Pedidos de Detonados

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos

Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor BunaO » 13/07/2010 19:23

Ai, só saindo do assunto rapidim, vi alguem quotando uma post enorme ai, lembreçe que não é permitido quotar posts longs, ok?
Voltemos ao assuto do Tópico.
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor BlackHDz » 18/07/2010 21:19

Salazar escreveu:E o detonado de resident evil dead aim.


ta aê ;

Após a animação do inicio do jogo você começa.
Entre na porta no fim do corredor. Entre no quarto ao lado (uma porta aberta) e pegue munição (Handgun) e uma Green Herb. Saia do quarto e siga para uma porta do lado direito. Você sairá num Hall (Guest Room I) com vários corpos no chão. Siga pela esquerda da tela e entre no quarto 101 (Os quartos ficam em corredores/cubículos estreitos). Neste quarto, há uma mulher enforcada. Pegue munição de Shotgun e uma Green Herb perto da lareira. Entre pela porta aberta e siga até o fim do corredor. Pegue o mapa e a chave da primeira classe no cadáver e volte. O corpo enforcado terá caído; se quiser, não há necessidade de matá-lo, apenas saia do quarto. No Hall, os zumbis levantarão. Se for bom de esquiva, você pode tentar desviar, caso contrário, mate apenas os que estiverem no caminho, pois você deve seguir em frente e entrar na porta dupla. Siga pela direita e entre em outra porta dupla (Stairs Hall 2F, basta olhar no mapa). Este é o Hall principal do navio, onde há as escadarias, mas não desça, e entre na porta à frente. Siga pela porta à direita (Vip Room), pegue uma erva em um dos cantos da sala e um cartão em um dos corpos (o cartão estará brilhando). Volte para aquele Hall onde há os quartos, tomando cuidado com os zumbis. No Hall, utilize o cartão na porta dupla eletrônica à frente e entre. Nesse andar, todas as portas estão fechadas; desça um andar e siga em frente, até encontrar um painel, onde você pode destrancar as portas do andar de cima (Pegue também a munição ao lado da porta dupla, perto do painel). Feito isso, suba de novo e, olhando no mapa, baseie-se nele para sair no corredor das salas 201 e 202.
Na sala 201, há munição de handgun e uma Green Herb.
A sala 202 está trancada.
Siga pela porta à frente da 202. A sala 205 estará trancada. Entre a 205 e 206, há uma Green Herb. Na sala 206, pegue a Silencer Handgun no móvel, Shotgun Shells na cama e uma Green Herb no chão. Saindo da 206, siga pela última porta do corredor (que dará para o Lounge). Lá, você poderá salvar, pegar munição e Green Herbs. Dê a volta pela esquerda e você entrará em um corredor com os quartos 203 e 204. O 204 está trancado. Entre no 203. Pegue o cartão em cima da cama. Aparecerão zumbis, matar ou esquivar fica a sua escolha.
Saia do quarto e siga pela porta ao lado, destrancando-a. Vá pela direita e siga em frente até a porta que o levará de volta para o Spiral Staircase Hall. Desça um andar, de volta para aquele painel que abriu as portas. Utilize o ID Card nele para destrancar as portas desse andar onde você está. Depois disso, siga pela direita e entre na primeira porta. Olhe no mapa e confira se você está próximo à kitchen. Entre nela. Há munição e ervas por lá. Vá na porta do final da Kitchen, vire à esquerda e entre na Freezing Room. Pegue o Assault Rifle e munição para ela. Quando você estiver saindo, os zumbis irão levantar: fica a seu critério matá-los ou não. De qualquer modo, volte para a kitchen. Saia da kitchen e vire à direita, entre no primeiro corredor à direita (onde haverá uma sala bloqueada), continue até o fim dele e vire à esquerda, entrando na porta branca. No deck, siga em frente, até encontrar um painel à direita. Pegue a Maintenance Key, e ao tirá-la, vai surgir um alçapão que você só pode abrir depois. Saindo do painel, siga pela direita e destranque a porta ao fim do corredor; entre. Vá em frente ao fim do corredor e entre na última porta, que o levará de volta para o Spiral Staircase Hall.
Vire à direita e entre numa porta que, olhando no mapa, o levará em direção ao Guest Room. Vá até o fim e entre na Guest Room. Cuidado com os zumbis, mate-os se precisar.
Portas 303 e 304 estarão trancadas.
No quarto 302 há uma Green Herb no chão e uma Semi Auto Handgun na cama. Ao pegar a Handgun, cairá o zumbi que estava enforcado no banheiro. Dá pra desviar, saindo do quarto sem se preocupar com o zumbi.
Porta 301 está trancada.
Siga para o outro lado ainda da Guest Room e verifique os quartos:
305: cuidado com o zumbi no banheiro. Há munição no móvel e Green Herb no chão.
306, 307 e 308 estão trancadas.
Entre na porta à esquerda da 305 (lado oposto ao que você veio para Guest Room). Vá no painel e insira a Maintenance Key. Entre na porta liberada e você sairá no primeiro andar do Hall principal. Siga pelo lado direito e entre na porta à direita da escadaria. Entre na porta onde está escrito Bar "Seven Seas": Há munição na roleta e em um dos banquinhos da máquina. Saia por onde você entrou, vire à esquerda e entre na porta de metal. Entre na Store House (confira no mapa) e pegue munição de Handgun e uma Green Herb. Pegue a Handle e saia. Depois da animação, você controlará Fong Ling.
Dê uma olhada no mapa: Movendo o direcional para a esquerda até o fim do mapa, veja a "Pool Deck". É para lá que você deve ir.
Depois de alguns passos à frente, zumbis entrarão, mas é só ignorá-los e entrar novamente no Bar "Seven Seas". Siga pelo outro lado e entre em qualquer das duas portas, cuidado com os zumbis. Vá pela direita e entre na porta dupla. Corra para a direita e entre na porta dupla que está aberta. Passe pela Guest Room, mas em vez de seguir pelo corredor em que você está, vá pelo corredor à esquerda para evitar uma horda de zumbis. Entre na porta ao fim do corredor, em direção ao Spiral Staircase Hall. Agora não tem jeito: mate os zumbis à sua esquerda e entre na porta ao lado do painel (aquela que dá acesso ao corredor da kitchen e da Dining Room). Siga em frente e entre na porta branca dupla. Você está no Deck. Use a Handle para abrir a escotilha. Bruce vai reaparecer, seguido de dois Hunters. Mate-os enquanto Fong Ling abre a escotilha. Você descerá por ela e cairá numa sala de save. Contorne pela direita e desça o elevador (Na ponte, já uma Green Herb no final).
Vire para a esquerda e siga até a porta, corra pela direita (você encontrará uma Green Herb) e entre na porta aberta. Entre na primeira porta à direita, siga em frente. Há um elevador à esquerda, suba. Seguindo pela direita, pegue o mapa na parede. Olhando-o, você verá que está no subsolo do Spiral Staircase Hall. Baseie-se pelo mapa, e siga pela Cargo Room. Lá, vá até o fim dela e você encontrará em um corredor em "U". Siga pelo lado esquerdo e entre na porta ao fim do corredor: Você estará agora numa espécie de auditório (Presentation Room). Entre na porta eletrônica à direita. Desça pelas escadas e pegue o Crowbar no fundo da sala.
Ao tentar sair, Morpheus entrará já transformado. Matá-lo é impossível, simplesmente fuja da sala eletrônica e entre na porta de ferro à frente. Você novamente sairá no corredor em "U" (há uma munição em cima de uma das caixas), mas pelo lado oposto. Siga pela Cargo Room e cheque a primeira caixa do lado esquerdo para pegar um cartão. Nas outras caixas, algumas estão vazias e outras contêm itens, mas não as abra agora, pois Morpheus estará te seguindo. Saia pelo outro lado da sala, em direção novamente a Spiral Staircase Hall. Siga pela esquerda e use o cartão na porta eletrônica. Haverá uma animação.
Mais uma vez, você controlará Fong Ling que estará na Engine Room (B1). Desça as escadas, cuidando com os Hunters (desvie deles) e siga pelo lado direito da tela, até o fim do corredor, encontrando um painel. Ative-o e suba as escadas outra vez. (A mesma pela qual você desceu). Vire à direita e ative o outro painel. Volte pela porta que você entrou, para ajudar Bruce.
Depois que estiver com Bruce novamente, olhe no mapa: você estará na Ship Crew Room.
Algumas portas estarão trancadas. São elas: 001, 002, 004 e 007.
No quarto 008, há munição de shotgun em uma mesa. No quarto 006 há um zumbi. Mate-o. Você poderá pegar a Shotgun Shells saindo do quarto; vá para direita. Seu destino será a Cargo Ship outra vez. Ollhe no mapa para se orientar. Chegando lá, haverá um Hunter. Equipe-se com a shotgun e mate-o.
Se quiser, vasculhe as caixas de madeira para encontrar itens. Siga para o outro lado da sala, entre na porta. Você cairá no corredor em "U" outra vez. Entre na porta à sua frente.
Lá dentro, você poderá salvar, pegar itens e a Recreation Room Key. Saia da sala e vá para a Presentation Room.
Nesta sala agora haverá zumbis, mas não se preocupe com eles.
Siga pela esquerda até encontrar um painel do lado das escadas. Ative-o e suba as escadas: você vai parar no Hall principal do navio. Olhe no mapa: seu destino é o Bar Seven Seas, por isso, siga a frente pela direita e entre na porta dupla. Entre no bar, mate os zumbis. Siga em direção a Stairs Room, uma porta ao lado de uma outra bloqueada pela roleta.
Suba as escadas, mate o zumbi (pegue também uma Green Herb no chão). Entre na porta (a única que está destrancada) com uma janela de vidro. Contorne pela esquerda e entre na primeira porta à esquerda (Captain's Room). Pegue um file na mesa e logo depois, uma porta se abrirá e dela sairá o capitão transformado em zumbi. Ele demora muito para morrer, por isso, paciência. Na sala de onde ele veio, você encontra uma Magnum e munição para ela e uma Green Herb. No banheiro (Bathroom), há um zumbi o melhor é matá-los. Vá até o fim desse corredor e suba as escadas, pegue alguns itens lá em cima.
Depois entre na única porta que há. Você estará na sala de controle do navio. Lá, vai ter uma animação e alguns zumbis entrarão na sala. Uma contagem regressiva começará. Não se preocupe com os zumbis, apenas corra em direção à porta da direita, nos fundos. Se algum zumbi entrar na sua frente, atire, do contrário, passe sem se preocupar por eles. Abra a porta.
Mais uma animação e então você enfrentará o primeiro chefe do jogo: Um "Tyrant 091" com braços enormes. A estratégia para matá-lo é simples: apenas equipe-se com a Magnum, ou com a Shotgun e atire nele. Tome cuidado com seus pulos, pois em seguida ele faz um ataque. Além desse ataque, há mais um em que ele corre em sua direção e o acerta com suas garras. Depois de um tempo levando tiros, ele irá se agachar. Aproveite e atire no coração que está em suas costas. Quando ele morrer, haverá mais uma animação. É o final da aventura no navio.
Bruce finalmente estará em terra firme, mas isso não quer dizer que tudo está terminado.
Voltando ao jogo, entre na porta a frente. Há um mapa ao lado esquerdo na parede, depois vá na porta (Store Room) ao lado, onde você poderá salvar. Saia de lá e vá até o fim do corredor, visando à direita para pegar a Grenade Launcher. Depois, entre na porta do lado esquerdo do corredor.
Desça as escadas, você estará no Waterway. Guie-se pelo mapa, vá em frente e vire na primeira à direita. Suba as escadas ao final e entre na porta. Siga pelo corredor, tomando cuidado com os zumbis e mais uma vez, entre na porta. Você estará de novo nos esgotos. Vire para a direita e haverá um monstro chamado Nautilus no final do corredor. Não se aproxime muito, pois ele cospe os chamados Torpedo Kids. Apenas tome uma distância segura e atire com a Shotgun nele. Depois disso, siga até o fim, suba as escadas à frente e entre na porta. Vá pelo corredor, mate os zumbis, siga até o fim e entre na porta. Mais uma vez, você estará no esgoto, desça as escadas e siga pela esquerda, tome cuidado com as criaturas. Vá até o fim e entre à esquerda, suba as escadas e pegue o elevador. Nesta sala, haverá uma Green Herb. Cheque os aparelhos na sala para que Bruce possa usar o rádio.
Você controlará, mais uma vez, Fong Ling. Siga em frente e entre na primeira à direita para pegar um mapa e uma Green Herb. Volte e entre na porta. Desça e siga no esgoto pela direita. Depois, vire no corredor à esquerda. Suba a primeira escada que vir e pegue a Sector Administrator Key no corpo. Mate os zumbis e volte em direção a Control Room (vide o mapa). Entre lá, utilize o painel para liberar as portas eletrônicas e saia. Volte para onde você encontrou a chave no corpo e entre na porta. Siga até o final do corredor, entre na porta e você vai parar, outra vez, nos esgotos. Desça, tomando cuidado com os zumbis e vá em frente. Entre à direita até encontrar o elevador (Lift). Siga até o fim do corredor e entre na porta que leva ao helicóptero. Há uma animação.
Entre na primeira porta à direita, onde você poderá salvar e pegar itens.
Saia da sala e siga pelo túnel. Vire à direita e depois à esquerda. Entre pela porta. Cuidado com os zumbis. Nessa parte do jogo, cabe ao jogador decidir se mata algum zumbi, se apenas se esquiva. Sugestão: Tente sempre "driblar" os zumbis, atire apenas em último caso. Assim você irá guardar munição.
Ande e depois vire à esquerda. Entre para o próximo setor. Chegando aqui, siga e vire à direita para pegar o elevador. Siga o corredor e entre na porta do lado esquerdo. Há zumbis nessa parte, vire à esquerda e entre.
Pegue o caminho da direita para encontrar mais um elevador. Depois disso, você poderá pegar munição e o cartão que está caído junto ao corpo. Agora, volte ao elevador. Vire à direita e siga em frente até a próxima porta. No próximo setor, siga e vire à direita, depois esquerda para pegar o elevador. Cuidado com os Glimmers (sapos gigantes que são difíceis de morrer. Sugestão: use a Grenade Launcher. Se estiver com pressa, ou sem munição, apenas corra tomando cuidado com eles). Descendo o elevador, mais um Glimmer irá aparecer. De qualquer modo, siga e entre na porta. Vá pela esquerda e entre na porta. Agora, vá até a primeira abertura à direita e entre na sala do elevador. Ative o elevador com o cartão que você pegou minutos atrás. Uma animação irá entrar e você terá que enfrentar mais um chefe: Pluto Tyrant. Esse inimigo é surdo, por isso não corra na sala. Tome cuidado com seus ataques, por isso, apenas ande e atira na cabeça. Arma recomendada: Shotgun ou Grenade Launcher.
Depois de matá-lo, você volta a controlar Fong Ling. Na primeira sala à direita, você poderá salvar. Siga pelo túnel até encontrar uma espécie de lixeira, próxima ao elevador sem energia. Desça pela lixeira. Entre na única porta aberta à direita e ligue novamente a energia no painel. Quando você ativar, o zumbi deitado irá levantar. Mas não se preocupe, apenas vire e saia da sala. Vá para o elevador. Entre na porta à frente. Haverá mais uma animação.
Você volta a controlar Bruce, saia do elevador, siga em frente e mate o Hunter. Do lado direito, pegue duas Green Herbs. Entre na próxima porta.
Do lado direito haverá um zumbi. Mate-o e pegue um file onde junto, vem o mapa do local. Mate todos os zumbis da sala, pegue o cartão e munição nas prateleiras. Saia da sala e pegue o elevador logo à frente. Suba para o 3f (terceiro andar). Cuidado com os zumbis, se precisar, mate-os. Siga para a esquerda até uma porta-escotilha e abra com o cartão. Lá dentro, há um spray e um gravador em cima da mesa. Volte para o elevador e vá para o 2F (segundo andar). Siga para a esquerda e baseando-se pelo mapa, vá para a sala 2D-02. Lá você encontra Shotgun Shells. Saia da sala e entre na da frente (2D-01). Cuidado com o zumbi. Vá no computador e acione e e-mail de voz; use o gravador e saia da sala. Vá para o 1F (primeiro andar) pelo elevador e siga pela direita. Use o gravador na porta para destrancá-la. Entrando na sala, mate o zumbi e siga pela outra porta. Vai cair um zumbi, mate-o e vá até o final. Entre e siga pelo corredor, tomando cuidado com as abelhas, e entre na segunda porta à esquerda (Plant).
Você irá enfrentar mais um chefe. É a Abelha Rainha, chamada de "Queen". Equipe-se com a Magnum, Shotgun ou com a Grenade Launcher. Atire apenas na rainha, sem se preocupar com as abelhas menores. Se começar a receber muitos danos, use a Green Herb. Depois que você a matar, entre pela única porta que estará aberta, sem ser a que você entrou. Na próxima sala, pegue a arma final do jogo: "Charged Particle Rifle". Mate os zumbis e entre na cápsula onde eles estavam. Há a chave "Backyard Key". Pegue-a. Saia da sala destrancando a porta. Siga pela esquerda e entre na porta no final do corredor, e na próxima sala, há um livro na cadeira de Morpheus. Quando perguntado se você quer mover a cadeira, selecione "YES". Haverá mais uma animação. Pegue o elevador. Ao chegar, pegue itens no chão. Poderá salvar seu jogo, também.
Ao sair da sala, há uma outra animação, onde você encontrará Fong Ling e Morpheus. É a hora do confronto contra ele.
Equipado com a "C.P. Rifle", atire na cabeça de Morpheus. Tome cuidado com os ataques dele. Principalmente naquele em que ele levita e libera uma descarga energética e numa sucessão de cortes que ele faz em você. Depois disso, virá mais uma animação. Uma contagem regressiva irá começar. Siga até o final da ponte. Fong Ling irá avisar que Morpheus estará atrás de você, transformado em um monstro enorme.
Entre na porta, vá correndo, siga reto e vire à esquerda no final e depois à direita. Há um zumbi na "esquina", mate-o. Ande mais um pouco e vire à esquerda. Siga até o final, tomando cuidado com os zumbis, vire à direita e abra a porta. Vá até o final da ponte outra vez e quando for tentar abrir a porta, Morpheus aparecerá.
Fong Ling estará tentando abrir a porta, então você terá que "segurar" Morpheus. Para isso, atire na cabeça dele, que ficará aparecendo aleatoriamente no corpo dele. Sugestão: Recomendamo a shotgun ou a magnum ja que a roquet launcheu vc nao pega mais. Aproveite o tempo em que ele ficará meio desnorteado e abra a porta. Siga pelo caminho, matando os zumbis, e quando chegar num corredor de dois lados, escolha a direita. Continue o caminho e novamente vá pela direita no próximo corredor. Para finalizar, vire à esquerda. Entre na porta e vá até o fim da ponte.
Outra vez, Morpheus virá. É a última batalha. Use o mesmo procedimento da luta anterior. Atire na cabeça com a arma mais forte que você tiver.
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor NeXteR » 18/07/2010 21:29

