Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Tudo sobre o Playstation 3 da Sony e seus jogos
Trancado
VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 146
Registrado em: 05/02/2013 15:59
Sobre: sempre procuro fazer o melhor para todos a minha volta,sempre com pensamento de ajudar a todos
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tokyo

Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por VulrionKaiser »

o meu por inquanto ta 100% nunca deu nada mas o medo de um ylod é grande por isso uso um culer-mesa para notebook só pro ps3,e o de vcs ja deu algum tipo de poblema?

Sunray

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por Sunray »

Sim o meu primeiro deu um problema que um CD não entrava de jeito nenhum no PS3 mas depois se concertou sozinho :o :shock:

VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 146
Registrado em: 05/02/2013 15:59
Sobre: sempre procuro fazer o melhor para todos a minha volta,sempre com pensamento de ajudar a todos
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tokyo

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por VulrionKaiser »

OniOn escreveu:Tópico mais Sem Noção. '-'

Se deu ou não um problema no nosso sistema, acho que é um problema nosso, ninguém precisa estar sabendo. '-'

Graças a Deus não deu nenhum problema com o meu, e se desse, eu não iria expor ele para o site inteiro....
nao é sem noçao, é voce que nao tem a noçao para perceber o objetvo desse topico que é descobrir os poblemas mais frequentes para que posam ser evitados,e eu nao vejo nenhum motivo de constrangmento em expor os poblemas de nosso consoles

VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 146
Registrado em: 05/02/2013 15:59
Sobre: sempre procuro fazer o melhor para todos a minha volta,sempre com pensamento de ajudar a todos
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tokyo

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por VulrionKaiser »

OniOn escreveu:Tópico mais Sem Noção. '-'

Se deu ou não um problema no nosso sistema, acho que é um problema nosso, ninguém precisa estar sabendo. '-'

Graças a Deus não deu nenhum problema com o meu, e se desse, eu não iria expor ele para o site inteiro....
nao é sem noçao, é voce que nao tem a noçao para perceber o objetvo desse topico que é descobrir os poblemas mais frequentes para que posam ser evitados,e eu nao vejo nenhum motivo de constrangmento em expor os poblemas de nosso consoles

Sunray

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por Sunray »

OniOn escreveu:
LeoKiller escreveu: Sim o meu primeiro deu um problema que um CD não entrava de jeito nenhum no PS3 mas depois se concertou sozinho. :o :shock:
Não houve problema algum, você é que não soube inserir o CD de forma correta. hehe
Acho que houve sim, uma vez consegui coloca-lo mas depois não veio aquele CDzinho que aparece quando você coloca o jogo, e depois apertava para retirar o jogo e o jogo ia saindo mas depois voltava para dentro do console de novo, depois consegui retira-lo de dentro do console '-'

VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 146
Registrado em: 05/02/2013 15:59
Sobre: sempre procuro fazer o melhor para todos a minha volta,sempre com pensamento de ajudar a todos
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tokyo

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por VulrionKaiser »

OniOn escreveu:
VulrionKaiser escreveu: nao é sem noçao, é voce que nao tem a noçao para perceber o objetvo desse topico que é descobrir os poblemas mais frequentes para que posam ser evitados,e eu nao vejo nenhum motivo de constrangmento em expor os poblemas de nosso consoles
Ta certo então, mas primeiro, vê se aprende a evitar postar uma mensagem duplicada. Depois vem falar isso pra mim....
_____________________

Nenhum problema pode ser evitado. Simplesmente, Eles acontecem, e ponto FINAL. Nem mesmo o mais cuidadoso mortal escapa de uns probleminhas de vez em quando.
LeoKiller escreveu: Sim o meu primeiro deu um problema que um CD não entrava de jeito nenhum no PS3 mas depois se concertou sozinho. :o :shock:
Não houve problema algum, você é que não soube inserir o CD de forma correta. hehe
como se o post duplicado fosse cupa minha...
Entao nenhum poblema pode ser evitado?entao se vc esquecese seu ps3 ligado durante tres dias e ele desse um ylod ,isso nao poderia ter sido evitado?entao tudo simplesmente acontece e ponto final,que maneira inteligente de se pensar

VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 146
Registrado em: 05/02/2013 15:59
Sobre: sempre procuro fazer o melhor para todos a minha volta,sempre com pensamento de ajudar a todos
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tokyo

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por VulrionKaiser »

OniOn escreveu:
VulrionKaiser escreveu: como se o post duplicado fosse cupa minha...
Entao nenhum poblema pode ser evitado?entao se vc esquecese seu ps3 ligado durante tres dias e ele desse um ylod ,isso nao poderia ter sido evitado?entao tudo simplesmente acontece e ponto final,que maneira inteligente de se pensar
Post Duplicado é culpa sua sim, você aperta 2 vezes o botão "Enviar". Quando você aperta 2 vezes, aparece um aviso, dizendo que pelo menos uma mensagem nova foi enviada enquanto você envia a segunda (que provavelmente é uma cópia dela, pois você apertou o botão 2 vezes. Para evitar este tipo de problema, apenas aperte UMA vez e espere a página carregar.

