Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Por dentro do esporte.
Responder
- Sgt - ThoMpsoN

Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por - Sgt - ThoMpsoN »

Rio - Depois de muita angústia, a novela acabou oficialmente: Ronaldinho Gaúcho assinou contrato com o Flamengo no fim da noite desta segunda-feira. O vínculo tem duração de 42 meses (três anos e meio). A apresentação do craque será realizada na quarta-feira. O local e o horário, porém, ainda não foram confirmados.

Depois de ser anunciado como reforço pelas diretorias de Grêmio e Palmeiras, o craque fez valer sua vontade de morar na cidade que mais gosta e de defender o clube mais popular do mundo.

Ronaldinho estava há dez anos fora do futebol brasileiro. Ele deixou o Grêmio em 2001, trocando o Tricolor Gaúcho pelo PSG, da França.

Vale destacar que o site ainda que Ronaldinho usará a camisa 10 do Mengão.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/ ... o575of.jpg

Em entrevista coletiva minutos após o acerto oficial, Patrícia Amorim exaltou a vontade demonstrada por Ronaldinho Gaúcho de vestir o Manto Sagrado, tratou Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, como sensacional e evitou fazer maiores críticas a Assis, irmão e empresário do craque.

AGRADECIMENTO À DIRETORIA

Hoje é um dia especial, muito especial. O Flamengo tem a alegria e o orgulho de concretizar a contratação do jogador Ronaldinho Gaúcho para os próximos quatro anos. Queria agradecer imensamente a toda minha diretoria na condução do trabalhos, pela paciência e pelo equilíbrio emocional, pela sabedoria.

AGRADECIMENTO À NAÇÃO

Quero agradecer ao nosso treinador Vanderlei Luxemburgo, que apoiou integralmente do início ao fim essa negociação, ao nosso diretor vice-presidente jurídico (Michel Levy), mas principalmente ao torcedor do Flamengo. Ele foi o nosso combustível. Esses pedidos reforçavam a nossa trajetória.

PRUDÊNCIA NO ANÚNCIO

O Flamengo teve a nobreza e a elegância de se manter competitivo, mas trabalhando. Nós só falamos na primeira pessoa e não só em eu. O Flamengo é muito grande para só uma pessoa falar ou decidir.

Em todo esse processo nos mantemos firmes, não foram poucos os momentos de angústia, mas sempre seguros da nossa projeto, da nossa capacidade de trabalho.

Em nenhum momento anunciamos que o jogador estava fechado, somente esta hora da noite em que todas as cláusulas estão definidas e o contratos assinados foi quando anunciamos. Isso é respeito ao torcedor do Flamengo, que não poderia passar por frustração ou situação constrangedora.

PROVA À DISTÂNCIA

Em qualquer jogo, em qualquer disputa pode se ter um resultado adverso, mas não deixamos de acreditar. Foi um prova de maratona, de longa distância, como sempre eu competi.

FLAMENGO

Como bem disse o Ronaldo, o Flamengo é o Flamengo. Quem está no Flamengo precisa ter esse espírito. O trabalho em equipe que o Flamengo desenvolveu, nós conseguimos, todos juntos.

GALLIANI SENSACIONAL


Queríamos agradecer ao Adriano Galliani, que foi sensacional. Nenhum de nós teve um Natal ou um Réveillon tranquilo. O Galliani compreendeu o tamanho do Flamengo. É uma parceria que começou com a transferência do jogador e que vai se estender por muito tempo. Foi muito bom conviver com um dos principais condutores no futebol mundial.

SEM MODÉSTIA, ASSUME QUE CONDUZIU BEM A PROFISSIONALIZAÇÃO

Fomos implacáveis, sabíamos da grandeza dos adversários. Precisávamos passar por uma profissionalização e ela começa com seu dirigente. Modéstia à parte, eu não falhei nesse processo. Se o Flamengo não tivesse êxito, não traríamos nenhuma derrota para o nosso torcedor. Continuamos com os pés no chão para receber um jogador desse porte.

Tenho buscado compartilhar com os torcedores. Esse é um projeto que começou desde o primeiro dia que chegamos à diretoria do Flamengo. Não é um projeto de trazer só um jogador, mas sim melhores condições aos profissionais, salários em dias e ter condições para receber atletas desse quilate.

