Aliens, e uma prova que talvez existam!

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por NeXteR »

Uma vez, eu acho que eu tinha cerca de 11 anos de idade.
Eu tava saindo com meu pai, pra ir buscar minha mãe pra faculdade, ae eu abri o portão pro carro sair, olhei pro céu e tinha umas luzes estranhas e tals, até ae tudo bem.
Ae eu cheguei em casa, falei com o Tommy sobre as tais luzes, e ele disse que também viu, sem dizer que moramos em cidades diferentes, e bem longe um do outro.
Depois perguntei pra uns colegas também, e eles falaram que viram também DD:

Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por Palmito »

Como vamos dizer se é Aliens se a gente nem sabe o que tem dentro?Apenas mito.

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por Eduardo Campos »

iSalazar escreveu:Como vamos dizer se é Aliens se a gente nem sabe o que tem dentro?Apenas mito.
Lol, é... não se sabe se são aliens, mas que são OVNIs(Obejeto Voador Não Identificado) são.

Mas slá né... Luzes estranhas e identicas aparecendo em varios lugares do mundo, cientistas não sabendo o q são elas, a midia abafando isso... Tem algo estranho não acha?
--

Aquele do telefone foi bem sinistra, lol, esse tipo de desconexão não acontece de uma hora pra outra né. =/ ja pensou eles estarem entre nós? :?

:mrgreen: <<< mr.green = alien -qqqq(..)q

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por NeXteR »

Eduardo, não sei não, mas acho que isso da mídia abafar e tals, acho que estão certo, se existir algo mesmo, falar isso para o povo, seria uma catástrofe.. pensa só.
As pessoas iriam se matar, LOL

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por Blondie »

NeXteR escreveu:Eduardo, não sei não, mas acho que isso da mídia abafar e tals, acho que estão certo, se existir algo mesmo, falar isso para o povo, seria uma catástrofe.. pensa só.
As pessoas iriam se matar, LOL
Acho que estão errados em abafar, mais cedo ou mais tarde os aliens vão aparecer e aí o caos será pior. Melhor já ir se preparando para o choque não ser tão grande.

Por enquanto os ETs estão só nos observando e fazendo experiências. Logo os estudos deles sobre nossa espécie estará concluída e aí invadirão a terra.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por BlackHDz »

Cada um tem as suas dúvidas, uns acham que é, outros não...
Mas o que adianta ?

Vocês realmente acham que a mídia divulga tudo que sabe ? Nem 5% do que eles sabem o povo fica sabendo.

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por BunaO »

Raftyu157 escreveu:E pior que não parece ser avião em, fiquei abismado com as luzes e os portais que giram muito estranho isso, deve ser investigado, é ate de arrepiar...
Certamente ja esta sendo, ou ja foi investigado, mas claro que não vão divulgar, por causa disso:
NeXteR escreveu:LoL, a parte do telefone chega a dar um medo, porque o cara fala meio que chorando manolo.
Sei lá, eu me interesso por essas coisas, mas é o tipo de coisa que eu evito olhar, pois fico afixionado pelo assunto :roll:
Mesma coisa aconteceu com o tal dos "Illuminatis", eu fico afixionado pelo assunto, durante semanas, LOL
Isso foi com uma pessoa só, agora imagina com o mundo inteiro?

Enfim, para mim continua na mesma.
Vou morrer de qualquer jeito msm -q

E tbm n acho que vão invadir e sair matando todo mundo. Lol
O que se ganha com isso?
Se eles estão a zilhões de anos de tecnologias a nossa frente, o que eles temem? hmm

Acho que se eles realmente existem, estão tão curiosos com nós, como nós deles.

E normal quererem fazer "testes". Msm coisa se a NASA achar um tipo de vida diferente, vai sair testando que nem um louco...

