The Full BR

Grand Theft Auto V
kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por kabuk »

MCDERY escreveu:É OniOn,glitch atrapalha mesmo.Por isso que eu não usei glitch pra conseguir os 2 Bilhões,eu fui lá com minhas próprias armas e matei um cara que tava com os 2 bilhões como recompensa.Aí foi um dinheiro ganho na "honestidade",porque em se tratar de GTA néh,missões honestas pff
É isso aí mesmo.
Mas também não é só porque o cara tem um tanque, carros de luxo, tunados que precisou de glitch. No decorrer do jogo a gente ganha dinheiro, só ralar. Tem missões que pagam muito bem.
Eu nem tenho carros com turbo, não venci corridas suficientes para desbloquear o turbo. Nem tudo depende de dinheiro no jogo.

* AlexCreeper, amigo, não nos julgue, não fizemos trapaça. Eu também matei o menino aí e recebi a grana, mas como disse antes, a grana que usei nos carros foi do que conquistei no jogo. Já tinha acumulado 3 milhões, depois acumulei mais alguns milhões em missões.
Nem no que ganhei do carinha doido que repassou o dinheiro não sei o motivo cheguei a usar, é dinheiro demais, nem tem como gastar. Nem era para ter havido essa divisão de lucro, pra mim foi bug do modo on. Eu estava jogando no modo somente amigos e não tinha nenhum amigo no meu jogo, eu estava completamente só, fazendo missão, ataques de gangues. Ao acabar um ataque de gangue em frente a uma loja de armas eu entrei na loja p comprar mais munição, ao sair lá estava o ataque de gangue ativo novamente, isso não é normal. Eles ficam ativos metade do dia, depois só no dia seguinte e se passaram minutos e ele estava lá. Fui combater de novo, no meio do combate notei vários jogadores (nenhum era meu conhecido) nas ruas ao redor. Começaram a se matar, eu sai p modo história, pois estava ainda meio ruim no jogo e não quis arriscar, quando voltei pro modo on o dinheiro havia aparecido na conta. Divisão de lucro de serviço, por alguém q não conheço e não tinha feito serviço algum com ninguém. Loucura, podia ter acontecido com qualquer um, até vc. E não pense q reclamar com a Rockstar dá resultado, eu reclamei do bug e contei todo o caso, me ignoraram.
Eu já tinha os 2 bi nem faria diferença mais 100 milhões que ganhei na divisão.
Agora em 3 dias jogando já juntei 200 mil p somar com os 550 mil q a Rockstar me deixou, já comprei mais um carrinho de luxo.

De toda forma Boa sorte com sua equipe.
Editado pela última vez por kabuk em 21/01/2014 04:11, em um total de 2 vezes.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

MCDERY escreveu:É OniOn,glitch atrapalha mesmo.Por isso que eu não usei glitch pra conseguir os 2 Bilhões,eu fui lá com minhas próprias armas e matei um cara que tava com os 2 bilhões como recompensa.Aí foi um dinheiro ganho na "honestidade",porque em se tratar de GTA néh,missões honestas pff
Nossa, essa foi a maneira mais legal de ganhar bilhões. Tanto que eu me surpreendi por o cara que você matou não estava com god mode ou aimbot.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

