O que você quer que tenha no GTA V?

Grand Theft Auto V
Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: O que não teve no GTA IV e que vcs querem que voltem no

Mensagem por Lucas1 »

andreasfreak escreveu:
lucas1 escreveu:
andreasfreak escreveu:Bom, basicamente esse tópico era meio que desnecessário, visto que ele serve basicamente para o mesmo que esse tópico que o Luke criou a já algum tempo, o "O que você quer que tenha no GTA V?"
Acho meio desnecessário ter dois tópicos para o mesmo efeito...

É preferível continuarem postando os vossos desejos e pedidos lá, em vez de ficarem criando tópicos do tipo " O que não teve no SA e que você quer que tenha no V" ou "O que não teve no VC e que você quer que tenha no V".
Kra o do LuKe num é igual ao meu eu to perguntando O que vc quer que volte no GTA V e não o que vc quer que tenha.Sacô????

Acabô a conversa aqui
______________________________________________________________________________
E daí? No final, o resultado é o mesmo...
_____________________________________________________________________________________
não quero descutir com vc é como disse a cima acabô a conversa
oracle escreveu:no GTA IV vc atirava em alguem e só ficava vermelho no ponto do impacto,seria bom se eles largassem de fazer as coisas pela metade e fizessem um blood effect melhor !
No max payne 3 isso já tem ou seja vai ter no GTA V tmb

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: O que não teve no GTA IV e que vcs querem que voltem no

Mensagem por Fuck Yeah »

Bom, o que eu que volte é basicamente o que eu disse no tópico do Luke!
Andreas ta certo, tópico desnecessário...

GTAAA
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 4
Registrado em: 08/07/2012 22:31
Sobre: Bom, sou estudante de 6° ano, fanboy da Rockstar Games, adoro a série Grand Theft Auto, minha cor preferida é Verde, gosto muito de games clássicos, não gosto de RPGs e nem jogos em primeira pessoas, sou mais ao estilo GTA e Max Payne, falando nele tenho muita pena dele, coitado.
Cor de Fundo: VERDE
Imagem de Fundo: GTA V
Localização: Brasil, Rio de Janeiro, São Gonçalo.
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por GTAAA »

Quero que seja vice city, tenha como nadar e mergulhar, dancar, ter submissao de guia turirtico, avioes, namoradas, a volta do kuruma( sim, aquele carro do gta3), submissao de motorista de onibus, mais lugares para entrar, assaltar casas, ter como dancar, que aquele ovo de pascoa do vice city, que no vcs que e antes tava em construcao agora esteja velho, aquisicao de propriedades, ter amigos, um celular, ligar para a policia, ambulancia, muita guerra de gangues, poder entrar no himan condo, ter cheat de fazer qualquer missao do jogo que nem no gta advance e que esse codigo seja allmisionsfrome, uma boa hitoriline, muitos easter eggs, paraquedismo lan house, gps, arma de xoque, se drogar, ficar bebado, jetski, vender o carro roubado, poder fazer refem, negociar com policiais, um tanque, predio que de para destruir, poder chamar os amigos para sair, dar para conhecer os protagonistas de outros jogos da serie e da rockstar, tipo chamar tommy vercety, claude speed, cj, mercedes e candy suxxx para beber no bar dos angels, poder assistir shows, ter sub missao de fazer shows, poder ter animais, jogar tomate nos shows que eu achar ruins, escalar, sentar, comer, malhar, fazer corrida de bicicleta, sair do carro quando ele cair na agua, ter uma camera para tirar fotos, ter uma camera em primeira pessoa nos carros, quebrar um braco ou perna quando se machucar, ter um skate, patins, levantar as coisas tipo uma cadera uma mesa, e mais um monte de coisa que eu nao vou escrever AGORA por q meu dedo ja ta duendo :D

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por andreasfreak »

