Halo

Tudo sobre games para PC
Master Chief

Halo

Mensagem por Master Chief »

a microsoft quis criar um jogo chamado halo

quando foi lançado fez muitissimo sussessos sem falar dos graficos os graficos são perfeitos

jogabilidade òtima

a série HALO Foi o unico jogo que não teve violençia, o jogo é de tiro em primeira pessoa


bem a historia foi assim...

O ano é 2552. O planeta Terra ainda existe, mas sua superpopulação obrigou grande parte dos antigos residentes a colonizar outros mundos. Viagens mais rápidas que a luz já são uma realidade; o governo unificado da Terra, através do Comando Espacial das Nações Unidas - UNSC (United Nations Space Command), fez da colonização de outros mundos sua prioridade máxima; milhões de seres humanos vivem agora em planetas habitáveis de outros sistemas solares. O principal esforço de colonização dos terráqueos foi depositado no planeta Reach, estaleiro naval intergaláctico destinado à construção de naves de colonização para civis e naves militares para as forças armadas da UNSC. Convenientemente localizado nas proximidades da Terra, o planeta Reach é também um centro de desenvolvimento de atividades científicas e militares.

• Há 33 anos, perdeu-se o contato com a colônia remota Harvest. Uma força-tarefa de guerreiros, incumbida de procurar o que restou da colônia, foi quase totalmente destruída; apenas uma nave - seriamente danificada - retornou a Reach. Sua tripulação revelou que uma nave de guerra alienígena, aparentemente irrefreável, conseguiu, sem grande dificuldade, aniquilar suas forças.

• Este foi o primeiro encontro dos seres humanos com um grupo de alienígenas. Este grupo, conhecido por Covenant ("o Pacto"), é um aglomerado de raças alienígenas ligadas apenas pelo seu fanatismo religioso. Os religiosos mais velhos de Covenant consideram os terráqueos uma ameaça aos seus deuses. Com determinação sanguinária, a casta de guerreiros Covenant decidiu declarar uma guerra santa contra os humanos.

• Após uma série de derrotas e devastação de colônias, o Almirante Preston Cole, da UNSC, implantou o famoso Protocolo de Cole que determinava que nenhuma nave poderia, deliberadamente ou não, direcionar os Covenants para a Terra. Sempre que uma nave fosse obrigada a se render, ela teria que evitar vetores que conduzissem à Terra, mesmo que isso implicasse em voar desprovida dos cálculos de navegação. As naves que estivessem na iminência de serem capturadas teriam, imediatamente, que se autodestruir.

• Na colônia de Reach, começa a ganhar corpo um importante projeto secreto de criação de superguerreiros cyborgs. Nas simulações de batalhas, os soldados do projeto SPARTAN-II conquistam grandes vitórias contra o Covenants, mas o número de guerreiros para virar o jogo ainda é insuficiente.

Os atuais soldados SPARTAN-II precisam voltar a Reach para se multiplicarem. O plano é embarcar guerreiros SPARTAN-II aperfeiçoados na nave Covenant e descobrir onde se situa o mundo dos Covenant. Dois dias após o início da missão, as forças de Covenant atacam Reach e dizimam totalmente a colônia. Os guerreiros Covenant estão agora às portas da Terra. Uma das naves, o Pillar of Autumn, consegue escapar com alguns poucos guerreiros SPARTAN-II e faz um vôo cego pelo espaço, na expectativa de desviar a rota dos Covenants.


UMAS IMAGENS


halo2.jpg

Wol halo.jpg

MasterChiefHalo.jpg
Editado pela última vez por Master Chief em 04/07/2008 10:55, em um total de 3 vezes.

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: HALO

Mensagem por killerboy »

Legal!

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: HALO

Mensagem por deadmx »

Halo é viciante mesmo, é bom de jogar no xbox live.

Master Chief

Re: HALO

Mensagem por Master Chief »

eu amo o HALO nenhum jogo faria mudar o HALO eu gosto, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito DO HALO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alisson

Re: HALO

Mensagem por Alisson »

Eu já joguei Halo, é muito massa...

Master Chief

Re: HALO

Mensagem por Master Chief »

verdade o halo foi o jogo mais famoso do mundo hoje ainda é muito loko por que acham que eu sou o CHIEF :mrgreen:

Matheus.gta

Re: HALO

Mensagem por Matheus.gta »

ExtremoChief escreveu:eu amo o HALO nenhum jogo faria mudar o HALO eu gosto, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito DO HALO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pelo visto você gosta muito de HALO hehehe :D

Master Chief

Re: HALO

Mensagem por Master Chief »

se não existisse o HALO não sei que seria da minha vida :cry: :cry: hehehehehehehe

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: HALO

Mensagem por LéoBS »

Matheus.gta escreveu:
ExtremoChief escreveu:eu amo o HALO nenhum jogo faria mudar o HALO eu gosto, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito DO HALO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pelo visto você gosta muito de HALO hehehe :D
Ele deve gostar tanto de Halo quanto eu de Mortal Kombat ;) .

Master Chief

Re: HALO

Mensagem por Master Chief »

halo meu game numero 1 eu tambem gosto do mario muitos jogos mas... o HALO é meu numero 1

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: HALO

Mensagem por An1K1l4T0r »

Eu tambem já joguei halo é muito bom da para jogar em equipe.
;)

Pena que não tem para ps2 só x-box e pc
Editado pela última vez por An1K1l4T0r em 27/06/2008 21:08, em um total de 2 vezes.

Master Chief

Re: HALO

Mensagem por Master Chief »

só o HALO 1 que tem pra PS2 eu juro que vi um... mas é sóh o HALO 1

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: HALO

Mensagem por An1K1l4T0r »

ExtremoChief escreveu:só o HALO 1 que tem pra PS2 eu juro que vi um... mas é sóh o HALO 1

Aonde tu viu???

Eu amo halo 1 ;) ;)

Master Chief

Re: HALO

Mensagem por Master Chief »

quando zerei o HALO 1 apareçeu playstation 2 pode ser então que tenha legau que voce goste do HALO eu sou um fan enorme com a minha marca registrada !!! :mrgreen: :mrgreen: :P :P

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: HALO

Mensagem por An1K1l4T0r »

Eu acho halo o melhor jogo de tiro muito melhor que counter strike e outros por aí ;) ;)

Responder