será que a area 69 voltará ?

Grand Theft Auto V
Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Beltway »

oracle escreveu:lembra daquela base militar nas docas ? (a q vc vai com o ryder e enche um caminhão de caixas e sái levando) eu acho que é ali,o nome do lugar é ocean docks,se eu não me engano !
capaz dos militantes da area 69/51 terem tomado posse e as docas ser o novo HQ da area 69/51, pq as docas estavam em construção(bem no canto do mapa0 então pode ser

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por LocKer »

Beltway escreveu:
oracle escreveu:lembra daquela base militar nas docas ? (a q vc vai com o ryder e enche um caminhão de caixas e sái levando) eu acho que é ali,o nome do lugar é ocean docks,se eu não me engano !
capaz dos militantes da area 69/51 terem tomado posse e as docas ser o novo HQ da area 69/51, pq as docas estavam em construção(bem no canto do mapa0 então pode ser
tudo o q vc falou é possivel exceto pela parte de que os militas "tomaram" as docas,não falei "das" docas eu falei de UM porto que vc faz a missão do ryder chamada "roubando o tio sam"

Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Beltway »

aaahhh to ligado, confundi

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por LocKer »

além do que, eles disseram que cada canto da cidade ia ser almentado,então,a menos que o aeroporto tenha uma area militar com hangares onde guardam F-18´s as docas ou perto delas terão uma base da aeronautica !

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por ToObi »

Vocês estão deixando de lado que o GTA V pode ser dividido em:
Jogo original: Los Santos / Arredores
Expansão 1: San Fierro / Arredores
Expansão 2: Las Venturas / Arredores

Iria ser massa, porém eu não iria gostar muito, já que as cidades estão todas conectadas por pontes...

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Vinnieh »

ToObi escreveu:Vocês estão deixando de lado que o GTA V pode ser dividido em:
Jogo original: Los Santos / Arredores
Expansão 1: San Fierro / Arredores
Expansão 2: Las Venturas / Arredores

Iria ser massa, porém eu não iria gostar muito, já que as cidades estão todas conectadas por pontes...
Né, Vice City também poderá voltar na Era do GTA V

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por andreasfreak »

ToObi escreveu:Vocês estão deixando de lado que o GTA V pode ser dividido em:
Jogo original: Los Santos / Arredores
Expansão 1: San Fierro / Arredores
Expansão 2: Las Venturas / Arredores

Iria ser massa, porém eu não iria gostar muito, já que as cidades estão todas conectadas por pontes...
Acho mais provável o CJ aparecer, do que acontecer isso que você disse... nah, tou zuando na parte do CJ.
Mas falando sério, a Rockstar já comentou que está "terminada com a produção de grandes DLC estilo EFLC", o que significa que DLC dessa dimensão que você sugere são praticamente impossíveis.
Para além disso, seria na minha opinião um desperdício de cidades, já que principalmente a Las Venturas merece sem dúvida estar em um GTA sozinha, que nem está acontecendo com LS. A cidade é simplesmente boa demais para ficar reduzida a uma mísera DLC que nem toda gente iria comprar... mesma coisa para SF.
Vinnieh escreveu:Né, Vice City também poderá voltar na Era do GTA V
Hehe, ainda é cedo para falar no possível GTA VI mas... eu até sou capaz de apostar que será, ou em Las Venturas, ou em Vice City... :D

Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Beltway »

para a pular o tempo e jogar gta V faça o seguinte código :psx_select: :psx_select: :psx_bolinha: :psx_bolinha: :psx_l2: :psx_r2: :psx_baixo: :psx_triangulo: :psx_bolinha: :psx_bolinha: :psx_bolinha:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por ToObi »

