Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em 2015

Responder
Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em 2015

Mensagem por Egon Johnson »

Há muito que se fala de uma possível sequência para o jogo da Rokstar, o Bully, e o mesmo se pode dizer de Red Dead Redemption, ou até de L.A. Noire. Aparentemente, uma delas pode ser anunciada já em 2015, pelo menos desta vez, a Rockstar referiu-se a elas diretamente.

"É maravilhoso ver tanto entusiasmo pela série Red Dead, praticamente cinco anos depois do lançamento de Red Dead Redemption," disse a companhia no seu site oficial.

"Como mencionamos no passado quando surgiu a questão sobre novos jogos para séries como Red Dead Redemption, Bully ou L.A. Noire, não nos precipitamos com o desenvolvimento de sequelas, mas isso não significa que não chegaremos lá eventualmente. Temos tantos jogos que queremos fazer, o problema é sempre o tempo e os meios necessários."

"Agradecemos aos fãs de longa data pelo fantástico apoio, e por favor pedimos para se manterem atentos a 2015, para o anúncio do que está para vir da Rockstar Games."

Que sequência vocês gostariam de ver das séries da Rockstar, preferem um novo jogo, ou pensam que está mais do que na hora de Bully ter uma sequência?

Fonte: pt.ign.com

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em

Mensagem por DeGenerator »

Como eu havia dito no tópico do GTA V, é o Bully. Por diversos fatores.

http://www.cadeogame.com.br/forum/viewt ... 22#p202031
Foi confirmado que teremos novidades em 2015 de um dos três jogos: RDR, Bully ou LA Noire. Não se sabe qual, mas ta na cara né pessoal? Confirmaram automaticamente que Bully não foi descontinuado, pois desses que ele citou, é o jogo mais antigo e que todos acham que foi o mais esquecido, mas não! !! Ela citou ele!! WTF

É LOGICO QUE É #BULLYII2015
E só complementando, a Rockstar já disse que a sequência de Bully está sendo produzida.

Coloquem assim no google: Bully presidente rockstar ou Dan Houser bully e tirem suas conclusões.

Dan acha que o nome do jogo Bully repercutiu muito. Na minha opinião eles irão trocar. Ele já disse que Jimmy não irá voltar na sequência (claro, era HD "não se cruza" com 3D) e nem irá aparecer no GTA V (isso em 2013 que ele afirmou).

Eu já tinha, no chat, elaborado teorias. Para mim, a mais forte é que a rockstar irá setar o jogo na faculdade. Vai ter muito sex.o, drogas e muito mais facções. Acho que recolocar de modo realístico e em HD o ensino médio de volta irá sim ter controversas pelo mundo, e talvez mais uma vez o jogo será banido aqui caso isso aconteça. Por isso, acho que é melhor eles colocarem o protagonista mais crescidinho. A engine física deve ser a mesma do GTA V e GTA IV, a euphoria. Ela é muito boa. Mano se tem muita pros.tituta bonita no GTA V, imagine as college girls do bully 2, se tiver!! Pqp

Sobre o mapa, não faço idéia. Pode ser bullworth na era HD, não sei.

E tá na cara que é bully 2, pq diabos a rockstar citou do nada esse jogo? Achei que ela tinha esquecido ele, devido sobretudo as controvérsias e prejuízos. Tinha max payne pra falar também.

E entrando nesse hype, a um ano atrás eu sonhei com o bully 2 anunciado pelo trailer 1 estilo "GTA V", mostrando a faculdade, paisagens, e depois a ação. Ou seja, era um sonho que era setado em um college.

Se não for, não venham me corrigir @_@

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em

Mensagem por DeGenerator »

JoseP escreveu:"Era HD nao se cruza com 3D". Cara, vc tem minhocas na cabeça? Isso ja foi comprovado varias vezes que é mentira, um exemplo é o Donalde Love (Algo assim) que aparece no Gta Vc e em uma secundaria do Gta V. Phill Collings aparece nas radios do Gta V e de varios outros ai, e já teve apariçao fisica no Gta Vcs.
Quanto ao resto, boa hipotese, ta mais do que na cara de que nao é o Red Dead, L.A. Noire nao foi tao bem recebido pela mídia quanto aos outros, restando apenas Bully.
#BullyII
Não sou eu que tenho minhoca na cabeça, mas acho que é você que tem problema de visão, visto sobretudo que você não observou as aspas que eu coloquei. Portanto, abri exceção na frase. E donald love só é mencionado na calçada da fama. Jovem,você definitivamente confundiu com outra pessoa. Foi o Willy do GTA Vice City que faz uma aparição no V.

Pesquise mais antes ;)

Domestobot

Re: Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em

Mensagem por Domestobot »

O membro da Love Fist aparecendo no GTA V destruiu o que o povo dizia de que eras não se misturam

GabrielGueds
VIP
VIP
Mensagens: 376
Registrado em: 02/10/2014 16:13
Cor de Fundo: 8B0000

Re: Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em

Mensagem por GabrielGueds »

Acho q é um Bully

Lone Wolf
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 10/08/2014 20:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em

Mensagem por Lone Wolf »

Domestobot escreveu:O membro da Love Fist aparecendo no GTA V destruiu o que o povo dizia de que eras não se misturam
São universos paralelos, eles podem ter algumas coisas em comum, mas não são iguais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tomara que seja um bully em universidade.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em

Mensagem por andreasfreak »

Não seria simplesmente épico se a gente em 2015 tivessemos um...
http://assets.vg247.com/current//2011/0 ... hunt02.jpg

Como ninguém aqui lembrou desse jogo, também ele antigão, também ele altamente controverso (tanto ou até mais que Bully).
Por algum motivo, a Rockstar não mencionou ele... pode ser apenas para manter nossas cabeças ocupadas imaginando futuros jogos para as outras séries citadas... para ela depois nos pegar totalmente de surpresa de uma hora pra outra.

Sei não viu... pode não ser nada, mas pra mim se não for Bully então poderá ser isso.

Feliplayz
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 122
Registrado em: 17/06/2015 11:00
Sobre: Sou o Feliplayz, e vim aqui para ver tudo sobre o Universo GTA e Pro Evolution Soccer.
Além de divulgar o meu canal (https://m.youtube.com/channel/UCVeIDxDzQqLMTIlvMEcPdTw) e contribuir para o crescimento do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em algum lugar do Rio Grande do Sul

Re: Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em

Mensagem por Feliplayz »

Na minha interpretação, eles só disseram para a galera acompanhar eles.
Até agora, nada saiu.
Mas eu queria que saísse um jogo de futebol, Bully 2 ou um RDR 2.

AidenPearce
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 4
Registrado em: 18/07/2015 14:36
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: CoD MW3

Re: Rockstar promete anuncio de lançamento de outro jogo em

Mensagem por AidenPearce »

Manhunt 3!!!

Responder