O que você quer que tenha no GTA V?

Grand Theft Auto V
SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por SeuJorge »

ToObi escreveu:
Luke escreveu: Seria legal se o cara tivesse um celular mais moderno, aquele do Niko é fe'io pakas, e as imagens que o cara bate vai pra onde? Isso é insignificante, mas seria massa.

Outra coisa que seria massa é que desse pra comprar casas, negócios (Ex: Bares, restaurantes, oficinas, cassinos, etc) isso seria legal
Quer um GTA novo ou um jogo que mistura GTA com The Sims e outros jogos de simulação de vida real?
LOL pelo que muito estão postando, parece que querem isso mesmo.
------------------------------------------------------------------

Outra coisa, to vendo aki bastante gente querendo que possa ser em lon santos, poder fazer musculação, fikar gordo, skill das armas, poder cortar o cabelo e etc.
PO ! Tão querendo oke ?
GTA SA em HD ? '-'

Devil-FireX
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1345
Registrado em: 12/06/2011 22:07
Cor de Fundo: BF0000
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_5sNKmrkkgVc/T ... rmelha.jpg
Localização: Pelotas-RS
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Devil-FireX »

Seu_Jorge escreveu: Outra coisa, to vendo aki bastante gente querendo que possa ser em lon santos, poder fazer musculação, fikar gordo, skill das armas, poder cortar o cabelo e etc.
PO ! Tão querendo oke ?
GTA SA em HD ? '-'
Hum
GTA SA em HD
Seria uma Ótima ideia
Só q com mais coisas e tal
Falando nisso aquele mod não vai sair????

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por SeuJorge »

DevilX escreveu:
Seu_Jorge escreveu: Outra coisa, to vendo aki bastante gente querendo que possa ser em lon santos, poder fazer musculação, fikar gordo, skill das armas, poder cortar o cabelo e etc.
PO ! Tão querendo oke ?
GTA SA em HD ? '-'
Hum
GTA SA em HD
Seria uma Ótima ideia
Só q com mais coisas e tal
Falando nisso aquele mod não vai sair????
Não é tipo uma idéia, é a frustação de ver GTA V como possivel clone de
GTA San Andres (pelo menos na ideia de alguns), enfim,cada um tem sua opnião.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por andreasfreak »

Seu_Jorge escreveu:
DevilX escreveu:
Seu_Jorge escreveu: Outra coisa, to vendo aki bastante gente querendo que possa ser em lon santos, poder fazer musculação, fikar gordo, skill das armas, poder cortar o cabelo e etc.
PO ! Tão querendo oke ?
GTA SA em HD ? '-'
Hum
GTA SA em HD
Seria uma Ótima ideia
Só q com mais coisas e tal
Falando nisso aquele mod não vai sair????
Não é tipo uma idéia, é a frustação de ver GTA V como possivel clone de
GTA San Andres (pelo menos na ideia de alguns), enfim,cada um tem sua opnião.
Cara... a gente apenas está falando em Los Santos... e não no estado de SA (LS, SF, LV)! Não mistura as coisas...
Você que veio falar em SA em HD... eu não quero isso.
Quero sim uma Los Santos (e só Los Santos!) bem remodelada, que nem aconteceu com a Liberty City, e com um countryside fora da cidade... isso chegava para um GTA V perfeito!
Quanto a essas coisas de cortar cabelo, musculação... há sempre quem goste, e há sempre quem não goste. Impossível agradar a todos... :?

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Luke »

Seu_Jorge escreveu:
ToObi escreveu:
Luke escreveu: Seria legal se o cara tivesse um celular mais moderno, aquele do Niko é fe'io pakas, e as imagens que o cara bate vai pra onde? Isso é insignificante, mas seria massa.

Outra coisa que seria massa é que desse pra comprar casas, negócios (Ex: Bares, restaurantes, oficinas, cassinos, etc) isso seria legal
Quer um GTA novo ou um jogo que mistura GTA com The Sims e outros jogos de simulação de vida real?
LOL pelo que muito estão postando, parece que querem isso mesmo.
------------------------------------------------------------------

Outra coisa, to vendo aki bastante gente querendo que possa ser em lon santos, poder fazer musculação, fikar gordo, skill das armas, poder cortar o cabelo e etc.
PO ! Tão querendo oke ?
GTA SA em HD ? '-'
Nem, não quero um GTA SA em HD nem a ****, só queria que tivesse nesse GTA coisas que uma pessoa normal possa fazer.

