O Fim dos Desenhos Animados na TV
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O Fim dos Desenhos Animados na TV
Editado pela última vez por Egon Johnson em 28/07/2014 20:03, em um total de 2 vezes.
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Re: O Fim dos Desenhos Animados na TV
Deixa só "http", tira o "s", assim aparecerá na tag do Youtube ;)
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Re: O Fim dos Desenhos Animados na TV
Rapaz, essa eu n sabia rsrsrs
por isso achava estranho que alguns videos carregavam no site e outros n ia
por isso achava estranho que alguns videos carregavam no site e outros n ia
Re: O Fim dos Desenhos Animados na TV
Eu nem assisto mesmo, mas imagine as crianças, não terão mais aquela manhã em que acorda, leva o lencol pra sala, deitam no sofá e assistem desenho animado, forá a Cartoon Network Brasil, entre outras empresas, seria caos total...
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Re: O Fim dos Desenhos Animados na TV
Eu não sei vocês mas por mim é ban hein
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Re: O Fim dos Desenhos Animados na TV
Enquanto isso as novelas passando beijos entre Gays e Lésbicas numa boa, alem de ensinar adultério, crimes, enganações etc...
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Re: O Fim dos Desenhos Animados na TV
Pelo que entendi, não vão proibir os desenhos, mas sim as propagandas voltadas ao público infantil, o que pode vir a terminar as transmissões de desenhos na TV. Não sou especialista no assunto, mas me atentei a dois pontos principais nesse assunto:
1 - Primeiro de tudo: Achei sim uma medida muito autoritária do governo, em partes concordo com o que o Davy Jones falou no vídeo. Pelo que li, crianças de 7 anos e menos não possuem plena capacidade pra lidar com a propaganda (como todos aqui devem saber, propaganda é uma coisa muito forte, quando bem feita.). Então acho que deve sim ter uma medida de restrição, mas sem que fira o direito de uma marca anunciar o seu produto. Tal medida poderia ser como as que hão em vários países como EUA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Noruega e Suécia e outros. Por exemplo, na Suécia propagandas de TV voltadas a menores de 12 anos só podem ser transmitidas depois das 9 da noite. Esse exemplo sueco é o gancho pro 2º ponto que eu quero falar;
2 - Não acho que o fim das propagandas seja necessariamente o fim da programação infantil. Fiz uma pesquisa e vi que na Suécia há programação infantil, mesmo não possuindo propaganda relacionada no mesmo horário. Sei que é complicado comparar o Brasil com a Suécia, e que as legislações são diferentes, mas o exemplo sueco mostra que dá pra transmitir programação infantil sem que as propagandas sejam infantis também. Mas o caso do Brasil é diferente.
Repito que não entendo muito desse assunto, e posso estar escrevendo muita merd@, mas pelo que li e vi, acho que o governo poderia ter tomado outra medida, que pudesse ser boa para as empresas do ramo infantil, quanto para manter a "integridade" das crianças.
1 - Primeiro de tudo: Achei sim uma medida muito autoritária do governo, em partes concordo com o que o Davy Jones falou no vídeo. Pelo que li, crianças de 7 anos e menos não possuem plena capacidade pra lidar com a propaganda (como todos aqui devem saber, propaganda é uma coisa muito forte, quando bem feita.). Então acho que deve sim ter uma medida de restrição, mas sem que fira o direito de uma marca anunciar o seu produto. Tal medida poderia ser como as que hão em vários países como EUA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Noruega e Suécia e outros. Por exemplo, na Suécia propagandas de TV voltadas a menores de 12 anos só podem ser transmitidas depois das 9 da noite. Esse exemplo sueco é o gancho pro 2º ponto que eu quero falar;
2 - Não acho que o fim das propagandas seja necessariamente o fim da programação infantil. Fiz uma pesquisa e vi que na Suécia há programação infantil, mesmo não possuindo propaganda relacionada no mesmo horário. Sei que é complicado comparar o Brasil com a Suécia, e que as legislações são diferentes, mas o exemplo sueco mostra que dá pra transmitir programação infantil sem que as propagandas sejam infantis também. Mas o caso do Brasil é diferente.
Repito que não entendo muito desse assunto, e posso estar escrevendo muita merd@, mas pelo que li e vi, acho que o governo poderia ter tomado outra medida, que pudesse ser boa para as empresas do ramo infantil, quanto para manter a "integridade" das crianças.