Isso também se aplica aos comentários do Portal.
_____________________

Se você acha que todos os tipos de problemas podem ser evitados, então poste os cuidados que devemos fazer para evitar-los. Isso deixa esse tópico mais útil. Concorda?!
quanta perda de tempo cara,tudo por que vc olhou meu topico por cima e de forma ***** ao mesmo tempo snob o chamou de intil sem se quer pensar no motivo de sua criaçao...cara apenas pense antes de falar M. do topico dos outros

VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 146
Registrado em: 05/02/2013 15:59
Sobre: sempre procuro fazer o melhor para todos a minha volta,sempre com pensamento de ajudar a todos
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tokyo

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por VulrionKaiser »

OniOn escreveu:
VulrionKaiser escreveu: quanta perda de tempo cara,tudo por que vc olhou meu topico por cima e de forma ***** ao mesmo tempo snob o chamou de intil sem se quer pensar no motivo de sua criaçao...cara apenas pense antes de falar M. do topico dos outros
Velho, se você quer ser bem sucedido em um site capitalista, melhore o seu Português, porque não entendi quase nada....
________________________

O motivo da criação desse tópico eu entendi muito bem. Apenas retratar problemas de PS3 sem ajudar a solucionar-los, ou solucionar de uma maneira bem útil. Tipo:
Fulano de Tal escreveu:"Olha meu PS3 teve um erro no HD e ele travou. O erro é: blá blá blá blá blá blá blá........ Tem como tirar o erro?"
Aí vem você, ou qualquer outro alguém que "se acha" esperto e responde:
Ciclano escreveu:
Fulano escreveu:"Olha meu PS3 teve um erro no HD e ele travou. O erro é: blá blá blá blá blá blá blá........Tem como tirar o erro?"
Olha, meu amigo, sinto muito, mas não sei como resolver esse problema. Troque seu HD por um novo.....
Ajudou muito o cara né....

Fora que é muito inútil ficar resolvendo o problema de PS3 em um tópico (com pessoas sem experiencia técnica para tal). Melhor levar em alguém de confiança para resolver o problema....

E outra, tente se controlar. Eu não falei merd*, apenas a verdade sobre o seu tópico. Se você não aguenta a verdade, então nem me venha ficar com MIMIMI. Que comigo isso não cola. Porque ao invés de discutir comigo, não tenta resolver o problema do LeoKiller, já que você é tão inteligente nessa área....

Passar bem...
Só porque vc perdeu sua vida social nesse forum e sabe escrever como uma moça acha que é alguem...ja respondi muito as suas bobagens...bye...nao perderei mais tempo com vc

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por Death »

Gente, parem de brigas aew, querem ser advertidos ? O OniOn só deu sua opinião, ninguém precisaria ter implicado

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por Raftyu157 »

Gab o cara só fez um tópico querendo tirar uma duvida, por que você foi ignorante com o cara ?

Nada disso fará o site melhorar...

Tópico trancado chega de discussão, se o dono quiser crie outro, e gab nem comente por favor...

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por deadmx »

Onion banido por 7 dias, mas até lá pode virar permanente. O tipo de atitude dele tomada nesse tópico vai totalmente contra o propósito do fórum. E contra as próprias reclamações recentes dele, então nem deu pra entender direito.

A partir de agora essas atitudes serão mais gravemente penalizadas. Pois acho inadmissível o cara criar um tópico útil e tudo a ver com o fórum e vem um revoltadinho estragar o tópico. To cansado disso já ...

E sim, o Onion só falou *****.
VulrionKaiser escreveu: quanta perda de tempo cara,tudo por que vc olhou meu topico por cima e de forma ***** ao mesmo tempo snob o chamou de intil sem se quer pensar no motivo de sua criaçao...cara apenas pense antes de falar M. do topico dos outros
coberto de razão e parabéns por não responder agressivamente as provocações

Trancado