Em outros GTA'S já tem coisas de comprar casas e empresas, tipo a loja de carros no GTA VC, o clube Malibu também no GTA VC, a empresa de Taxis, no GTA VC, a outra loja de carros no GTA SA. Então, isso não seria novidade na série GTA.

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por SeuJorge »

Não disse que voceis queriam um GTA em HD, apenas falei que parecia -.-

Gosto da parte de ter mais variedades na roupa e o corte de cabelo.

Devil-FireX
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1345
Registrado em: 12/06/2011 22:07
Cor de Fundo: BF0000
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_5sNKmrkkgVc/T ... rmelha.jpg
Localização: Pelotas-RS
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Devil-FireX »

Ah na real se for pra ser em uma só cidade de SA nem fazem
Iria fikar muito estranho só LS ou só SF
Se for pra ser q seja em toda SA ou q seja em VC msm
Agora ate me irritei com isso
:lol:

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Luke »

DevilX escreveu:Ah na real se for pra ser em uma só cidade de SA nem fazem
Iria fikar muito estranho só LS ou só SF
Se for pra ser q seja em toda SA ou q seja em VC msm
Agora ate me irritei com isso
:lol:
Nada a ver véi, um GTA em Las Venturas não ia ficar nada estranho, na minha opinião.
Geral gosta tanto de GTA SA...

__
Seu_Jorge escreveu:Não disse que voceis queriam um GTA em HD, apenas falei que parecia -.-

Gosto da parte de ter mais variedades na roupa e o corte de cabelo.
Concordo de ter mais cortes de cabelo e mais roupas também, mas também gostaria de poder comprar empresas, ai daria para melhor ele (tipo GTA Vice City Stories, com os "negócios") e ai depois de melhorado ou até durante o melhoramento poderia ter missões que envolvem o negócio, (igual GTA Vice City e San Andreas)
Tipo matar possíveis rivais comerciais, coisas assim.

Piti

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Piti »

Tipo matadores de alugueis, Luke?

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Luke »

LPiticoli escreveu:Tipo matadores de alugueis, Luke?
Não necessariamente isso, mas tipo, vou citar um exemplo do GTA VC, onde você compra a empresa de táxis, ai tem uma empresa de táxis rival, que quer acabar com a nossa, e nós precisamos "tirar eles das ruas" antes que eles acabem com o nosso negócio, compreendeu?

Piti

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Piti »

Sim professor Luke

Alan035
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1538
Registrado em: 29/06/2009 08:29
Cor de Fundo: 696969
Imagem de Fundo: http://images2.alphacoders.com/839/thumbbig-83980.jpg
Localização: MG
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Alan035 »

Galera, vi isso aqui nos comentários do trailer do GTA V, quem entende Inglês le ai e quem não entende vai no tradutor:
My Dad works for Rockstar, and he has been secretly talking to me about it's development for the past two years. I begged and begged, but at first he would not tell me anything about it for the first year or so- but I got into a bad accident and was severely depressed because of my injuries. I was so depressed that I would not talk to anyone for over six months, and would not even try to get out of my wheelchair to walk again, or attend physical therapy. Out of total desperation, knowing how much I loved GTA, my Dad started secretly talking to me about his job, and what was going on with GTA 5. He saw that every time he spoke about GTA 5 with me I would get happier, and I even started attending therapy, so he continued telling me everything about it. I KNOW EVERYTHING ABOUT WHAT IS IN GTA 5. All the stuff that has bean "leaked" so far is all B.S.
My Dad is going to put me back in my wheelchair- permantly- if I tell you all this stuff- but I cannot resist! I have been reading these stupid comments for days now, and it has been driving me crazy! I just have to say something! So here it is folks- the real deal- and I am going to get into HUGE trouble for this- but it is worth it: (Pray for me that my Dad won't break my back again- I have been through enough already!)
1. The protagonist is not named "Adrian" or whatever- he is hispanic though (Columbian) and his name is "Xavier". The name Xavier was chosen for the "X" initial.
2. The game takes place in San Andreas in 2012. There will be a timeline with days of the week, a calender, and dates. WW 3 breaks out on the date 12-12-12 in the game and changes the story drastically, and there will be a tsunami. Xavier goes from seeking revenge, and being a big time drug dealer, to saving many people, and being a real hero (Xavier means Savior in English).
3. The map is about twice as big as GTA 4, and much more detailed. The map will be very similar to the old San Andreas, although there will be major changes to the environment.
4. Xavier is young, and the game starts out on his graduation day from High School- everything is going great- until a drive-by kills his brother at the graduation ceremony.
5. Xavier will be buying a lot of properties like GTA San Andreas- but looses most of his properties from the tsunami at the outbreak of WW 3.
6. There will be gang wars- but everyone comes together to fight a common enemy. You will go from killing cops- to being a vigilante and helping the cops.
7. There will be military, but you will go from fighting against them when you have 6 stars, to working with them in a big way.
8. There will be a huge battleship that you will pilot that has big artillery, missiles, and guns that will be manned by other players in multiplayer.
9. There will be jet fighters, helicopters, drones, tanks, a submarine, wingsuits, jetpacks, and parachuting. There will be much higher altitudes, and dogfighting will be back- it will be in multiplayer mode.
10. There will be a few cars that are set up for drifting. You can mod cars, bikes, and trucks in mod shops. There will be badass lowriders, Monster trucks, and a car like the one in James Bond's