Porque vocês não postam o Link do detonado ? Fica muito grande a página do CG
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Evandro GtA » 07/08/2010 12:33

jente eu queria o detonado do mercenaries 2
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Salazar- » 07/08/2010 12:36

Ta ai manolo
Missões Principais


O jogo é dividido em duas partes, as missões obrigatórias para chegar
ao final do jogo e as missões opcionais. As missões principais são
divididas em cinco facções: Private Military Contractor (PMC),
Universal Petroleum (UP), People’s Liberation Army of Venezuela (PLAV),
Allied Nations (AN) e People’s Republic of China. Neste guia você vai
encontrar o contato principal da facção e a forma mais fácil de
concluir a missão. As missões aparecem na ordem em que contam a
história, e no site da PS3W estão disponíveis todas as missões bônus
para aumentar sua grana no caixa.


Private Military Contractor

Contato: Fionna Taylor

Área de operações: Toda a Venezuela

Bases: Solano’s Villa


Free General Carmona

Local: PMC HQ

img


Esta é a primeira missão do jogo e ela vai ensinar os truques básicos
do jogo. É aqui que você pode testar os três personagens do jogo e
decidir com qual deles vai chegar ao fim.

Logo no início da missão, você estará em um bote. Leve-o até o local
indicado no mapa e desça dele. Vá para a próxima marca, espere o
helicóptero deixar a carga e quebre a caixa com o botão B. Use o
lança-granadas para matar todos os inimigos e, depois disso, use o PDA.
Em seguida, aperte CIMA para chamar um ataque aéreo e destruir o
portão. Continue seguindo e matando todos os que você encontrar e
depois que o helicóptero deixar o veículo, use-o para chegar ao outro
portão. Mais uma vez, utilize o ataque aéreo e espere o helicóptero
deixar o tanque de guerra.

Suba no tanque e siga para o local indicado, em um morro próximo à
favela. Simplesmente ignore todos os soldados e use o tanque para
descer o morro, destruindo todos os barracos que encontrar. Lá embaixo,
você verá um rio e uma casa. Destrua a arcada principal para limpar a
área de inimigos, deixando tudo tranqüilo até o ponto final desta
missão.


