X-Box: videogame em geral

Tudo sobre o Xbox 360 e Xbox da Microsoft e seus jogos
Responder
LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

X-Box: videogame em geral

Mensagem por LéoBS »

E aí galera, eu não tenho esse console, mas quem tivesse, gostaria da opinião de vocês sobre ele: gráficos, jogabilidade, controle bom ou ruim, jogos recomendados,etc. Eu tenho apenas playstation 2 mas não sei a diferença entre eles. :cry: Quem souber algo pode postar aqui :D .

biosim
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 266
Registrado em: 11/05/2008 18:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por biosim »

Po cara eu tenho X-Box, o meu HD que queimou pq eu abri o console, e depois que eu fui descobrir que a tampa era uma dissipadora de calor ¬¬

Po cara, a jogabilidade é ótima, quem joga PS2 estranha de primeira, mas depois que acostuma adora, pq o controle se encaixa na mão perfeitamente, os graficos são mto bons, e o meu nunca deu problema de ler algum jogo ou coisa do tipo, e ele tem como rodar programas, isso é o mais legal, meu X instalei emulador de N64, SNES, PS1, Mega Drive...

Jogos que eu mais gosto são esses: Halo, Halo 2, Ninja Gaiden Black, Need for Speed Most Wanted, Pro Evolution Soccer 5, Dead or Alive Ultimate 2, Dynasty Warriors 5, Far Cry Instincs/Evolution, Gauntlet The Seven Sorrows, Shadow The Headhog, Mortal Kombat Shaolin Monks, Phantom Dust, Breakdown, Sudeki, Star Wars KOTOR 1 e 2, Lord of the Ring The Third Age, Fatal Frame (se eu conseguisse jogar... mas da MUITO MEDO...)
Editado pela última vez por biosim em 01/06/2008 18:10, em um total de 1 vez.

Alisson

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por Alisson »

X-box que acho que é tipo uma Play :roll:

biosim
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 266
Registrado em: 11/05/2008 18:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por biosim »

Alisson escreveu:X-box que acho que é tipo uma Play :roll:
Ha? Intendi nada da frase XD

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por LéoBS »

biosim escreveu:Po cara eu tenho X-Box, o meu HD que queimou pq eu abri o console, e depois que eu fui descobrir que a tampa era uma dissipadora de calor ¬¬

Po cara, a jogabilidade é ótima, quem joga PS2 estranha de primeira, mas depois que acostuma adora, pq o controle se encaixa na mão perfeitamente, os graficos são mto bons, e o meu nunca deu problema de ler algum jogo ou coisa do tipo, e ele tem como rodar programas, isso é o mais legal, meu X instalei emulador de N64, SNES, PS1, Mega Drive...

Jogos que eu mais gosto são esses: Halo, Halo 2, Ninja Gaiden Black, Need for Speed Most Wanted, Pro Evolution Soccer 5, Dead or Alive Ultimate 2, Dynasty Warriors 5, Far Cry Instincs/Evolution, Gauntlet The Seven Sorrows, Shadow The Headhog, Mortal Kombat Shaolin Monks, Phantom Dust, Breakdown, Sudeki, Star Wars KOTOR 1 e 2, Lord of the Ring The Third Age, Fatal Frame (se eu conseguisse jogar... mas da MUITO MEDO...)

Qualquer pergunta a mais me fala que X-Box sei de mta coisa :D
Bem legal, eu gostaria de ter um, quem sabe no futuro né? :P

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por deadmx »

Comprasse o teu desbloqueado ou você mesmo desbloqueou?

Rafael
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 254
Registrado em: 23/05/2008 10:29

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por Rafael »

É interessante. Tem até a Pistola lá, que meu amigo estava jogando. um Jogo de Zumbi lá estranhão.

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por LéoBS »

Rafael escreveu:É interessante. Tem até a Pistola lá, que meu amigo estava jogando. um Jogo de Zumbi lá estranhão.
Que loko.

Rafael
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 254
Registrado em: 23/05/2008 10:29

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por Rafael »

LéoBS escreveu:
Rafael escreveu:É interessante. Tem até a Pistola lá, que meu amigo estava jogando. um Jogo de Zumbi lá estranhão.
Que loko.
Éh, e essa Pistola, eu vi um Mendigo vendendo no Centro da Cidade. :lol:

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por LéoBS »

Rafael escreveu:
LéoBS escreveu:
Rafael escreveu:É interessante. Tem até a Pistola lá, que meu amigo estava jogando. um Jogo de Zumbi lá estranhão.
Que loko.
Éh, e essa Pistola, eu vi um Mendigo vendendo no Centro da Cidade. :lol:
kkkk.

Nakamura

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por Nakamura »

Rafael escreveu:
LéoBS escreveu:
Rafael escreveu:É interessante. Tem até a Pistola lá, que meu amigo estava jogando. um Jogo de Zumbi lá estranhão.
Que loko.
Éh, e essa Pistola, eu vi um Mendigo vendendo no Centro da Cidade. :lol:
Coitado do mendigo :o :o

User Hacking!!
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 264
Registrado em: 16/07/2008 14:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por User Hacking!! »

Abismo escreveu:E aí galera, eu não tenho esse console, mas quem tivesse, gostaria da opinião de vocês sobre ele: gráficos, jogabilidade, controle bom ou ruim, jogos recomendados,etc. Eu tenho apenas playstation 2 mas não sei a diferença entre eles. :cry: Quem souber algo pode postar aqui :D .
Os graficos são 100% bons,o controle é bom,é muito legal jogar GTA San Andreas,a jogabilidade é também 100% boa.Cara se você comprar você vai adorar!Pra mim o XBOX é melhor!

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por LéoBS »

zero400 escreveu:
Abismo escreveu:E aí galera, eu não tenho esse console, mas quem tivesse, gostaria da opinião de vocês sobre ele: gráficos, jogabilidade, controle bom ou ruim, jogos recomendados,etc. Eu tenho apenas playstation 2 mas não sei a diferença entre eles. :cry: Quem souber algo pode postar aqui :D .
Os graficos são 100% bons,o controle é bom,é muito legal jogar GTA San Andreas,a jogabilidade é também 100% boa.Cara se você comprar você vai adorar!Pra mim o XBOX é melhor!
Talvéz eu compre um X-BOX 360 quando o preço baixar. :D

kelmer32
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 05/11/2008 16:14

Re: X-Box: videogame em geral

Mensagem por kelmer32 »

O aparelho é muito bom, não tenho nada a reclamar. Fora os programa que se instala nele. Troquei o Hd por um de 80 GB, o leitor por um de PC. Muito bom. Futuramente pretendo comprar um 360........(O meu ja veio destravado)

Responder