Beltway escreveu:para a pular o tempo e jogar gta V faça o seguinte código :psx_select: :psx_select: :psx_bolinha: :psx_bolinha: :psx_l2: :psx_r2: :psx_baixo: :psx_triangulo: :psx_bolinha: :psx_bolinha: :psx_bolinha:
Sem flood, por favor.
andreasfreak escreveu:Acho mais provável o CJ aparecer, do que acontecer isso que você disse... nah, tou zuando na parte do CJ.
Mas falando sério, a Rockstar já comentou que está "terminada com a produção de grandes DLC estilo EFLC", o que significa que DLC dessa dimensão que você sugere são praticamente impossíveis.
Maaaaaaaaaaaas...
As DLCs estilo EFLC só mudam a história e personagens do jogo, não a cidade por completo. Essas "Expansões de Cidades" iriam mudar o mapa todo do jogo... Seria tipo viajar de avião, porém usando expansões. :P

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Fuck Yeah »

andreasfreak escreveu:
ToObi escreveu:Vocês estão deixando de lado que o GTA V pode ser dividido em:
Jogo original: Los Santos / Arredores
Expansão 1: San Fierro / Arredores
Expansão 2: Las Venturas / Arredores

Iria ser massa, porém eu não iria gostar muito, já que as cidades estão todas conectadas por pontes...
Acho mais provável o CJ aparecer, do que acontecer isso que você disse... nah, tou zuando na parte do CJ.
Mas falando sério, a Rockstar já comentou que está "terminada com a produção de grandes DLC estilo EFLC", o que significa que DLC dessa dimensão que você sugere são praticamente impossíveis.
Para além disso, seria na minha opinião um desperdício de cidades, já que principalmente a Las Venturas merece sem dúvida estar em um GTA sozinha, que nem está acontecendo com LS. A cidade é simplesmente boa demais para ficar reduzida a uma mísera DLC que nem toda gente iria comprar... mesma coisa para SF.
Concordo com o Andreas, por que LS tem um jogo e LV e SF tem uma dlc ?!
Na minha opinião, seria bem massa o próximo GTA ser em VC já que tem um certo tempinho que não se passa jogo nele, o outro, em LV e o próximo do próximo do próximo em SF.
Depois que refizerem um GTA em todas as cidades criadas(LC(que já foi), LS(que com esse GTA também já foi), VC, LV e SF), crie nova cidade ao envés de repetir de novo....

Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Beltway »

Beltway escreveu:para a pular o tempo e jogar gta V faça o seguinte código :psx_select: :psx_select: :psx_bolinha: :psx_bolinha: :psx_l2: :psx_r2: :psx_baixo: :psx_triangulo: :psx_bolinha: :psx_bolinha: :psx_bolinha:


Sem flood, por favor.
malz

MadsonGames
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 6
Registrado em: 20/03/2012 16:36
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por MadsonGames »

ToObi escreveu:Vocês estão deixando de lado que o GTA V pode ser dividido em:
Jogo original: Los Santos / Arredores
Expansão 1: San Fierro / Arredores
Expansão 2: Las Venturas / Arredores

Iria ser massa, porém eu não iria gostar muito, já que as cidades estão todas conectadas por pontes...
se for pra ter dlc que seje 1 ano ou mais dps do lançamento do jogo pq vai ser um jogo longo

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por LocKer »

LV e SF em 2 DLC´s é algo altamente improvavel, claro que podem haver expansões para GTA V mas todas elas vão se passar em LS, senão ia ficar muito "viagem".

outra coisa é que até agora só´uma pessoa lembrou que LS, SF e LV são conectados por pontes, remover as pontes seria uma correção justa considerando os fatores "geograficos".

Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Beltway »

oracle escreveu:LV e SF em 2 DLC´s é algo altamente improvavel, claro que podem haver expansões para GTA V mas todas elas vão se passar em LS, senão ia ficar muito "viagem".

outra coisa é que até agora só´uma pessoa lembrou que LS, SF e LV são conectados por pontes, remover as pontes seria uma correção justa considerando os fatores "geograficos".
sniff... gta e suas geografias

Android

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Android »

Apenas se Las Venturas e o deserto de San Andreas voltar,mas acho improvável de haver a área 69 no GTA V Porque Já foi comprovado que o GTA V só haverá a cidade de Los Santos.

GTA V - Somente Los Santos

Então a área 69 não pode existir,mas uma parte do deserto de San Andreas; pode. ;)

Responder