Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Por dentro do esporte.

Quem foi o energumino culpado?

Mano Menezes
2
12%
Os jogadores em geral
3
18%
elano
1
6%
pato
1
6%
Galvão Bueno q é mto chato
5
29%
Os jamaicanos
2
12%
Outro(cite no teu post)
3
18%
 
Total de votos: 17

Reset
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 17
Registrado em: 13/06/2011 21:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Reset »

O Mano Menezes só escolheu quase todos já treinou,e fala sério o Brasil tá uma dorga desde que o Mano virou técnico.Prevejo vários outros jogos com o Brasil perdendo.

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Fuck Yeah »

Pensei q nunca iria dizer isso, mais... o Mano é pior q o Dunga!

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Raftyu157 »

Fuck Yeah escreveu:Pensei q nunca iria dizer isso, mais... o Mano é pior q o Dunga!
Haha vc so ta falando issu pq ele era do corinthians, mano o mano(LOL) pela minha opniao, ele fes uma escolha ate q boa dos jogadores para aquele jogo, o fato é q o brasil nunca pensou q o paraguay ia ganhar do brasil, issu aconteceu mas foi nos penalts, o brasil jogou beem melhor q o paraguai, so q nos penalts foram pior do q meu irmao de 6 anos, o fato mais cabuloso de todos é, o brasil tem jogadores mto choroes, tem medo, tipo sao mto sentimentais, e issu afeta o time.(FONTE:eu)

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por L.M. »

Sério, não consigo compreender como alguns de vcs podem achar que essa convocação foi boa.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Raftyu157 »

L.M. escreveu:Sério, não consigo compreender como alguns de vcs podem achar que essa convocação foi boa.
Eu achei um poco boa sim, mais oq vc disse la no seu post q o Mano ta sendo obrigado a convocar eles p faze propaganda é vdd, pq todo mundo queria ver esses jogadores jogando, intao ia da amis audiencia ou sla

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por LuCaS_ »

ok, vamos la...

@L.M.

quando eu disse "os melhores jogadores brasileiros da atualidade" eu quis dizer q a convocação do mano foi muito melhor q a q o dunga fez ano passado, tanto é q o dunga foi criticado pra kcete por causa das suas convocações.
Ele chegou a convocar o Grafite pro ataque da seleção, poha, quem é grafite?????
Desde quando o Robinho é o melhor atacante brasileiro da atualidade? Desde quando o Pato é o melhor centro avante de atualidade (função que ele nem exerce em seu clube)? Lucas Leiva? Ramires? André Santos? Júlio César? Jádson? Ah, faça-me o favor!
em nenhum momento eu disse q o robinho é o melhor da atualidade, pra mim o robinho ja ta velho e ñ guenta mais joga bola.. agora fala, você ñ acha o Pato um put* de um centroavante?ou você acha q o grafite jogou melhor q o pato, no ano passado?
Parem de jogar playstation e prestem mais atenção karalho. Olha a temporada que o Hulk fez no Porto, olha a temporada que o Marcelo fez no Real Madri, ENTENDAM pra que servem os volantes (pra ajudar na defesa e distribuir a bola pelo meio de campo e não marcar presença só porque ele dribla muito no seu playstation tion tion)
O q eu disse no otro post ali ñ tem nada haver com videogames, eu disse pensando no conhecimento q eu tenho sobre o futebol, e como ñ sou fanatico ñ posso falar com tanta certeza.
o marcelo não é volante, é zagueiro.
sobre o Hulk, o unico q o mano poderia ter tirado para convoca-lo seria o Fred, mas ele optou pelo Fred talvez por conhece-lo melhor por jogar aqui no Brasil.
Não somos a Indonésia. A seleção poderia convocar jogadores muito melhores e que se encaixariam muito melhor no esquema tradicional da seleção. Só porque colocam esses frangotes de playstation famosos ae não quer dizer que sejam melhores.
qual é sua opnião sobre o Pato? e sobre o ganso?
qual é, os caras jogam mto sim. talvez nessa copa america eles ñ tenham dado o melhor de si mas eles são sim grandes jogadores e q teram um futuro na seleção brasileira.
Se um jogador é famoso, não é por causa de um videogame, e sim pela midia q o cerca todos os dias, e pela sua habilidade em campo
ENTENDAM paspalhos, seleção brasileira hoje é MARKETING, é seleção da Nike, é submissão do técnico que não manda ***** nenhuma no time e sim a CBF, é o Andres presidente do Corinthians que tem ligações estreitas com a comissão da seleção.
Por que vocês acham que o Muricy recusou a oferta da CBF pra treinar a seleção? Porque ele sabia que não ia poder convocar quem ele quisesse. Ia ser **** mandado e, como um técnico honrado que é, não aceitou tal condição.
nessa parte eu concordo com vc, a seleção de hoje em dia é quase q total marketing
Eis uma seleção muito mais firme e forte que imporia respeito aos adversários, e que se o técnico tivesse bolas, poderia ter convocado:

------------------------Fábio (Cruzeiro)-------------------
Maicon(I. Milão)---- Lúcio(I. Milão)------Alex (Chelsea)----Marcelo(R. Madri)
------------Henrique (Cruzeiro)--Arouca(Santos)-----------
----Diego(Wolfsburg)-----------------------Kaká(R. Madri)-------
-------Kléber Gladiador(Palmeiras)---Hulk(Porto)--------------
voce convocaria o Fabio como goleiro? ta brincando né?
o cara cata bem só q não a nivel de uma seleção.
pra mim o Mano acertou nas convocações dos goleiros.

