Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Tommy »

Bem, não acredito que uma profissão dedicada a algo faz com que seja fato até porque existem padres.

E LuFe, na verdade os gregos já tinham a teoria Heliocêntrica bem aaaantes, de copérnico, mas ela se perdeu na idade média. Mas isso não importa, a diferença entre o sol no centro ou não, é que pode ser mudado. Por exemplo, é possível imaginar o sol em outra posição que no centro? Sim, é possível, é possível sobrevivermos assim. Agora, com demônios/espíritos, de qualquer ponto de vista, parece irreal, pelas leis óbvias, que sabemos desde criança que coisas não atravessam parede ou tem poder sobre corpos.

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por LuFe »

Como foi provado a pouco tempo, a posição dos planetas e das estrelas interferiu significantemente na história no planeta, principalmente durante as grandes navegações do século XIV/XV.

Os gregos tinham esse conhecimento, porém ele possuía falhas como por exemplo, os planetas girarem em torno do próprio eixo que constituía um sistema muito complexo para a época.

Isso foi alterado da mesma forma que o "fato" de espíritos não existirem, tanto que existem cientistas que já tem uma teoria do que é o espírito de um animal, como sendo uma forma de energia universal.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Eden Blues »

O caso da sua vó Raftyu, pode ser facilmente explicado: O espiríta ao qual ela foi tem uma grande sensibilidade, e sua vó conhecia a irmã dela (óbvio), o espírita apenas conseguiu alguns "dados" do inconsciente da sua avó. Qualquer pessoa tem a capacidade de fazer isso, mas inconscientemente, os espíritas são mais sensiveis e tem um "controle maior" do seu incs.
Não tem nada de espírito.
Emile Rose também era muito sensivel, por isso via "demonios", mas isso era apenas coisas do seu inconsciente.
Espíritos e demonios no nosso mundo existem, mas são feitos na mente das pessoas, no seu inconsciente.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Eden Blues »

O caso da sua vó Raftyu, pode ser facilmente explicado: O espiríta ao qual ela foi tem uma grande sensibilidade, e sua vó conhecia a irmã dela (óbvio), o espírita apenas conseguiu alguns "dados" do inconsciente da sua avó. Qualquer pessoa tem a capacidade de fazer isso, mas inconscientemente, os espíritas são mais sensiveis e tem um "controle maior" do seu incs.
Não tem nada de espírito.
Emile Rose também era muito sensivel, por isso via "demonios", mas isso era apenas coisas do seu inconsciente.
Espíritos e demonios no nosso mundo existem, mas são feitos na mente das pessoas, no seu inconsciente.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

Eden Blues escreveu:O caso da sua vó Raftyu, pode ser facilmente explicado: O espiríta ao qual ela foi tem uma grande sensibilidade, e sua vó conhecia a irmã dela (óbvio), o espírita apenas conseguiu alguns "dados" do inconsciente da sua avó. Qualquer pessoa tem a capacidade de fazer isso, mas inconscientemente, os espíritas são mais sensiveis e tem um "controle maior" do seu incs.
Não tem nada de espírito.
Emile Rose também era muito sensivel, por isso via "demonios", mas isso era apenas coisas do seu inconsciente.
Espíritos e demonios no nosso mundo existem, mas são feitos na mente das pessoas, no seu inconsciente.
Na boa sua teoria esta muito bizarra vey, e para começar minha vó, é extremamente católica e minha tia avó era, nunca se meteram num centro espirita e não é só o caso da minha avó, muita gente q já ouvi falar os espiritas mantiveram contato com antigos familiares, eles não marcaram sessão nenhuma pelo que sei nada era planejado, agora me explica vey...

Ta dizendo q o inconsciente da emily matou ela, e ela se autodestruiu ?

vey sua teoria ta meio muito estranha, nunca vi dizerem que espiritos tem haver com subconsciente
Vey nada haver que são feitos da nossa mente na boa, sem ofender mas sua teoria é a mais maluca que já vi

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

OniOn escreveu:O óbvio é falar que essas coisas de espíritos e Demonios não tem como provar, e só por esse fato pode ser mentira? WTF?? '-'

Se nós sabemos que Deus existe e acreditamos nele, é bem capaz disso existir também. Tudo tem o lado bom e o ruim. Deus é o lado bom e eles tem os seus discípulos (Almas, espíritos bons...) e o lado ruim fica com o capiroto e seus discípulos (Demônios, espíritos ruins...).

Existem diversas coisas inexplicáveis, histórias baseadas em fatos reais, que foram desenroladas ao longo do tempo. Se uma história for deduzida como falsa, o povo vai logo identificar que é fake, até mesmo sem uma análise mais profunda. Algumas coisas já foram provadas que são verdades fazendo esse tipos de análises, que só quem mexe com Paranormalidade, exorcismo sabem fazer.