VONTADE DE RONALDINHO

Entedemos que tivemos mais prudência, mais paciência. Que bom que o jogador quis vir para o Flamengo. Conversei com o próprio Ronaldo, furei alguns bloqueios e senti que ele queria jogar pelo Flamengo. Ele não poderia terminar a carreira sem jogar pelo Flamengo. Eu senti que ele queria jogar aqui.

ASSIS

Muitas pessoas criticaram a forma que o Assis conduziu, mas nós compreendiamos os finais. Ele sempre disse que o Milan iria decidir, mas tinha algumas indicações que talvez ele não tivesse fechado com outros clubes. O próprio presidente do Grêmio disse que as coisas podem mudar no futebol se não tiver nada assinado.

RETRIBUIÇÃO DA NAÇÃO

A forma de a torcida retribuir nosso apoio é comparecendo a todos os jogos, comprando os produtos licenciados e nos dando apoio em qualquer lugar que o Flamengo estiver.

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por SeuJorge »

\ :mrgreen: /,Ronaldinho no Framengu,e contrato por 4 anos :o ,ainda bem ;) ,agora torcer pra ele jogar algo no Mengão

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por BunaO »

To nem ai, nem torço pra time nenhum msm - Brinks.

Apesar de não torcer para nenhuma time, gostei de ver o Ronaldinho voltar para o Brasil.
Vamos esperar para ver os Resultados

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por deadmx »

ainda bem que não veio pro grêmio

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por raWIsH »

achei q a Copa do Brasil e Sul-Americana tavam no jeito este ano pro São Paulo, mas agora com o Gaúcho no Flamengo, to seriamente com medo :?
preferia q ele fosse no Grêmio, pq o Grêmio ta na libertadores xD

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por BlackHDz »

Ele não foi para Grêmio, que pena !!!

:( :( :( :cry: :cry: :cry:

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por L.M. »

deadmx escreveu:ainda bem que não veio pro grêmio
Você diz isso em questão de honra ou em questão de "medo"?

Porque eu também acho que o Grêmio fez bem em não ter conseguido contratá-lo. O futebol gaúcho é conhecido pela sua raça, dedicação e espírito de jogo dentro e fora dos gramados. Não é lugar para jogadores baladeiros, choppeiros, que fogem dos treinos, concentrações e comedores de travecos e prostitutas.

O Rio de Janeiro é o lugar perfeito para isso. Acha que o Ronaldinho não contou isso também? Haha.

O torcedor brasileiro é apaixonado e burrro. Só ver Ronaldinho jogando que é todo esse bam bam bam ae e tudo mais por fanatismo. Não percebem o quão desonrado esse e outros craques (Ronaldo, por exemplo) são. Ele desonrou incrivelmente o time que o lançou para o futebol mundial. Não tem minha admiração como pessoa. Como jogador também não é a mesma coisa de anos atrás.

O Ronaldinho não está no Fla para dar qualidade ao time, mas sim dinheiro aos cofres do clube, o que não é novidade para ninguém.

Desonrado. Não vai ser umas firulas toscas que vão me convencer a usar um cabelo igual ao dele, querer jogar como ele, fazer as coisas que ele faz e usar camisa escrito "ronaldinho" e sair dizendo que ele é o *****.

Se vocês valorizam a honra, prestem atenção quem vocês idolatram e se inspiram. (não que eu esteja dizendo que alguém aqui tenha dito que idolatra / se inspira nele)

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por raWIsH »

L.M, este não é o caso do Maior do Mundo .. Os ídolos daqui são eternos ídolos.
na atualidad mesmo, é só vc olhar pro Rogério Ceni, pro Leandro, q ta ai no Grêmio e jurou amor eterno ao tricolor, pro Diego Lugano, capitão da seleção uruguaia e do Fenerbahce mas que mesmo assim ainda tem um incrivel afeto pelo SPFC, como mostrou ao beber com uma garrafinha do Soberano, "apenas" seu ex-time, em todos os jogos da Copa do Mundo 2010, pro Pablo Fórlan, q foi um grand lateral direito no tricolor e jura amor eterno ao club, dizendo ainda q seu sonho é ver o Diego Fórlan, seu filho e bola de ouro na Copa do Mundo 2010, jogar no Morumbi com a camisa vermelha preto e branca, pro Alex Silva, Cicinho, Ilsinho, Ricardo Oliveira .. q foram pra grandes europeus após conquistar, entre outros, libertadores, mundial e brasileiro no SPFC, mas q despertaram desejo d voltar, pro Luis Fabiano e Kaka, que mesmo vestindo a camisa canarinho e fazendo gol pela seleção, fizeram o gesto da torcida Independente, a uniformizada do tricolor, pra comemorar um gol do Brasil, pro Hernanes, que como Luis Fabiano e Kaka também sonha em voltar .. e ainda pro Zetti, Valdir Peres, Leonardo, Cafu, Serginho Chulapa, Toninho Cerezo, Careca, Poy, Pedro Rocha, Ricardo Rocha, Leônidas da Silva, Muller, Palhinha, Raí e tantos outros, como Telê Santana ou até Muricy Ramalho, que mesmo depois de sairem do tricolor, ainda guardam carinho eterno pelo clube, e o declaram como time do coração.
Me emocionei ao escrever do meu time, eterno Soberano, imortal 6-3-3 :cry:

