Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por deadmx »

Lucas1 escreveu:
Lugner escreveu:
Lucas1 escreveu:Os cara faz plágio mas não gosta de ser plágiados.
É como o Niko disse, é meio hipocrisia vocês ficarem bravinhos quando alguém copia daqui, sendo que muito conteúdo daqui foi plagiado e quase ninguém reclamou(eles aqui reclamaram).Eu sei que é meio chato alguém copiar e nem se quer coloca os créditos, mas agente também não tem que reclamar muito, já que muitos users aqui também plagiaram.
Não é hipocrisia, e temos o direito de reclamar sim. Tenho certeza de que esse conteúdo que você citou não teve nada a ver com os usuários afetados com esse plágio do canal do YouTube. Portanto, temos que fazer o que for necessário e não ficar comparando o que um usuário fez a muito tempo atrás, porque isso afeta tanto o criador quanto o site.
O DeG eu acho que nunca copiou, mas algumas de suas páginas Lugner são puro Wiki traduzido para o português.E tem gente aqui que copia na cara de **** e foi só alguém copiar daqui que começou a chorar "hurr hurr copiou daqui manda pro xilindró".
No dia que pararem com as copias, aí sim o site vai ter o direito de reclamar.
É mais fácil pedirem para colocar os créditos.
Pessoal tem que parar com essa mania de advogado.

Seus amigos estão aqui, se vc quer defender alguém, defenda seus pares, o que vc ganha defendendo esse mané?!

Aqui cada um é cada um, o pessoal tem TODO direito de se sentir incomodado, e sem ser chamado de hipócrita por vc ;)

E se vc "acha" que nunca copiou é pq copiou a reveria e quer dar uma de esquecidinho. :geek:

Já ouviu falar em união?!

Acho que tem que criar uma regra "Proibido dar lição de moral."
Editado pela última vez por deadmx em 06/05/2014 11:49, em um total de 1 vez.
Razão: Spoiler: tinha entendido errado

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por Lucas1 »

deadmx escreveu:
Pessoal tem que parar com essa mania de advogado.

Seus amigos estão aqui, se vc quer defender alguém, defenda seus pares, o que vc ganha defendendo esse mané?!

Aqui cada um é cada um, o pessoal tem TODO direito de se sentir incomodado, e sem ser chamado de hipócrita por vc ;)

E se vc "acha" que nunca copiou é pq copiou a reveria e quer dar uma de esquecidinho. :geek:

Já ouviu falar em união?!

Acho que tem que criar uma regra "Proibido dar lição de moral."
1-Não estou dando de advogado para ninguém.

2-Eu tenho a liberdade de defender quem eu quiser, mas eu não estava defendo nem o CoG e nem o Nobreza Games, eu apenas estava falando que a galera aqui copia, e copia muito, a cada 5 noticia 4 eram copiadas(menos agora que a galera parou de postar), e quando alguém copia daqui vem de "birrinha".

3-Aponte onde eu disse que nunca copiei.

4-Cria a regra lá e você vai levar a advertência, porque eu acho que o que você acabou de fazer foi dar uma liçao de moral.E eu não dei lição de moral em ninguém, quer que eu te diga o significado de moral?

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por Free Bird »

Lucas1 escreveu:Os cara faz plágio mas não gosta de ser plágiados.
É como o Niko disse, é meio hipocrisia vocês ficarem bravinhos quando alguém copia daqui, sendo que muito conteúdo daqui foi plagiado e quase ninguém reclamou(eles aqui reclamaram).Eu sei que é meio chato alguém copiar e nem se quer coloca os créditos, mas agente também não tem que reclamar muito, já que muitos users aqui também plagiaram.
Sim, muitos users daqui copiam e parafraseiam, eu mesmo faço isso, porém nós colocamos os créditos, já o Nobreza Games não. E até onde eu sei boa parte das páginas betas são de autoria dos users do CoG. Eu não vejo problema em o Nobreza pegar nosso conteúdo, vejo problema em pegar conteúdo sem por os créditos.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por deadmx »

Lucas1 escreveu: 1-Não estou dando de advogado para ninguém.

2-Eu tenho a liberdade de defender quem eu quiser, mas eu não estava defendo nem o CoG e nem o Nobreza Games, eu apenas estava falando que a galera aqui copia, e copia muito, a cada 5 noticia 4 eram copiadas(menos agora que a galera parou de postar), e quando alguém copia daqui vem de "birrinha".

3-Aponte onde eu disse que nunca copiei.

4-Cria a regra lá e você vai levar a advertência, porque eu acho que o que você acabou de fazer foi dar uma liçao de moral.E eu não dei lição de moral em ninguém, quer que eu te diga o significado de moral?
1 - ok, mas mantenho minha opinião

2 - (isso não é lição de moral?) - a discussão já tinha evoluído e estava claro que a questão era a falta de créditos e não ter copiado, vc veio dar liçãozinha de moral sem nem ler todo tópico

3 - Eu li errado mesmo, não tinha visto que vc disse que o DeG que não copiou, mal minha :oops:

4 - item 2 e leia o prefácio das regras e a regra 2 :
A interação, comunicação e convívio entre os usuários deve sempre ser dada de maneira amistosa e respeitosa. Será inadmissível brigas e discussões de teor abusivo ou ofensivo.
O Cadê o Game, e seus integrantes, não se responsabilizam pelo conteúdo da mensagem dos usuários do fórum, nem pelas suas atitudes, porém em demonstração de boa vontade todos membros da equipe prezarão sempre pelo bom convívio da comunidade.
:)

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por Konnor »

deadmx escreveu: Seus amigos estão aqui, se vc quer defender alguém, defenda seus pares, o que vc ganha defendendo esse mané?! [...]

