A&A GTA V

Grand Theft Auto V
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

A&A GTA V

Mensagem por DeGenerator »

:arrow: Como você pode trocar de personagem? Trevor, Michael e Franklin - como você pode jogar com todos esses caras? E todo mundo tem suas próprias missões "-?! @ GTAVISBEST
"Como irá ser a troca entre os personagens que vão trabalhar durante as missões?" - HIBMFL
"Você tem que trocar de personagem constantemente?" - Killer772

 
Michael, Franklin e Trevor têm as suas próprias vidas separadas com seus próprios conjuntos de amigos e conhecidos, e até mesmo os seus próprios caminhos preferenciais para gastar seu tempo livre. Quando você não está em uma missão, você pode alternar livremente em tempo real a qualquer um dos três personagens para sair ou entrar em seus "bonecos", deixando eles fazerem o que bem entenderem. E porque eles têm seus próprios horários, você nunca vai saber o que eles podem fazer - que você pode entrar no corpo de Michael no meio de uma discussão familiar, interromper Franklin conversando com algumas senhoras, ou Trevor a margem da lei - ou qualquer outra coisa que esses caras fazem no seu tempo livre ... você troca a qualquer hora dos personagens, depende de você.

Além disso, cada um dos caras tem suas próprias missões e trabalhos secundários. Haverá momentos em uma missão, quando você joga como um personagem, ou como combinações de dois deles, e às vezes como todos os três, será sempre capaz de alternar entre os personagens. Quando não está em uma missão, é com você. Você pode jogar como um personagem ou sair com qualquer um dos outros dois, ou ambos, ou você pode alternar entre qualquer um deles.

:arrow: "Se eu jogar como Trevor, posso diminuir o zoom, descobrir onde Michael está, e depois ir e matá-lo enquanto estiver jogando como Trevor? # GTAV"

No mundo aberto, os personagens são feitos para viver suas próprias vidas pessoais em curso e imprevisível, por isso é compreensível que nem sempre é fácil de controlar um deles para baixo, na grande cidade de Los Santos, ou as muitas cidades espalhadas sobre Blaine County, em determinado momento, mas você será capaz de encontrá-los. Tendo encontrado-los (ou, simplesmente, depois de chamar-los e organizar para enfrentá-los), você vai certamente ser capaz de sair com eles, irritá-los você deve escolher, e talvez até mesmo agredi-los, mas você não será capaz de matá-los. Todos eles têm poderes extraordinários de recuperação e um bom seguro de saúde. O jogo é baseado em jogar todos os lados de histórias entrelaçadas esses três personagens ao invés de ter genéricos, leva intercambiáveis​​, para matar definitivamente um personagem importante dessa forma não faria sentido. Se um jogador for determinado o suficiente, porém, eles podem muito bem encontrar uma maneira de ferir gravemente um dos personagens e mandá-lo para o hospital para continuar de onde você parou.

:arrow: "Olá, eu notei que a edição especial de GTA V inclui um grande" projeto "do mapa. Fiquei me perguntando se a Standard Edition do GTA V vai incluir o mapa de papel dobrado tradicional, que, tanto quanto me lembro, sempre foi incluído com os jogos GTA "-. Recebido via Mouthoff
"O cartaz de GTA V será incluído quando o jogo é comprado?"


Como em todos os jogos Grand Theft Auto anteriores, fizemos questão de incluir um mapa do mundo para ajudar os jogadores a navegar pela cidade. Em todas as versões do GTAV, o disco do jogo vai acompanhar um mapa com todos os detalhes os jogadores terão de navegar pelo mundo. Uma grande mudança que com este jogo é que, com um mundo deste tamanho, criamos um cartaz baseado em mapas de dupla face para garantir que os jogadores tenham todas as informações de que necessitam para descobrir e explorar o mundo. O mapa do projeto nas outras edições contém uma abundância de informações e segredos adicional sobre ela.

:arrow: Meu nome é Pedro e tenho uma dúvida. Quando é que você vai liberar a Pré-venda da Edição Especial e Edição de Colecionador de Grand Theft Auto V no Brasil? - recebeu via Mouthoff

Oi Pedro, estamos trabalhando duro para fazer a Edição Especial e Edição disponível para pré-encomenda de colecionador no Brasil assim que puder. Estamos esperando atualmente em algumas questões aduaneiras possam ser resolvidos antes varejistas no Brasil podem começar a aceitar pré-encomendas. Para todos os outros que têm dúvidas sobre se e onde o Special Edition ou Collector Edition está disponível em seu país particular, estamos mantendo a página de pré-venda no http://www.rockstargames.com/V/ para ser o mais atualizado e preciso possível para todos os territórios mostrado.

