O que vão fazer primeiro?

Grand Theft Auto V

O que vão fazer?

Clicar no start primeiro
12
35%
Ver a safehouse do protagonista
4
12%
Procurar locais do GTA:SA
6
18%
Encontrar Easter Eggs
2
6%
Fazer todas as missões para desbloquear todos os protagonistas
3
9%
Procurar o CJ -q
1
3%
Outro (cite)
6
18%
 
Total de votos: 34

Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Kratoscheky »

to visitando muitos lugares e imaginando como eram no san andreas. Serio não é nem um pouco parecido com a velha Los Santos :D

GamerNando
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 164
Registrado em: 30/05/2013 16:01
Sobre: Gosto de Games e estou muito ansioso pelo GTA V :D
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brazil
Contato:

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por GamerNando »

Leo Gamer escreveu:Peguei o meu hoje de tarde e irei contar um pouco de minhas experiências:
Eu fiz a primeira missão que é obrigatória, depois eu fui para uma AmmoNation, terminei todos os desafios de armas, fui para o parque em Del Pierro beach e realizei um dos meus sonhos do GTA SA, que é andar na roda gigante! =P
Depois fui para o clube de striptease, entrei no camarim e os caras me socaram! D=
Liguei para a Atomic para pedir um dirigível, dei uns rolézinhos com ele, bem legalzinho! =D
Fiz mais duas missões principais, e uma secundária, na missão secundária que eu fiz, o objetivo foi rebocar um carro para o pátio, bem maneiro.
Até o momento só liberei o Franklin.

Coisas que me chamaram atenção:
- Todos os personagens, terão seus veículos que sempre estarão disponíveis em suas devidas safehouses.
- Da para responder uma mensagem.
- A tia do Franklin mora com ele, ela sempre está disponível na casa dele.
- Ter que apertar botão para pegar arma, é mentira, ao passar pela arma o personagem pegará automaticamente, exceto se tu tiver uma arma do mesmo slot, aí você terá que apertar um botão para confirmar a substituição.

Eu ainda não tenho muitas news, eu joguei umas 3 horas do jogo, fiz oque disse acima, agora dei uma parada para assistir o jogo mas logo em breve estarei de volta! =P
É isso galera, decidi contar um pouco de minha experiências aqui para vocês, se tiverem a oportunidade amanhã, comprem! Vale muito a pena!
Todo esses quase 2 anos babando vendo imagens do jogo, será muito bem recompensado!
Vc viu a Grove? A Casa do CJ não existe mais
eu vi a tia do Franklin no Sofá da sala!
O início é bem legal! Da até para entrar nos estúdios de cinema :D

Leo Gamer

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Leo Gamer »

Eden Blues escreveu:
Leo Gamer escreveu:Peguei o meu hoje de tarde e irei contar um pouco de minhas experiências:
Eu fiz a primeira missão que é obrigatória, depois eu fui para uma AmmoNation, terminei todos os desafios de armas, fui para o parque em Del Pierro beach e realizei um dos meus sonhos do GTA SA, que é andar na roda gigante! =P
Depois fui para o clube de striptease, entrei no camarim e os caras me socaram! D=
Liguei para a Atomic para pedir um dirigível, dei uns rolézinhos com ele, bem legalzinho! =D
Fiz mais duas missões principais, e uma secundária, na missão secundária que eu fiz, o objetivo foi rebocar um carro para o pátio, bem maneiro.
Até o momento só liberei o Franklin.

Coisas que me chamaram atenção:
- Todos os personagens, terão seus veículos que sempre estarão disponíveis em suas devidas safehouses.
- Da para responder uma mensagem.
- A tia do Franklin mora com ele, ela sempre está disponível na casa dele.
- Ter que apertar botão para pegar arma, é mentira, ao passar pela arma o personagem pegará automaticamente, exceto se tu tiver uma arma do mesmo slot, aí você terá que apertar um botão para confirmar a substituição.