Seize Solano's Villa

Local: PMC HQ

img


Agora é que o jogo começa de verdade. Depois das cenas, pegue um
veículo próximo de onde você inicia a missão e siga para o local
indicado no mapa. Dê preferência a carros, pois caso pegue uma
motocicleta, vai ser bem complicado chegar à vila de Solano sem receber
danos. Ao chegar ao ponto indicado no mapa, mate todos os soldados que
estiverem no portão da frente. Preste atenção que bem à esquerda do
portão existe uma caixa com C4, pegue-a e destrua o portão e a torre,
onde tem um cara atirando feito louco.

Ao passar pela porta, você verá em seu mapa que há quatro alvos, que
são os caras que você deve matar. Os dois primeiros estão no jardim da
frente e os dois últimos estão nos fundos. Tome cuidado ao eliminar o
alvo da esquerda, pois os seus capangas possuem lança- foguetes. Os
outros três não são complicados. Em todos os cantos da missão existem
caixas com primeiros socorros e maletas com dinheiro. Isso vai ajudá-lo
a se manter vivo e engordar sua conta bancária.

Depois de eliminar todos os quatro alvos, é hora de tomar a mansão.
Entre e você será recepcionado por um tanque de guerra. Fique bem na
frente dele para iniciar uma seqüência de ação. Siga os botões
indicados na tela para matar o cara que está lá dentro. Depois de pegar
seu novo brinquedo, é hora de usá-lo contra os soldados restantes.
Basta matar mais dez soldados inimigos para concluir a missão e ter uma
bela base na Venezuela.


The Missing Guns

Local: PMC HQ

img


Nesta missão, você deverá entregar algumas armas para a UP. É uma
missão bem simples e a sua recompensa vai variar conforme se sair nesta
missão. Assim que retomar controle do seu mercenário, pegue o carro de
Fionna e vá para o local indicado no mapa. O local estará infestado por
soldados inimigos. Mate todos, suba no caminhão e siga para o local
indicado no mapa. Vá com calma, você não pode descer do caminhão e
também deve tomar cuidado para que a carga não caia dele. Quanto mais
armas forem desperdiçadas, menos dinheiro você vai ganhar. A dica aqui
é dirigir devagar. O melhor caminho pode ser feito caso você pressione
o botão Select, apontar o marcador para o destino e apertar o botão X.
Agora basta seguir o caminho marcado no GPS.

Ao final da missão, você terá mais um contato, a Universal Petroleum – UP para os íntimos.


Universal Petroleum

Contato: Dra. Lorraine Rubin

Área de operações: Maracaibo, Cabimas, setor leste do teatro

Bases: Aeroporto de Maracaíbo, Depósitos da UP em Cabimas e Altagracia


The Devastator

Local: UP HQ

img


Esta missão é uma piada. Depois de falar com o porteiro da UP, que vai
pedir para você pegar o veículo chamado "O Devastador", siga para o
local indicado e converse com o soldado. Você vai pensar que O
Devastador é o tanque, mas na verdade é uma motoneta que está atrás
dele. Pegue-a e leve-a para o local indicado no mapa e termine esta
missão vexaminosa.


Kidnapped

Local: UP HQ

img


Depois de passar vergonha, agora é hora da verdade. Os portões da UP
estarão abertos para você. Siga para a marca que fica bem na porta da
frente do prédio para iniciar uma cena. Após ver a conversa com a Dra.
Lorraine Rubin, você terá uma grande missão, por isso, salve o jogo.

Seu objetivo é colocar três antenas em locais específicos da cidade –
os pontos estão indicados no mapa. É possível fazer essas inserções em
qualquer ordem e você estará livre para usar qualquer veículo da UP
para chegar ao local desejado. Antes de partir para a briga, esteja
ciente que você terá muitas dificuldades pela frente. Em todos os
locais haverá muitos soldados inimigos para dar cabo antes de colocar a
antena, então vá com calma.

A antena que fica à noroeste do quartel general da UP possui um tanque
pronto para ser roubado. Mate o atirador que fica em cima dele e depois
vá para frente do tanque e acione o botão Y. Siga os botões indicados
na tela para se apoderar dele e depois elimine todos os seus
adversários, tomando cuidado especial com a casa onde há diversos
inimigos armados com RPG e tanques. Quando tudo estiver calmo é que
você poderá colocar a antena de escuta. Para isso, basta apertar PARA
CIMA e escolher a opção "Listening Post Delivery" para chamar o
helicóptero de entrega.

Use o tanque para seguir para as outras duas bases e caso o perca, não
se desespere, pois as outras bases são muito mais fáceis e possuem bem
menos soldados. Após colocar a segunda antena, vai rolar um timer de 15
minutos para colocar a terceira antena, por isso recomendamos que você
deixe a base à leste por último, pois a próxima parte será bem
complicada.

Colocadas as três antenas, será a hora de resgatar o vice-presidente da
UP. O carro em que ele é transportado tem uma marca e você pode ver
onde o veículo está no seu mapa. Vá para próximo do transporte, perto
da porta de trás e inicie os comandos contextuais. Siga a ordem dos
botões indicados na tela para tomar conta do veículo. Feito isso, leve
o vice-presidente para o HQ da UP e conclua a missão.


Private Military Contractor

Contato: Fionna Taylor

Área de operações: Toda a Venezuela

Bases: Solano’s Villa


Doom Patrol

Local: Garagem de Eva (Guanavare)

img


Converse com Ewan para que ele fale sobre a Eva para abrir um novo
local no mapa. Eva é uma mecânica muito competente que será uma boa
aquisição para seu time, pois é capaz de construir diversos veículos
poderosos com itens escondidos no jogo, além de garantir que você roube
helicópteros em pleno vôo.

Siga para o local indicado com uma chave no mapa para conversar com
ela, porém, antes de partir, Eva quer que você teste o seu novo
brinquedo, um monster truck. A missão é bem fácil, mas requer que você
dome os controles de direção do jogo. Além disso, esse veículo pode
saltar por obstáculos apertando RB. O caminho é bem simples, basta
seguir os locais indicados no mapa para que você conclua a missão, só
tome cuidado para não destruir seu carro quando troncos caírem de cima
do morro.


Hire Misha

Local: Pirate Islands

img


O piloto de avião Misha Milanich é quem pode fazer ataques aéreos, e
você vai ficar sabendo desse cara quando conversar com Eva. Ele se
encontra na Ilha dos Piratas, norte da Venezuela. Lá é um pouco longe
do quartel general da PMC, mas vale o esforço. Evite usar helicópteros,
pois os piratas vão atacá-lo assim que você entrar no espaço aéreo da
ilha, então o jeito é ir de barco mesmo. Misha é um bêbado que não
inspira muita confiança e antes de partir para sua equipe, ele quer
vingança. Ou seja, você vai ter que matar um monte de gente antes de
ele ir com você para a PMC.

Para começar a missão, pegue o jet-ski e siga para a ilha indicada no
mapa. Há apenas uma forma de entrar na ilha, que é pelo lado leste. Lá
existem poucos inimigos e ainda tem um tanque aguardando para ser
roubado. Mate os caras e siga o caminho.

Use o seu novo brinquedo para destruir tudo, primeiro as construções e
depois os soldados. Isso vai fazer com que eles parem de surgir e você
terá caminho aberto para continuar o seu caminho. É possível usar os
tanques de combustível para ajudar na carnificina e economizar mísseis,
ou você pode mandar Ewan resgatá-los, mas isso não será necessário por
enquanto, já que seu espaço para combustível é de apenas 300. No
entanto, você precisará chamar Ewan para pegar os Bunker Busters que
estão nos locais do mapa, e para isso, você já sabe, não pode haver
nenhuma alma viva por perto, além da sua, é claro.

Depois de pegar os mísseis, é hora de partir para o ataque, quando
chegar a uma estrutura cercada por muros altos, será a hora da verdade.
Use C4 para destruir as torres e cuidado com as casas com soldados
armados com RPG, que são seus alvos primários. Logo você verá o bunker
onde se encontra o cara que Misha quer morto. Você precisará estar com
300 litros de combustível para usar o Bunker Buster. Basta um disparo
no local indicado (após apontar a posição, saia correndo, não fique
perto para ver o ataque). Pronto! Sua equipe está formada e você pode
continuar as missões com sua nova equipe.


Universal Petroleum

Contato: Dra. Lorraine Rubin

Área de operações: Maracaibo, Cabimas, setor leste do teatro

Bases: Aeroporto de Maracaíbo, Depósitos da UP em Cabimas e Altagracia


Agora que você está com sua equipe formada, é hora de continuar a
história do jogo. O primeiro passo é seguir para a UP para ser
apresentado a uma série de missões semi-obrigatórias.


UP Outposts

Local: UP Depot Outpost


Missões Outpost são semi-obrigatórias por não fazerem parte da história
do jogo, mas com elas você poderá abrir novas armas e, no caso
específico da UP, abrir novas missões da história. Além disso, as bases
permitem que você use os heliportos, assim Ewan pode deixá-lo perto do
local de uma missão. Considere isso o táxi de GTA IV, mas que apenas
encurta o caminho para uma missão.

Basicamente, seu objetivo é chegar ao local indicado, eliminar os
inimigos e chamar por reforços. Falando assim parece fácil, o que é
meia verdade, pois as bases da UP são muito fáceis de se dominar, as
das outras facções são mais complicadas, porém, a receita é sempre a
mesma: muito C4 para destruir torres de vigia, torres de alarmes e
prédios com soldados equipados com RPG, eliminar soldados em
metralhadoras montadas, chamar reforços sempre e, finalmente, não
destruir a estrutura principal. Você terá que tomar as duas bases, uma
em Altagarcia e a outra é o aeroporto de Maracaibo. Então vá lá e tome
as bases, compre upgrades para combustível e armas. Feito isso, volte
para o HQ da PMC para fazer um novo contato.


PLAV

Contato: Marcela Acosta

Área de operações: Amazonas, Mérida e Gunare

Bases: Southwest Amazon, Southeast Amazon, Orinco River e East Merida


PLAV Outposts

Local: Southeast Amazon

img


Como você já sabe, as bases são muito importantes por vários motivos e
Marcela só vai lhe passar as missões dela se você pegar pelo menos um
Outpost para os PLAV, o que não é difícil se você seguir as indicações
que já fizemos antes: leve o C4 para destruir torres de vigia, torres
de alarmes e prédios com soldados equipados com RPG. Depois elimine
soldados em metralhadoras montadas enquanto chama reforços, lembrando
que você não deve destruir a estrutura principal. Depois de pegar a
base, volte para a Univeral Petroleum para fazer a última missão
daquela facção.