:arrow: "Você seria capaz de me dizer até que ponto as armas e veículos serão personalizáveis​​?" - @ Kieranmgklaceup

Sem entrar em detalhes ainda, podemos dizer que ambos serão muito personalizáveis - com uma série de upgrades de armas, com customização aprofundada de carros. Fique ligado para mais infos em breve.

:arrow: "Rockstar, quantos discos serão as versões de Xbox e PS3 do jogo?
"Olá R *, como você disse GTAV será o maior jogo que Rockstar já criado, normalmente, deve ser o maior em tamanho também. Então, como você vai resolver a limitação de espaço em disco do Xbox? Quero dizer, GTAV vai ter muitos discos? (na plataforma Xbox 360) ... "- youtubos
"Se instalar GTAV no Xbox 360, teremos que inserir outros discos ou não?" - Persa-boy1995


Grand Theft Auto V é o maior e mais ambicioso jogo que ainda criado, e tira o máximo proveito de cada fio de desempenho de hardware disponível na atual geração de consoles. A fim de proporcionar a melhor experiência possível para um mundo tão grande e detalhado, o jogo terá os requisitos de instalação no Xbox 360 e PlayStation® 3. Para Xbox 360, Grand Theft Auto V será lançado em dois discos, o disco 1 será usado para a instalação obrigatória de um tempo e Disc 2 será usado para jogar o jogo. Após a instalação, os jogadores serão capazes de desfrutar de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto on-line sem a necessidade de trocar os discos.
Esta instalação inicial exigirá um Disco Rígido no Xbox 360 ou um HD de 16GB externo, USB flash drive com pelo menos 8 GB de espaço livre. Se estiver usando uma unidade flash USB deve ser, no mínimo, USB 2.0 com um mínimo de 15M /s velocidade de leitura e formatado para uso exclusivo do Xbox 360. A nova unidade USB flash é recomendado para garantir um ótimo desempenho. Para PlayStation® 3, o lançamento do jogo em um disco e vai instalar o conteúdo assim que você inserir o jogo. A instalação é de aproximadamente 8GB, e os jogadores serão capazes de jogar assim que a instalação for concluída.

:arrow: Quando iremos ver o primeiro gameplay de GTA V? - @ ASTR4Lx

Em breve (ou, em setembro, se você não quer vê-lo antes de jogá-lo) - o primeiro Video oficial do Gameplay está a caminho...

:arrow: Rockstar, estou curioso para saber se você está pensando em lançar GTA V no PC ..." - recebeu via Mouthoff
"Você provavelmente já foi perguntado antes, mas GTA V vem para nova geração de consoles também?" - @ Tomtoon2010


As únicas versões do jogo que anunciamos são para o Xbox 360 e PlayStation ® 3, que serão lançadas dia 17 de setembro mundialmente. Nós não temos nada para compartilhar sobre a possibilidade do GTA V para a próxima geração de consoles ou uma versão para PC neste momento e estamos completamente focados em fornecer a melhor experiência possível para os consoles que as pessoas têm no momento.

:arrow: Quando é que vamos obter informações sobre GTA V multiplayer? – @camronbnl3

Espere ouvir alguns primeiros detalhes em breve - é chamado de Grand Theft Auto On-line e estamos muito animados para revelar isso para vocês em algum momento deste verão.

:arrow: Jogadores "limpos" no GTA IV multiplayer é realmente difícil de encontrar hoje em dia. Limpo, quero dizer que os jogadores jogam para diversão, pois toda vez que eu entro em uma partida, sempre tem hackers ou cheaters. Quando eu crio um Custom Match, alguns fd.ps estragam a sala e a diversão. Eu não posso simplesmente kicka-los, a menos que todos deem vote-kick. Faça algo melhor no GTA V Rockstar "-. Recebido via Mouthoff

Desde que Grand Theft Auto IV foi lançado, temos feito métodos mais recentes e mais fortes contra fraude e prevenções para cada um dos nossos jogos. Enquanto ainda temos de revelar especificamente como funcionam as novas medidas anti-trapaça que temos planejado para GTA V, a certeza é que estamos focando na criação de um jogo justo, divertido (e limpo como você diz), uma possível experiência limpa para todos. Haverá sempre algumas pessoas que querem trapacear, mas vamos fazer o nosso melhor para impedi-lo. Nós gastamos muito tempo e esforço fazendo uma experiência on-line incrível, e o suporte adequado faz parte desse pacote.

