Criação do universo: Deus ou Big Bang ?

Assuntos profundamente discutidos com respeito.

Deus ou Big Bang ?

Deus
21
54%
Big Bang
18
46%
 
Total de votos: 39

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Criação do universo: Deus ou Big Bang ?

Mensagem por Luke »

Tuieh escreveu:Existem evidencias de que nós evoluímos de alguma espécie parecida com a nossa (não é o macaco, falo de semelhanças, ossadas e etc), e essas evidencias são tanto físicas (corpo/cabeça parecidos) e também mentais (capacidade de usar o cérebro, pensar, fazer cálculos e outros), portanto, isso é algo muito plausível.

Arthur, tanto o homo neanderthalensis quanto o homo sapiens (nós) conviveram junto, AO MESMO TEMPO, e essas duas espécies (nós e os neanderthais) chegaram até mesmo a brigar entre sí por comida, água, etc.

Nunca o ser humano evoluiu do neanderthal '-'

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Criação do universo: Deus ou Big Bang ?

Mensagem por Death »

MestreLuke escreveu:
Tuieh escreveu:Existem evidencias de que nós evoluímos de alguma espécie parecida com a nossa (não é o macaco, falo de semelhanças, ossadas e etc), e essas evidencias são tanto físicas (corpo/cabeça parecidos) e também mentais (capacidade de usar o cérebro, pensar, fazer cálculos e outros), portanto, isso é algo muito plausível.

Arthur, tanto o homo neanderthalensis quanto o homo sapiens (nós) conviveram junto, AO MESMO TEMPO, e essas duas espécies (nós e os neanderthais) chegaram até mesmo a brigar entre sí por comida, água, etc.

Nunca o ser humano evoluiu do neanderthal '-'
Isso que eu tentei explicar, pois é um absurdo o ser humano evoluir do neanderthal ou do macaco pois então se o ser humano andasse de 4 pés, iam falar que viemos dos cachorros, os neanderthal podiam ser apenas uma raça como a nossa, porém diferente e que foram extintos por um motivo ou outro e só sobrou os humanos ou teve uma guerra e os neanderthals perderam :?

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Criação do universo: Deus ou Big Bang ?

Mensagem por Tommy »

Eu sinceramente não sei, ehuehuehuehuehuehu.
Sei lá, acho que o Big Bang também não me convence... já pensei na possibilidade do universo ter sempre existido.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Criação do universo: Deus ou Big Bang ?

Mensagem por Luke »

Tommy escreveu:Eu sinceramente não sei, ehuehuehuehuehuehu.
Sei lá, acho que o Big Bang também não me convence... já pensei na possibilidade do universo ter sempre existido.
LOL, mas olha, o universo ter sempre existido é bem mais convincente do que o nada (sem tempo e sem espaço) ter virado algo e esse algo ter expandido, então...

Sunray

Re: Criação do universo: Deus ou Big Bang ?

Mensagem por Sunray »

Eu creio que Deus criou Big Bang e o Big Bang fez o universo.

Responder