Universal Petroleum

Contato: Dra. Lorraine Rubin

Área de operações: Maracaibo, Cabimas, setor leste do teatro

Bases: Aeroporto de Maracaíbo, Depósitos da UP em Cabimas e Altagracia


Leave No Trace

Local: UP HQ

img


Esta missão é bem difícil, principalmente se você não fizer upgrades no
combustível e estocar algumas armas e ataques aéreos, portanto,
prepare-se antes de seguir para ela.

Solano está para invadir uma refinaria da UP onde está um executivo com
documentos comprometedores. Sua missão é fazer com que ele destrua os
documentos e chegue à base da UP são e salvo. O primeiro objetivo é
chegar à refinaria. Pegue um Raven da UP e siga para o local indicado.
Você pode chamar alguns soldados da UP para ajudá-lo nesta primeira
parte apertando o botão B.

Chegando ao local indicado, elimine todos os soldados inimigos e
resgate o executivo apertando o botão Y. Suba em um carro, espere o
executivo entrar e vá para o escritório indicado no mapa. Leve o
engravatado para o círculo para ele começar a destruir os documentos.

Feito isso, soldados de Solano vão começar a aparecer – destrua todos
os que aparecerem usando as metralhadoras montadas, RPGs e granadas.
Você não pode deixar que os inimigos destruam o local onde está o
executivo, caso contrário, a missão vai para os ares.

Depois de um tempo, o funcionário da UP vai aparecer, leve-o para o
carro e siga para o local indicado no mapa. Porém, pare o carro um
pouco distante do galpão, pois agora os inimigos vão vir com mais armas
e com mais vontade de matá-los. Deixe o executivo no circulo amarelo
para que os soldados de Solano apareçam. Use um ataque aéreo bem na rua
em frente ao galpão para evitar que os inimigos apareçam por lá, o que
vai facilitar muito a sua vida.

Depois que todos os inimigos morrerem, o executivo vai aparecer. Suba
no veículo que você deixou antes e leve-o para a base da UP. Agora você
pode continuar indo para a base dos PLAV.


PLAV

Contato: Marcela Acosta

Área de operações: Amazonas, Mérida e Gunare

Bases: Southwest Amazon, Southeast Amazon, Orinco River e East Merida


Paint the Town

Local: PLAV HQ

img


Agora que você já pegou as bases e acabou com as missões obrigatórias
da UP, está na hora de entrar de cabeça nas missões da PLAV O primeiro
passo é salvar a cidade de Mérida do poder de Mendez destruindo os três
prédios de onde ele controla sua milícia. Felizmente você não vai se
preocupar com armamento, pois a cidade está abarrotada de tanques e
soldados inimigos. Se por um lado isso é bom, por outro é sinal de
problemas. Assim que sair do acampamento, terá a oportunidade de pegar
um tanque de guerra inimigo, e pode andar disfarçado até chegar ao
primeiro prédio, assim você pode destruí-lo com dois ou três disparos.
Feito isso, prepare-se, pois a cidade inteira vai atacá-lo e a melhor
alternativa para se manter vivo é sair da área o quanto antes; e quando
o seu tanque estiver para explodir, saia e roube outro. Continue nesse
esquema até que os três prédios marcados no mapa sejam destruídos.

Depois que os prédios vierem ao chão, é hora de proteger a igreja da
cidade. E essa é a parte mais chata, pois a igreja fica bem no meio de
uma praça, assim os tanques inimigos começarão a aparecer por todos os
lados. A seu favor há lança-granadas espalhados na área. Outra coisa
com que você deve se preocupar é sua energia, pois aqui os inimigos não
deixam cair kits de primeiros socorros.

Quando sua energia estiver crítica, corra para um tanque inimigo,
roube-o e aproveite para destruir os tanques que estiverem por perto.

Quando uns 30 tanques forem destruídos, Fionna vai lhe passar as
coordenadas de onde se encontra Mendez. Daqui pra frente, você terá que
ter muito cuidado caso queira o bônus por não eliminar civis, porque o
vilão está em um estádio e com muitos reféns. Chegando ao estádio
primeiro, acabe com os caras que estão no topo do prédio sem usar armas
de destruição pesada, pois caso o prédio caia, seu objetivo bônus vai
para os ares. Entre no estádio e use C4 nos prédios onde surgem
soldados. Continue matando os soldados de Mendez e, quando tudo estiver
calmo, ele vai aparecer. Então basta apertar Y perto dele e chamar o
helicóptero para acabar com esta missão.


Jungle Cruise

Local: Orinoco River Outpost

img


Mesmo salvando a cidade, Marcela ainda acha que você não é um
mercenário de confiança. Ela o coloca em xeque pedindo para testar um
barco protótipo chinês. Desça o morro e suba no barco. Esta missão é
até fácil se você prestar atenção no caminho que surge no mapa a cada
checkpoint que passa. Em certa altura haverá torres de petróleo da UP
protegidas por minas aquáticas. Tome cuidado, pois se você destruir o
barco, vai ter que recomeçar. A melhor alternativa para a missão é
atirar nas minas, porém, com parcimônia, pois se destruir muitas
torres, soldados da UP vão vir atrás de você.


Tropical Island Getaway

Local: PLAV HQ

img


Esta é a última missão da PLAV e será uma bela missão demorada. Se você
já conheceu os piratas e capturou as bases para eles, sua viagem pode
ser mais curta. Do contrário, você terá que atravessar quase toda a
Venezuela. Prepare-se com C4, Artillery Strikes e/ou Bombing Runs, pois
a coisa vai ficar feia. Para destruir o castelo, será necessário usar
muitos C4, então deixe este suprimento pronto para ser usado quando
suas munições acabarem.

A ilha que você deve invadir tem duas entradas: a sul é a principal e
naturalmente a mais fortificada, enquanto a norte é bem menos
resistente e suscetível à invasão. Os alvos em amarelo são seus
objetivos principais, o que significa que se você quiser ganhar o
bônus, deve deixar pelo menos um destes por último e destruir os alvos
brancos antes.

Use mais ou menos a estratégia de invasão de uma base, ou seja,
concentre-se eliminando os soldados mais próximos, depois acabe com os
que estão nas torres, tomando cuidado extra com inimigos armados com
RPGs. Quando chegar a um local marcado para ser destruído, coloque de
três a cinco C4 espalhadas na estrutura antes de detonar. Para fazer
isso, é fácil, basta apertar ESQUERDA no direcional digital logo após
colocar uma bomba, assim, ao invés de usar o detonador, você vai
colocar mais bombas ao apertar o botão RT. Só quando as bombas
estiverem plantadas é que você deve ativar o detonador.

Caso esteja com pressa, você pode utilizar os mísseis antibunker da
missão de recrutamento de Misha, mas aconselhamos guardá-los para
depois. Ao final desta missão, você terá a localização de onde se
encontra Blanco.


Private Military Contractor

Contato: Fionna Taylor

Área de operações: Toda a Venezuela

Bases: Solano’s Villa


Finding Blanco

Local: PMC HQ

img


Depois da cena, você vai ter que chegar à plataforma de petróleo que
fica próxima da base da PMC. O jeito mais fácil de se completar esta
missão é descer lá de helicóptero, porém, recomendamos que você chegue
ao local da forma mais discreta possível – usando um barco que fica no
porto da Solano’s Villa.

Se escolher a primeira opção, basta descer em um local próximo à porta
da reunião e passar por ela. Entretanto, depois da cena, você terá que
ser rápido, pois o deck estará apinhado de soldados inimigos. A segunda
e mais trabalhosa opção é a mais segura, pois você pode eliminar todos
os soldados com calma e sem pressa, apenas tome cuidado para não
destruir a cabine onde Blanco se encontra – se fizer isso, a missão
será cancelada.

De qualquer forma, depois da cena em que seu mercenário encara Blanco,
você terá duas opções: matar ou capturar Blanco. Capturar é a melhor
opção, pois rende mais grana. Se optar por ela, chegue perto do negão e
pressione Y, chame um helicóptero de resgate e coloque-o lá. A primeira
opção é mais fácil: basta sentar o dedo no cara que ele morre fácil,
fácil – porém, muito sem graça.

Agora é a hora de botar tudo abaixo. Seja criativo – use mísseis
antibunker ou C4 nas colunas de sustentação. Feito isso, você terá o
gostinho de encontrar Solano. Ou quase.


Get Solano

Local: PMC HQ

img


Solano está em um bunker no meio da floresta amazônica. Chegar até onde
o cara está não será tão fácil se você optar por ser um Rambo da vida.
Mas antes de partir para a missão em si, certifique-se de que está tudo
bem com as facções UP e PLAV, pois do contrário as coisas vão ficar
ainda mais complicadas. Caso não esteja numa boa com eles, você pode
pagar uma grana para os caras ou mesmo fazer umas missões opcionais.
Não se esqueça de ter uma grande reserva de munições de todos os tipos,
inclusive de ataques aéreos.

Existem duas formas de chegar até Solano, a primeira delas é a mais
fácil – basta pegar um helicóptero, descer no ponto indicado no mapa e
ativar o míssil antibunker. Se optar por esta ação sem-graça, vá para a
próxima missão.

Já quem é fã de jogos de destruição, esta parte será um paraíso. Você
vai passar por muitas bases inimigas. Encare-as como várias missões
Outpost seguidas, ou seja, detone tudo e todos que encontrar pela
frente. E vale tudo, menos usar o único míssil antibunker que você
possui. O maior desafio aqui será as torres que possuem atiradores
sniper – um tiro retira cerca de 80 pontos de vida, o que pode ser
fatal para quem não joga com Mattias. A principal dificuldade será na
base que precede a ponte. Ali, recomendamos usar duas rajadas de
Bombing Runs, pois este ataque aéreo vai acabar com todos os prédios,
inclusive com as duas torres com soldados armados com RPGs. Depois da
ponte, continue pelo caminho que leva ao bunker de Solano, mate os
soldados sniper em cima do morro e ative o míssil antibunker.


Rescue The PMC Base

Local: PMC HQ


Seria fácil demais este jogo se ele acabasse aqui. Mas não acaba, pois
o bunker de Solano não sofre nenhum arranhão com esse "missilzinho".
Pelo visto, somente uma bomba atômica conseguirá destruir o bunker,
algo não tão fácil de se encontrar largado pelas ruas da Venezuela.
Para piorar as coisas, a base da PMC está sendo atacada, então você
deve voltar para lá o quanto antes. Você tem dez minutos para fazer
isso, e o melhor caminho é por cima. Espere um helicóptero aparecer e
roube-o. Espere ele avançar em sua direção e pressione Y, faça a
seqüência de comandos que aparece na tela e depois que tomar conta do
veículo, siga para a base da PMC. A melhor dica é pressionar A por
bastante tempo, assim os helicópteros inimigos não vão avistá-lo.