GTAAA escreveu:Quero que seja vice city, tenha como nadar e mergulhar, dancar, ter submissao de guia turirtico, avioes, namoradas, a volta do kuruma( sim, aquele carro do gta3), submissao de motorista de onibus, mais lugares para entrar, assaltar casas, ter como dancar, que aquele ovo de pascoa do vice city, que no vcs que e antes tava em construcao agora esteja velho, aquisicao de propriedades, ter amigos, um celular, ligar para a policia, ambulancia, muita guerra de gangues, poder entrar no himan condo, ter cheat de fazer qualquer missao do jogo que nem no gta advance e que esse codigo seja allmisionsfrome, uma boa hitoriline, muitos easter eggs, paraquedismo lan house, gps, arma de xoque, se drogar, ficar bebado, jetski, vender o carro roubado, poder fazer refem, negociar com policiais, um tanque, predio que de para destruir, poder chamar os amigos para sair, dar para conhecer os protagonistas de outros jogos da serie e da rockstar, tipo chamar tommy vercety, claude speed, cj, mercedes e candy suxxx para beber no bar dos angels, poder assistir shows, ter sub missao de fazer shows, poder ter animais, jogar tomate nos shows que eu achar ruins, escalar, sentar, comer, malhar, fazer corrida de bicicleta, sair do carro quando ele cair na agua, ter uma camera para tirar fotos, ter uma camera em primeira pessoa nos carros, quebrar um braco ou perna quando se machucar, ter um skate, patins, levantar as coisas tipo uma cadera uma mesa, e mais um monte de coisa que eu nao vou escrever AGORA por q meu dedo ja ta duendo :D
Cara... nem sei por onde começar.
Presumo que você nem sequer se tenha dado ao trabalho de pelo menos ver o trailer, certo? Porque parece que você é o único que ainda não percebeu que vai ser em Los Santos... :roll:
Abaixo vou colocar algumas das coisas que você supostamente quer, mas que eu caí da cadeira de tão RIDÍCULAS que são:

"dancar" x2 (sim você escreveu isso duas vezes...)
"ter cheat de fazer qualquer missao do jogo que nem no gta advance e que esse codigo seja allmisionsfrome" (sem comentários)
"uma boa hitoriline" *storyline
"dar para conhecer os protagonistas de outros jogos da serie e da rockstar, tipo chamar tommy vercety, claude speed, cj, mercedes e candy suxxx" (clássico, sabia que em algum momento você ia pedir para o CJ voltar... aff que obçessão)
"jogar tomate nos shows que eu achar ruins" (cara, isso é sério?!?!?!)
"sair do carro quando ele cair na agua" (ah, isso sim seria inovação... nunca aconteceu antes :| )
"quebrar um braco ou perna quando se machucar" (sem comentários x2)

Enfim, essa foi basicamente a "wishlist" para GTA V mais sinistra que eu já li...

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por LocKer »

GTAAA escreveu:Quero que seja vice city, tenha como nadar e mergulhar, dancar, ter submissao de guia turirtico, avioes, namoradas, a volta do kuruma( sim, aquele carro do gta3), submissao de motorista de onibus, mais lugares para entrar, assaltar casas, ter como dancar, que aquele ovo de pascoa do vice city, que no vcs que e antes tava em construcao agora esteja velho, aquisicao de propriedades, ter amigos, um celular, ligar para a policia, ambulancia, muita guerra de gangues, poder entrar no himan condo, ter cheat de fazer qualquer missao do jogo que nem no gta advance e que esse codigo seja allmisionsfrome, uma boa hitoriline, muitos easter eggs, paraquedismo lan house, gps, arma de xoque, se drogar, ficar bebado, jetski, vender o carro roubado, poder fazer refem, negociar com policiais, um tanque, predio que de para destruir, poder chamar os amigos para sair, dar para conhecer os protagonistas de outros jogos da serie e da rockstar, tipo chamar tommy vercety, claude speed, cj, mercedes e candy suxxx para beber no bar dos angels, poder assistir shows, ter sub missao de fazer shows, poder ter animais, jogar tomate nos shows que eu achar ruins, escalar, sentar, comer, malhar, fazer corrida de bicicleta, sair do carro quando ele cair na agua, ter uma camera para tirar fotos, ter uma camera em primeira pessoa nos carros, quebrar um braco ou perna quando se machucar, ter um skate, patins, levantar as coisas tipo uma cadera uma mesa, e mais um monte de coisa que eu nao vou escrever AGORA por q meu dedo ja ta duendo :D
seu comentario foi tão ridiculo que eu peguei cancer,não vou nem me dar o trabalho de corrigir...

