O que você quer que tenha no GTA V?

Grand Theft Auto V
Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Eden Blues »

KevinPrestesGamer escreveu:Ah eu quero que seja bastante interativo, em um modo The Sims, como fazer comida, ir ao banheiro, olhar TV, dançar, mexer em Computadores, Celulares e coisas do gênero. Também quero que tenha animais como cachorros, gatos, tigres, tubarões, baleias, ursos e.t.c Que tenha milhares de Easter Eggs espalhados pelo jogo. E oque eu mais quero, é que monstros sobrenaturais, como Zombies, o Leatherface, o Pé Grande e esses tipos. Seria muito fera!
Cara "GTA The Sims" não dá,(embora eu goste pacas do The Sims) só penso que literalmente saíria do que eu chamo de "A essencia do GTA". Mas vertentes The Simeanas(essa palavra existe?) seira bom, como snack rápido pra recarregar a health, dança, customização da casa, precisamente da garagem podendo aumentá-la. Outra coisa que seria boa, ao menos pra mim, seria um "armário" para armas, pra não perder todas as armas quando morrer. Ou então poder pagar suborno pros policiais para não perder suas armas.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por BlackHDz »

O pessoal aqui quer um The Sims dentro do GTA V, se for pra ser assim, não sei pra que querem um GTA com essa 'atmosfera', simplesmente joguem The Sims e pronto.

Algumas opções que foram citadas aqui já estão presentes no GTA IV, e acho que irão continuar presentes. Mas agora, ter que comer, ir ao banheiro, chega a ser ridículo. Imagina se acontecesse isso:
andreasfreak escreveu:...Já imaginou você estar no meio de uma missão em que quase consegue apanhar um cara que você tá perseguindo a pé e derrepente... você perde o controle do protagonista porque ele foi automaticamente se aliviar atrás de um caixote de lixo...
Seria um desastre, no mínimo dava pra ter alguma coisa ou outra pra comer e recuperar um pouco de HP mesmo, mas fazer comida e tals, não.

Vocês precisam aprender a diferenciar um jogo de RPG que simula a "vida" de uma pessoa (The Sims), de um jogo de Ação/Aventura (Grand Theft Auto).

Essa é minha opinião.

KevinPrestesGamer
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 46
Registrado em: 17/06/2012 19:14
Sobre: Sou viciado em Grand Theft Auto,principalmente em Gta San Andreas. E estou aqui para compartilhar com vocês oque sei sobre o jogo =D
Cor de Fundo: fofofo
Imagem de Fundo: Kevin Gamer
Localização: Estância Velha - RS
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por KevinPrestesGamer »

Tuieh escreveu:O pessoal aqui quer um The Sims dentro do GTA V, se for pra ser assim, não sei pra que querem um GTA com essa 'atmosfera', simplesmente joguem The Sims e pronto.

Algumas opções que foram citadas aqui já estão presentes no GTA IV, e acho que irão continuar presentes. Mas agora, ter que comer, ir ao banheiro, chega a ser ridículo. Imagina se acontecesse isso:
andreasfreak escreveu:...Já imaginou você estar no meio de uma missão em que quase consegue apanhar um cara que você tá perseguindo a pé e derrepente... você perde o controle do protagonista porque ele foi automaticamente se aliviar atrás de um caixote de lixo...
Seria um desastre, no mínimo dava pra ter alguma coisa ou outra pra comer e recuperar um pouco de HP mesmo, mas fazer comida e tals, não.

Vocês precisam aprender a diferenciar um jogo de RPG que simula a "vida" de uma pessoa (The Sims), de um jogo de Ação/Aventura (Grand Theft Auto).

Essa é minha opinião.
Eden Blues escreveu:
KevinPrestesGamer escreveu:Ah eu quero que seja bastante interativo, em um modo The Sims, como fazer comida, ir ao banheiro, olhar TV, dançar, mexer em Computadores, Celulares e coisas do gênero. Também quero que tenha animais como cachorros, gatos, tigres, tubarões, baleias, ursos e.t.c Que tenha milhares de Easter Eggs espalhados pelo jogo. E oque eu mais quero, é que monstros sobrenaturais, como Zombies, o Leatherface, o Pé Grande e esses tipos. Seria muito fera!
Cara "GTA The Sims" não dá,(embora eu goste pacas do The Sims) só penso que literalmente saíria do que eu chamo de "A essencia do GTA". Mas vertentes The Simeanas(essa palavra existe?) seira bom, como snack rápido pra recarregar a health, dança, customização da casa, precisamente da garagem podendo aumentá-la. Outra coisa que seria boa, ao menos pra mim, seria um "armário" para armas, pra não perder todas as armas quando morrer. Ou então poder pagar suborno pros policiais para não perder suas armas.
andreasfreak escreveu:
KevinPrestesGamer escreveu:Ah eu quero que seja bastante interativo, em um modo The Sims, como fazer comida, ir ao banheiro,
Please, NO! Por favor, não exagera ok. Fazer comida? Ir no banheiro? Já imaginou você estar no meio de uma missão em que quase consegue apanhar um cara que você tá perseguindo a pé e derrepente... você perde o controle do protagonista porque ele foi automaticamente se aliviar atrás de um caixote de lixo... aff, eu não quero isso de jeito nenhum cara.
E quanto ao fazer comida, só se for ir na geladeira e pegar algo que já esteja feito e dê pra comer rapidamente para reparar a barra do "health".
olhar TV, dançar, mexer em Computadores, Celulares e coisas do gênero.
Isso sim, pode ser. O IV já tinha isso de algo jeito...
Também quero que tenha animais como cachorros, gatos, tigres, tubarões, baleias, ursos e.t.c
A diferença entre um GTA e um "zoo" é um pouco grande cara... por favor volto a pedir: não exagere e use um pouco de senso comum. Cachorros e gatos ainda acho que sim, agora tigres em Los Santos?! No máximo talvez tenha um ou outro urso no countryside... mas tigres duvido. Isso não é a savana africana...
E oque eu mais quero, é que monstros sobrenaturais, como Zombies, o Leatherface, o Pé Grande e esses tipos. Seria muito fera!
(sem comentários...)
Bom, eu gosto de jogo bem interativo, e eu gostaria que tivesse isso no Gta V.

