Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Por dentro do esporte.
Responder
- Sgt - ThoMpsoN

Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por - Sgt - ThoMpsoN »

http://www.oreporter.com/gerencia/uploa ... 111507.jpg
Na noite desta quarta-feira (02), o Corinthians foi até a cidade de Ibagué, na Colômbia, para enfrentar a equipe do Tolima na segunda partida da fase preliminar da Libertadores 2011. O Timão demorou para se encontrar em campo, e mesmo voltando do intervalo do jogo melhor que os mandantes, perdeu a partida pelo placar de 2 a 0, e encerrou sua participação na competição.

Mesmo na casa do adversário, o Corinthians não se intimidou e começou o jogo indo para cima dos mandantes, marcando no campo de ataque. Mesmo assim, a primeira boa oportunidade da partida foi dos colombianos, que quase abriram o placar com chute de Medina, que recebeu na área e chutou perto da trave direita de Julio Cesar. O Timão seguia atacando, mas não encontrava espaços na defesa do Tolima, que levou perigo ao Corinthians mais uma vez aos 09min. Os adversários aproveitaram um erro na saída de bola alvinegra para atacar com Castillo que chutou forte, obrigando Julio Cesar a fazer a primeira grande defesa da partida.

O jogo seguia embolado no meio de campo. O Timão tinha dificuldade para criar jogadas de ataque e buscava neutralizar as velozes investidas do time da Colômbia, que continuava levando perigo para o Corinthians. Uma das melhores jogadas do Alvinegro no primeiro tempo, aconteceu aos 29min, quando, após boa trama entre Jucilei e Ronaldo pela intermediária, Dentinho levantou a bola na área e ela quase encobriu o goleiro Anthony Silva, que se esticou para fazer a defesa. Quatro minutos depois, Dentinho lançou Fábio Santos pela direita, o lateral centrou a bola, mas a defesa interceptou o cruzamento antes que Ronaldo pudesse concluir. Depois da metade do primeiro tempo o Timão jogava mais solto, sofrendo menos pressão do Tolima, mas ainda atacava com pouca objetividade.

O Corinthians voltou para a segunda etapa sem alterações, mas estava bem mais à vontade em campo. A equipe fazia a bola rodar no campo de ataque e saia mais para o jogo. Logo aos 04min o Timão quase abriu o placar em lance de bola parada. Jorge Henrique cobrou escanteio pela direita, Jucilei subiu e cabeceou por cima do gol de Silva. No minuto seguinte, após boa triangulação de Dentinho, Fábio Santos e Ronaldo, a bola sobrou na entrada da área para Paulinho pegar de primeira e obrigar Anthony Silva a fazer boa intervenção. Aos 10min, foi a vez do Fenômeno arriscar de longe e fazer o goleiro do Tolima trabalhar. Na sequência, foi Chicão quem quase marcou. O Corinthians voltou com tudo após o intervalo, e pressionava os mandantes em Ibagué.

Apesar da pressão alvinegra, quem abriu o placar no Estádio Manuel Murillo Toro foi o Tolima. Santoya recebeu dentro da área e chutou na saída de Julio Cesar para marcar em um momento da partida que o Corinthians estava melhor. Após o gol, o jogo voltou a ficar complicado para o Timão. Para tentar reverter o resultado, Tite tirou Dentinho e Paulinho, e colocou Danilo e Ramirez no jogo. O meia peruano, no entanto, foi expulso de campo na primeira jogada da qual participou. O jogador foi seguro pela camisa, acertou Chara ao tentar se desvencilhar do adversário e recebeu o cartão vermelho. Cinco minutos depois, os donos da casa marcaram outra vez. Murillo cruzou da direita e Medina cabeceou para ampliar. Aos 35min, Tite fez a última alteração na equipe: o técnico tirou Fábio Santos para a entrada de Edno.

