Ps3 ou Xbox 360.

Tudo sobre o Playstation 3 da Sony e seus jogos

Ps3 ou Xbox360

Esta enquete foi concluída em 18/10/2010 15:40

Ps3
4
50%
Xbox 360
4
50%
 
Total de votos: 8

matxgamer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 69
Registrado em: 24/06/2011 13:29
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F1F1F1
Localização: Maceió, Alagoas.

Re: Ps3 ou Xbox 360.

Mensagem por matxgamer »

o ps3 e muito melhor, o ps3 n precisa pagar p jogar online e o xbox precisa, o controle do xbox precisa de pilha e o ps3 nao.

matxgamer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 69
Registrado em: 24/06/2011 13:29
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F1F1F1
Localização: Maceió, Alagoas.

Re: Ps3 ou Xbox 360.

Mensagem por matxgamer »

o ps3 e muito melhor, o ps3 n precisa pagar p jogar online e o xbox precisa, o controle do xbox precisa de pilha e o ps3 nao.

frango171
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 478
Registrado em: 30/07/2011 00:28
Sobre: Sou uma pessoa, Problem ??? :B
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/-DYjMopK6FtM/T ... +story.jpg
Localização: Sentado no PC - BR

Re: Ps3 ou Xbox 360.

Mensagem por frango171 »

Tipo, não sei muito bem, mas com o destravamento do Console para poder pegar jogos piratas, interfere o modo online dos jogos, Não sei se isso está certo, mas acho que é assim, PS3 *--* 4Ever, E não tem muita diferença, entre gráficos, e o barato sai caro pois, um colega meu disse que comprou um Xbox 360 e depois de uns 4 ou 5 dias travou e queimou '-', mas isso é a concorrência, se não iria ficar muito fácil para eles ;)
____________
E outra, não confio muito bem em jogos Piratas, para esses tipos de Video-Games Novos, Pode trazer problema, e nem em Controles Paraguais kk, as vezes pode danificar o sistema de sua plataforma e causar um dano Nuclear e matar todos ao seu redor -n xDDDDD

Mas isso é verdade, pode trazer um dano ao sistema de sua plataforma, por isso não confio nesse tipo de pirataria . ;)

Responder