Eu ainda não tenho muitas news, eu joguei umas 3 horas do jogo, fiz oque disse acima, agora dei uma parada para assistir o jogo mas logo em breve estarei de volta! =P
É isso galera, decidi contar um pouco de minha experiências aqui para vocês, se tiverem a oportunidade amanhã, comprem! Vale muito a pena!
Todo esses quase 2 anos babando vendo imagens do jogo, será muito bem recompensado!
Muito amor ao time, deixar de jogar GTA V, para assistir o jogo. Ou então seu pai monopolizou a TV.
Agora me confirme uma coisa por favor. O nome da tia do Franklin é Denise. Certo? Mas, ela não é a namorada do CJ no SA não né? Ouvi essa especulação no facebook, tomara que não seja. Responde aê pfv.
AEUHAUEHUAEH eu vi essa especulação também! xP
Mas não é não, ela é mais morena, não tem filhos e tal.
A tia dele é muito louca cara, ela xinga o Franklin do nada, pede para ele fazer massagem nela e tal. lol
Já sobre o time, eu sou torcedor do SP, time começando a se recuperar, toda força vale né?! xD
Meu pai é Palmeirense e não mora comigo, assistir para dar uma forçinha mesmo, mas fiquei inquieto para acabar logo para voltar pro V!
GamerNando escreveu:
Leo Gamer escreveu:Peguei o meu hoje de tarde e irei contar um pouco de minhas experiências:
Eu fiz a primeira missão que é obrigatória, depois eu fui para uma AmmoNation, terminei todos os desafios de armas, fui para o parque em Del Pierro beach e realizei um dos meus sonhos do GTA SA, que é andar na roda gigante! =P
Depois fui para o clube de striptease, entrei no camarim e os caras me socaram! D=
Liguei para a Atomic para pedir um dirigível, dei uns rolézinhos com ele, bem legalzinho! =D
Fiz mais duas missões principais, e uma secundária, na missão secundária que eu fiz, o objetivo foi rebocar um carro para o pátio, bem maneiro.
Até o momento só liberei o Franklin.

Coisas que me chamaram atenção:
- Todos os personagens, terão seus veículos que sempre estarão disponíveis em suas devidas safehouses.
- Da para responder uma mensagem.
- A tia do Franklin mora com ele, ela sempre está disponível na casa dele.
- Ter que apertar botão para pegar arma, é mentira, ao passar pela arma o personagem pegará automaticamente, exceto se tu tiver uma arma do mesmo slot, aí você terá que apertar um botão para confirmar a substituição.

Eu ainda não tenho muitas news, eu joguei umas 3 horas do jogo, fiz oque disse acima, agora dei uma parada para assistir o jogo mas logo em breve estarei de volta! =P
É isso galera, decidi contar um pouco de minha experiências aqui para vocês, se tiverem a oportunidade amanhã, comprem! Vale muito a pena!
Todo esses quase 2 anos babando vendo imagens do jogo, será muito bem recompensado!
Vc viu a Grove? A Casa do CJ não existe mais
eu vi a tia do Franklin no Sofá da sala!
O início é bem legal! Da até para entrar nos estúdios de cinema :D
Na verdade, eu vi duas ruas sem saídas! lol
Qual é a Grove eu não sei...
Kratoscheky escreveu:to visitando muitos lugares e imaginando como eram no san andreas. Serio não é nem um pouco parecido com a velha Los Santos :D
É sim, eu vou na praia e lembra bastante o SA, o centro da cidade e tal.
Parecido na verdade não é, mas lembra bastante.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Death »

@Leo, qual o personagem mais loko ?

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Italo77 »

OniOn escreveu:Deixar de jogar GTA V para ver um JOGO do SAO PAULO. Me poupe KKKKKKKK
___________________

Anyway, o nome da rua aparece no HUD do jogo logo quando tu entra nela. Talvez a Grove nem seja mais uma rua sem saída.... :roll:

Isso é bem possível, já que a Rockstar muda totalmente geologicamente o mapa do jogo. :roll:
Também torço para o SPFC, e como tenho 2 televisões uma do lado da outra, jogo vídeo game em uma, e assisto o jogo em outra. Perfeito :D

Leo Gamer

Re: O que vão fazer primeiro?

Mensagem por Leo Gamer »

Death escreveu:@Leo, qual o personagem mais loko ?
Até o momento só desblokei o Michael e Franklin.
Prefiro o Michael, porém você se apegará bastante ao Franklin por ele ser o primeiro protagonista desbloqueado.

Responder