Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Por dentro do esporte.

Quem foi o energumino culpado?

Mano Menezes
2
12%
Os jogadores em geral
3
18%
elano
1
6%
pato
1
6%
Galvão Bueno q é mto chato
5
29%
Os jamaicanos
2
12%
Outro(cite no teu post)
3
18%
 
Total de votos: 17

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Raftyu157 »

LEIA extremamente importante :Olha o Pato e o elano nos penalts realmente pareciam q jogam na arabia saudita ou pior, o brasil jogou estremamente bem, o mano mezenes fes uma otima escalaçao e tals, os jogares em geral tiveram a culpa, sao mto criancinhas tipo qualquer coisa abate o emocional deles e afeta td time, dai nos penalts o braisl afundou de ves.

Caustler
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 198
Registrado em: 09/07/2011 12:59
Sobre: Sarcástico.
Cor de Fundo: DCDCD
Imagem de Fundo: http://ipadfiends.com/wallpaper/downloa ... carbon.jpg
Localização: Le PC

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Caustler »

Na minha opinião, a culpa não foi de ninguém, pelo menos por enquanto.

Os jogadores do outro time estavam puxando muito o Brasil pros Pênaltis, coisas que eles deveriam ter treinado, e muito. Brasil atacava de qualquer jeito, mas não dava, defesa forte. Acabaram o time todo cansado, e na hora dos pênaltis o campo não ajudou, eles chutavam só a areia, emfim.

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por L.M. »

Fonte: http://www.doutrinador.com/2011/07/sele ... tebol.html

A seleção calopsita de futebol

Num dos maiores vexames da seleção nos últimos tempos, Mano Menezes e seu grupo de calopsitas que mais se preocupam com topetes de bycha do que com futebol conseguiram ser eliminados de forma vergonhosa e humilhante.

Pra variar, depois do jogo o típico discursinho de meerda do Mano Menezes falando em "recomeçar" o trabalho. Vá a meerda, esse papinho é de cair as bolas de qualquer um. Depois da era Parreira (2006), falaram em começar do zero com Dunga. Depois de Dunga, falaram em começar do zero com Mano. E nenhum desses começou do zero, no máximo tiraram um ou dois medalhões, então parem de se iludir com seleção. Se isso nunca foi feito pra valer desde 2006, porque acham que um "começar do zero" vai acontecer agora? Conversa pra boi dormir. Esse papo de renovação é uma desculpa para colocar jogadores de empresários (em especial jogadores do Carlos Leite, empresário do Mano). Acordem, iludidos.

E quanto aos jogadores? Perder quatro pênaltis? Vão à meerda, querem enganar a quem? Ao menos assumam a culpa da incompetência e parem de colocar a culpa no gramado.

Lucas Leiva é o volante que como cão de guarda mais parece um poodle. Não mete medo em ninguém, e quando resolve entrar duro exagera e quase acaba apanhando dos paraguaios. Não impõe respeito algum e parece entrar em campo com medo, com sangue de barata. É óbvio que ser um volante cão de guarda não significa ser imprudente como Felipe Melo. Mas se kagar pro Paraguai e ter medo de chegar junto nas jogadas é demais.

E o que dizer dos boleiros calopsitas, que estão mais preocupados com novela, laquê pra moicano e estilistas do que com futebol? Daniel Alves achando que é modelo com aquele cabelo ridículo. Neymar falando em meerda de #ousadia e #insensatocoração, quando deveria falar em #comprometimento e #futebol. Deixar de estudar jogos de rivais da competição para ver novela? E o treinador aceitando tudo como se a banana estivesse comendo o macaco. Robinho ainda percebeu o papel ridículo que estava fazendo, tirou aquele topete de bycha e resolveu jogar, mas já era tarde. Cadê o treinador pra arrancar na marra o topete desses calopsitas falastrões e fazê-los honrar a camisa da seleção canarinho? Cadê o comprometimento com um projeto? Cadê a vontade de vencer um torneio como homens?