rodrigosouzalopes
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 158
Registrado em: 12/05/2012 17:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por rodrigosouzalopes »

acho que teria ter um jeito de gastar seu dinheiro de uma forma melhor...
O SA fazia isso bem,como comprar carros,casas,fazer festas(isso não tinha no SA).Acho que por isso o melhor do IV são as missões...
Depois,você só gasta com munição....

Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Beltway »

andreasfreak disse tudo

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: O que não teve no GTA IV e que vcs querem que voltem no

Mensagem por LocKer »

mapa maior,não essa mixaria que foi Liberty City !

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por killerboy »

Só avisando que eu uni aquele tópico nesse aqui. Podem continuar com as opiniões.

Eu acho que poder comprar uma casa e guardar o carro dentro seria legal, coisa que não pode no IV.

Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: O que não teve no GTA IV e que vcs querem que voltem no

Mensagem por Beltway »

oracle escreveu:mapa maior,não essa mixaria que foi Liberty City !
tem q ser quenem o san andreas q dá uma sensaçao de liberdade, ja o gta 3 o jogador se sente meio q preso no jogo

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por andreasfreak »

killerboy escreveu:Só avisando que eu uni aquele tópico nesse aqui. Podem continuar com as opiniões.
Ah valeu, eu já tinha sugerido que o antigo tópico que o cara tinha criado era desnecessário.
killerboy escreveu:Eu acho que poder comprar uma casa e guardar o carro dentro seria legal, coisa que não pode no IV.
Eu acredito que dessa vez as garagens irão voltar, mas os espaços para estacionar na frente da safehouse continuaram existindo, eu acho que sim. Provavelmente será tipo uma mistura dos dois, para dar mais realismo talvez...
Espero que dessa vez isso funcione melhor, tem algum pessoal que se queixa do funcionamento dos espaços de estacionamento no IV, nem sempre funcionava como o previsto...

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por LocKer »

o sistema imobiliario de volta iria ser uma coisa boa, se o mapa for grande vc vai poder ter varias casas !

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Luke »

andreasfreak escreveu:Eu acredito que dessa vez as garagens irão voltar, mas os espaços para estacionar na frente da safehouse continuaram existindo, eu acho que sim. Provavelmente será tipo uma mistura dos dois, para dar mais realismo talvez...
Espero que dessa vez isso funcione melhor, tem algum pessoal que se queixa do funcionamento dos espaços de estacionamento no IV, nem sempre funcionava como o previsto...
Bom, comigo sempre funcionou certinho.

__________

Eu gostaria que tivesse um pouco mais de opções de customizações, um pouco mais de RPG.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por LocKer »

Luke escreveu:
andreasfreak escreveu:Eu acredito que dessa vez as garagens irão voltar, mas os espaços para estacionar na frente da safehouse continuaram existindo, eu acho que sim. Provavelmente será tipo uma mistura dos dois, para dar mais realismo talvez...
Espero que dessa vez isso funcione melhor, tem algum pessoal que se queixa do funcionamento dos espaços de estacionamento no IV, nem sempre funcionava como o previsto...
Bom, comigo sempre funcionou certinho.

__________

Eu gostaria que tivesse um pouco mais de opções de customizações, um pouco mais de RPG.
elementos de RPG tipo tunar carros e alterar armas ao seu gosto,sim, uma coisa que não ia ficar legar é esse lance de criar personagem, ia funfar com a historia do game e não ia ficar legal, nada de criar personagens !

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Luke »

oracle escreveu:elementos de RPG tipo tunar carros e alterar armas ao seu gosto,sim, uma coisa que não ia ficar legar é esse lance de criar personagem, ia funfar com a historia do game e não ia ficar legal, nada de criar personagens !
Bom, criar personagens nunca foi a cara da Rockstar, não vai ser agora que ela vá fazer isso.

Responder