O que vão fazer primeiro?

Grand Theft Auto V

O que vão fazer?

Clicar no start primeiro
12
35%
Ver a safehouse do protagonista
4
12%
Procurar locais do GTA:SA
6
18%
Encontrar Easter Eggs
2
6%
Fazer todas as missões para desbloquear todos os protagonistas
3
9%
Procurar o CJ -q
1
3%
Outro (cite)
6
18%
 
Total de votos: 34

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Kazi »

Dar uma volta por Los Santos, roubar os carros, atirar nas pessoas, fazer as missões e assim vai

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Kaufmann »

Caraca, tem um monte de coisas, mas primeiramente vou fazer missões, e depois pretendo explorar toda a "Los Santos".

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Lugner »

Depois que aparecer a tela de carregamento e a introdução vou apertar start e ver o mapa, acredito que seja a maior surpresa de todas :D (Isso se eu conseguir ficar sem olhar na internet)

Obs: Adicionei enquete.

Sunray

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Sunray »

Vou encontrar EE, ver a Safe do Michael e clicar em Start! :D

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Kaufmann »

Primeiro vou ver a safe-house do Michael, e depois explorar toda a nova Los Santos :D.

killer7
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 56
Registrado em: 05/07/2011 20:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: niko

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por killer7 »

1-ir ao aeroporto>roubar um aviao> chamar atençao da policia ate chegar a 8 estrelas> e ver se vao aparecer hydras ou outros jatos me perseguindo>se sim vou voar ate a cidade e fazer eles baterem.

2-roubar um carro>ir ate os trilhos do trem>esperar o trem vir>seguir o trem>tentar roubalo e jogar um carro na frente dele

3>ir no google e pesquisar se tem cheats :P

Sunray

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Sunray »

killer7 escreveu:1-ir ao aeroporto>roubar um aviao> chamar atençao da policia ate chegar a 8 estrelas> e ver se vao aparecer hydras ou outros jatos me perseguindo>se sim vou voar ate a cidade e fazer eles baterem.
Legal, mas não tem 8 estrelas só 6 '-'

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Lugner »

Red Bull escreveu:
killer7 escreveu:1-ir ao aeroporto>roubar um aviao> chamar atençao da policia ate chegar a 8 estrelas> e ver se vao aparecer hydras ou outros jatos me perseguindo>se sim vou voar ate a cidade e fazer eles baterem.
Legal, mas não tem 8 estrelas só 6 '-'
Agora é 5 estrelas.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Italo77 »

SnotFace escreveu:
Red Bull escreveu:
killer7 escreveu:1-ir ao aeroporto>roubar um aviao> chamar atençao da policia ate chegar a 8 estrelas> e ver se vao aparecer hydras ou outros jatos me perseguindo>se sim vou voar ate a cidade e fazer eles baterem.
Legal, mas não tem 8 estrelas só 6 '-'
Agora é 5 estrelas.
E outra: a R* já declarou q os aviões vão ser desbloqueados somente após algumas missões.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por LocKer »

É claro que eu vou ver o mapa primeiro, mas isso não conta em quatão de "o que você vai fazer primeiro para se divertir no GTA V ". Primeiro eu vou fazer o que eu sempre faço: vou achar um carro da policia e entrar nele para pegar a calibre .12 que geralmente tem dentro deles. Depois eu vou ver os detalhes do jogo em si, afinal a Rockstar tem o dom de fazer o jogador se divertir só de ver a paisagem, ai eu vou começar a fazer as missões, porque quanto mais cedo eu desbloquear os três mais cedo eu posso começar a entrar de cabeça no jogo. É o que eu farei.

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por LéoBS »

Sunray escreveu:Eu vou dar um role pela cidade explorar o mapa todinho, procurar Easter Eggs , fazer as missões e muitas outras coisas! :D
Resumiu tudo o que eu ia falar. ;)

Luizedu
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 36
Registrado em: 04/12/2010 23:22
Sobre: Não sei o que escrever :S
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.cadeogame.com.br/z1img/11_07 ... 21x121.png
Localização: Olinda - PE
Contato:

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Luizedu »

Vou explorar o mapa, fazer missões, testar o poder das armas e achar coisas interessantes xD!