Ninguém conseguirá provar pro mundo que isso é verdade, porque isso ultrapassam as leis da física, onde usando as leis da Metafísica pode ser capaz de achar uma explicação. A maioria da população, como o Tommy, não acredita no que nunca viu e isso pode ser um erro.

Há muitas coisas que podem passar pelos nossos olhos sem que percebemos.
Concordo a unica coisa que discordo um pouco, na minha opinião Deus não é nem bom nem mau, ele é o próprio universo, '-', é minha opinião perante o que Deus é

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por An1K1l4T0r »

Um oi da tia katie gata pra vcs ;) ==>>
Bons sonhos rsrsrs

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Luke »

Como bom cristão, acredito em demônios.

Não, não acredito que pessoas morrem e ficam na terra, não acredito que um espírito de uma pessoa possa ficar mais forte.

Acredito naquela teoria cristã, mais antiga, sem lero lero, sem modinha do filme "Espíritos".

Lúcifer se rebelou contra Deus, foi expulso e levou consigo um terço dos anjos do céu, esses são demônios.

E cara, como demônios, eles vem tudo, já que são muitos, eles ficam do seu lado, (literalmente, talvez) e vem tudo o que você faz.

Raf, no caso da sua vó, um demônio - ou mais- sabia o que ela já tinha feito, seus segredos que ela só falava quando estava "sozinha" (sozinha, aham, sei [:)

Ai depois ele, de alguma maneira, mostra isso pra mulher do centro espírita, que conta pra sua vó, e então, cria-se a farsa de que sua tia-vó está falando do mundo dos mortos.



Então, recapitulando:

Espíritos bons? NOPE
Espíritos maus? NOPE
Demônios? YEP (servos de Lúcifer)

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

Luke escreveu:Raf, no caso da sua vó, um demônio - ou mais- sabia o que ela já tinha feito, seus segredos que ela só falava quando estava "sozinha" (sozinha, aham, sei [:)
Você ta dizendo que um demônio falou o que minha tia avó sabia para a a mulher vey ? '-'

Sinceramente não tem como acreditar nisso '='...

E não quando ela estava sozinha, coisas que ela falava quando estava com minha tia avó já como é relacionada a ela não só a minha vó ou minha tia avó '-'...

Por exemplo algo que aconteceu contigo e sua mãe que foi legal na sua vida, uma lembrança, tipo isso ta ligado uma coisa pessoal entre elas...

Nava haver vey...
_____________________________________________________________________

Minha teoria que outros neguin da ciência também tem uma teoria parecida...

Após a morte, a alma ou o espirito sai do corpo, e se for bom(se a vida dessa pessoa não teve traumas e coisas que ela fez de ruim) ela pode ir direto para o além, fora da terra...

E que os maus ficam aqui presos a objetos que tinham na vida, a pessoas, ou até mesmo nas casas que viviam...

Acredito que espíritos são energia, e que eles falam em uma frequência diferente que nosso ouvido não escuta, e não os vemos...
_____________________________________________________

E acredito que o capeta não exista mas demônios, sim...

Eu acho bizarro pensar num chefão do mau, príncipe da terra e pá vey, na minha opinião ele não existe, não tem como um só ser assim o chamado chefe maligno o verdadeiro capeta...

Para mim tem espíritos bons, ruins, e os demônios...

Todo mundo tem suas teorias e opiniões...
_____________________________________________________
Vale lembrar que a história do Lúcifer foi criada por nos mesmos, nos que escrevemos ela '-'...

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Luke »

Raftyu157 escreveu:
Luke escreveu:Raf, no caso da sua vó, um demônio - ou mais- sabia o que ela já tinha feito, seus segredos que ela só falava quando estava "sozinha" (sozinha, aham, sei [:)
Você ta dizendo que um demônio falou o que minha tia avó sabia para a a mulher vey ? '-'

Sinceramente não tem como acreditar nisso '='...

E não quando ela estava sozinha, coisas que ela falava quando estava com minha tia avó já como é relacionada a ela não só a minha vó ou minha tia avó '-'...

Por exemplo algo que aconteceu contigo e sua mãe que foi legal na sua vida, uma lembrança, tipo isso ta ligado uma coisa pessoal entre elas...

Nava haver vey...
Cara, um demônio pode ficar todo o tempo ao lado de uma pessoa, escutar tudo o que ela fala, ver tudo o que ela faz, TUDO.

_____

Espíritos = energia?

Vish, muito sinistro isso, se dependendo das ações da pessoa ela vai pro "além terra" ou fica na terra, como você explica os espíritos crianças que ficam na terra (que na minha opinião são demônios, mas né)?

