DLC'S em todos perfis

Grand Theft Auto V
Responder
Tsunai-kun
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 263
Registrado em: 19/06/2010 22:05
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Los Santos

DLC'S em todos perfis

Mensagem por Tsunai-kun »

Pessoal,é o seguinte:
Eu e meu irmão jogamos no xbox 360 né,e temos perfis diferentes,contas diferentes no xbox . Ele baixou umas dlc's do gta v no perfil dele, porque ele tem live né . Então queria saber,como faço pra jogar pelo meu perfil com as dlc's que ele baixou ? Tem de passar elas pro pendrive ou o que ? Tipo,eu ja consegui algumas vezes,só que na maioria das vezes não funciona,ja tentei deixar elas no pendrive(as dlc's),no hd mesmo,mas não funciona,quando vou jogar logo quando carrega o modo história aparece que as atualizações foram desinstaladas e tals . Não tem como baixar direto no meu perfil pois não tenho conta na live gente, vejam se podem me ajudar por favor.
Obrigado.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: DLC'S em todos perfis

Mensagem por BlackHDz »

Tem que se logar na conta dele e depois jogar, porque se ele baixou pela conta dele, só a conta dele tem acesso mesmo.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: DLC'S em todos perfis

Mensagem por Lugner »

Não precisa baixar denovo, já que o HD que armazena o download é o mesmo. O problema deve ser nessa parte que desinstala, isso aconteceu quando usei o save editor. (Apenas reiniciei o console e voltou ao normal).

Tsunai-kun
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 263
Registrado em: 19/06/2010 22:05
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Los Santos

Re: DLC'S em todos perfis

Mensagem por Tsunai-kun »

BlackHDz escreveu:Tem que se logar na conta dele e depois jogar, porque se ele baixou pela conta dele, só a conta dele tem acesso mesmo.
Então black,tem como jogar por outro perfil,pois ja consegui poxa. Mas na maioria das vezes,não consigo,não to conseguindo mais.

@Lugner
Então maninho,mas eu não consigo,quando ligo o videogame vou direto la jogar e nao da,aparece isso ai .. Ja tentei mover pro pen drive,e testar,e nada,e vice versa,e não vai,mas antes ia .. não sei o que fazer.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: DLC'S em todos perfis

Mensagem por Lugner »

Hoje eu fui instalar as dlc's do Red Dead Redemption, baixei todas na Live Americana. Quando eu voltei pro meu perfil normal, nenhuma estava lá. Então, tenta baixar pela Loja direto de seu perfil.

Responder