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Wallive »

o 1° vou conhecer a nova Los Santos , teste totalmente o jogo , 2° fazer todas as missões
para conhecer todos os personagens , e a melhor das melhores 3° zoar até não querer mais eaheha

Leo Gamer

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Leo Gamer »

Peguei o meu hoje de tarde e irei contar um pouco de minhas experiências:
Eu fiz a primeira missão que é obrigatória, depois eu fui para uma AmmoNation, terminei todos os desafios de armas, fui para o parque em Del Pierro beach e realizei um dos meus sonhos do GTA SA, que é andar na roda gigante! =P
Depois fui para o clube de striptease, entrei no camarim e os caras me socaram! D=
Liguei para a Atomic para pedir um dirigível, dei uns rolézinhos com ele, bem legalzinho! =D
Fiz mais duas missões principais, e uma secundária, na missão secundária que eu fiz, o objetivo foi rebocar um carro para o pátio, bem maneiro.
Até o momento só liberei o Franklin.

Coisas que me chamaram atenção:
- Todos os personagens, terão seus veículos que sempre estarão disponíveis em suas devidas safehouses.
- Da para responder uma mensagem.
- A tia do Franklin mora com ele, ela sempre está disponível na casa dele.
- Ter que apertar botão para pegar arma, é mentira, ao passar pela arma o personagem pegará automaticamente, exceto se tu tiver uma arma do mesmo slot, aí você terá que apertar um botão para confirmar a substituição.

Eu ainda não tenho muitas news, eu joguei umas 3 horas do jogo, fiz oque disse acima, agora dei uma parada para assistir o jogo mas logo em breve estarei de volta! =P
É isso galera, decidi contar um pouco de minha experiências aqui para vocês, se tiverem a oportunidade amanhã, comprem! Vale muito a pena!
Todo esses quase 2 anos babando vendo imagens do jogo, será muito bem recompensado!

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Eden Blues »

Leo Gamer escreveu:Peguei o meu hoje de tarde e irei contar um pouco de minhas experiências:
Eu fiz a primeira missão que é obrigatória, depois eu fui para uma AmmoNation, terminei todos os desafios de armas, fui para o parque em Del Pierro beach e realizei um dos meus sonhos do GTA SA, que é andar na roda gigante! =P
Depois fui para o clube de striptease, entrei no camarim e os caras me socaram! D=
Liguei para a Atomic para pedir um dirigível, dei uns rolézinhos com ele, bem legalzinho! =D
Fiz mais duas missões principais, e uma secundária, na missão secundária que eu fiz, o objetivo foi rebocar um carro para o pátio, bem maneiro.
Até o momento só liberei o Franklin.

Coisas que me chamaram atenção:
- Todos os personagens, terão seus veículos que sempre estarão disponíveis em suas devidas safehouses.
- Da para responder uma mensagem.
- A tia do Franklin mora com ele, ela sempre está disponível na casa dele.
- Ter que apertar botão para pegar arma, é mentira, ao passar pela arma o personagem pegará automaticamente, exceto se tu tiver uma arma do mesmo slot, aí você terá que apertar um botão para confirmar a substituição.

Eu ainda não tenho muitas news, eu joguei umas 3 horas do jogo, fiz oque disse acima, agora dei uma parada para assistir o jogo mas logo em breve estarei de volta! =P
É isso galera, decidi contar um pouco de minha experiências aqui para vocês, se tiverem a oportunidade amanhã, comprem! Vale muito a pena!
Todo esses quase 2 anos babando vendo imagens do jogo, será muito bem recompensado!
Muito amor ao time, deixar de jogar GTA V, para assistir o jogo. Ou então seu pai monopolizou a TV.
Agora me confirme uma coisa por favor. O nome da tia do Franklin é Denise. Certo? Mas, ela não é a namorada do CJ no SA não né? Ouvi essa especulação no facebook, tomara que não seja. Responde aê pfv.

Responder