kabuk escreveu:* AlexCreeper, amigo, não nos julgue, não fizemos trapaça. Eu também matei o menino aí e recebi a grana, mas como disse antes, a grana que usei nos carros foi do que conquistei no jogo. Já tinha acumulado 3 milhões, depois acumulei mais alguns milhões em missões.
Nem no que ganhei do carinha doido que repassou o dinheiro não sei o motivo cheguei a usar, é dinheiro demais, nem tem como gastar. Nem era para ter havido essa divisão de lucro, pra mim foi bug do modo on. Eu estava jogando no modo somente amigos e não tinha nenhum amigo no meu jogo, eu estava completamente só, fazendo missão, ataques de gangues. Ao acabar um ataque de gangue em frente a uma loja de armas eu entrei na loja p comprar mais munição, ao sair lá estava o ataque de gangue ativo novamente, isso não é normal. Eles ficam ativos metade do dia, depois só no dia seguinte e se passaram minutos e ele estava lá. Fui combater de novo, no meio do combate notei vários jogadores (nenhum era meu conhecido) nas ruas ao redor. Começaram a se matar, eu sai p modo história, pois estava ainda meio ruim no jogo e não quis arriscar, quando voltei pro modo on o dinheiro havia aparecido na conta. Divisão de lucro de serviço, por alguém q não conheço e não tinha feito serviço algum com ninguém. Loucura, podia ter acontecido com qualquer um, até vc. E não pense q reclamar com a Rockstar dá resultado, eu reclamei do bug e contei todo o caso, me ignoraram.
Eu já tinha os 2 bi nem faria diferença mais 100 milhões que ganhei na divisão.
Agora em 3 dias jogando já juntei 200 mil p somar com os 550 mil q a Rockstar me deixou, já comprei mais um carrinho de luxo.

De toda forma Boa sorte com sua equipe.
Tudo bem cara! Você foi educado e soube discutir o assunto.
Vou mudar essa regra de aceitar caras que receberam dinheiro de hackers, pois uma parte não quis esse dinheiro e querem jogar missões, mata-matas, corridas.
Você sera bem-vindo no comando. Eu estou vendo que fui imune à esses problemas e muita tive sorte.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

OniOn escreveu: Você sabe se eu usei glitch? Você sabe se eu usei hack?

Você já está começando a me ofender.
Eu até mudei umas regras do comando para não haver mais intrigas. Apenas dê uma olhada!
Estou cansado de voltar nesse post e ver que a única que tem aqui é você discutindo sobre a sua vida.
Espero ver aqui nomes, e não pessoas discutindo sobre os hacks e glitchs.

kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por kabuk »

AlexCreeper escreveu: Tudo bem cara! Você foi educado e soube discutir o assunto.
Vou mudar essa regra de aceitar caras que receberam dinheiro de hackers, pois uma parte não quis esse dinheiro e querem jogar missões, mata-matas, corridas.
Você sera bem-vindo no comando. Eu estou vendo que fui imune à esses problemas e muita tive sorte.
Que bom que não ficou nenhum desentendimento. O dinheiro da recompensa eu queria ganhar, mas achava que era bem, bem menos, (pensei que era 2 milhões e no final eram 2 bi) só qdo matei o garoto que vi o valor, nem ele esperava por esse valor. Já o da divisão de serviço a Rockstar deveria desconsiderar, afinal eu não fiz missão nenhuma. Queria entender porque o cara colocou esse dinheiro p mim, me derrotou no final das contas quem se ferrou fui eu. Mas já foi, espero que tudo fique resolvido no modo on, tá muito bugado ainda. Não consigo jogar com ninguém que quero jogar (amigos). Entro no modo amigos e até no solo aparece gente desconhecida querendo me bombardear. Ninguém merece.

PS: Cuidado com as mensagens seguidas, os moderas podem te dar uma adv.
Abraço, amigo. ;)

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por Stiglitz »

kabuk escreveu: PS: Cuidado com as mensagens seguidas, os moderas podem te dar uma adv.
Abraço, amigo. ;)
Neste mesmo tópico ele fez triple post três vezes, o que custou-lhe três advertências e consequentemente banimento por um dia.
Quando o mesmo voltar, espero que leia essa mensagem e coloque toda sua resposta num tópico só para não acontecer mais desentendimentos desse porte.
E aproveito aqui para falar: chequem a página de Mensagens Privadas no menu do Meu CG. Mandei diversas MPs para ele, mas o mesmo não viu e por causa disso continuou á desrespeitar a regra. Então, fiquem ligados nessa área, não só ele, mas todos.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

