BARCELONA campeão da UEFA Champions League

Por dentro do esporte.
Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: BARCELONA campeão da UEFA Champions League

Mensagem por Raftyu157 »

Germanniie escreveu:Entendi mais ou menos o que vc quis dizer... Todos falam "O Barça é o melhor do mundo" Sim ele é o melhor. Mais tem outros times que são indestrutiveis também...
Tipo o Coritiba xD

Germanniie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 223
Registrado em: 28/04/2011 21:50
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://2.bp.blogspot.com/-PJMqKBP9dFc/T ... papers.jpg
Localização: Pelotas RS

Re: BARCELONA campeão da UEFA Champions League

Mensagem por Germanniie »

Isso , o Inter também foi indestrutivel naquele ultimo brasileirão que ele ganhou... Ele foi invicto bons tempos..

Piti

Re: BARCELONA campeão da UEFA Champions League

Mensagem por Piti »

Seu_Jorge escreveu:
PiticoOli escreveu:Manchester não chora não, vamo usa sua camisa como pano de chão!
-
TOOOOOOOOOOOOMMAAAAAAAAAAAAAAAA!
Cade o Manchester!?
o Manchester está na Inglaterra beleza,emfim,você me decepcionou com essa atitude man,eu por exemplo assisti o jogo e achei uma pena o Manchester perder,vlw,parabéns ao Mancheste pelo modo de ter jogado,e parabéns ao Barcelona pelo Título,emfim,e se alguém mais uma vez fala Merdanchester,é melhor se prepara porque vai ouvi poucas e boas,e só para deixar claro que ninguém aki que falo que estaria torcendo pelo manchester está ponhando apelido ou zuando o time do outro.
Espero que entendam,grato.

Eu não to zuando ninguem, porque aqui ninguem torce pro Manchester, to zuando o próprio Manchester, eles zoão meu time, e eu não fico com raiva, assim como aconteceu com o srk1, e o Sgt Thompson, se o Barça perdesse eu iria ser zoado, porque queria que ele ganhasse...Mais em fim deixa queito

Responder