Chegando à base, você verá que existem quatro tanques de guerra parados
bem em frente a ela. Você pode até tentar destruí-los com o
helicóptero, mas provavelmente não vai conseguir, então quando (ou se)
isso acontecer, não perca tempo e roube um tanque para dar cabo dos
outros.

Assim que todos os tanques forem destruídos, você vai ver uma cena.
Depois dela, você deverá perseguir Carmona. Pegue o primeiro jipe que
aparecer e siga-o. Não se preocupe quando passar por tropas inimigas,
pois seu jipe estará camuflado, apenas continue no encalço do cara até
que ele entre em um terreno baldio. Continue ignorando os inimigos e,
quando ele tentar entrar no helicóptero, fique esperto para apertar Y
para roubá-lo. Siga as indicações na tela para acabar com o maldito.

Feito isso, volte para a base da PMC, pois você terá uma dura decisão
para tomar. Agora o jogo se divide em duas partes. Você tem a opção de
se aliar aos chineses ou às Allied Nations. No geral você pode
completar as missões dos dois grupos, mas no final terá que decidir de
qual lado ficará.


Allied Nations

Contato: Agente Joyce

Área de operações: Caracas

Bases: Porto de Caracas, Sul e Sudeste de Caracas


AN Outposts

Local: Southern Caracas

img


Caso deseje se unir às Allied Nations, eles vão ajudá-lo, mas antes
você terá que fazer uns servicinhos básicos. Como era de se esperar,
agora é a vez das Nações Aliadas tomarem locais estratégicos para suas
bases e como você já sabe, as bases são muito importantes por vários
motivos, porém, a estratégia não muda: leve C4 para destruir torres de
vigia, torres de alarmes e prédios com soldados equipados com RPG. Tudo
isso enquanto você elimina os soldados inimigos e chama reforços, sem
destruir a estrutura principal.

Por sorte, os chineses ainda não o consideram uma ameaça, o que lhe dá
chance de fazer também algumas missões para eles. É interessante que
você faça todas as missões Outpost da China para comprar todas as armas
que eles vendem, além de fazer os upgrades no combustível.

Depois de pegar pelo menos uma base, volte para o QG da AN.


Missile Commando

Local: AN HQ

img


O quartel general dos Aliados está bem movimentado, e o Agente Joyce
concorda em ajudá-lo a derrotar Solano, só que antes precisa de sua
ajuda para retirar as forças da China do território venezuelano. E sua
primeira missão será destruir a artilharia chinesa que está atacando as
tropas dos aliados. Os pontos amarelos marcados no mapa mostram tanques
lança-mísseis que devem ser destruídos e são os objetivos principais.
Já os pontos brancos são os secundários que representam comandantes
chineses que devem ser mortos.

Você pode utilizar os tanques de artilharia para matar os objetivos
secundários, mas antes de fazer isso, certifique-se de dar cabo de
todos os soldados que estiverem por perto. Após destruir todos os
tanques e seus objetivos secundários, mais três alvos vão aparecer no
mapa, três barcos que também devem ser destruídos e tudo deve ser muito
rápido, pois eles estão atacando as tropas aliadas. A melhor forma de
acabar com eles é utilizando ataques aéreos. Caso tenha poucos destes
ataques, pule na água e entre em um barco, mate os tripulantes e depois
use-o para destruir os outros dois, tomando cuidado para atirar de
longe, pois se estiver muito perto os disparos serão ineficazes. Se
ainda assim você não conseguir destruir os navios, use C4.

A missão só acaba quando todos os objetivos forem concluídos, ou seja,
se você não eliminou os comandantes ainda, estes serão os objetivos
principais agora, o que é bem complicado de se fazer no meio da favela.
Por sorte, eles aparecem no seu mapa do jogo. Apenas tome cuidado para
não ficar muito exposto aos disparos inimigos. Quando o terceiro
comandante for morto, você pode voltar para a base aliada.


Lost And Found

Local: AN HQ

img


Prepare-se para a missão mais difícil do jogo. Um avião da China caiu
em uma ilha infestada de chineses e sua missão será destruir os restos
do avião e resgatar os dois agentes mantidos como reféns, que são
objetivos-bônus. Caso queira cumpri-los, eles devem ser feitos
primeiro, pois você não terá oportunidade após destruir as peças do
avião. Em todo caso, fique esperto, pois você vai morrer muito, pelo
menos umas quatro vezes, pois a ilha possui muitos daqueles prédios de
onde surgem novos soldados. Mas há um lado positivo nisso, pois quando
um desses prédios é destruído, eles não retornam quando você clica em
"Retry".

A melhor forma de entrar nesta ilha é pelo lado sul usando um barco,
pois de helicóptero é assinar sua sentença de morte. Nesta parte da
ilha, possui menos soldados e ainda existe um tanque chinês que vai
ajudá-lo a destruir a parede e as torres. Assim que destruir a parede
sul, destrua a tenda e salve o agente apertando Y, depois chame o
helicóptero de resgate.

Com o primeiro soldado resgatado, roube um veículo novo e espere ele
ficar disfarçado para depois ir para o primeiro ponto amarelo do mapa
ignorando todos os inimigos e edificações. Chegando lá, seja rápido:
chame um ataque aéreo atrás do navio para destruir a frente do avião e
em seguida corra para o tanque de guerra. Feito isso, você pode
destruir as torres e os prédios de onde surgem soldados.

Mais uma vez, espere o tanque ficar disfarçado e siga para o segundo
ponto amarelo do mapa, mais uma vez ignorando todos os inimigos e
prédios. Chegando lá, de novo, atire primeiro no seu objetivo para
destruí-lo e depois nos soldados. Caso seu tanque não resista aos
ataques inimigos, não se desespere, pois existe um tanque na área que
pode ser roubado. Elimine todos os soldados da área e espere seu tanque
ficar disfarçado.

Hora de resgatar o segundo agente, que se encontra em uma segunda ilha.
Agora é hora de ser esperto. Chegando ao lado norte da ilha, ataque
todos os soldados, mas deixe pelo menos um vivo, assim ele chamará por
reforços que chegarão de helicóptero. Fique esperto, pois tem que ser
muito rápido neste momento para roubá-lo. Do ar, mate todos os soldados
e espere o helicóptero se disfarçar antes de partir para a segunda
ilha. Use os mísseis do helicóptero para destruir os tanques e a
artilharia antiaérea. Quando a costa estiver livre, desça e resgate o
agente da CIA.

Falta apenas uma parte para ser destruída. Seja muito dissimulado agora
e use o stealth do helicóptero para descer bem do lado onde está a
última peça do avião. Coloque um C4 nela e a destrua; assim que você
fizer isso, a missão será concluída.


Battle for Caracas vs. China

Local: AN HQ

img


Esta missão é mil vezes mais fácil que a anterior. Caracas está sitiada
pelos tanques chineses. Sua missão é destruir os quatro tanques
antiaéreos e depois acabar com o General Peng.

O primeiro passo é se equipar com um kit antitanque, deixando o RPG de
lado e equipando no outro slot uma metralhadora. Pegue um veículo da AN
e siga para o ponto amarelo mais ao sul. Chegando lá, seja rápido,
elimine o soldado que fica em cima do tanque e depois roube-o. Use o
tanque para destruir o seu alvo e depois siga para o norte para atacar
os outros três tanques-alvos. A estratégia é a mesma e por si só não
vai dar muito trabalho para acabar com esses objetivos.

A segunda parte, eliminar ou capturar o general Peng, também é moleza.
Basta pegar um veículo inimigo, de preferência um tanque, e seguir para
o local indicado no mapa para encontrar o general. Use mais ou menos a
tática de invadir um Outpost, só que aqui você não terá ajuda. Se não
se lembra, concentre seus primeiros ataques nos dois prédios que
abrigam soldados armados com RPG, depois destrua as torres e o alarme.
Finalmente siga acabando com os inimigos que estão a pé. Seu caminho
estará livre para tomar a decisão que achar melhor com o general. Só
tome cuidado para não deixar nenhum soldado chamar por reforços, pois
isso vai atrair um helicóptero da pesada, o que pode custar sua vida e
o reinício desta missão. Após lidar com o general, você estará pronto
para a missão final que você confere após a descrição das missões
chinesas.


Poeple’s Republic of China

Contato: General Peng

Área de operações: Cumana

Bases: Porto de Cumana, Sul e Sudeste de Cumana


PRC Outposts

Local: Southern Cumana

img


A China vai ajudá-lo na sua questão quanto a Solano, mas antes você vai
ter que sujar as mãos. O primeiro passo é ajudar a PRC a tomar locais
estratégicos como base – e isso vai ser muito útil. A estratégia não
muda: leve C4 para destruir torres de vigia, torres de alarmes e
prédios com soldados equipados com RPG. Tudo isso enquanto elimina os
soldados inimigos e chama reforços, sem destruir a estrutura principal.

Aproveite que os americanos ainda não o consideram uma ameaça, o que
lhe dará chance de fazer também algumas missões para eles, caso ainda
não tenha feito. Depois de pegar pelo menos uma base, volte para a base
chinesa.


Exit Strategy

Local: PRC HQ

img


O general Peng precisa que você o ajude a resgatar uma pessoa muito
importante que está sob custódia da AN. Mesmo que você ainda esteja em
situação amistosa com eles, esta é uma área restrita. O objetivo-bônus
pede para que você destrua todas as bases americanas marcadas em
branco, algo que será útil para você, já que isso faz com que menos
soldados aliados apareçam para estragar a festa, permitindo que Ewan
venha pegar as munições para ataques aéreos.

O lado norte é o mais tranqüilo, permitindo que você use um tanque
antiaéreo para destruir as bases sem chamar atenção. Apenas tome
cuidado com soldados e com outros tanques de guerra. Assim que a
munição desse veículo acabar, suba em outro tanque e continue
eliminando da sua vista tudo o que se move.

Tome cuidado quando destruir o terceiro prédio da NA, pois os soldados
vão começar a chamar reforços – e eles vão vir em helicópteros. Use
isso em seu favor e roube-o, assim você terá um ótimo veículo para usar
na fuga com seu passageiro VIP.


The Price of Gas

Local: PRC HQ

img


Você vai precisar de uma infinidade de ataques aéreos para se dar bem
nesta missão, já que os aliados possuem diversos prédios que precisam
ser destruídos pelo seu caminho.