kabuk escreveu:Que bom que não ficou nenhum desentendimento. O dinheiro da recompensa eu queria ganhar, mas achava que era bem, bem menos, (pensei que era 2 milhões e no final eram 2 bi) só qdo matei o garoto que vi o valor, nem ele esperava por esse valor. Já o da divisão de serviço a Rockstar deveria desconsiderar, afinal eu não fiz missão nenhuma. Queria entender porque o cara colocou esse dinheiro p mim, me derrotou no final das contas quem se ferrou fui eu. Mas já foi, espero que tudo fique resolvido no modo on, tá muito bugado ainda. Não consigo jogar com ninguém que quero jogar (amigos). Entro no modo amigos e até no solo aparece gente desconhecida querendo me bombardear. Ninguém merece.
Sempre joguei em modo solo ou em uma sala privada para amigos e nunca aconteceu de alguém entrar na sala mas, sei lá. Eu recomendo você jogar missões, mata-matas, corridas, sozinho pode até ficar enjoativo com o tempo mas com amigo, fica muito zueiro.
kabuk escreveu:PS: Cuidado com as mensagens seguidas, os moderas podem te dar uma adv.
Sim, tomei umas 8 advertências.
Stiglitz escreveu:Neste mesmo tópico ele fez triple post três vezes, o que custou-lhe três advertências e consequentemente banimento por um dia.
Quando o mesmo voltar, espero que leia essa mensagem e coloque toda sua resposta num tópico só para não acontecer mais desentendimentos desse porte.
E aproveito aqui para falar: chequem a página de Mensagens Privadas no menu do Meu CG. Mandei diversas MPs para ele, mas o mesmo não viu e por causa disso continuou á desrespeitar a regra. Então, fiquem ligados nessa área, não só ele, mas todos.
Me desculpe pelo inconveniente mas, eu pensei que apenas responder os usuários não fosse flood. Tudo bem, vou tentar deixar as respostas em um só post. Vou começar à fazer isso agora, ou seja, as respostas postadas antes do banimento vão continuar daquele jeito.

kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por kabuk »

Cadê a lista dos membros da equipe?
Hoje fiz uma missão doido de recuperar duas vans pro Lester e nem lembro o carinha que trabalhou comigo. Acho que era vc mesmo.
Achei meio sinistro a lista que aparece no comando, é todo mundo estrangeiro?

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

kabuk escreveu:Cadê a lista dos membros da equipe?
Hoje fiz uma missão doido de recuperar duas vans pro Lester e nem lembro o carinha que trabalhou comigo. Acho que era vc mesmo.
Achei meio sinistro a lista que aparece no comando, é todo mundo estrangeiro?
Não. Todos os membros do comando são brasileiros. Isso foi identificado através de headset ou chat. Eles costumam viajar nas ids.
E eu acho pouco provável que eu tenha jogado com você. Eu não jogo essa missão faz meses e eu não entro em salas públicas para jogar missões.

kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por kabuk »

Não, entrei em "Juntar-se aos membros do comando", tinha um e fizemos a missão.
Foi legal, nunca tinha feito aquela missão, precisa de no mínimo 2 jogadores.
Eu tenho headset, mas ainda não tive nem chance de usar, :cry:
Só na madruga, porque se não minha mãe acha que estou falando com ela e o som da TV dela atrapalharia. :oops:

Ah, estou quase no nível 80 :D
Já consegui melhorar um pouco a aceleração dos meus carros, venci umas corridas. E já ficando com grana de novo, em breve terei 1 milhão e meio.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

kabuk escreveu:Não, entrei em "Juntar-se aos membros do comando", tinha um e fizemos a missão.
Foi legal, nunca tinha feito aquela missão, precisa de no mínimo 2 jogadores.
Eu tenho headset, mas ainda não tive nem chance de usar,
Só na madruga, porque se não minha mãe acha que estou falando com ela e o som da TV dela atrapalharia.
Ah, estou quase no nível 80
Já consegui melhorar um pouco a aceleração dos meus carros, venci umas corridas. E já ficando com grana de novo, em breve terei 1 milhão e meio.
Ah! Eu chequei a lista de membros e você está lá!
Desculpe mas, eu deixei o recrutamento na mão de amigos. Estou sem tempo. Se você estiver interessado em recrutar novos membros é só avisar lá, que eu te promovo.
É bom ver que com esse post eu consegui um membro. Pensei que só ia servir de plataforma mesmo caso o pessoal quisesse ler as regras.

Responder