A revolução brasileira, leiam...

Espaço para comentar sobre livros, revistas, textos, sendo eles sobre games ou não.
Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Eden Blues »

OniOn escreveu: Por exemplo, falar que TODO funkeiro é ladrão, drogado e etc....
Isso é o pior: Estereotipar quem gosta da música. Ano passado numa aula de português a minha professora falou: "Todo mundo que gosta de rock é drogado, vocês podem ver nas ruas. Eles são preguiçosos e não querem nada com a vida." e como eu sou o único que gosta de rock na sala, os caras encarnaram em mim.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Kaufmann »

OniOn escreveu: Pois é cara. O Funk pode ser ruim sim, mas, antes de tudo, você deve respeitar o ritmo musical e quem curte. Isso evita qualquer discussão desagradável e, consequentemente, uma briga.

Por exemplo, falar que TODO funkeiro é ladrão, drogado e etc.... E o Funk de ritmo, nojento, lixøso e sem noção...

Já vi muitos roqueiros se entupindo de crack e roubando...

Ai eu te pergunto, a culpa disso É DO FUNK? Ou da pessoa que se deixa levar pela musica?

Essas coisas de rebolar, roubar, se drogar e etc; são levadas em conta da consciência das pessoas.

O funk pode influenciar sim, mas idem aos jogos violentos. Apenas quem tem mente fraca que imita tudo o que vê e ouve é capaz de reproduzir esses conteúdos...

Espero que tenha ficado claro...
É cara existem banda de Rocks que são satanistas, e se entopem de droga, mas nem por isso parei de escutar o Rock, quanto a questão de respeitar o funk, eu vou falar o seguinte, o Rock tem muita rivalidade com outros ritmos musicais, vou citar:
-Funk
-Sertanejo
O sertanejo é o que o Rock tem mais desprezo e nojo, mas quando é questão do Funk é bem diferente, a minha consciência é que o Funk de hoje em dia virou um lix@, os de antigamente eram muito melhores, o de hoje em dia só fala isso: Rebola, fica de 4, entre outras gírias que pra mim só tem um significado: SALIÊNCIA! Não sei se você já ouviu, ou viu, mas tem uns funks que os caras coloca o baralho de uma mulher digamos que "gemendo", e falam pra mulher dar, e tem uma música do Mc Catra que fala assim: "Eu vou largar a minha casa e vou morar em uma cabaré!" Cara olha a baixaria que esse sujeito fala na própria música, e tem uma outra música não sei de quem, que é assim: "Eu vou pra put@ria, eu vou pra cachorrada, eu quero trair minha namorada" Isso é musica? Por isso nós Rockeiros temos tanto desprezo pelo Funk, pelas baixarias que certos Funks tem.
Agora vamos falar de Rock
Nós Rockeiros também somos de Deus, muita gente fala que Rock é demoníaco, mas é tudo mentira, inclusive tem uma música do U2, a Sunday Bloody Sunday, que em uma parte fala:
"The Jesus are won" E inclusive eles fizeram um álbum chamado: U2 War, e nele a música que ficou destacada foi a Sunday Bloody Sunday, que foi uma música em homenagem a manifestação que teve na Irlanda, que acabou com a morte de 13 Irlandeses, e ficou mundialmente conhecida como "Sunday Bloody Sunday", traduzindo: Domingo Sangrento.

Ou seja: The Rock are the Best!

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Kaufmann »

Eden Blues escreveu:
OniOn escreveu: Por exemplo, falar que TODO funkeiro é ladrão, drogado e etc....
Isso é o pior: Estereotipar quem gosta da música. Ano passado numa aula de português a minha professora falou: "Todo mundo que gosta de rock é drogado, vocês podem ver nas ruas. Eles são preguiçosos e não querem nada com a vida." e como eu sou o único que gosta de rock na sala, os caras encarnaram em mim.
Sua professora é ignorante cara! Sinto muito pelo que aconteceu, deve ser duro ser humilhado na própria sala de aula com um depoimento ignorante de uma pessoa, ou melhor uma professora que fala que "Todo Rockeiro é drogado"... Hoje em dia a "hipocrisia" toma conta do mundo, qualquer cag@da que uma pessoa mal informada fala a sociedade acaba acreditando, e apoiando a coisa errada. Já que sua professora gosta de falar mal de Rock, pede pra ela escutar a musica "Sunday Bloody Sunday", bem no finalzinho vai falar mais ou menos assim:
"The Jesus Are Won"
Agora quero ver que hipócrita vai falar mal do Rock.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Kaufmann »

OniOn escreveu:Chad, na verdade, isso depende muito dos Dj's e MC's que fazem essas musicas.

Da forma como você descreveu, é realmente um nojo Funks assim. Detesto os funks do MC Catra por isso, só fala desses temas pejorativos explicitados ao limite...

Mas, não vamos generalizar. O funk não é um total lixo por causa de um ou de outro MC que só canta merda. Tem alguns bons que viraram ídolos, tal como MC Leozinho e o Dj Marlboro e suas musicas, além de serem bem envolventes, tem uma boa letra e coreografia. :mrgreen:
É você tá certo Gab, o Funk não é um lixo total, o Funk está virando um lixo por causo de certos MC's, que só falam putaria, isso que polui o funk, e acaba fazendo ele virar um lixo.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Death »

Eu acho que o funk não sabe usar a sigla "MC", pois MC foi feita por caras que compõem e cantam as próprias musicas do gênero rap e hip hop

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Kazi »

Tem uns "DJ's ou MC's" que fazem música xingando a polícia de tudo que é palavrão, dizendo pra subir o morro que vai tomar bala e coisa e tal. Maioria desses caras que colocam palavrão nas suas "músicas" (se é que pode-se chamar de música) são drogados ou maioria bandido.