ravi gtasa
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 268
Registrado em: 02/07/2012 16:36
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: fofofo
Localização: san fierro,sa

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por ravi gtasa »

eu queria que tivesse varios animais seria legal :mrgreen:

henrique7879
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 171
Registrado em: 30/09/2012 20:29
Sobre: GTA <3
Cor de Fundo: F6F6F6
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por henrique7879 »

las venturas , que possa fazer drift sem mods, o trainer, bikes, deserto, radio x, bounce fm,kds-t, car spawner, franklin de protagonista, que tenha pra pc...

quero que volte os carros como:
comet ,coquette ,bullet ,cheetah , supergt ,futo ,dukes ,sabre gt ,Schafter , sentinel, ,patriot etc....
Editado pela última vez por henrique7879 em 04/12/2012 14:04, em um total de 1 vez.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Free Bird »

podia ter criança no jogo....

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por andreasfreak »

MulderAX escreveu:podia ter criança no jogo....
Claro que "podia"... mas não vai ter de jeito nenhum.
No dia em que isso acontecer, a série GTA termina devido a múltiplas queixas de várias organizações anti-crime e tal.
Num videojogo, matar adultos não tem problema... mas matar crianças pelos vistos já é um problema ._.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Eden Blues »

Por MulderAX >> 20/10/2O12 10:57
podia ter criança no jogo...
_______________________________________
Acho que se tiver criança no GTA V, ele será probido no Brasil (Bully foi). E além do mais o assunto seria tema de muitas discussões, e quizás processos à R*, e creio que os diretores (ou sei lá o que) da R*, não querem ter esses problemas por causa de crianças, que, quase (pra não dizer, com certeza) impossivel de fazer parte da Históra do jogo.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Eden Blues »

Por MulderAX >> 20/10/2O12 10:57
podia ter criança no jogo...
_______________________________________
Acho que se tiver criança no GTA V, ele será probido no Brasil (Bully foi). E além do mais o assunto seria tema de muitas discussões, e quizás processos à R*, e creio que os diretores (ou sei lá o que) da R*, não querem ter esses problemas por causa de crianças, que, quase (pra não dizer, com certeza) impossivel de fazer parte da Históra do jogo.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Death »

Mais animais como, cachorros, gatos, pássaros e bichos selvagens(nas florestas) também seria uma boa

NightWing
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 560
Registrado em: 15/07/2011 10:01
Sobre: Eh... Olá :)
Cor de Fundo: 1C1C1
Imagem de Fundo: http://www.wallchan.com/images/sandbox/ ... screen.jpg
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por NightWing »

Eden Blues escreveu:Por MulderAX >> 20/10/2O12 10:57
podia ter criança no jogo...
_______________________________________
Acho que se tiver criança no GTA V, ele será probido no Brasil (Bully foi). E além do mais o assunto seria tema de muitas discussões, e quizás processos à R*, e creio que os diretores (ou sei lá o que) da R*, não querem ter esses problemas por causa de crianças, que, quase (pra não dizer, com certeza) impossivel de fazer parte da Históra do jogo.
Proibido é sempre melhor qq
----------------
Bom, acho que botar crianças é furada, No mínimo poderiam botar nas Cutscenes (Desde que seja Adolescente)

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Eden Blues »

Por NightWing >> 20/10/2012 23:53
(...)Bom, acho que botar crianças é furada, No >MÍNIMO< poderia botar nas Cutscenes(...)
____________________________________________
Com >MÍNIMO< você tá querendo dizer máximo. Né? -zoa.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Death »

Crianças no GTA ?
Só se for GTA V: Bully Edition

leomorais3
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 24/10/2012 20:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por leomorais3 »

Queria que tivesse mais câmeras quando estivesse no carro, como exemlo do Driver, visão interna e outras câmeras que fazem toda a diferença. ja pensaram estar dentro de um carro no gta e poder ver as mãos do peronagem guiando? E enquanto dirige poder atirar também em primeira pessoa, acessar o celular, seria realmente bem interessante.

Leo Gamer

Re: O que você quer que tenha no GTA V?

Mensagem por Leo Gamer »

Bom, outro detalhe que, na minha opinião, é um fail na série é o estilo das missões.
Sim eu sei que você não entendeu, deixe eu explicar melhor:
Sempre que você morre ou falha, você simplesmente sai da missão, e isso me incomoda.
Eu acho que deveria ser como os outros jogos, você poder continuar, do checkpoint ou abandonar ela de vez.
Bom, eu acredito que isso não está longe de acontecer. No GTA IV e TLAD, você recebe uma mensagem para você voltar a missão, porém, desde o inicio!
Mas já no TBoGT, a mensagem, lhe levará direto ao ultimo checkpoint!
E também gostaria de uma opção de cancelar a missão.
Bom ta aí mais duas coisas que eu acharia legal se a R* fizesse/melhorasse.

Responder