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Kazi »

*----* Que show!

Será que tudo isso será verdade?

San Andreas *-*

Uhuul.

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Tommy »

Meu pai trabalha para a rockstar, e ele vem me falando secretamente sobre o desenvolvimento nos últimos dois anos. Eu implorei e implorei, mas primeiro ele falou não que não ia me dizer qualquer coisa sobre isso no primeiro ano, ou então- mas eu sofri um grave acidente e fiquei bem depressivo por causa dos meus ferimentos. Eu estava tão depressivo que não falei nada pra ninguém por seis meses, e não tentei sair da minha cadeira de rodas para andar novamente, ou assistir pisico-terapia. Fora do desespero total, sabendo o quanto eu amo GTA, meu pai começou a falar secretamente sobre seu trabalho, e o que estava acontecendo no GTA 5. Ele viu que toda vez que falava comigo sobre GTA 5 eu ficava feliz, e eu até comecei a frequentar a terapia, então ele continuou me falando tudo sobre isso. Eu sei de qualquer coisa sobre GTA 5. Todas as coisas que até agora vem vazando são B.S. (não sei o significado).
Meu pai vai me colocar de voltar na cadeira de rodas permanentemente, se eu dizer a você todas as coisas, mas eu não pude resistir!Eu venho lendo esses comentários estúpidos por dias até agora, e está me levando a loucura!Eu apenas tenho que dizer algo!Então aqui está pessoas - o real negócio - e estou entrando em problemas enormes por isso - mas vale a pena: (Reze para o meu pai não me quebre de novo, já passei muito por isso!)
1. O protagonista não se chama "Adrian" ou qualquer outro, ele é espanhol (colombiano) e seu nome é "Xavier". O nome Xavier foi escolhido pelo 'X' inicial
2. O jogo se passa em San Andreas em 2012. Terá uma linha do tempo com dias dias da semana, um calendário, e datas. Terceira Guerra Mundial estoura na data de 12-12-12 no jogo e mudar a história drasticamente, e terá um tsunami. Xavier procura vingança, e vai virando um grande comerciante de drogas, para salvar muitas pessoas, e vira um herói de verdade.(Xavier significa Savior (salvador) em inglês).
3. O mapa está pra ser 2 vezes maior que GTA 4, e muito mais detalhado. O mapa será bem similar a velha San Andreas, embora haverá grande mudança no enrolar do jogo.
4. Xavier é jovem, e o jogo começa na sua formatura na faculdade, tudo vai indo bem, até que um atropelamento mata seu irmão na cerimônia.
5. Xavier irá comprar muitas propriedades como em GTA San Andreas, mas perde muitas de suas propriedades no tsunami e no início da Terceira Guerra Mundial.
6. Terá guerra de gangues- Mas todo mundo se uni para lutar com um grande inimigo. Você poderá matar policiais, ser um vigilante ou ajudar o policiais. (acho que errei essa parte)
7. Terá um militar, mas você irá lutar com ele depois que tiver 6 estrelas, trabalhar com ele é um bom caminho.
8. Terá um navio de batalha enorme que você ira pilotar com grande artilharia, mísseis, e armas que serão manejadas por outros jogadores no multiplayer.
9. Terão aviões caça, helicópteros, drones (?), tanques, um submarino, wingsuits (?), jetpacks e paraquedas. Terá muitas alta altitudes e a luta de cachorros (?) voltará, no modo multiplayer.
10. Terá muitos carros que serão configurados para fazer drift. Você poderá modificar carros, bicicletas e caminhões em lojas de modificações. Terão lowriders rebaixados, carros monstros, e um carro com o de James Bond.



___________
Traduzi pra vocês, palavras que fiquei em dúvida e tudo mais estão como (?) ou uma explicação.

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por NeXteR »

Li em inglês, mais fácil '-'
Tsunami *-*
Pelo jeito vai ser massa o jogo.

Responder