:arrow: "Olá Rockstar, eu tenho uma pergunta: Haverá diferença de jogo entre PS3 e xbox 360?" - Recebeu via Mouthoff

Os jogadores podem esperar a mesma grande experiência de jogo, tanto no PlayStation 3 como no Xbox 360, ambos foram desenvolvidos em conjunto. Como todos os nossos games, a confiança de que estamos empenhados em garantir que Grand Theft Auto V seja tão grande quanto possível, irá ser independente de você pegá-lo para PlayStation 3 ou Xbox 360, e estaremos animando os fãs em ambas as plataformas para experiência de Grand Theft Auto V em setembro. Esperamos que quaisquer diferenças visuais para ser completamente negligenciáveis.

:arrow: "Sinto cheiro de atrasos durante o lançamento..." - SanViceCity
"A esperança da R* é que vá lançar esse jogo no dia 17 de setembro. Espero que a data não seja adiada novamente..."-. Creed_20103


Não tenha nada com o que se preocupar, por isso não temos certeza do que você está sentindo! GTA V estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 em 17 de setembro.

:arrow: "Vocês podem nos dar uma pista de quando podemos esperar para ver o gameplay que você mencionou, pf!" - peteeee007

Nós não temos uma data exata para anunciar, para isso, esperamos que você esteja atento. Fique ligado!

:arrow: "Eu ainda gostaria de saber se o conteúdo da edição especial estará disponível a todos mais tarde, como DLC, uma vez que nós não tivemos a chance de comprar uma vez que só foi vendido em algumas lojas e alocados para as pessoas que tinha mais em pré-vendas e também para as pessoas que não podem pagar $150 - $200.

Eu ainda vou ser feliz com o jogo normal, mas a sensação de perder o conteúdo é uma porcaria porque eu gostei de muitos, fãs de longo prazo querem mergulhar em cada detalhe, por favor responda!

Eu ainda tenho um baita respeito para todos os trabalhadores da R*." - Nicko4353
(APOIADO BY DEGENERATOR)

Atualmente, a única forma de garantir o acesso ao conteúdo digital, desde a Edição de Colecionador ou edição especial do jogo é a pre-venda ou comprar essas versões específicas. Lamento ouvir que você foi incapaz de garantir um para si mesmo, mas essa é a natureza, com o lançamento de uma edição com uma quantidade finita de ações, que, infelizmente, alguns vão ficar desapontados.







Fonte: http://www.rockstargames.com/newswire/a ... -gtav.html

Texto adaptado para o PT-BR

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: A&A GTA V

Mensagem por andreasfreak »

Bela Asked & Answered, curti.
No geral, nem tem assim tantas novidades aí... para além desses detalhes das versões especiais, e que a versão de Xbox será em 2 discos (nada de novo aqui...), novos esclarecimentos em relação ao tão falado sistema de troca entre personagens e também um pouquinho sobre o multiplayer.

Fiquei curioso para ver esse tal gameplay que parece que eles já estão preparando e que vão lançar em breve... :D

Leo Gamer

Re: A&A GTA V

Mensagem por Leo Gamer »

Opa então vai ter a collector's edition aqui! Legal!!
Nossa DeG muito obrigado mesmo por postar isso aqui cara, se não fosse tu eu não saberia que iria ter a collector's edition e compraria a normal! .-.
Muitas novidades no jogo! Cara preciso para de ler esses artigos sobre GTA V, eu morro de desespero para querer jogar, quando leio!

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: A&A GTA V

Mensagem por Italo77 »

Estou ansioso mesmo pelo gameplay...

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: A&A GTA V

Mensagem por Kazi »

Tô ancioso pelo gameplay hehe!

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: A&A GTA V

Mensagem por 379Felipe »

Massa!

Agora é só esperar o gameplay :P

E... então não tem jeito? Edição especial/colecionador só na pré-compra? :/

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: A&A GTA V

Mensagem por DeGenerator »

379Felipe escreveu:Massa!

Agora é só esperar o gameplay :P

E... então não tem jeito? Edição especial/colecionador só na pré-compra? :/
Só... me decepcionei.

Mas pra PC com certeza vai incluir tudo.

