Bom... GTA sempre tentou dar uma aproximação à realidade né. Agora com a era IV é que estamos definitivamente a nos aproximar DESSA realidade ideal para um GTA... mas claro, algumas coisas podem ser consideradas meio 'estranhas' de ver em um GTA.Luke escreveu:É que o manola lá da outra página tinha dito que o GTA era um jogo que falava sobre coisas reais, o cotidiano das pessoas, eu eu acho que Jet Pack, gosm.as verdes e aquela outra seita lá não são coisas de cotidiano das pessoas, por isso teria como ter o Bigfoot.
Como o exemplo do Jetpack... eu penso que adicionar o jetpack ao SA foi uma tentativa de dar mais liberdade de movimentos aos jogadores, esse sempre foi um dos objectivos da série desde que se 'mudou' para os jogos em 3D.
Quanto as g.osmas verdes, só se for dentro do nariz do protagonista! :mrgreen: -n
Isso de certa forma, está relacionado com a personalidade do Truth (precisamente o cara que te dá essas missões)... ele é todo psicótico e tal... e no fundo, combina com ele.
Imagine se o cara que te mandasse roubar um Jetpack ou essa coisa verde fosse alguém mais 'normal' do que o Truth... ficaria bem mais estranho, não?
Quanto a seita religiosa, tem muitas seitas na vida real sim... e a Ipsilon foi uma tentativa de recriar uma qualquer outra seita que não lembro o nome... essas coisas também fazem parte da sociedade hoje em dia.
Por isso, recriar a realidade e a sociedade do mundo também faz com que essas coisas daí possam aparecer em um GTA, pois tá tudo ligado no fundo.