Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Luke »

Raftyu157 escreveu:Teve uma história que o cara contou em áudio, que na família dele um dia de festa mó de boas tava mó rlx, até que tiraram uma fóto e saiu um vulto bizarro, era num corredor e pá...

Acharam estranho, e aquele era um lugar da casa que ninguém gostava de ficar...

Um dia o cara que conta a história faz uma experiencia que detecta energia...

Ele pegou um arame e dois suportes de caneta ( Não lembro direito como faz) e fez um bagui nesse formato: I_I, o arame se entorta quando chega perto de uma televisão, e coisas com energia, ele chegou perto do local, o objeto ficou torto, CAGASSO VEY...

Se eu achasse essa experiencia e postasse aqui queria q vcs pegassem e testassem em um local que acham que tem alguma coisa na casa de vocês ou testar em eletrodomésticos...

MASOQ


____________________
Raftyu157 escreveu:Para mim o senhor capiroto, chefão e pá não existe, não vejo motivo para ele existir, e se existir me cago de medo dele (Ironia)...
Brother, claro que ele existe, tudo tem dois lado, dualidade é fato, se existe Deus, existe o seu contrário, ou seu "inimigo" (que era como ele era chamado, "inimigo" = "shaitan", ou seja, "shaitan" = "satã" e por ae vai)

Creio que ele existe sim, e comanda os demônios, e mesmo sendo o contrário de Deus, seu inimigo, ele não pode com o poder de Deus, pois mesmo sendo muito mais poderoso do que todos os outros demônios, não deixa de ser uma criatura criada também.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

Luke escreveu:
Raftyu157 escreveu:Teve uma história que o cara contou em áudio, que na família dele um dia de festa mó de boas tava mó rlx, até que tiraram uma fóto e saiu um vulto bizarro, era num corredor e pá...

Acharam estranho, e aquele era um lugar da casa que ninguém gostava de ficar...

Um dia o cara que conta a história faz uma experiencia que detecta energia...

Ele pegou um arame e dois suportes de caneta ( Não lembro direito como faz) e fez um bagui nesse formato: I_I, o arame se entorta quando chega perto de uma televisão, e coisas com energia, ele chegou perto do local, o objeto ficou torto, CAGASSO VEY...

Se eu achasse essa experiencia e postasse aqui queria q vcs pegassem e testassem em um local que acham que tem alguma coisa na casa de vocês ou testar em eletrodomésticos...

MASOQ

Raftyu157 escreveu:Para mim o senhor capiroto, chefão e pá não existe, não vejo motivo para ele existir, e se existir me cago de medo dele (Ironia)...
Brother, claro que ele existe, tudo tem dois lado, dualidade é fato, se existe Deus, existe o seu contrário, ou seu "inimigo" (que era como ele era chamado, "inimigo" = "shaitan", ou seja, "shaitan" = "satã" e por ae vai)

Creio que ele existe sim, e comando os demônios, e mesmo sendo o contrário de Deus, seu inimigo, ele não pode com o poder de Deus.
Sua teoria e muito aceita , até mesmo pelos maiores contadores de história de terror que nem o ambuplay(maior user do utube de terror) mas eu descordo, eu não sei se é fato por que não tenho provas...

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Luke »

Raftyu157 escreveu:Sua teoria e muito aceita , até mesmo pelos maiores contadores de história de terror que nem o ambuplay(maior user do utube de terror) mas eu descordo, eu não sei se é fato por que não tenho provas...

Descorda por quê?

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

Por que foi escrito na bíblia que o demônio existe mas ninguém tem uma prova, o viu e pá, o próprio, o chefe do mau, ninguém tem prova que o ser capiroto existe...

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Luke »

Raftyu157 escreveu:Por que foi escrito na bíblia que o demônio existe mas ninguém tem uma prova, o viu e pá, o próprio, o chefe do mau, ninguém tem prova que o ser capiroto existe...

Frio - calor

Luz - escuridão

Bem - mal

Deus - ?