Mesmo com a substituição, a equipe não conseguiu se recuperar na partida, e voltou a sofrer a pressão dos colombianos. Aos 48min, Roberto Silvera decretou o fim da partida e da participação do Timão na Libertadores. O próximo jogo do Corinthians ocorre neste domingo (06), às 17hs, quando o Alvinegro vai ao Estádio do Pacaembu enfrentar o Palmeiras em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2011.
é isso ai o Corinthians saiu antes de começar UHSAUHSAUH :D

Mephidas
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 198
Registrado em: 04/02/2011 16:35
Sobre: Fui comprar umas calças mas só tinha bermudas
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: No meu quarto

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por Mephidas »

A foto merece uma palavra: 'peitinho' :lol: :lol: :lol: :lol:


lha a mão do cara indo para os mamidos do outro O.o :? :? :?

Roxiliano
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 107
Registrado em: 17/10/2010 21:05
Sobre: se eu falasse vcs ficariam inojados
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Cadeira

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por Roxiliano »

Nossa o corintians é completamente o oposto do seu apelido "Timão"

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por raWIsH »

Foi a noite mais feliz do ano *-*
Dormi q nem um anjo, hausuashuausas ^^

Mephidas
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 198
Registrado em: 04/02/2011 16:35
Sobre: Fui comprar umas calças mas só tinha bermudas
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: No meu quarto

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por Mephidas »

raWIsH escreveu:Foi a noite mais feliz do ano *-*
Dormi q nem um anjo, hausuashuausas ^^
kkkkkkk ri pakas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Piti

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por Piti »

kkkkkkkkk,eu pulei em casa quando ele perdeu (sou são-paulino)

No outro dia os caras tava zuando e um pergontou:

-Aqui é a libertadores?

-Sim

-O corinthians está?

-Não, ele acabou de sair!

:lol: :lol: :lol:

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por raWIsH »

Tony Papagaio escreveu:kkkkkkkkk,eu pulei em casa quando ele perdeu (sou são-paulino)
No outro dia os caras tava zuando e um pergontou:
-Aqui é a libertadores?
-Sim
-O corinthians está?
-Não, ele acabou de sair!
:lol: :lol: :lol:
haushuasuhausa, tb sou são paulino :D
zuei mto meus amigos corinthianos com meus outros amigos são paulinos e santistas, haushuasuasas, a gnt ja tava com um repertório pronto cheio d piada, ahsuahusas .. uma delas era assim :

- Corinthians na Libertadores é igual Elefante encima da Árvore .. ninguém sabe como chegou la, mas todo mundo sabe q não vai acabar bem :lol:

E dai tinha tb as classicas q vaum vindo desd o ano passado, como:

- Corinthians na Libertadores é igual o Chaves. Todo mundo já sabe o final, mas nunca deixa de ser engraçado :lol:

hausauhshuahusas, e o mais engraçado d tudo é ver eles próprios se auto-destruindo dpois, igual agora q os cara da fiel foram apedreja o buzão e pediram pela saida do Ronaldo, ahusauhshausas, to rindo demais enquanto nossas estrelas taum brilhando no Sub-20 e o Rivaldo ja deu show no primeiro jogo :twisted:

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por BlackHDz »

Ainda bem que sairão, e o Grêmio esta vivo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

joey_frango
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 355
Registrado em: 04/03/2011 14:44
Sobre: De vez em quando eu sonho com queijo. :3
Cor de Fundo: AAAAAA
Contato:

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por joey_frango »

ah,de novo?shaushaushushau :D :D :D :D

- Sgt - ThoMpsoN

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por - Sgt - ThoMpsoN »

depois que o corinthians saiu ah 1 mes vc responde o.O

Killed
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 10/03/2011 20:39
Sobre: Quem quer saber?
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Esqueci

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por Killed »

- Sgt - ThoMpsoN escreveu:depois que o corinthians saiu ah 1 mes vc responde o.O
Oh MY God õO

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Corinthians dá vexame e é eliminado da Libertadores

Mensagem por Fuck Yeah »

Não existe no mundo um time q da mais vexame q o Curintinhas kkkkkkkkkkkkk. Sei q faz mais de 2 meses mais é muito bom lembrar disso (também sou São Paulino(meio óbvio não ??)). kkkkkkkkkkkkkk :D :D :D :D :D :D :D :D :D . Me deu vontade de cantar aquela musica: "Corinthians vai ser campeão, só no playstation , no playstation", :D :D :D :D :D . Agora melhor parar de zuar se não vem os curintianus nos chinga e os donos do site trancam o tópico .

Responder