DeadTheKid
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 392
Registrado em: 04/12/2011 13:52
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por DeadTheKid »

Eu já passei por várias coisas do gênero (barulhos estranhos na minha casa, móveis se mechendo, portas se fechando sem ter vento, a tv ligar sozinha, barulho de passos, vultos, etc.) Bem, mas não é possível comprovar se o que eu já passei é real ou psicológico. A maioria dessas "assombrações" são psicológicas. Isso acontece quando estamos cansados, assustado ou com medo. Ou seja, se você ficar com medo de um barulho que veio do banheiro, seu cérebro reage imediatamente e cria algo a mais do que o "barulho". Bem se vocês acham isso uma baboseira, eu peguei isso de uma reportagem da Galileu (só a explicação). Mas no final das contas, eu acho que há algum tipo de "energia" diferente da nossa nesse mundo. Mas não acredito que ela pode causar mal a alguém.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Egon Johnson »

As vezes eu escuto alguma voz ou alguem me chamando e quando vou ver não é ngm, acho que é psicológico

TheJow
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 26
Registrado em: 05/01/2013 20:26
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Elm Street

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por TheJow »

OniOn escreveu:
Egon Johnson escreveu:As vezes eu escuto alguma voz ou alguem me chamando e quando vou ver não é ngm, acho que é psicológico
Sim, principalmente se ouvir voz de alguém conhecido.

Sua mente grava aquele tipo de som, e as vezes o seu inconsciente te préga uma peça e reproduz esse som, que no caso só é dentro da sua mente e só você escuta.
http://www.coconacuia.com/wp-content/up ... e-diga.jpg

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

j3r3mi4s escreveu:Eu já passei por várias coisas do gênero (barulhos estranhos na minha casa, móveis se mechendo, portas se fechando sem ter vento, a tv ligar sozinha, barulho de passos, vultos, etc.) Bem, mas não é possível comprovar se o que eu já passei é real ou psicológico. A maioria dessas "assombrações" são psicológicas. Isso acontece quando estamos cansados, assustado ou com medo. Ou seja, se você ficar com medo de um barulho que veio do banheiro, seu cérebro reage imediatamente e cria algo a mais do que o "barulho". Bem se vocês acham isso uma baboseira, eu peguei isso de uma reportagem da Galileu (só a explicação). Mas no final das contas, eu acho que há algum tipo de "energia" diferente da nossa nesse mundo. Mas não acredito que ela pode causar mal a alguém.
Cara as vezes vejo sombras de mechendo, os móveis fazem barulhos mas eles fazem barulhos por que mudam de temperatura e estalam e as sombras são do angulo que vi, não é nada cara...

Tem que saber distinguir algo normal de paranormal ta lig?

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

Luke escreveu:
Raftyu157 escreveu:
Luke escreveu:Raf, no caso da sua vó, um demônio - ou mais- sabia o que ela já tinha feito, seus segredos que ela só falava quando estava "sozinha" (sozinha, aham, sei [:)
Você ta dizendo que um demônio falou o que minha tia avó sabia para a a mulher vey ? '-'

Sinceramente não tem como acreditar nisso '='...

E não quando ela estava sozinha, coisas que ela falava quando estava com minha tia avó já como é relacionada a ela não só a minha vó ou minha tia avó '-'...

Por exemplo algo que aconteceu contigo e sua mãe que foi legal na sua vida, uma lembrança, tipo isso ta ligado uma coisa pessoal entre elas...

Nava haver vey...
Cara, um demônio pode ficar todo o tempo ao lado de uma pessoa, escutar tudo o que ela fala, ver tudo o que ela faz, TUDO.

_____

Espíritos = energia?

Vish, muito sinistro isso, se dependendo das ações da pessoa ela vai pro "além terra" ou fica na terra, como você explica os espíritos crianças que ficam na terra (que na minha opinião são demônios, mas né)?
Também acho que demônios podem ser espíritos de crianças, os demoniologistas sla dizem que eles viram animais ou crianças...

Eu acredito sim que é energia...

Teve uma história que o cara contou em áudio, que na família dele um dia de festa mó de boas tava mó rlx, até que tiraram uma fóto e saiu um vulto bizarro, era num corredor e pá...

Acharam estranho, e aquele era um lugar da casa que ninguém gostava de ficar...

Um dia o cara que conta a história faz uma experiencia que detecta energia...

Ele pegou um arame e dois suportes de caneta ( Não lembro direito como faz) e fez um bagui nesse formato: I_I, o arame se entorta quando chega perto de uma televisão, e coisas com energia, ele chegou perto do local, o objeto ficou torto, CAGASSO VEY...

Se eu achasse essa experiencia e postasse aqui queria q vcs pegassem e testassem em um local que acham que tem alguma coisa na casa de vocês ou testar em eletrodomésticos...
__________________

Para mim o senhor capiroto, chefão e pá não existe, não vejo motivo para ele existir, e se existir me cago de medo dele (Ironia)...

Responder