A verdade é que a seleção brasileira não existe. Existe um amontoado de jogadores de empresários, preocupados com Nike e CBF. Ricardo Teixeira prefere fazer médias com Andres, Globo e empresários do que contratar um treinador decente que dê um chute no rabbo dos empresários.

Por falar em Globo, a seleção de Dunga, que venceu todas as competições que disputou antes da Copa, foi completamente desestabilizada nela pela imprensa contrariada em seus interesses. Ontem era risível os comentaristas esportivos tentarem criticas leves para o fiasco dessa seleção perdedora, mas completamente submissa, começando por Mano Menezes, às ordens dessa mesma imprensa e da CBF.

Dunga foi um bom treinador, mesmo durante a Copa. Era um treinador que não se cagava em grandes jogos e sabia preparar o time para grandes batalhas. A meerda é que ele era novato, não tinha muito respeito dos jogadores e por isso ficou de rabbo preso com eles, adquirindo uma espécie de "dívida" por terem ajudado ele a se sustentar na seleção. Dunga chegou a um ponto onde não tinha autoridade para convocar quem quisesse, se vendo obrigado a convocar jogadores em má fase, mas que durante sua passagem o ajudaram em algum momento.

O que era ruim, piorou com Mano. Saímos do regime "boleiragem" do Parreira para o regime quase militar de Dunga, onde a Globo não tinha passe livre e por isso fez questão de fritar o treinador. E agora, voltamos ao regime frouxo onde boleiros assistem novelinha da Globo e comentam no Twitter como ela está "bombando" ao invés de se concentrarem, como se fosse uma espécie de retratação ao boicote que Dunga provocou à Globo durante a Copa.

O que nos resta? Torcer. Não para a seleção, mas para Ricardo Teixeira, Andres Sanchez, Mano e todos os seus "parceiros" tomarem vergonha na cara e pararem de encher o rabbo de dinheiro às custas da tradição que nossos jogadores antigos e honrados tanto suaram para construir.

Fonte: http://www.doutrinador.com/2011/07/sele ... tebol.html

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Tommy »

Nem sou fã de esporte, mas vale ressaltar que os chutes foram para fora do gol.
FORA DO GOL
Parecem eu jogando.
E a areia, os paraguaios também enfrentaram ela, hm

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Vinnieh »

Tommy escreveu:Nem sou fã de esporte, mas vale ressaltar que os chutes foram para fora do gol.
FORA DO GOL
Parecem eu jogando.
E a areia, os paraguaios também enfrentaram ela, hm
Esse negocio de areia é tudo desculpa da seleção.

Devil-FireX
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1345
Registrado em: 12/06/2011 22:07
Cor de Fundo: BF0000
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_5sNKmrkkgVc/T ... rmelha.jpg
Localização: Pelotas-RS
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Devil-FireX »

eu acho que o mano escalo os jogadores errados

reptar

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por reptar »

Os pênaltis foram até bons, chegaram umas bolas voadoras aqui em casa um dia depois, VALEU SELEÇÃO!
_________________________
Não teve um ou dois culpados, o time todo fez *****.

Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Skiller »

niko escreveu:Os pênaltis foram até bons, chegaram umas bolas voadoras aqui em casa um dia depois, VALEU SELEÇÃO!
_________________________
Não teve um ou dois culpados, o time todo fez *****.
Pô conta ai como elas são, se tinha algum autógrafo ou algo a mais!
__________________
Concordo com o niko, todos são culpados, e quanto aos pênaltis, prefiro não comentar---> Decepcioned Mod On....

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por LuCaS_ »

olha só, na minha opnião o culpado foi o mano...

sim, ele convocou os melhores jogadores brasileiros da atualidade, porem ele ñ soube fazer uma formação boa o suficiente para q todos os jogadores dessem o seu melhor em campo.
o Dunga, ano passado, fez uma convocação horroroza e todos sabem disso, mas acontece q o dunga foi mais esperto e fez uma formação em q todos se encaixavam e assim, mesmo com jogadores "ruins" fez o Brasil chegar nas quartas de final da copa do mundo..

acho q se juntasse a convocação do Mano e a formação do Dunga, daria uma boa seleção....