Arouca??? WTF????

Kaka ta lesionado faz 9000 anos

Kleber do palmeiras? se ele continuar do jeito q ta, nunca vai ser convocado pra uma seleção
Neymar ainda precisa ganhar porte físico e humildade pra jogar na seleção.
porte fisico talvez, pq ele é mto leve e acaba ñ aguentando o peso dos otros jogadores. ele ainda é um pouco arroogante mas com o tempo ele vai aprender q se continuar assim ñ vai parar em lugar nenhum.
A convocação do Dunga foi tão horrorosa que ele ganhou tudo que disputou, só perdendo pra Holanda nas quartas por ter polarizado no regime quase militar (os jogadores chegaram com o emocional abalado na Copa) que impôs à seleção.
você convocaria os mesmos jogadores q o dunga convocou pra uma copa do mundo?


ps. demorei pra responder pq cheguei do trampo agora poko

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por L.M. »

LuCaS_ escreveu:ok, vamos la...

@L.M.

quando eu disse "os melhores jogadores brasileiros da atualidade" eu quis dizer q a convocação do mano foi muito melhor q a q o dunga fez ano passado, tanto é q o dunga foi criticado pra kcete por causa das suas convocações.
Ele chegou a convocar o Grafite pro ataque da seleção, poha, quem é grafite?????
Ainda assim não justifica serem os "melhores brasileiros da atualidade"
em nenhum momento eu disse q o robinho é o melhor da atualidade, pra mim o robinho ja ta velho e ñ guenta mais joga bola.. agora fala, você ñ acha o Pato um put* de um centroavante?ou você acha q o grafite jogou melhor q o pato, no ano passado?
Cara, presta atenção, o Pato NÃO é centro-avante. Ele NÃO jogava de centro-avante no Inter de Porto Alegre e NÃO joga de centro-avante no Milan. Ele não tem perfil de centro-avante, a função que ele sempre fez foi ponta direita ou segundo atacante. Até porque no início da carreira ele era um chassi de frango e por isso não tinha porte físico nem altura pra trombar com os zagueiros, por isso jogava pelos lados da área. E faz isso até hoje. Assista ao Campeonato Italiano e comprovarás.
Como foi visto, até o Fred faz a função de centro-avante melhor que ele, pois o Fred tem perfil pra isso.

O q eu disse no otro post ali ñ tem nada haver com videogames,
Como eu sempre digo aqui, vocês são muito superficiais e levam tudo ao pé da letra. Isso foi só um modo de dizer, não foi literal.
eu disse pensando no conhecimento q eu tenho sobre o futebol, e como ñ sou fanatico ñ posso falar com tanta certeza.
OK
o marcelo não é volante, é zagueiro.
O Marcelo não é zagueiro, é lateral-esquerdo e, por vezes, também joga na meia esquerda. E eu não havia associado ele aos volantes.

sobre o Hulk, o unico q o mano poderia ter tirado para convoca-lo seria o Fred, mas ele optou pelo Fred talvez por conhece-lo melhor por jogar aqui no Brasil.
Mas são 4 atacantes. Ele poderia ter convocado, no mínimo, Robinho, Pato, Fred e Hulk.
qual é sua opnião sobre o Pato? e sobre o ganso?
qual é, os caras jogam mto sim. talvez nessa copa america eles ñ tenham dado o melhor de si mas eles são sim grandes jogadores e q teram um futuro na seleção brasileira.
O Pato é um bom jogador que fez uma boa temporada no Milan, mas ele NÃO exerce a função que ele fez na seleção.
O Ganso, a cada 10 passes, erra 9. Tem pouca força física, e depois de ter se lesionado pra karalho, agora não joga mais o que jogava no início da carreira, naturalmente. Além de ser muito superestimado, ainda mais com aquele comentarista do Casagrande que lambe as bolas dele o tempo todo. Não vi nada de genial nele ainda. Compara o respeito que o Kaká impunha na seleção e compara o NADA que ele impõe na seleção. Vale a pena lembrar também que, jogar um campeonato paulista é uma coisa, Copa América é outra.
É um bom jogador, claro, acima da média, mas ainda tem que evoluir se quiser ter futebol pra ganhar campeonato internacional de nível.

