Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Assuntos profundamente discutidos com respeito.

O que são Deuses ?

Deuses
8
42%
Alienígenas
4
21%
Outro (explique no comentário...)
7
37%
 
Total de votos: 19

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por Luke »

Raftyu157 escreveu:Mas é isso ae veio os humanos eram bobos antigamente e idolatraram os aliens como deuses...

Só que não....

Se um alien não aparece agora, porque apareceria a 2, 3 mil anos atrás?

Se ele realmente quisesse ser idolatrado, ele continuaria aparecendo...

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por Raftyu157 »

Mestre Luke escreveu:
Raftyu157 escreveu:Mas é isso ae veio os humanos eram bobos antigamente e idolatraram os aliens como deuses...

Só que não....

Se um alien não aparece agora, porque apareceria a 2, 3 mil anos atrás?

Se ele realmente quisesse ser idolatrado, ele continuaria aparecendo...
Em quem que os antigos povos se basearam para criar os deuses ?
Por que praticamente ou todos os povos do mundo tinham uma criatura suprema como idolatrado...

Zeus por exemplo tinha o trovão que era uma arma muito poderosa, e se ela existiu e se Zeus fosse um alienigena, não daquele com olhos enormes mas da nossa parecia só que mais fortes...

Ou podiam estar disfarçados...

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por Noise »

Ou eles só viam um trovão e imaginavam todo o resto. :P

Se alguém tem curiosidade sobre isso "Eram os Deuses Astronautas?" trata a respeito dessas lendas e tal.
Muita coisa já caiu por terra, mas quem quiser né...

Ah, pra quem tem preguiça de ler existe um documentário do mesmo nome.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por Raftyu157 »

http://i.imgur.com/oirmt.png

Me explica o que é isso e que é aquela figura humanoide nos hieroglifos ?

E o que é aquela figura que parece ser uma nave nos hieroglifos...

Por que será que os egípcios fizeram isso ?

_________________________________________________

E como há 500 anos antes de cristo por ai ou antes, carregavam pedras de 15 toneladas sem nenhuma ajuda ou mecânica ? quem os ajudou ? Por que as 3 piramides de guizé SLA são alinhadas á Orion, seria uma pista ?

Aliens sempre adoravam seus Deuses, como rá que é o do Sol e da onde é o Sol do espaço...


Quem nega que eles (Aliens) nunca estiveram aqui é tolo, sem querer ofender, mas há evidencias demais, fatos, fotos, escritos, monumentos, reais, inexplicáveis ou seja desconhecidos...

Eles já estiveram aqui...

E stone hend sei lá como se escreve, como há milênios iam encaixar no chão aquelas pedras de toneladas até hoje em dia seria difícil auhsuahsuahusahuahush...

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por deadmx »

O documentário q o Noise falou derruba a maioria dessas lendas mesmo.

Esses hieróglifos muito comummente eram escritos por cima para remover ou alterar as informações, existe um documentário também q fala disso "Revelações das Pirâmides" q inclusive é produzido pela UFOtv, q praticamente desconsidera essas teorias dos aliens, entretanto levanda outras perguntas interessantíssimas

e minha opinião é de q se ETs vinham antigamente aqui pq não vem mais, perderam o caminho? e se realmente estiveram aqui pq não ficaram? mesmo tendo tecnologias avançadas levariam muito tempo para fazer viagens interplanetárias, pq sempre fazem supostas visitas tão rápidas? parece q só param aqui para fazer xixi q nem se faz em posto de gasolina e vazam logo em seguida

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por Raftyu157 »

deadmx escreveu:O documentário q o Noise falou derruba a maioria dessas lendas mesmo.

Esses hieróglifos muito comummente eram escritos por cima para remover ou alterar as informações, existe um documentário também q fala disso "Revelações das Pirâmides" q inclusive é produzido pela UFOtv, q praticamente desconsidera essas teorias dos aliens, entretanto levanda outras perguntas interessantíssimas

e minha opinião é de q se ETs vinham antigamente aqui pq não vem mais, perderam o caminho? e se realmente estiveram aqui pq não ficaram? mesmo tendo tecnologias avançadas levariam muito tempo para fazer viagens interplanetárias, pq sempre fazem supostas visitas tão rápidas? parece q só param aqui para fazer xixi q nem se faz em posto de gasolina e vazam logo em seguida
Eu acho que os aliens não querem nosso mau apenas nos testar, e eles sabem que se aparecerem vão causar um caos tremendo, uma revolta tremenda, e isso seria ruim para nós mesmos, por isso eles não querem ser vistos, querem se esconder...