E se eles aparecem assim, sem mais nem menos, fazendo o maior fuzuaue -q, aprecendo com suas luizinhas piscantes e talz, e porque querem aparecer msm, querem fazer um contado, concorda? - NÃO!
jummymel escreveu:q felicidade, vai q um ET se apaixonada por mim e eu por ele, dai eu num fico mais forevis alone *-*
eu apoio a existência dele! -qn
Também me amarro numa ETzinha U.u - q

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por LuFe »

Porque a galera acha que ET's são tão cruéis? E ainda, se chegaram no nosso planeta, isso quer dizer que eles tem mais tecnologia, como o BunaO falou, temer o que? É a mesma coisa que um Trex temer um rato '--

ProJota
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 64
Registrado em: 26/11/2011 14:07
Sobre: Louco por: Aviões, Garotas, Games, Garotas, Dinheiro, Garotas, Tecnologia, Garotas e Garotas.
Cor de Fundo: D3D3D3
Imagem de Fundo: http://comic.qq.com/images/wallpaper/mi ... _01/06.jpg
Localização: Atrás de você, prestes a lhe esfaquear. Oi!!

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por ProJota »

Eu tinha uns 12 anos, e morava em Fortaleza, num prédio de 11 andares, eu morava no ultimo. O prédio ficava de frente para o mar. Eram Aprox. 3:15 da manhã. Eu estava olhando pela janela do meu quarto. Minha cama ficava na mesma altura da janela (beliche) e eu estava na parte de cima, e meu irmão Kelvin (com 15 anos na época) na parte de baixo. Eu vi uma espécie de Bola de Fogo sair do mar, o que é tecnicamente impossível. Aquilo aumentava e diminuia de tamanho, então acordei o Kelvin. Ele viu, e se assustou (Dããã...) Naum sei oq eu tinha fumado aquela noite...

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por 379Felipe »

BunaO concordo com você, mas um motivo pra eles quererem dominar a Terra:
Cobiça pelos minérios da Terra, ou procurando um novo lugar pra morar já que seu planeta original foi destruído de alguma forma com substâncias tóxicas ou outra coisa -lol viajei geral nessa =|

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por BunaO »

Bom, pelo motivo dos minerios: Neim, os minerios da terra ja estão se acabando, e se for por minerios, todos os planetas devem estar cheio deles, basta eles chegarem em um, e retirar. Como não vão morar lah e tem uma super tecnologia, isso n deve ser impossivel, concorda?

Sobre morar aqui: Sei lah, a terra não seria o lugar ideal...

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por LuFe »

Se eles são tão desenvolvidos que nós, talvez já tenham destruído o planeta que eles moravam e estão em busca de outros -q

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por Blondie »

LuFe escreveu:Porque a galera acha que ET's são tão cruéis? E ainda, se chegaram no nosso planeta, isso quer dizer que eles tem mais tecnologia, como o BunaO falou, temer o que? É a mesma coisa que um Trex temer um rato '--
Você está enganado. A existência de seres superiores tira a raça humana da topo da cadeia alimentar. E sabe o que isso sempre significou na natureza? Seremos gado, bichos de estimação, escravos, etc.

Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por Kratoscheky »

jummymel escreveu:q felicidade, vai q um ET se apaixonada por mim e eu por ele, dai eu num fico mais forevis alone *-*
eu apoio a existência dele! -qn
jummymel! A historia da menina solitaria!
Ela e tão solitaria que ate ets namoram com ela!
Enfim. Eu acho que se existir, não vai ser essa coisa toda que as pessoas falam! Eu gostaria de ver um!

Piti

Re: Aliens, e uma prova que talvez existam!

Mensagem por Piti »

Era noite e chovia, mais ou menos 3h da manhã, levantei, e vi um clarão na janela do quarto, logo me escondi debaixo dos lençois, e senti passos em minha casa, eu com muito medo, fui olha o que era, era alienigenas D=, eu fiquei desesperado e acabei me mexendo, fazendo assim, eles me capturarem, e me levar para a nave deles, depois disso não lembro mais de nada....Não lembro porque eu acordei, para ir para escola :|

Responder