Se um jogador é famoso, não é por causa de um videogame, e sim pela midia q o cerca todos os dias, e pela sua habilidade em campo
Já disse que a parte do "videogame" foi um modo de dizer.
voce convocaria o Fabio como goleiro? ta brincando né?
o cara cata bem só q não a nivel de uma seleção.
E vai me dizer que o Júlio César, e esse tal de Jefferson aí estão jogando a nível de seleção? E o Fábio, pelo menos, já ganhou uma Copa América. O Mano só não convoca ele, por causa da idade, porque ele coloca na bucha FÁCIL esses goleirinhos atuais ae.
pra mim o Mano acertou nas convocações dos goleiros.
Só acertou na convocação do Víctor.
Arouca??? WTF????
Você viu a Libertadores que o cara fez?
Kaka ta lesionado faz 9000 anos
Não está não, tanto é que ele participou da pré temporada do Real Madri nos EUA, esse mês. Tá certo que o cara sumiu depois de 2008 pra cá, mas melhor colocar ele do que Robinho de meia atacante, ou o Lucas Silva, que parece jogador amador, abaixa a cabeça e corre, corre, corre, corre, e só fica nisso. É outro que ainda tem que comer um feijão com arroz pra aprender a jogar na seleção.
Kleber do palmeiras? se ele continuar do jeito q ta, nunca vai ser convocado pra uma seleção
O problema do Kléber é só a polêmica que ele se envolve nos clubes. Tirando isso, imagina um atacante raçudo, que intimida os adversários e que é goleador nato na seleção (que foi o que mais faltou)? Esse é o perfil do Kléber.
porte fisico talvez, pq ele é mto leve e acaba ñ aguentando o peso dos otros jogadores. ele ainda é um pouco arroogante mas com o tempo ele vai aprender q se continuar assim ñ vai parar em lugar nenhum.
Talvez o karalho. Se ele é atacante e quer ganhar competições de nível ele TEM que ganhar porte físico. Ainda mais porque atacante é a posição que o cara mais apanha no mundo. O Neymar ainda dá sorte de não ser um jogador que se lesiona fácil, pq se não estaria fuudido. Quanto à arrogância, acho que isso só diminuirá com o tempo e amadurecimento mesmo. O Neymar precisa passar por uma época em que ele só jogue mal no Santos, enxergue que seus dribles de merrda não são eficientes, passar a se preocupar mais com o bom futebol do que com topetinho de bycha, e passar por algumas coisas ruins na vida, etc, etc, pra aprender a jogar direito.
Vocês viram aqueles dois gols que ele fez na Copa América? Se vocês jogam futebol, devem estar cientes de que QUALQUER UM faria aqueles gols dele (porque nos dois gols ele só precisou estar no lugar certo, na hora certa e dar um tapa na bola pra entrar no gol, sendo que a jogada toda havia sido feita pelos meias no 1º e pelo lateral no 2º gol). Em outras palavras, ele só precisou empurrar pra rede. Qualquer atacante que tenha noção de posicionamento faria aqueles gols, não venham me dizer que o cara é craque só por causa disso. No mais, é a mesma coisa com o Ganso, jogar campeonato paulista é uma coisa, competição internacional de nível é outra.
você convocaria os mesmos jogadores q o dunga convocou pra uma copa do mundo?
A questão é que o Dunga soube treinar o time e manter as coisas no lugar. É óbvio que ele fez convocações ridículas (como a do Grafite, que apesar de ser um bom jogador, nunca havia jogado na seleção antes). Mas está claro que a seleção do ano passado era bem melhor que essa do Mano. Tá todo mundo dizendo por aí "VOLTA DUNGA", porque ficou nítido que a seleção atual consegue ser ainda mais fraca que a anterior. E tinha também o fato de o Dunga não ser **** mandado da imprensa, ele fazia o que achava certo, era um técnico viril. A merrda é que ele nunca havia sido técnico antes, se ele tivesse mais tempo de experiência poderia ter levado o time ao título mundial. Mas voltando à atualidade, o negócio é torcer por melhoras, tanto em convocação como desempenho dos jogadores, comissão técnica, confederação, etc.

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Fuck Yeah »

Aff, eu ñ gosto dessa seleção ae ñ, kero + q fike de fora de td!

Reversal Russa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 190
Registrado em: 04/08/2011 15:47
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Na Uniao Sovietica, a localizaçao localiza-se em VOCE!!!

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Reversal Russa »

Os jamaicanos -zoa

Acho q sao pato e cia, nem sabem bater um penalti

joey_frango
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 355
Registrado em: 04/03/2011 14:44
Sobre: De vez em quando eu sonho com queijo. :3
Cor de Fundo: AAAAAA
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por joey_frango »

CALA BOCA GALVAO!!

Flavinhastan
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 15
Registrado em: 12/07/2011 15:31
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: ppppp
Imagem de Fundo: 14120
Localização: Criciuma Santa Catarina

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Flavinhastan »

pra mim foi culpa do gramado e dos jogadores

Responder