E também eles podem ter feito tratos com governos do mundo todo que é sigilo absoluto, e aliás, quase tudo que se descobre deles é acobertado e escondido...

Eu não sei exatamente mas não se pode dizer isso: Então porque eles não se mostram, por que seria burrice deles, e se eles fizesse isso a Humanidade, o mundo inteiro iria mudar, o modo de pensar, agir, e talvez viveríamos entre eles mas isso é bobagem por enquanto...

Não seria uma boa eles se revelassem...

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por deadmx »

Eu estou falando do documentário "Eram os deuses astronautas?" mais recente, feito pelo history channel, que (ao final do documentário) na verdade refuta essas teorias, do livro e documentário anteriores, com as evidências mais recentes ... e demonstrando que fica muito difícil acreditar nisso. (acho q não fui claro no post anterior)

Quanto aos eventos de OVNIS são muito bem documentados sim, e por instituições independentes de governos que levam essas pesquisas muito a sério, pesquise por MUFON por ex.

Acredito que governos não seriam capazes de orquestrar qualquer grande segredo, por tanto tempo, por simples incompetência.

E também recentemente os estados unidos desclassificou e liberou seus registros sobre OVNIS e não foi encontrada nenhuma novidade.

Existem casos de OVNIS sim, inclusive no brasil, mas nenhum indício de que sejam naves, muito menos de que sejam alienígenas. Principalmente pelo fato de alguns mudarem de cor e forma.

Não acredito que seres extraterrestres com acesso a fontes de energia capazes de viagens interplanetárias teriam qualquer preocupação benevolente conosco. Chegariam aqui, se livrariam da praga (nós) que está destruindo o planeta e os recursos q eles querem, pegariam o que quisessem e tchau sem a menor preocupação com segredos e etc, pois o q faríamos? ir atrás deles certamente q não.

É a mesma coisa que quando viajamos de carro, vc se preocupa com os milhares de insetos que ficam grudados no seu vidro e grade do carro? a sua maior preocupação provavelmente será limpar o carro depois.

Um exemplo ainda melhor é os Estados Unidos, que não tem o menor tipo de preocupação com o povo dos países que invadem para assegurar seu precioso petróleo, e isso que são da mesma espécie.

Sunray

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por Sunray »

Creio eu que Deuses são Deuses, mas vai saber ;-;

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por Konnor »

Deuses são criações de pessoas para obter controle sobre outrem.

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Deuses são Deuses ou Deuses são alienígenas ?

Mensagem por Tommy »

Eu acredito na possibilidade de algum tipo de alien ter sido idolatrado como deus sim, mas não nas teorias do raf sobre desaparecimento e tal, e isso acaba tirando minha fé nesse tipo de teoria da conspiração e afins.

Mas se liguem nessa historinha:
Vcs tão ligados que na América pré-descobrimento, não existia cavalos né? Que os nativos americanos não tinham pelo no corpo fora saco e cabeça né? Então partindo desse pré-suposto:

Reza a lenda que, um dos deuses Incas de nome complicado que não lembro agora, tinha as seguinte características: Corpo peludo, extremamente colorido, quatro patas, quatro braços e mãos,e era bem maior do que um humano normal. Pois bem, esse deus teria existido, e seria um conquistador espanhol, com aqueles roupões coloridos, barba enorme, e andando de cavalo, novidade na América. Então se um espanhol foi idolatrado um deus, e ajudou a destruir o Império Inca, porque um alien não seria?

_______________________

Mas apesar desse argumento ser possível, não acho que isso tenha acontecido não, eheeuhueuheue, talvez em uma possível guerra enorme entre aliens e tal possa ter acabado com eles, mas acho que não.

Responder