Imagina só o cara fazer uma música que a maioria o cara fica falando Ah lek lek lek e ainda aparecer na televisão e fazer maior sucesso ?

O cara se bobear, é analfabeto e nem tem estudo...

Leo Gamer

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Leo Gamer »

AUEHUAHEA mudamos completamente o rumo do tópico! xD

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Eden Blues »

Chad Prepie escreveu:
Eden Blues escreveu:
OniOn escreveu: Por exemplo, falar que TODO funkeiro é ladrão, drogado e etc....
Isso é o pior: Estereotipar quem gosta da música. Ano passado numa aula de português a minha professora falou: "Todo mundo que gosta de rock é drogado, vocês podem ver nas ruas. Eles são preguiçosos e não querem nada com a vida." e como eu sou o único que gosta de rock na sala, os caras encarnaram em mim.
Sua professora é ignorante cara! Sinto muito pelo que aconteceu, deve ser duro ser humilhado na própria sala de aula com um depoimento ignorante de uma pessoa, ou melhor uma professora que fala que "Todo Rockeiro é drogado"... Hoje em dia a "hipocrisia" toma conta do mundo, qualquer cag@da que uma pessoa mal informada fala a sociedade acaba acreditando, e apoiando a coisa errada. Já que sua professora gosta de falar mal de Rock, pede pra ela escutar a musica "Sunday Bloody Sunday", bem no finalzinho vai falar mais ou menos assim:
"The Jesus Are Won"
Agora quero ver que hipócrita vai falar mal do Rock.
A música diz assim: "A batalha real apenas começou
Para reivindicar a vitória de Jesus". Tenho ela e todas as músicas do U2.
E por falar em hipocrisia, essa música mostra muito bem o sentido da hipocrisia:
http://www.youtube.com/watch?v=ICkgFNTziic

Batata_do_mal

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Batata_do_mal »

Leo_Gamer escreveu:AUEHUAHEA mudamos completamente o rumo do tópico! xD
Completamente, vamo lá pessoal, deem a opiniao de voces, algumas pessoas apenas votaram mais nao comentaram

Leo Gamer

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Leo Gamer »

Joao_Banana escreveu:
Leo_Gamer escreveu:AUEHUAHEA mudamos completamente o rumo do tópico! xD
Completamente, vamo lá pessoal, deem a opiniao de voces, algumas pessoas apenas votaram mais nao comentaram
Votaram no que mano ? Nem tem enquete! lol

Batata_do_mal

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Batata_do_mal »

Leo_Gamer escreveu:
Joao_Banana escreveu:
Leo_Gamer escreveu:AUEHUAHEA mudamos completamente o rumo do tópico! xD
Completamente, vamo lá pessoal, deem a opiniao de voces, algumas pessoas apenas votaram mais nao comentaram
Votaram no que mano ? Nem tem enquete! lol
Lol, nem percebi kkkkk

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Konnor »

Death escreveu:Cara, antigamente até que o funk não era tão ruim, pois tinha letras que falavam sobre romance e etc... mas hoje em dia é uma put@ria só
Que engraçado. Já eu acho que é o rock que está um lixo hoje em dia...

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Death »

Konnor escreveu:
Death escreveu:Cara, antigamente até que o funk não era tão ruim, pois tinha letras que falavam sobre romance e etc... mas hoje em dia é uma put@ria só
Que engraçado. Já eu acho que é o rock que está um lixo hoje em dia...
Depende, essas bandas antigas tipo Metallica, Iron Maiden, AC/DC e etc... não são nenhum problema(porque eu gosto), o problema é essas bandinhas tipo Restart, Cine, pô, isso sim é sacanagem, pura modinha

Leo Gamer

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Leo Gamer »

Death escreveu:
Konnor escreveu:
Death escreveu:Cara, antigamente até que o funk não era tão ruim, pois tinha letras que falavam sobre romance e etc... mas hoje em dia é uma put@ria só
Que engraçado. Já eu acho que é o rock que está um lixo hoje em dia...
Depende, essas bandas antigas tipo Metallica, Iron Maiden, AC/DC e etc... não são nenhum problema(porque eu gosto), o problema é essas bandinhas tipo Restart, Cine, pô, isso sim é sacanagem, pura modinha
Essas bandas são de hoje ? lol
Eu concordo com o Konnor, bandas de rock hoje ta ruim, ruim...
Mas o funk está muito pior, além de músicas ruins, nem CD original os caras tem!

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: A revolução brasileira, leiam...

Mensagem por Konnor »

Death escreveu:
Konnor escreveu:
Death escreveu:Cara, antigamente até que o funk não era tão ruim, pois tinha letras que falavam sobre romance e etc... mas hoje em dia é uma put@ria só
Que engraçado. Já eu acho que é o rock que está um lixo hoje em dia...
Depende, essas bandas antigas tipo Metallica, Iron Maiden, AC/DC e etc... não são nenhum problema(porque eu gosto), o problema é essas bandinhas tipo Restart, Cine, pô, isso sim é sacanagem, pura modinha
Pois é. Mas não limitei meu comentário apenas ao Brasil. :)
Sou um apreciador do rock clássico. Sendo assim, não gosto muito do rock atual — seja nacional ou internacional. Mas é só uma questão de gosto... não sou tão radical ao ponto de ficar escrevendo mensagens de ódio em um fórum da internet e apoiando a censura do gênero em questão.

Responder