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Raftyu157 »

LuCaS_ escreveu:olha só, na minha opnião o culpado foi o mano...

sim, ele convocou os melhores jogadores brasileiros da atualidade, porem ele ñ soube fazer uma formação boa o suficiente para q todos os jogadores dessem o seu melhor em campo.
o Dunga, ano passado, fez uma convocação horroroza e todos sabem disso, mas acontece q o dunga foi mais esperto e fez uma formação em q todos se encaixavam e assim, mesmo com jogadores "ruins" fez o Brasil chegar nas quartas de final da copa do mundo..

acho q se juntasse a convocação do Mano e a formação do Dunga, daria uma boa seleção....
É mesmo oq vc falou ate q fas sentido, mas o brasil jogo bem no ultimo jogo, foi nos penalts q foram ridiculos, até eu q so um **** jogando acertaria aqueles penalts

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por SeuJorge »

O negócio é o seguinte,claro,o gramado estava cheio de areia ? Sim estava,mas tbm não é desculpa,quem viu as cobranças de penaltis das duas seleções,pode bem ver que,quem errou sempre deu uma olhada para a marca do penalti tentando disfarçar.
Outra coisa,a convocação do dunga foi digamos "boa" tipo,Lucas leiva? Ramires ? Elano ?
Fred !? WTF ? Isso é puxa saco,por exemplo,o Lucas leiva como ja jogou com mano no gremio,é sempre convocado,o André santos é outro,mas ele feiz uma ótima partida nesse ultimo jogo.Mas a escalação foi muito podre,o cara quere coloca mesmo não jogando merd* nenhuma,Ganso,Neymar.Ah eles que vão a bost*,mesmo jogando nada,principalmente o ganso,o cagão do mano não enfrenta a imprensa e etc e não coloca-os como tituares,pode colocar durante a partida e talz,mas para começar a partida NÃO ! Outra bobagem dele foi a seguinte:Na prorrogação precisando da vitória,o Mano menezes não penso e tiro,Neymar,Pato e Ganso,mas assim,pra colocar Fred,Elano ?

Outra,o maldito não treino penalti com a "Jovem equipe bibinha" ?

E foi lá e mete,Thiago silva pa cobra ? Porque não boto o Maicon ? E porque não enfio o Robinho pra ser o primeiro a cobrar o penalti ????

AH QUE VÁ PA PQP !

E outra,quase não consigo assistir jogo da seleção Brasileira,pois a inútia da Rede Glogo e a própria bandeirantes ficam o jogo inteiro pagando pa.u pro neymar. ex:

O neymar da um passe.
Galvão falando: "Lindo passe do neymar,vai pra cima deles neymar,vai pra cima deles !

Ae eu falo : galvão,morre... DIABO !

Além do mais,em veiz de enfia o melhor roubador de bolas dois anos seguidos do campeonato brasileiro naquele merd* de seleção,o willian do flamengo,e enfia dois cagões:Ramires e Lucas. Cara,muito,mais muito tenso !

E também,uma tosquice,se fosse o dunga, todos tavam xingando ele,a imprensa estaria metendo o pa.u nele,provavelmente a CBF teria ja demitido ele,mas como é o mano,
"ai o mano convoca o neymar,ai o mano convocao ganso,a tudo bem,o brasil ganha a próxima =)"
AH QUE MORRA TODOS !

Essa é minha simples opnião.

Ah é a enquete,ai me esquecendo:
Culpado foi todos !

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Fuck Yeah »

O alfinete! Akele pé frio!

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por L.M. »

LuCaS_ escreveu:olha só, na minha opnião o culpado foi o mano...

sim, ele convocou os melhores jogadores brasileiros da atualidade, porem ele ñ soube fazer uma formação boa o suficiente para q todos os jogadores dessem o seu melhor em campo.
Melhores da atualidade? Você acompanha/entende de futebol? Você leu o texto que eu postei, karalho? Você sabe o que se passa dentro da CBF?