Comece causando uma confusão na ponte, assim os aliados vão enviar um
helicóptero, roube e use-o para destruir a ponte. Rapidamente siga para
o depósito norte onde existem diversos alvos para sua missão. Esses
prédios devem ser destruídos por ataques aéreos como Cluster Bombs ou
Bombing Runs, pois possuem uma grande área de ação. Assim que você
jogar a granada de fumaça, corra para o outro lado da base e comece a
destruir os prédios usando um tanque que está lá esperando por você.

Assim que todos os prédios forem destruídos, siga para a base da AN. A
primeira coisa que você terá que fazer é destruir o muro, assim vai
poder atuar com mais tranqüilidade para chamar um ataque aéreo para
destruir o prédio gigantesco. Assim que acabar com este prédio, volte
para a base da PRC e você poderá seguir para a última missão antes de
ganhar um brinde nuclear dos chineses.


Battle for Caracas vs. Allies

Local: PRC HQ


Esta será uma das missões mais chatas de conseguir passar, então esteja
pronto para muitos Retry. O prédio mais próximo da base chinesa está
protegido por muitos soldados e a melhor coisa a fazer é roubar o
tanque antiaéreo e usar sua metralhadora para acabar com essas moscas e
logo em seguida usar os mísseis no prédio marcado em amarelo. Antes de
partir para o próximo alvo, chame Ewan para resgatar os brindes
deixados pelos americanos.

Os outros prédios são bem mais fáceis, desde que você saiba usar
ataques aéreos no momento certo, ou você pode simplesmente usar os
helicópteros ou tanques para tomar conta do serviço.

Depois que os quatro prédios estiverem no chão, é hora de levar Joyce
para dar um rolê – caso queria levá-lo vivo, é claro. Lembre-se que o
agente está armado e você precisará chegar muito perto dele para
subjugá-lo.


Final: Get Solano – Part 2


Ah, o doce gosto da vingança. Não importa se você chegou aqui com ajuda
da AN ou da PRC, o final é o mesmo. Agora você tem que se preparar para
ir para o bunker de Solano – que está no mesmo lugar de antes. Porém,
antes de ir é bom ser avisado que não adianta dar uma de espertinho e
ir de helicóptero, pois a cidade ainda tem várias facções que não vão
com a sua cara, sem contar com os soldados de Solano que estarão de
olho nos céus da cidade esperando um ataque aéreo.

A melhor forma de chegar perto de lá é usando um veículo rápido, civil,
de preferência. Perto, pois ao ultrapassar a primeira base você será
massacrado. A estratégia para chegar à base é bem simples, basta tomar
um veículo dos soldados de Solano e usar o disfarce para chegar até o
bunker. O principal problema será a ponte bloqueada, mas basta um
ataque aéreo para acabar com os obstáculos.

Chegando ao local indicado no mapa, acione o ataque nuclear tomando
cuidado para não ficar embaixo da explosão. Isso vai abrir um buraco na
base onde Solano está prestes a escapar. Você terá que roubar o
helicóptero para acabar com o vilão e usar uma seqüência de botões para
acabar o jogo. Preste atenção, pois você terá que executar os comandos
rapidamente. Caso não consiga decorar a ordem, é B, ESQUERDA, A,
DIREITA, X.

Pronto! Agora você pode assistir à cena do final do jogo. Mas isso não
quer dizer que você terminou o game – o mundo estará aberto e você
poderá fazer todas as missões-bônus de todas as facções – menos a
facção contra quem você lutou, seja a AN ou a PRC.

Tenha uma boa diversão causando o caos na Venezuel
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Evandro GtA » 07/08/2010 13:03

valeu salasar
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Salazar- » 07/08/2010 13:05

De nada é por isso que tamo aqui para ajudar
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Evandro GtA » 07/08/2010 13:09

se nao for muito encomodo eu gostaria de mais um detonado esse é do medal of honor europa sault (axo que é assim que se escreve rsrs)
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Salazar- » 07/08/2010 13:55

Ta aí meu chapa:


ST. NAZAIRE
Mission 1 - Operation: Chariot
Objetivos:
- Localizar o capitão Back;
- Retornar ao convés do navio.
Após receber as ordens do capitão, colete o medkit do lado esquerdo do navio, saia do convés, invada a área de sua tropa, use as caixas do lado como escudo e avance com cautela. Haverá muitos inimigos. Após eliminar todos, siga até o sinalizador verde ao final da rampa e aguarde que o soldado fale com você. Volte para o convés do navio para completar a missão. Veja a animação.

Mission 2 - Raid on ST. Nazaire
Objetivos:
- Destruir os tanques de gasolina;
- Eliminar Klaus Mueller;
- Encontrar os mísseis específicos V2;
- Capturar os alemães na carvoaria;
- Voltar ao convés do navio.

Siga reto, passe pelo galpão à esquerda. Colete o medkit em cima das caixas e, de lá de dentro, mate os oponentes no pátio à frente. Siga reto até a barricada, detone os inimigos, entre nela, desça pelo corredor de luz vermelha eliminando os inimigos e tome cuidado pois haverá uma barricada. Explore o local até encontrar uma sala. Colete o medkit, suba as escadas, elimine os inimigos na fornalha, suba as escadas ao fundo do local e siga pela passarela até o depósito. Jogue uma granada para eliminar os inimigos.

Saia do depósito e, lá em cima, extermine os inimigos no nível inferior e na escadaria do tanque de gasolina. Colete o medpack nas caixas e suba as escadas à direita. Nesse local, haverá um enorme depósito de gasolina com uma escada em volta. Suba pelas escadas até o topo e pressione "x" para plantar uma bomba relógio no painel de controle do tanque.

Você terá pouco tempo para escapar. Volte correndo por todo o caminho até o piso inferior, passe pela grade rompida à frente e espere a explosão. Volte eliminando todos os inimigos até o convés do navio. Veja a animação.

Mission 3 - Lights out in the Port City
Objetivos:
- Destruir as três estações de energia;
- Eliminar Horst Brenner;
- Descobrir as fotocópias do equipamento dos mísseis V2;
- Eliminar o pelotão alemão;
- Destruir três mísseis V2;
- Localizar e destruir o submarino alemão.


Colete o medkit no QG, avance com a tropa e mate os inimigos alemães à sua frente. Quando a barra estiver limpa, coloque os explosivos na porta da barricada à direita, passe por ela e elimine os oponentes no galpão à direita. Feito isso, destrua os três mísseis V2 que estarão pendurados no teto do galpão, atravesse para o outro lado e espere que um de seus companheiros abra a porta.

Mate os inimigos no vagão à direita, passe por ele e elimine uma horda de alemães que estarão no próximo depósito de armas. À esquerda do local, coloque três bombas no submarino, volte para o depósito e assista ao náufrago. Entre no galpão no fundo do local, elimine os inimigos e atravesse a sala.

No próximo pátio, tome muito cuidado, pois haverá muitos inimigos. Em frente à igreja, está uma metralhadora fixada ao chão. Os inimigos a utilizarão contra você. Entre na igreja, elimine mais inimigos, suba as escadas. Adivinhe que estará dentro da cabine? Horst Brenner! Fique em uma posição estratégica e acerte-o na cabeça para eliminá-lo de vez. Entre na cabine onde ele estava para coletar as fotocópias do equipamento dos mísseis V2. Siga pela passarela, desça para o nível inferior do local, mate mais alemães e atravesse a sala com três geradores. Desça as escadas à esquerda para chegar ao local com os três geradores.

Elimine os inimigos nas passarelas de cima, coloque os explosivos nos três geradores, volte para a frente da igreja e espere que o seu companheiro que está na metralhadora fixada ao chão elimine todos os inimigos. Siga o cabo cinza no chão para encontrar o detonador e destruir os três geradores. Veja a animação.

Mission 4 - Escape at Dawn
Objetivos:
- Escapar da zona rural francesa;
- Obter as informações sobre o manifesto da África do Norte;
- Eliminar Erick Koster;
- Destruir o ninho de armas inimigas;
- Destruir o tanque inimigo;
- Destruir a torre de rádio;
- Eliminar Erick Koster.

Após receber as instruções pelo rádio, saia do QG, siga até a rua e mate todos os franceses que estarão à direita. Cuidado, pois alguns deles estarão escondidos em uma casa à direita. Entre nela, atravesse para o outro lado da rua, avance com sua tropa e tenha cuidado redobrado, porque haverá uma barricada à frente lotada de inimigos. Fique em uma posição estratégica para eliminá-los sem perder muita energia. À direita do local, haverá uma casa repleta de inimigos com metralhadoras fixadas ao chão.

Mate todos para destruir o ninho de armas inimigas. Siga pela rua com sua tropa. Você irá encontrar uma casa logo à frente. Pare e use a mira (L1) para eliminar todos os inimigos. Alguns sairão nas janelas da casa, outros virão pelo lado esquerdo. Após eliminar todos, espere que seu amigo exploda a porta, entre na casa, mate os inimigos que estarão escondidos atrás das caixas, suba para o segundo andar e vá até a sacada. Lá, haverá alguns inimigos munidos até os dentes.

Seja rápido para eliminá-los e tente não deixar nenhum tomar posse da metralhadora fixada ao chão. Desça, siga até a última sala, suba as escadas, veja seu amigo voando pelos ares com uma explosão e, da janela, destrua o tanque que está do lado de fora. Desça as escadas e saia do local. À sua direita, estará a torre de rádio que deverá ser destruída. Faça a volta por dentro das casas para chegar até a torre e plante um explosivo. No caminho, mate Erich Koster e colete as informações sobre o manifesto da África do Norte. Avance adiante até encontrar um jardim todo destruído.

Lá, você terá de eliminar um tanque inimigo que aparecerá. Fique se movimentando para que a metralhadora não o atinja e jogue várias granadas na direção do tanque para explodi-lo. Saia pela estrada de terra para completar a missão.

ÁFRICA DO NORTE
Mission 1 - Operation: Blindfold
Objetivos:
- Destruir três protótipos de tanques;
- Adquirir as informações sobre as operações manuais dos tanques;
- Eliminar Adabold Brecht;
- Destruir o Panzer tanque nas ruínas;
- Escapar pelo QG inimigo.

Siga em frente pela trilha, entre nas ruínas com seu pelotão e tome muito cuidado, pois haverá muitos inimigos - alguns deles nos destroços, outros na grande trincheira no fundo do deserto. Para exterminar os inimigos da trincheira, use seu rifle sniper. Quando acabar com todos, siga para a direita das ruínas e pegue algumas granadas no tanque para destruí-lo.

