos que chegam e não se interessam em ficar é o layout ultrapassado mesmo,eu digitando esse texto agora e vendo os emoticons ao lado e essas barras a cima b i u parece até uma viajem no tempo e estou retornando para quando eu entrei no site lá em 2010 kkk,mas realmente eu não gostaria de ver esse site acabar,são muitas lembranças boas que ficaram aqui,mesmo eu sendo bem criança naquela época(já estou com 18 anos agora kk),eu ainda compartilho desse sentimento de que aqui existe uma parte de minha historia.

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por An1K1l4T0r »

Pow galera, tava mais uma vez olhando o site como visitante e vi esse tópico... Tive que logar pra comentar... Nostalgia do c4ralho kkkkkkk... Saudade demais dos primeiros anos disso aqui, época do chat lotado, geral da velha guarda on kkkk e pah, o joguinho duelo online e tals.. E todo mundo que nem louco se esforçando pra conseguir ser moderador do site kkkkk... Bons tempos, passei só pra dar um oi mesmo, acabei de acordar aqui e não to com o cérebro 100% kk...
Enfim, saudade ai galera, tudo de bom proces.

NightWing
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 560
Registrado em: 15/07/2011 10:01
Sobre: Eh... Olá :)
Cor de Fundo: 1C1C1
Imagem de Fundo: http://www.wallchan.com/images/sandbox/ ... screen.jpg
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por NightWing »

Pqp, que saudade daqui... tantas memórias e tals...

evandro gta 2
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 251
Registrado em: 26/09/2010 18:16
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 00ff00
Imagem de Fundo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... YFNtZs0KKQ
Localização: sao paulo hortolandia

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por evandro gta 2 »

poxa,é uma pena ver o site assim,peguei ele em seu auge 2010~2012,me lembro ate hj no meu estagio no jornal do CoG ahsuahsuahsa bons tempos, acompanho o site desde 2009 (apesar de so ter criado a conta em 2010 kkk)mas infelismente isso e algo inevitavel.eu mesmo por exemplo logo começo minha faculdade,nao vou ter nem tempo de jogar mais kkk mas ai, vou levar todos comigo na memoria kkk osmound_sadles,deadmx,toobi,degenerator,bunao,srk1 e compania ahsuahsuahs

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por DeGenerator »

An1K1l4T0r escreveu:Pow galera, tava mais uma vez olhando o site como visitante e vi esse tópico... Tive que logar pra comentar... Nostalgia do c4ralho kkkkkkk... Saudade demais dos primeiros anos disso aqui, época do chat lotado, geral da velha guarda on kkkk e pah, o joguinho duelo online e tals.. E todo mundo que nem louco se esforçando pra conseguir ser moderador do site kkkkk... Bons tempos, passei só pra dar um oi mesmo, acabei de acordar aqui e não to com o cérebro 100% kk...
Enfim, saudade ai galera, tudo de bom proces.
evandro gta 2 escreveu:poxa,é uma pena ver o site assim,peguei ele em seu auge 2010~2012,me lembro ate hj no meu estagio no jornal do CoG ahsuahsuahsa bons tempos, acompanho o site desde 2009 (apesar de so ter criado a conta em 2010 kkk)mas infelismente isso e algo inevitavel.eu mesmo por exemplo logo começo minha faculdade,nao vou ter nem tempo de jogar mais kkk mas ai, vou levar todos comigo na memoria kkk osmound_sadles,deadmx,toobi,degenerator,bunao,srk1 e compania ahsuahsuahs
Vcs deveriam deixar algum contato com a gente aqui...

Vcs tem face, steam, origin..?

evandro gta 2
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 251
Registrado em: 26/09/2010 18:16
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 00ff00
Imagem de Fundo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... YFNtZs0KKQ
Localização: sao paulo hortolandia

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por evandro gta 2 »

DeGenerator escreveu: Vcs deveriam deixar algum contato com a gente aqui...
Vcs tem face, steam, origin..?
https://www.facebook.com/evandro.lucas.777
origin: x5evandro

Feliplayz
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 122
Registrado em: 17/06/2015 11:00
Sobre: Sou o Feliplayz, e vim aqui para ver tudo sobre o Universo GTA e Pro Evolution Soccer.
Além de divulgar o meu canal (https://m.youtube.com/channel/UCVeIDxDzQqLMTIlvMEcPdTw) e contribuir para o crescimento do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em algum lugar do Rio Grande do Sul

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Feliplayz »

Acho que a solução para a falta de conteúdo novo é pagar para alguém postar.

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por An1K1l4T0r »

DeGenerator escreveu:
Vcs deveriam deixar algum contato com a gente aqui...

Vcs tem face, steam, origin..?

https://www.facebook.com/LucioRefacho

Pra quem lembra de mim e quer manter o contato kkk ;D Abraço.

MaxPayneF
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 16/02/2016 21:39
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por MaxPayneF »

Feliplayz escreveu:Acho que a solução para a falta de conteúdo novo é pagar para alguém postar.
Na vdd é o deadmx fazer a mesma coisa q ele fez em 2008 pro site ir pro auge

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Egon Johnson »

MaxPayneF escreveu:
Feliplayz escreveu:Acho que a solução para a falta de conteúdo novo é pagar para alguém postar.
Na vdd é o deadmx fazer a mesma coisa q ele fez em 2008 pro site ir pro auge
O que?

Feliplayz
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 122
Registrado em: 17/06/2015 11:00
Sobre: Sou o Feliplayz, e vim aqui para ver tudo sobre o Universo GTA e Pro Evolution Soccer.
Além de divulgar o meu canal (https://m.youtube.com/channel/UCVeIDxDzQqLMTIlvMEcPdTw) e contribuir para o crescimento do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em algum lugar do Rio Grande do Sul

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Feliplayz »

MaxPayneF escreveu:
Feliplayz escreveu:Acho que a solução para a falta de conteúdo novo é pagar para alguém postar.
Na vdd é o deadmx fazer a mesma coisa q ele fez em 2008 pro site ir pro auge
O que ele fez?

GabrielGueds
VIP
VIP
Mensagens: 376
Registrado em: 02/10/2014 16:13
Cor de Fundo: 8B0000

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por GabrielGueds »

Feliplayz escreveu:
MaxPayneF escreveu:
Feliplayz escreveu:Acho que a solução para a falta de conteúdo novo é pagar para alguém postar.
Na vdd é o deadmx fazer a mesma coisa q ele fez em 2008 pro site ir pro auge
O que ele fez?
Né, o que? .-.

Responder