Já ouviu falar em união?! [...]

Acho que tem que criar uma regra "Proibido dar lição de moral."
Essa foi triste, deadmx. Não discordo de você em buscar satisfações com o tal Nobreza Games, até porque já se foi feito conosco por outros, nada mais justo fazer com aqueles que nos plagiam! Porém, repreender usuários por suas opiniões indivíduais distintas, seja qualquer o caso, não vai colaborar para uma maior união dos usuários e muito menos criará uma « fidelidade ideológica » ao site. Se já houvesse um consenso do fórum quanto ao que fazer em relação ao ato do sr. Nobreza Games, seria inútil a criação deste tópico, quem dirá a permanência de suas atividades.

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por Courier6 »

Lol, eu acho engracado as pessoas me citarem por apontar uma coisa mas falarem como se o cara tivesse certo.
Ele não tá certo, gente. Roubar conteúdo é errado. Todo mundo sabe disso. O mínimo que ele devia fazer era colocar os créditos na descricão do vídeo.
Mas ele tá tão errado quanto outros usuários que também pegam conteúdo de outros lugares e não dão créditos.
E Lucas, nós temos o direito de reclamar. Só que assim pega meio mal, já que muita coisa do site é copiada.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por DeGenerator »

Conteúdo da minha MSG (até agora nada)

Olá!

Bom, seus vídeos de "GTA QUE NINGUÉM VIU! " contém conteúdos e informações próprias do site http://www.cadeogame.com.br/.

São várias as provas que conseguimos que você tirou as informações e algumas imagens de nossa página. Exemplo: https://www.google.com.br/search?tbs=sb ... by%20image .

Esse link mostra uma imagem que você retirou das informações BETA do GTA IV. É uma print do meu PC vasculhando os arquivos do handling.txt

Bom, o que peço é que você coloque os créditos do site somente, na descrição.

Obrigado..


Caso contrário... ?
379Felipe escreveu:Até onde eu sei, sobre essas páginas Betas do GTAV e do GTAIV, todo esse conteúdo é seu, não é Speed? Então você pode requisitar pelo menos os Créditos ou Fonte.
Aham, yep

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por Lugner »

Lucas1 escreveu: algumas de suas páginas Lugner são puro Wiki traduzido para o português.E tem gente aqui que copia na cara de **** e foi só alguém copiar daqui que começou a chorar "hurr hurr copiou daqui manda pro xilindró".
No dia que pararem com as copias, aí sim o site vai ter o direito de reclamar.
É mais fácil pedirem para colocar os créditos.
Não é minha culpa se eu tento ser formal em minhas páginas e confundem com um wiki sz sz sz

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por Egon Johnson »

Kazi escreveu:
Egon Johnson escreveu:reclamação boba, n é nada de importantissimo como um conteúdo escolar, ou uma invenção que mudaria o mundo que foi roubada, é apenas uma informação de um jogo e que está sendo mais vista no youtube do que as pessoas veem aqui. Eu ficaria feliz se fosse comigo pois ver que uma pagina minha foi boa a ponto de copiarem, n acharia ruim não
Você gostaria de copiar algo de você e não dar créditos?
Igual como eu disse, depende da situação, e essas que tão falando aqui n é pra tanto, mas vcs estão nos seus direitos até porque se ele colocasse os creditos e sepelo meós 10% das pessias que vu o video aparecesse aqui o site bombava, acho que é mais isso que vcs estão mais sentindo nessa confusão que a cópia em si

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por Lugner »


GabrielGueds
VIP
VIP
Mensagens: 376
Registrado em: 02/10/2014 16:13
Cor de Fundo: 8B0000

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por GabrielGueds »

NÃO SABIA Q ELE ROUBAVA OS CONTEUDOS DA KI, PERDEU UM INSCRITO, 0TARIO.

Domestobot

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por Domestobot »

N sei pq a raiva, a maioria das paginas daqui são vindas de CTRL C + CTRL V

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por deadmx »

Domestobot escreveu:N sei pq a raiva, a maioria das paginas daqui são vindas de CTRL C + CTRL V
as boas não são :relax:

GabrielGueds
VIP
VIP
Mensagens: 376
Registrado em: 02/10/2014 16:13
Cor de Fundo: 8B0000

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por GabrielGueds »

Por isso que quando eu fiz uma pergunta a ele incluindo o CoG ele não respondeu, sendo que quando eu fazia outras perguntas ele respondia !

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Roubo de conteúdo [Nobreza Games / Canal no Youtube]

Mensagem por Death »

Nossa, esse cara não sabe nem falar, além de fazer piadas sem graça, e sem falar que ele pegou alguns conteúdos sobre o bully daqui do CoG

Mas como falaram acima, quando alguém pega algo de outro site para por aqui, obviamente são postos os créditos, diferentemente desse cara que nem isso é capaz de fazer

Responder