Desde quando o Robinho é o melhor atacante brasileiro da atualidade? Desde quando o Pato é o melhor centro avante de atualidade (função que ele nem exerce em seu clube)? Lucas Leiva? Ramires? André Santos? Júlio César? Jádson? Ah, faça-me o favor!

Parem de jogar playstation e prestem mais atenção karalho. Olha a temporada que o Hulk fez no Porto, olha a temporada que o Marcelo fez no Real Madri, ENTENDAM pra que servem os volantes (pra ajudar na defesa e distribuir a bola pelo meio de campo e não marcar presença só porque ele dribla muito no seu playstation tion tion)

Não somos a Indonésia. A seleção poderia convocar jogadores muito melhores e que se encaixariam muito melhor no esquema tradicional da seleção. Só porque colocam esses frangotes de playstation famosos ae não quer dizer que sejam melhores.

ENTENDAM paspalhos, seleção brasileira hoje é MARKETING, é seleção da Nike, é submissão do técnico que não manda ***** nenhuma no time e sim a CBF, é o Andres presidente do Corinthians que tem ligações estreitas com a comissão da seleção.
Por que vocês acham que o Muricy recusou a oferta da CBF pra treinar a seleção? Porque ele sabia que não ia poder convocar quem ele quisesse. Ia ser **** mandado e, como um técnico honrado que é, não aceitou tal condição.

Hoje em dia o que importa pra eles é convocar jogador de mídia, pra dar audiência (dinheiro) pra Globo, pros dirigentes e pra marca do patrocinador (Nike) e não bom futebol.

Pena vocês serem tão novos, pois se tivessem a nitidez mental do que era o futebol brasileiro há pelo menos 9 anos atrás entenderiam porque a seleção atual não vale nem 1/4 das gerações passadas.

Eis uma seleção muito mais firme e forte que imporia respeito aos adversários, e que se o técnico tivesse bolas, poderia ter convocado:

------------------------Fábio (Cruzeiro)-------------------
Maicon(I. Milão)---- Lúcio(I. Milão)------Alex (Chelsea)----Marcelo(R. Madri)
------------Henrique (Cruzeiro)--Arouca(Santos)-----------
----Diego(Wolfsburg)-----------------------Kaká(R. Madri)-------
-------Kléber Gladiador(Palmeiras)---Hulk(Porto)--------------

Também convocaria o Ganso, mas o deixaria na reserva. Neymar ainda precisa ganhar porte físico e humildade pra jogar na seleção.

Prestem mais atenção antes de fazer críticas politicamente corretas.
o Dunga, ano passado, fez uma convocação horroroza e todos sabem disso, mas acontece q o dunga foi mais esperto e fez uma formação em q todos se encaixavam e assim, mesmo com jogadores "ruins" fez o Brasil chegar nas quartas de final da copa do mundo..
acho q se juntasse a convocação do Mano e a formação do Dunga, daria uma boa seleção....
A convocação do Dunga foi tão horrorosa que ele ganhou tudo que disputou, só perdendo pra Holanda nas quartas por ter polarizado no regime quase militar (os jogadores chegaram com o emocional abalado na Copa) que impôs à seleção.

Deixem de ser preguiçosos e leiam meu último post para entender mais o que se passa na seleção de hoje em dia.

Abraço.

Edit: Li o post do Seu Jorge, e até agora foi o post mais coerente que li. É exatamente isso aí Jorjão.

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por Fuck Yeah »

O.O Nossa L.M., ñ precisava falar com tanta vontade, né ?!

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Quem é o culpado da derrota do Brasil?

Mensagem por L.M. »

Fuck Yeah escreveu:O.O Nossa L.M., ñ precisava falar com tanta vontade, né ?!
Que vontade? Eu só debati sobre o assunto, oras.

Responder