Pedidos de cheats

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos
An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

LéoBS escreveu:Alguém tem um detonado com todos os poderes do jogo Snk vs. Capcom Chaos?

Detonados aqui:http://www.cadeogame.com.br/forum/viewt ... =14&t=1713

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

Nakamura escreveu:dicas para o Tebchu:Fatal Shadows ;)

Quando der eu posto nakamura.Minha internet está horrível :cry:

Nakamura

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por Nakamura »

Lúcio escreveu:
Nakamura escreveu:dicas para o Tebchu:Fatal Shadows ;)

Quando der eu posto nakamura.Minha internet está horrível :cry:
Tenchu:Fatal Shadows digitei errado :D

joni bala
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 26
Registrado em: 19/03/2008 14:26
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por joni bala »

vlw pelas dicas

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por Sky~ »

Boa Lúcio,good topic.
Esse tópico que você criou,foi uma ótima iniciativa
Parabéns ;)

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

Razor escreveu:Boa Lúcio,good topic.
Esse tópico que você criou,foi uma ótima iniciativa
Parabéns ;)

Obrigado! :D

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por Diego Souza »

Alguén tem cheats para The Sims 2 pets????????? :D :D
vlw

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

Dicas do The sims 2 pets

Antes de fazer a do gnomo você tem que fazer a do hidratante:

Idratante- Pause o jogo, aí faça Botão R1,Botão R1,Seta para cima,Botão X,Botão L2.

Gnomo- Botão R1,Botão R1,Botão R1,Botão X,Botão X,Seta para cima/depois disso feito segure Botão triangulo, siga a sequência Seta para cima,Seta para esquerda,Seta para baixo,Seta para direita. Aí o gnomo vai aparecer do lado da lata de lixo da sua casa,vá falar com ele escolha a opção Give...,quando for fazer macete verifique com ele para ver se funcionou.

Piscinas- Botão bola,Botão bola,Botão quadrado,Botão triangulo,Botão triangulo,Botão L2,Botão L2,Botão R2,Botão R2,Botão R1,Botão X,Botão X,Seta para esquerda,Seta para baixo,Seta para baixo,Seta para cima,Seta para cima.

Andar de carro- Seta para esquerda,Seta para cima,Seta para direita,Seta para baixo,Botão R1,Botão R2,Botão R1,Botão L2,Botão quadrado,Botão triangulo,Botão bola,Botão X.

Dinheiro de animais- Botão triangulo,Botão bola,Botão X,Botão quadrado,Botão R1,Botão R1.

Ganhar $$999.999- Seta para esquerda,Seta para esquerda,Botão quadrado,Seta para baixo,Botão triangulo,Botão triangulo.

Humor 100%- Botão L2,Botão R1,Botão L2,Botão R1,Botão R2,Botão quadrado,Botão bola,Botão bola,Botão triangulo.

Casar: tente fazer o mais rápido possível- Botão quadrado,Botão quadrado,Botão bola,Botão bola,Botão R1,Botão L2,Botão R1,Botão L2,Seta para baixo,Seta para baixo,Seta para esquerda,Botão quadrado,Botão R2,Botão R1,Botão L2,Botão R2,Botão X,Botão X,Seta para esquerda,Seta para direita,Seta para cima,Seta para cima,Botão L2.

Para engravidar- Botão X,Botão triangulo,Botão triangulo,Botão X,Botão triangulo,Botão R2,Botão R1,Seta para baixo,Seta para esquerda.

Todos os lugares- Botão L2,Botão bola,Seta para baixo,Seta para esquerda,Seta para cima.

Brinquedos de animais- Seta para cima,Seta para esquerda,Seta para direita,Seta para direita,Seta para esquerda,Seta para baixo,Botão R1,Botão quadrado,Botão quadrado,Botão bola,Botão triangulo.

Tods os motivos ( banheiro, comer,etc... )- Seta para cima,Seta para esquerda,Seta para baixo,Botão L2,Botão R1,Botão L2,Botão quadrado,Botão bola,Botão triangulo,Botão triangulo,Botão X.

Todas as roupas_ Botão quadrado,Botão R1,Botão R2,Botão L2,Botão R1,Botão bola,Botão triangulo,Botão triangulo,Botão X.

Gamendes
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 7
Registrado em: 29/11/2008 15:01

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por Gamendes »

ATENÇÂO!!! quero cheats pro jogo :GUN

por favor me respondam!!! vai logo ;)

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

Gamendes escreveu:ATENÇÂO!!! quero cheats pro jogo :GUN

por favor me respondam!!! vai logo ;)

Esse é o nome corretodo jogo?? Se não for poste o nome completo e correto! ;)

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por LuCaS_ »

conheço esse jogo ae, o nome é só "GUN" mesmo, traduzido fica "arma" meu primo tem no pc dele

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por An1K1l4T0r »

Vejamos GUN só há dicas!

Aqui munição infinita:


Munição infinita dentro de um buraco

Se você pegar o barril de TNT da mina de Badlands e colocá-lo ao lado da chaminé da casa abandonada em Badlands, onde os búfalos estão pastando, e depois explodir o barril, um buraco vai ser aberto e dentro desse buraco você vai encontrar munição infinita para todas as armas.


Espero ter ajudado!

Sphynx
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 14/12/2008 14:31

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por Sphynx »

cara vc tem cheat de test drive unlimited

Matheus.gta

Re: Pedidos de cheats

Mensagem por Matheus.gta »

Sphynx escreveu:cara vc tem cheat de test drive unlimited
olha aqui as dicas:

Dicas Test Drive Unlimited - PS2
>>>Liberar toda a Ilha de Oahu: Pressione L1, R1, Cima, Baixo, L1, Cima(2), Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Liberar todos os Carros: Pressione R1(2), Cima, Baixo, L1(2), Cima, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Slow Motion: Pressione R1(2), L1, R1, Esquerda, Direita, Cima, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Modo Manual: Pressione L1, R1, L1, R1, Esquerda(2), Direita, Cima quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Personagem Secreto(Jimmy): Pressione Baixo, R1(3), R2(3), Quadrado quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Trailer Especial sobre o Blu-Ray: Pressione Cima, Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, Cima, Direita, Esquerda quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Nenhum carro na Pista: Pressione Cima, Direita, Cima(2), Baixo, Direita, Baixo, Direita quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Musicas Secretas Liberadas: Pressione Cima, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita(2) quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>10 Carros Especiais no Jogo: Pressione Baixo(2), L1, L2, L1, L2, L1, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

>>>Personagem Mulher(Lara): Pressione Esquerda(2), Direita, Quadrado(2), Direita, L1, R1 quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

Gamendes
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 7
Registrado em: 29/11/2008 15:01

Pedidos de cheats

Mensagem por Gamendes »

quero cheats do jogo: GUN THE GAME
pra ps2!!

falow!

Responder