Feito isso, vá para a trincheira, elimine o que sobrou dos inimigos, entre nela, siga pelos corredores até o final e, no escritório, à esquerda, colete as informações sobre os tanques de guerra. Saia e siga pelo caminho por trás da trincheira até encontrar seu pelotão, que estará à esquerda. Você estará em mais um local com muitos inimigos. Fique na ponta da caverna à esquerda e, com a arma sniper, elimine os inimigos que estarão no topo da base à frente. Quando a barra estiver limpa, plante um explosivo no primeiro dos três protótipos de tanques. Após a explosão, a porta do galpão à direita se abrirá.

Dele sairão mais inimigos. Mate-os e destrua os dois protótipos de tanques restantes, que estarão dentro do galpão. Vá para a frente da porta da base, plante um explosivo na porta, invada o local, elimine os inimigos e suba. Siga até o final do QG inimigo e desça a rampa para completar a missão.

Mission 2 - Operation: V2 Silence
Objetivos:
- Destruir os mísseis V2;
- Eliminar Hans Scheneider;
- Localizar as informações sobre o vírus;
- Libertar os três prisioneiros aliados;
- Fotografar os mísseis V2;
- Destruir os trilhos dos trens;
- Escapar do local da explosão.

Desça pelo corredor e vire à direita. Lance granadas na sala para eliminar alguns dos inimigos que estarão no local. Tome muito cuidado, pois a mira deles é certeira. Use o rifle sniper se achar melhor. A partir do momento em que você atravessar a sala, irá aparecer um objetivo (libertar três prisioneiros aliados), mas é opcional. Se resolver libertá-los, basta explorar os corredores e guiar-se pelas três setas azuis que há no radar. Caso contrário, você terá de enfrentar o restante da missão sozinho. Siga o radar guiando-se pela seta amarela até chegar a uma grande rampa à direita. Tenha muita cautela, pois muitos inimigos aparecerão. Os mais perigosos estarão em cima das torres de madeira. Mate-os e saia do galpão. Use o seu rifle sniper para eliminar os inimigos à longa distância, do lado oposto da passarela.

A estratégia é a seguinte: o objetivo principal, destruir os mísseis V2, estará no centro do grande galpão, mas você não conseguirá entrar pelas primeiras passagens laterais, pois elas estarão bloqueadas. Tenha paciência para fazer toda a volta por fora e encontrar uma porta liberada à direita. No caminho, você encontrará muitos inimigos e um tanque de guerra. Faça o mesmo eliminando-os a longa distância até chegar à passagem. Aproveite para destruir os trilhos do trem e plante um explosivo nele. Quando chegar à entrada que dá acesso ao local, comece a se separar, pois a guerra irá começar! Haverá incontáveis inimigos espalhados por todo o local. Não tente se passar pelo Rambo e invadir atirando para tudo que é lado. Primeiro, lá de fora, use seu rifle sniper para eliminar os inimigos que você enxergar.

O bom é que, lá de dentro, haverá mais alguns soldados aliados que darão cobertura. Invada mansamente o local e faça a volta por todo o galpão até chegar a uma cabine de comando à sua esquerda. Mate os inimigos que estarão no topo da cabine e tome cuidado, pois aparecerão oponentes nas passarelas superiores. Quando o local estiver mais ou menos calmo, siga para a cabine, mate os inimigos que estarão escondidos dentro dela, suba as escadas e aperte o botão à esquerda do local para que o míssil V2 desça e encaixe no suporte. Ao fazer isso, é só descer, plantar um explosivo no míssil e evacuar a área para completar a missão.


RÚSSIA
Mission 1 - Road to Stalingrad
Objetivos:
- Destruir a arma ferroviária alemã;
- Obter o dossiê sobre as estratégias de guerra na floresta;
- Eliminar Walther Neumann;
- Localizar os guerrilheiros locais;
- Destruir o reservatório de munição;
- Destruir três tanques inimigos;
- Proteger a igreja do local;
- Destruir a torre de comunicação.

Após a animação, siga pela trilha, mate os dois inimigos na guarita e siga adiante até encontrar uma casa à sua direita. Entre no porão para encontrar e conversar com os guerrilheiros locais. Saia da casa, volte para a trilha e siga para as ruínas à esquerda. A partir deste momento, ficará muito difícil - uma das missões mais terríveis de todos os Medal of Honor. Haverá muitas ruínas repletas de inimigos. O pior é que você não terá nenhuma sniper para acertá-los a longa distância. Uma mira precisa e muito reflexo são necessários, pois os inimigos não param de se movimentar. Mate quem aparecer. Siga a seta azul no radar e caminhe no sentido do pico do local para encontrar a arma ferroviária alemã. Plante três explosivos no trem e saia correndo. Após a explosão, volte e siga pela trilha, sempre atrás da seta amarela.

Vá por dentro das casas e use as paredes como escudo, caso contrário será eliminado rapidamente. No meio do caminho, você verá muitas caixas empilhadas. Siga até uma delas (a que estiver no local vermelho) e plante um explosivo para destruir o reservatório de munição. Quando chegar a um portão trancado, espere que um de seus aliados o arrombem para continuar a invasão.

Esconda-se atrás dos túmulos para não tomar chumbo. Fique esperto, pois logo à direita, no cemitério, estará a torre de comunicação inimiga que você terá de destruir. Siga até ela e plante um explosivo para ver mais uma explosão. Agora, é só emoção! Derrote todos os inimigos que estarão entre as tumbas e faça a volta pela esquerda da igreja até chegar à entrada principal. Walther Neumann estará na plataforma superior da igreja. Corra para a entrada à direita da igreja, suba as escadas e metralhe-o. Feito isso, vá até a metralhadora fixada ao chão, na plataforma à sua direita. Perceba que um batalhão alemão inteiro tentará invadir o local. Esta é a melhor hora, pressione R1 e metralhe todos.

Mission 2 – Climbing Mamayev Hill
Objetivos:
- Destruir um tanque Panzer;
- Eliminar Franz Gruebner;
- Destruir o sinal de lançamento dos mísseis;
- Encontrar e conversar com o oficial Russo na trincheira;
- Roubar o computador de testes;
- Destruir a artilharia inimiga;
- Obter acesso ao transmissor de rádio OSS.

Esta fase é adrenalina pura. Você se sentirá em uma verdadeira guerra. Logo no começo, você estará com sua artilharia e com seu batalhão. Espere que o comandante em cima do caminhão dê as ordens e saia para mais um tiroteio. Primeiramente, avance com seu batalhão. Haverá um bloco que se destacará para a direita; o outro, para a esquerda. É aconselhável que você siga pela esquerda. Encoste atrás da primeira casa à direita, espere que o batalhão inimigo chegue e, com sua tropa, destrua-os. Fique a uma distância média para não sofrer muitos danos. Quando eliminar todos, siga pelas casas em ruínas até chegar à rua onde está o tanque Panzer. Primeiro, mate os inimigos na rua e um que estará na janela de uma das casas. Depois, jogue algumas granadas na cabine do tanque para destruí-lo.

Continue pela esquerda até chegar à grande trincheira e encontrar mais aliados. A passagem para o outro lado do rio estará bloqueada. Ignore os inimigos nas trincheiras opostas, agache e siga pela direita dentro da trincheira até encontrar o oficial Russo. Ele conversará com você e seguirá para a passagem bloqueada. Siga-o. Pronto! Ele acabou de liberar a passagem. Siga pela rua até chegar às trincheiras inimigas. Lá, mate os soldados que estiverem dentro delas e aproveite para coletar alguns itens.

Você terá de continuar a seguir pela esquerda. Haverá mais algumas casas em ruínas, repletas de inimigos e um tanque Panzer no meio da rua. Siga por trás das casas para ficar mais fácil eliminar os soldados. É impossível não levar tiros. Depois de destruir o Panzer, siga pelas ruínas à esquerda e suba. Tome cuidado, pois haverá mais trincheiras inimigas. Tente seguir pela extrema esquerda e eliminá-los nas laterais. Quando todos estiverem mortos, plante um explosivo no grande portão de madeira e afaste-se. Muito cuidado, pois haverá artilharia pesada te esperando. Entre e corra logo para a direita, mate os inimigos do local e explore a casa para destruir as três armas da artilharia rival. No mesmo local, após destruir a terceira arma dos oponentes, estarão os transmissores de rádio OSS, Franz Gruebner e o computador de testes.

Entre na sala de guerra, mate os inimigos que estarão em volta da mesa e esconda-se. Franz Gruebner estará no segundo andar da casa de guerra. Fique em uma posição estratégica. Acerte alguns tiros na cabeça dele e jogue granadas em sua direção para eliminá-lo. Feito isso, suba pelas escadas. No local onde está o corpo de Franz, roube o computador de testes e, ao final da passarela, acerte o transmissor de rádio OSS. Desça as escadas e plante uma bomba na caixa que contém as transmissões da inteligência alemã para finalmente completar esta difícil missão.

BATTLE OF THE BULGE
Mission 1 – Mission to Rocherath
Objetivos:
- Chegar até o posto americano e destruir os tanques Tigres;
- Eliminar Folker Kappelhoff;
- Descobrir as informações sobre a bomba atômica;
- Eliminar o batalhão Recon no moinho de vento;
- Obter os explosivos C2 na torre da igreja;
- Transmitir coordenadas para a sua artilharia;
- Destruir a ponte de acesso à cidade.

Depois da animação, a fase começará em um tiroteio absurdo. Siga correndo à esquerda para o moinho de vento, suba as escadas e mate o batalhão inimigo lá em cima. Desça e elimine os inimigos que estarão em frente ao moinho. Haverá dois tanques espalhados pela praça. Ignore-os. Saia correndo até o sinalizador verde. Você chegará ao posto americano.

Receba as orientações do comandante e colete as informações científicas sobre a bomba atômica. Haverá três tanques Tigres do lado de fora do QG, mate alguns inimigos. Ignore os soldados, mas fique esperto, pois alguns deles são Kamikaze e invadirão seu QG disparando de tudo quanto é lado. O primeiro tanque estará na extrema esquerda. Saia correndo da casa e use o lança-foguetes que estará preso ao chão. Depois, volte correndo para o QG.

O segundo estará ao centro do pátio e o terceiro, à direita. Haverá três locais para adquirir bazuca. Um, é atrás da mesa na sala de guerra, o segundo é lá fora atrás da casa e o terceiro é o segundo andar do QG, logo depois das escadas. Use-a para destruir os tanques, mas tenha cuidado, pois, se gastar todos os tiros da bazuca e não destruir os tanques, você não cumprirá a missão. Suba na torre da igreja para eliminar Folker Kappelhoff. Ela estará logo à frente do QG. Siga para lá, mate os inimigos que explodirão a porta, siga para o fundo da igreja e entre em uma salinha à direita.

