Ai, estupro visual existe?

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Ai, estupro visual existe?

Mensagem por deadmx »

Por culpa desses estrupador, que não sabem pegar mulher, que elas não andam mais peladinha na rua pros homem de verdade ver. :ugeek:

E essa pesquisa é o suprasumo da imbecilidade, até parece que as estuprada são essas que andam peladinha.

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Ai, estupro visual existe?

Mensagem por Courier6 »

Eu não tenho nada contra as feministas que lutaram por igualdade, só contra as neo-feministas alienadas, guiadas por um bando de mulher frustrada com experiências falhas com o sexo oposto, vomitando toda a raiva delas publicamente com o pretexto de incitar o ódio para com todos os sujeitos do sexo masculino.
Você homem que apoia essas mulheres apoia o ódio contra você mesmo.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Ai, estupro visual existe?

Mensagem por Stiglitz »

OniOn escreveu: Pra eles me visitarem, primeiro, precisam de alguns requisitos: Saberem quem eu sou, saberem exatamente onde eu moro. ;)

E se quiserem, podem vir. Vo fazer um cafézinho bem quentinho pra eles. :mrgreen:
Bom, o endereço é o mais fácil, e acredito que quem você é pouco importa pra eles...
Mas tá, curti essa ultima frase UHEAUHEAUEAH
Courier6 escreveu:Eu não tenho nada contra as feministas que lutaram por igualdade, só contra as neo-feministas alienadas, guiadas por um bando de mulher frustrada com experiências falhas com o sexo oposto, vomitando toda a raiva delas publicamente com o pretexto de incitar o ódio para com todos os sujeitos do sexo masculino.
Você homem que apoia essas mulheres apoia o ódio contra você mesmo.
THIS /\

OsmundSaddler
VIP
VIP
Mensagens: 378
Registrado em: 04/10/2011 19:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://semradar.com.br/wp-content/uploa ... aper-1.jpg

Re: Ai, estupro visual existe?

Mensagem por OsmundSaddler »

Courier6 escreveu:Eu não tenho nada contra as feministas que lutaram por igualdade, só contra as neo-feministas alienadas, guiadas por um bando de mulher frustrada com experiências falhas com o sexo oposto, vomitando toda a raiva delas publicamente com o pretexto de incitar o ódio para com todos os sujeitos do sexo masculino.
Você homem que apoia essas mulheres apoia o ódio contra você mesmo.
Feminazista lutando por seus direitos (não deveres) e o "sexo anal contra o capital" (tsc)

Stiglitz, se você é comunista e não apoia o movimento feminista então você deve ser um agente sionista americano cripto-judeu

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Ai, estupro visual existe?

Mensagem por Stiglitz »

OsmundSaddler escreveu: Stiglitz, se você é comunista e não apoia o movimento feminista então você deve ser um agente sionista americano cripto-judeu
Então cara... Saber discernir os verbetes de uma frase é ótimo... Quando eu disse que não apoio feminismo? O feminismo foi a causa das mulheres terem direito a voto, educação e outros privilégios "humanos", e sim, eu apoio isso, pois caso não saiba que defendo a igualdade...
Stiglitz escreveu: E meu caro, fica tranquilo. O que mais existe é neofeministas extremistas de araque (sim, NEOfeminismo, porque feminismo mesmo é uma coisa ótima que trouxe direito a elas sem ter que ficar falando numa rede social que iam exterminar homens porque todos eles são estupradores em potencial e sem ficar tirando roupa, e extremismo sim, porque feministas de verdade não querem SER MAIS que o homem, mas querer ser IGUAIS, ter os mesmos direitos)
Ah sim, obrigado.

P.S: Segue o assunto do tópico e para de envolver comunismo em tudo por favor.

Responder