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por An1K1l4T0r »

kkk euri , ronaldinho acaba de jogar sua carreira na lama , flamengo brigando pra não cair ano passado , por acaso ronaldinho vai jogar sozinho agora?

kkk é de dar dó...

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por L.M. »

raWIsH,

Uma coisa é você falar de atletas honrados como Rogério Ceni, Marcos do Palmeiras, Kaká, Lugano etc.

Outra coisa é falar de um cachaceiro comedor de prostittuta que falta a treinos e concentrações pra ir curtir as "nights" da cidade. E ainda fazem uma puuta festa pro cara. Quantas festas assim fizeram pro Marcos do Palmeiras? Quantas festas assim fizeram pro Giovanni do Santos (já aposentado)? Quantas festas assim vários outros atletas que honravam a camisa que vestiam receberam com todo esse hype?
Cara, tu viu como o Ronaldo simplesmente cuspiu na cara do Flamengo? Passou a vida toda declarando seu amor ao clube carioca pra no fim simplesmente chegar e dizer "meu coração agora é do corinthians".

Essa coisa de "ídolo eterno" é só desculpa pro cachaceiro escolher o time que mais lhe der grana e noites de cachaça.

E, lhe digo, um atleta é diferente de um jogador.

Exemplos de atletas: Pelé, Zico, Kaká, Marcos, Rogério Ceni, David Beckham, Zinedine Zidane, Eusébio, etc. (dedicação, comprometimento, treino duro, honra ao clube)

Exemplos de jogadores não-atletas: Romário, Garrincha, Ronaldo, Ronaldinho, etc.
(falta aos treinos, baladas em detrimento das concentrações pré-jogo, problemas com a justiça por bebedeiras, velocidade e mau envolvimento com profissionais do sexo, desonra, falso amor aos clubes)
raWIsH escreveu:L.M, este não é o caso do Maior do Mundo ...
O maior do mundo é o Messi.
raWIsH escreveu:Os ídolos daqui são eternos ídolos.
Pergunte aos gremistas se eles acham o mesmo. Uma coisa é deixar o clube de forma honrada, outra coisa é cuspir no prato que comeu.

Abraço.

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por raWIsH »

lool, hsuahsahusuasa, vc tem razão L.M ..
mas o melhor do mundo q eu tava falando não era o atleta, o Messi, era o time (apelido Maior do Mundo, Soberano e etc) e "aqui" eu tb me referia ao São Paulo xD
hsuahusuahshasas, mas ta blz, e vc ta certo, eu só tava me axando um pouco com os idolos do meu time, hsuashuahsuasuas :lol:

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por L.M. »

raWIsH escreveu:lool, hsuahsahusuasa, vc tem razão L.M ..
mas o melhor do mundo q eu tava falando não era o atleta, o Messi, era o time (apelido Maior do Mundo, Soberano e etc) e "aqui" eu tb me referia ao São Paulo xD
hsuahusuahshasas, mas ta blz, e vc ta certo, eu só tava me axando um pouco com os idolos do meu time, hsuashuahsuasuas :lol:
Ah tá, HUHUAHUHAUH, entendi errado então. Mas, que nada mano, nem pareceu que vc tava se achando e tals. Tu tem mesmo que sentir orgulho pelo time que tu torce :D
Só confundi mesmo o "Maior do Mundo", de resto tá de boa :mrgreen:

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Comemora, Nação: Ronaldinho assina com o Flamengo

Mensagem por Fuck Yeah »

Aff! Quando suberam q o Ronaldinho vinha p flamengo, fizeram um monte de tòpicos. Já pro Luís Fabiano q (conféçem) é muito melhor num criaram nem um tòpicozinho !! :(

Responder