Suba as escadas, ignore o prédio à frente (repleto de inimigos) e, no final da escadaria, encontre Folker Kappelhoff, mate-o e acione o equipamento que transmite as coordenadas para que sua artilharia destrua todos os inimigos que estarão no pátio, lá fora. Continue subindo mais escadas e, no topo da igreja, colete os C2. Com esses explosivos, você conseguirá destruir a ponte da cidade. Resta apenas mais um objetivo para completar a missão, e é o mais difícil. Primeiro, desça novamente até a igreja. Você sofrerá um ataque em massa. Um pelotão entrará pela direita; outro, pela frente da igreja.

Não há muita tática para eliminá-los. É a mais pura guerra. Tente ficar o mais longe possível deles e, quando derrotar todos, saia pela entrada à direita das escadarias. Agora haverá três ruas com muitas casas em ruínas, alguns tanques e muitos inimigos. A rua estará empestada, e o pior é que a maioria deles ficam em lugares estratégicos. Você terá de atravessar as três ruas. Da portinha da igreja, mate os inimigos que conseguir enxergar nas casas em ruínas logo à frente e na rua. Faça o mesmo para atravessar os três quarteirões. Você chegará à entrada da ponte com seu batalhão. Haverá milhares de inimigos novamente. Use o rifle sniper para eliminar os que estiverem à longa e média distância.

Nos de perto, solte algumas granadas ou atire com um rifle normal. Quando estiver tudo limpo, desça, mate de longe os oito inimigos que estarão embaixo da ponte e coloque os explosivos C2 na coluna do meio da ponte para completar esta arriscada missão.

Mission 2 – Farmhouse Liberation
Objetivos:
- Salvar o ícone da operação francesa;
- Descobrir as informações para obter a localização do vírus house;
- Eliminar Freder Engel;
- Destruir o principal tanque Tigre;
- Destruir três artilharias inimigas;
- Proteger a fazenda e destruir os tanques que se aproximarem.

Esta missão não tem uma plataforma muito explorável: é pequena, mas bem difícil. Primeiro, siga com seu batalhão até a frente da ponte. Pare! Não avance, pois um batalhão inimigo avançará em você e em sua tropa. Tente ficar no topo do morro de gelo, em uma posição estratégica, e use o rifle sniper para eliminá-los antes que cheguem perto de sua tropa.

Será necessário um pouco de paciência, pois muitos inimigos sairão na ponte para eliminá-lo. Para completar os três primeiros objetivos, faça o seguinte: em frente, logo depois da ponte, localize a primeira casa que estará à sua direita. Mate todos os inimigos, suba as escadas, saia pela janela, faça a volta pelo telhado e entre no celeiro. Desça e siga para o fundo do local. Você notará uma escada à direita, que descerá para o porão do celeiro.

Vá até a porta, plante um explosivo e afaste-se para não se ferir. Siga pelo corredor e tome muito cuidado, pois, quando você chegar ao fundo do local, Freder Engel estará lá, escondido atrás de uma mesa virada. Solte quatro granadas em sua direção, pois ele não conseguirá se livrar de todas. Depois das explosões, pegue seu fuzil e metralhe-o. Fazendo isso, você salvará o ícone da operação francesa, uma atraente fuzileira. Com ela, você obterá as informações da localização da Virus House. Suba novamente para o celeiro. Saia do celeiro, colete a bazuca no casebre à extrema direita. Você terá vista se estiver atrás do celeiro.

Caso não consiga coletar a bazuca, explore as casas em ruínas e encontre uma. Do lado direito do celeiro, estará um tanque camuflado, meio amarelado, dentro de uma cabana. Dê três tiros de bazuca para destruir o tanque tigre. No mesmo local, estarão as armas da artilharia alemã, uma em frente de onde o tanque estava e outra um pouco mais abaixo.

Vá a estes lugares e plante um explosivo para destruí-las. Resta eliminar tudo e todos que vir. Haverá quatro tanques comuns e muitos, muitos inimigos invadirão a fazenda. Uma boa dica é subir no segundo andar de uma das casas que esteja na frente da ponte e usar uma das metralhadoras fixadas ao chão. Com isso, você eliminará todos os soldados que tentarem invadir. Tome cuidado com os tanques, pois, se eles notarem sua presença, irão disparar mísseis em sua direção. Para eliminar os que estiverem rodeando e tentando destruir a fazenda, use a bazuca. Quando acabarem os tiros, o jeito é usar as granadas. Quando eliminar toda a tropa alemã inimiga, a missão será completada.

Mission 3 – Operation: Virus House
Objetivos:
- Encontrar a base alemã inimiga e se infiltrar nela;
- Eliminar Van Schrader;
- Pelo rádio, dar as coordenadas para destruir o ataque aéreo;
- Destruir três tanques Tigres.

Chegou a hora da verdade. Esta é a última missão do game e a mais difícil de todas. Fique de olhos abertos, seja cauteloso e não desperdice seus tiros. Colete todos os itens que for encontrando no caminho do campo de batalha e use-os sabiamente. Prepare-se, pois a verdadeira guerra está para começar! Você terá apenas três soldados para ordenar.

Na primeira parte da floresta, siga reto. Haverá inimigos escondidos em moitas e árvores. Você pode mandar seus soldados eliminá-los ou dar conta do recado sozinho (se fizer, faça-o à distância). Lembre-se que nesta fase a energia é um fator muito importante, não desperdice! Em determinado momento, você receberá uma mensagem no rádio avisando sobre a presença dos três tanques Tigres. A partir daí, muitos tiros começarão a ser disparados. Ignore-os e siga à extrema direita do campo para dar as coordenadas e destruir o ataque aéreo. O rádio estará em uma pequena trincheira. De onde você deu as coordenadas pelo rádio, siga para a extrema esquerda e use o lança-mísseis para destruir um tanque inimigo.

Explore bastante o local para recolher energia. Quando você vir uma bazuca, troque-a por uma de suas armas, pois vai precisar dela mais à frente. Haverá muitas bazucas nas trincheiras durante todo o trajeto. Não desperdice munição, só dispare quanto aparecerem tanques. Siga reto e tome cuidado com os tiros. Em certo momento, você se deparará com três tanques Tigres. Ignore-os e se preocupe, em primeiro lugar, em eliminar os inimigos que estarão nas trincheiras em frente deles. O melhor é invadir a trincheira pela esquerda e eliminar todos os que aparecerem. Quando a barra estiver limpa, pelo menos nesta parte, siga para o local onde estão os tanques que você ignorou e plante explosivos na traseira deles para destruí-los. Pelas trincheiras, siga à direita do campo de batalha até encontrar um pelotão inimigo. Se você for rápido, conseguirá, com apenas um tiro de bazuca, eliminar todos de uma só vez. Após receber a mensagem pelo rádio, siga o seu batalhão e faça a volta pela grade para continuar a invadir o território. Pelo caminho, haverá mais três trincheiras com inimigos e tanques. Fique esperto, pois alguns deles estarão usando metralhadoras fixadas ao chão, que podem tirar bastante energia.

No meio do caminho, você pode vasculhar as trincheiras, que estarão cheias de inimigos, para coletar o jornal de Van Schrader. Mate todos até chegar a um morro com um tanque no topo. Não se preocupe com ele, pois sua artilharia aérea o destruirá. Suba o morro com cautela, pois haverá alguns inimigos camuflados que são bons de mira. Se seu batalhão ainda estiver vivo, mande um soldado eliminar alguns e livrar um pouco seu caminho. Fique na trincheira à esquerda do morro para eliminar os soldados que estarão do lado oposto. De lá, mate seis inimigos que estarão nas janelinhas da base com metralhadoras. Quando todos estiverem mortos, plante um explosivo na porta da base e afaste-se.

A partir daqui, você seguirá sozinho. Esta parte é violenta. Não invada de primeira, pois será morte na certa. Fique à longa distância e mate todos os soldados que tentarem usar a metralhadora fixada ao chão. É preciso ter boa mira. Deve haver mais ou menos 20 soldados lá dentro, escondidos em posições estratégicas. Em nenhum momento invada antes de ter matado pelo menos 15 deles. Use as granadas, bazuca e tudo que estiver ao seu alcance. Quando terminar esta parte, prepare-se, pois o pior ainda está por vir. È necessário eliminar Van Schrader. Para isso, você terá apenas dois minutos. Avance para uma sala depois da trincheira, colete o medpack na sala à esquerda e prepare-se para a terrível guerra.

A partir do momento em que avançar para a sala seguinte, o cronômetro disparará, e você terá 2 minutos para eliminar 50 soldados em um único corredor. Fique sempre na sala antes do corredor e espere que eles avancem para disparar. Na segunda parte do corredor, use granadas contra o bloco de artilharia que está esperando. Se você conseguir eliminar todos, não pense que agora será mais fácil. Pelo contrário, você subirá as escadas à esquerda e tudo ficará pior. A partir do momento em que você passar pela porta, ela se fechará e muitos soldados começarão a descer de cima do palanque.

Van Schrader está lá em cima. É muito difícil acertá-lo, sem contar com os milhares de inimigos que estão no piso em que você está. Tenha pelo menos 4 medkits e 5 tiros em sua bazuca. Para eliminar Van Schrader mais facilmente, dispare tiros de bazuca em direção à ele, caso contrário você terá de ser um verdadeiro herói de guerra para eliminar todos os inimigos que descerem do palanque e deverá ter uma mira perfeita para eliminar Van Schrader com uma arma comum. Após conseguir a incrível façanha de derrotar o inimigo, suba pela passagem liberada e puxe a alavanca no painel de controle para desarmar a bomba. Não economize tentativas para conseguir chegar ao final desta última e difícil missão.
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Evandro GtA » 08/08/2010 10:34

oooooooooo valeu cara
é que eu estou pensando em comprar esse jogo

valeu salazar
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Salazar- » 08/08/2010 10:37

De nada qualquer coisa é só falar.
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Evandro GtA » 08/08/2010 10:50

Ramon Salazar escreveu:De nada qualquer coisa é só falar.


ok
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor NeXteR » 28/09/2010 18:37

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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor Nightmare » 11/10/2010 18:03

eu queria um detonado do Gta san andreas tropa de elite missão dada missão cumprida!é q tem varias coisas q dá para fazer nesse jogo, e eu desconheço,por favor,mandem um detonado de como interagir com esse jogo!
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Re: Pedidos de Detonados

Mensagempor ToObi » 12/10/2010 19:00

Nightmare escreveu:eu queria um detonado do Gta san andreas tropa de elite missão dada missão cumprida!é q tem varias coisas q dá para fazer nesse jogo, e eu desconheço,por favor,mandem um detonado de como interagir com esse jogo!

a história dos GTA SA modificados são as mesmas dos GTA SA normais x.x'

só tem mais coisas.
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