Sunray

Re: A&A GTA V

Mensagem por Sunray »

Opa um video gameplay, estou muito ansioso!

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: A&A GTA V

Mensagem por DeGenerator »

:arrow: Terá personagens brasileiros no jogo? - Patrick_tenorio

Como é o caso com a maioria dos jogos Grand Theft Auto, você pode esperar para encontrar uma mega variedade de personagens em Los Santos e Blaine County. Por favor, não deixe de ir até o [email protected] se você tem perguntas que você gostaria de perguntar.

:arrow: This message has been deleted for being spam. - GTA5Action (Mensagem deletada por ser abusiva)

Não faça isso de novo. Já disse que o gameplay está chegando, por isso, seja paciente. Spam e outras mensagens do tipo serão removidas.

:arrow: R* por favor tem como dizer a data do gameplay? Precisamos somente disso :) por favor! - JonyPepsi

Nós não temos uma data para compartilhar agora, mas é bom ver que estão todos ansiosos para o vídeo do gameplay. Por favor, aguarde, vamos mostra-lo para você em breve. Felicidades.

:arrow: Cara, verifiquei meu ps3, ele diz que eu tenho 102GB restante, vo poder jogar gta? - GtavIsMental

Yep.

:arrow: Eu não paro de pensar no gameplay do GTA V, que droga, estou louco já - Slimdunkin93

Bom ver isso! O Video Gameplay Oficial será lançado em breve, portanto, fique atento!

:arrow: exatamente quando , em um mês ou dois :( ??? - WantedBounty

Não temos um prazo para confirmar agora, então nós estamos apenas pedindo às pessoas para ser paciente e estamos ansiosos para lançá-lo em breve!

:arrow: Eu espero que a rockstar coloque uma contagem regressiva igual ao trailer 1 2 e os 3 trailers dos personagens! - Cantabria89

Obrigado pela sugestão.

:arrow: Onde está a Edição de Colecionador para o Brasil? Vai estar aqui sim? Vamos logo! GTA V C.E. PARA O BRASIL! GTA V C.E. PARA O BRASIL! GTA V C.E. PARA O BRASIL! PLS.

Olá, por favor, veja as perguntas e respostas no artigo. Estamos trabalhando para resolver algumas questões alfandegárias para permitir que varejistas no Brasil comecem a aceitar pré-encomendas para a Edição de Colecionador no Brasil. Quando tudo for resolvido, você será capaz de comprar a pré-venda.

:arrow: S E M G A M E P L A Y P O R F A V O R ! ! ! ! - Damieu

Somente não assista. Veja só em setembro, se você não quer vê-lo antes de jogá-lo.






A rockstar respondeu mais perguntas de gameplay do que outras perguntas. Ou seja, o gameplay está mais perto do que nós imaginávamos!

Leo Gamer

Re: A&A GTA V

Mensagem por Leo Gamer »

E acredito quem a gameplay será postada no fim desse mês, ou no inicio do mês que vem.
É, todo mundo quer a C.E! Se a R* não lançar antes de agosto ficarei sem, em Agosto já comprarei minha pré-venda. Para não ter que sair correndo para a loja que nem louco!

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: A&A GTA V

Mensagem por DeGenerator »

O gameplay será nesse estilo, com quase toda certeza



Ou nesse, menos provável


DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: A&A GTA V

Mensagem por DeGenerator »

DeGenerator escreveu:A rockstar respondeu mais perguntas de gameplay do que outras perguntas. Ou seja, o gameplay está mais perto do que nós imaginávamos!
Sou uma bola de cristal ambulante asuhaushua

Pra quem não entendeu: viewtopic.php?f=130&t=17062

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: A&A GTA V

Mensagem por Italo77 »

DeGenerator escreveu:
DeGenerator escreveu:A rockstar respondeu mais perguntas de gameplay do que outras perguntas. Ou seja, o gameplay está mais perto do que nós imaginávamos!
Sou uma bola de cristal ambulante asuhaushua

Pra quem não entendeu: viewtopic.php?f=130&t=17062
É msm, vc deve ter uma bola de cristal aí, não é possível kkkkkkkk

Batata_do_mal

Re: A&A GTA V

Mensagem por Batata_do_mal »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DEVE TER

Niko Maluco

Re: A&A GTA V

Mensagem por Niko Maluco »

Tá melhor que o Pai Mariola e o Pastor Adamastor do Bola Nas Costas !

Responder