Imitadores de games

Zumbie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 75
Registrado em: 28/05/2014 01:40
Sobre: I'm very cool short all kinds of games gta'm addicted to gaming electronics game since my chidhood.
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: grand theft auto:III
Localização: In my house

Imitadores de games

Mensagem por Zumbie »

Han!! alguém ae jà imitou alguma coisa do videogame?

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Imitadores de games

Mensagem por Egon Johnson »

Meu Deus

Batata_do_mal

Re: Imitadores de games

Mensagem por Batata_do_mal »

Na boa, a pessoa que imita um personagem de um vídeo game, ou é doente, ou muito fanático (Cossplay).

kent
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 25/05/2014 13:15
Sobre: (conteúdo não compreensível.)
Cor de Fundo: F2F2F2
Imagem de Fundo: (nao tem imagem aqui!)
Localização: colniza mt

Re: Imitadores de games

Mensagem por kent »

eu so uso o nome de um personagem
não tem nada de mais para min
mais fica usando o tempo todo de um personagem imitalo já e demais

Zumbie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 75
Registrado em: 28/05/2014 01:40
Sobre: I'm very cool short all kinds of games gta'm addicted to gaming electronics game since my chidhood.
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: grand theft auto:III
Localização: In my house

Re: Imitadores de games

Mensagem por Zumbie »

Video Game:Ele pod entrar em sua cabeça e gravar uma forte sincustacia que pode fazer vc imitar um personagem do game se vc jogar muito e levar a serio vc pode acabar achando que é sua vida daí vc acaba imitanto. mas tem algum poblema imitar? não tem poblema não as coisas que tem no video game também existe na vida real há unica coisa que vc não pode imitar é matar alguém tipo gta.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Imitadores de games

Mensagem por Lugner »

Zumbie escreveu:Video Game:Ele pod entrar em sua cabeça e gravar uma forte sincustacia que pode fazer vc imitar um personagem do game se vc jogar muito e levar a serio vc pode acabar achando que é sua vida daí vc acaba imitanto. mas tem algum poblema imitar? não tem poblema não as coisas que tem no video game também existe na vida real há unica coisa que vc não pode imitar é matar alguém tipo gta.
Por isso GTA é +18.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Imitadores de games

Mensagem por Raftyu157 »

Só se for altista, ou ser cosplay porém cosplay imita mas não ao pé da letra, ele vai fazer gestos e tals mas não sair matando geral que nem no jogo, separe realidade do virtual...

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Imitadores de games

Mensagem por Konnor »

Zumbie escreveu:Video Game:Ele pod entrar em sua cabeça e gravar uma forte sincustacia que pode fazer vc imitar um personagem do game se vc jogar muito e levar a serio vc pode acabar achando que é sua vida daí vc acaba imitanto. mas tem algum poblema imitar? não tem poblema não as coisas que tem no video game também existe na vida real há unica coisa que vc não pode imitar é matar alguém tipo gta.
Quanta filosofia num só post! Já até imagino um bom título para esta tese: "Compêndio antropológico cultural: Reprodução física dos videojogos", por Zumbie.

Zumbie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 75
Registrado em: 28/05/2014 01:40
Sobre: I'm very cool short all kinds of games gta'm addicted to gaming electronics game since my chidhood.
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: grand theft auto:III
Localização: In my house

Re: Imitadores de games

Mensagem por Zumbie »

Video game: é um mundo virtual 3D aonde vc pod fazer varías coisas sem sentir nada. crianças tem a amente muito fraca para jogar um jogo tipo gta,pod enfluencia o jogador a violencia principalmente crianças. qualquer jogo deixa vc surpriendido que vc poderar até sonhar dentro do jogo isso levarar a vc ter manias de video games tipo fazer algun movimento do jogo. ao terminar de jogar a sua cabeça estara cheia de games daí vc ficara viciado. jogos violentos podem causar até loucura principalmente gta.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Imitadores de games

Mensagem por Konnor »

Zumbie escreveu:Video game: é um mundo virtual 3D aonde vc pod fazer varías coisas sem sentir nada. crianças tem a amente muito fraca para jogar um jogo tipo gta,pod enfluencia o jogador a violencia principalmente crianças. qualquer jogo deixa vc surpriendido que vc poderar até sonhar dentro do jogo isso levarar a vc ter manias de video games tipo fazer algun movimento do jogo. ao terminar de jogar a sua cabeça estara cheia de games daí vc ficara viciado. jogos violentos podem causar até loucura principalmente gta.
Ué! Já compôs a sequência? Sugiro: "Dialética sobre a influência direta dos videojogos no homem".

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Imitadores de games

Mensagem por Lugner »

Zumbie escreveu:Video game: é um mundo virtual 3D aonde vc pod fazer varías coisas sem sentir nada. crianças tem a amente muito fraca para jogar um jogo tipo gta,pod enfluencia o jogador a violencia principalmente crianças. qualquer jogo deixa vc surpriendido que vc poderar até sonhar dentro do jogo isso levarar a vc ter manias de video games tipo fazer algun movimento do jogo. ao terminar de jogar a sua cabeça estara cheia de games daí vc ficara viciado. jogos violentos podem causar até loucura principalmente gta.
Quantos anos você tem???

Zumbie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 75
Registrado em: 28/05/2014 01:40
Sobre: I'm very cool short all kinds of games gta'm addicted to gaming electronics game since my chidhood.
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: grand theft auto:III
Localização: In my house

Re: Imitadores de games

Mensagem por Zumbie »

Eu tenho 18 anos faço 19 em dezenbro

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Imitadores de games

Mensagem por Konnor »

Zumbie escreveu:Eu tenho 18 anos faço 19 em dezenbro
Quando eu crescer eu quero ser igual a você!

Batata_do_mal

Re: Imitadores de games

Mensagem por Batata_do_mal »

Quando eu era criança, eu imitava o Homem Aranha e essas merdas, porém, como eu disse, eu era CRIANÇA.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Imitadores de games

Mensagem por DeGenerator »

Gumball escreveu:Quando eu era criança, eu imitava o Homem Aranha e essas merdas, porém, como eu disse, eu era CRIANÇA.
Você ainda é criança vendo suas fotos.. (sem querer provocar)

Trancado