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por deadmx »

não li todo tópico, mas gostari de dar minha opinião sobre o capeta, na minha opinião não existe, pela mesma justificativa da dualidade, ou a falta dela.

Vejam essa história q acho interessantíssima :
Este artigo se refere à um suposto debate entre Albert Einstein e um professor de uma Universidade de Berlim, onde Einstein nem foi aluno, mas sim professor por volta de 1914.

Ao ler esse artigo (na verdade o que vi foi um filme no YouTube), achei-o bastante interessante, mesmo não acreditando que tal idéia (bastante inocente, por sinal) houvesse partido de um físico tão importante para a humanidade como foi e ainda é Albert Einstein, porém, também não se pode esquecer que o grande cientísta era também um humanista judeu e acreditava sim em Deus.

Após receber o comentário do Everton sobre a originalidade desse artigo, achei melhor não retirá-lo, mas sim, deixar a seu critério acreditar se essa idéia partiu de Einstein ou não e se ela lhe serve de algum modo. A mim, o que vale aqui, não é a autoria do mesmo, mas sim seu conteúdo.

Editando novamente o texto, quero reafirmar que não conhecemos o verdadeiro autor do mesmo (já ficou claro, isso) e que nos disponibilizamos a dar os créditos à quem comprovar sua autoria. Não desejamos, em momento algum nos promover, mas sim trazer novamente à tona a imagem do Deus do Bem e do Amor, independente de religião ou crença.

Alemanha
Inicio do século 20

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?”

Um aluno respondeu valentemente:
“Sim, Ele criou.”

“Deus criou tudo?”
Perguntou novamente o professor.
“Sim senhor”, respondeu o jovem.

O professor respondeu,
“Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?”

O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era um mito.

Outro estudante levantou a mão e disse:
“Posso fazer uma pergunta, professor?”

“Lógico.” Foi a resposta do professor.

O jovem ficou de pé e perguntou:
“Professor, o frio existe?”

“Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?”

O rapaz respondeu:
“De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é susceptível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia.
O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor”

“E, existe a escuridão?”
Continuou o estudante.
O professor respondeu: “Existe.”

O estudante respondeu:
“Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz.
A luz pode-se estudar, a escuridão não!
Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas.
A escuridão não!
Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?
Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente”

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
“Senhor, o mal existe?”

O professor respondeu:
“Claro que sim, lógico que existe, como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal.”

E o estudante respondeu:
“O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus.
Deus não criou o mal.
Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz.
O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações.
É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.”

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça permanecendo calado…

Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

E ele respondeu:
“ALBERT EINSTEIN.”
de http://www.evoluindo.org/espiritualidade/deus-existe

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Lucas1 »

Eu acho que espíritos e demônios existem sim.Se vc ver,senti ou escuta,existe remédio para isso:
http://www.bibliaon.com/bibliaon.png
Bíblia

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Luke »

deadmx escreveu:não li todo tópico, mas gostari de dar minha opinião sobre o capeta, na minha opinião não existe, pela mesma justificativa da dualidade, ou a falta dela.

Vejam essa história q acho interessantíssima :
Este artigo se refere à um suposto debate entre Albert Einstein e um professor de uma Universidade de Berlim, onde Einstein nem foi aluno, mas sim professor por volta de 1914.

Ao ler esse artigo (na verdade o que vi foi um filme no YouTube), achei-o bastante interessante, mesmo não acreditando que tal idéia (bastante inocente, por sinal) houvesse partido de um físico tão importante para a humanidade como foi e ainda é Albert Einstein, porém, também não se pode esquecer que o grande cientísta era também um humanista judeu e acreditava sim em Deus.

Após receber o comentário do Everton sobre a originalidade desse artigo, achei melhor não retirá-lo, mas sim, deixar a seu critério acreditar se essa idéia partiu de Einstein ou não e se ela lhe serve de algum modo. A mim, o que vale aqui, não é a autoria do mesmo, mas sim seu conteúdo.

Editando novamente o texto, quero reafirmar que não conhecemos o verdadeiro autor do mesmo (já ficou claro, isso) e que nos disponibilizamos a dar os créditos à quem comprovar sua autoria. Não desejamos, em momento algum nos promover, mas sim trazer novamente à tona a imagem do Deus do Bem e do Amor, independente de religião ou crença.

Alemanha
Inicio do século 20

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?”

Um aluno respondeu valentemente:
“Sim, Ele criou.”

“Deus criou tudo?”
Perguntou novamente o professor.
“Sim senhor”, respondeu o jovem.

O professor respondeu,
“Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?”

O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era um mito.

Outro estudante levantou a mão e disse:
“Posso fazer uma pergunta, professor?”

“Lógico.” Foi a resposta do professor.

O jovem ficou de pé e perguntou:
“Professor, o frio existe?”

“Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?”

O rapaz respondeu:
“De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é susceptível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia.
O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor”

“E, existe a escuridão?”
Continuou o estudante.
O professor respondeu: “Existe.”

O estudante respondeu:
“Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz.
A luz pode-se estudar, a escuridão não!
Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas.
A escuridão não!
Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?
Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente”

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
“Senhor, o mal existe?”

O professor respondeu:
“Claro que sim, lógico que existe, como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal.”

E o estudante respondeu:
“O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus.
Deus não criou o mal.
Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz.
O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações.
É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.”

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça permanecendo calado…

Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

E ele respondeu:
“ALBERT EINSTEIN.”
de http://www.evoluindo.org/espiritualidade/deus-existe
Dead, você acredita na bíblia, mas não de uma forma literal, não é?
Você acredita nela como algo para se aprender, tirar valores, enfim, algo que ajude a se desenvolver como ser humano, não é?

Ok, mas como você vê o livro de Revelações, tão conhecido como "Apocalipse"?

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

Essa dai dead eu já sabia que não existia frio, e escuridão também, aprendi ano passado na aula de ciências...

Cara, em jesus eu acredito sim, que ele existiu, e que ele se distinguia dos outros, mas não acredito em arca de noé, em adão e eva, e um monte de coisas da bíblia...

Por que são coisas que se você olhar e pensar são impossíveis...
_________________________________________________________________

A história da arca de noé, dizem que poderia ter acontecido sim mas faz uns 10 mil anos por ai, faz muito tempo...

A cavernas por ai que tem partes que mostram que a tantos milênios teve um tipo de diluvio...

Mas mesmo assim não acredito...

matheus20star
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 58
Registrado em: 09/06/2012 17:25
Sobre: Sou Simpatico , Legal, Conheço OniOn , leirbag , Shadow_the_hedge , ActionPV , Broto , Death , 379Felipe , Marceloitac12 e Raftyu157. Tantos amigos que quase num termine , Jogo Habbo Hotel e Durmo Muito.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por matheus20star »

Demônios ou Espiritos existem! Quantas vezes eu senti essa energia negativa? Varias vezes mano isso é real!

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Death »

Velho eu já tive algo assim, primeira mente deixa eu te falar, tudo começou numa noite que meus pais (minha mãe e meu padrasto) foram jantar na casa duns amigos deles, e lá no quintal tinha uma rede amarrada entre 2 árvores, então, eu e meu amigo(filho do casal) estávamos lá, deboa sentados na rede, quando derrepente apareceu uma coisa branca bem estranha que deu um grito meio que assim: óóóóóóóóóó, e nós vazamos correndo lá pra dentro, eu na época tinha uns 7 ou 8 anos, e eu perguntei oque era e minha mãe disse que era o pai do meu amigo que foi nos assustar, mas o mais estranho disso, no exato momento que eu entrei dentro de casa, o pai dele estava lá, sentado tomando cerveja e conversando com meu padrasto, isso que me deixa mais confuso, mas velho, tem uma, não esqueço disso até hoje :? :? :? :? :? :? :? :?

Sunray

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Sunray »

Eu já senti muitas vezes uma energia negativa :?

Responder