Messi vs C.Ronaldo vs Ronaldinho

Por dentro do esporte.
Trancado
- Sgt - ThoMpsoN

Messi vs C.Ronaldo vs Ronaldinho

Mensagem por - Sgt - ThoMpsoN »

Quem será o melhor entre os Três ??



Entre os Três na minha opinião o Lionel Messi OWNA os dois :D :D

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Messi vs C.Ronaldo vs Ronaldinho

Mensagem por Vinnieh »

Ronaldinho better, Showman Return!



Se ele for para o Palmeiras, vai perder o brilho, vai virar um perna de ****, naquele time.
E isso é ruim para a Seleção, rs

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Messi vs C.Ronaldo vs Ronaldinho

Mensagem por raWIsH »

não sei hein ! :?
não entendo pq ficam falando q o Iniesta e o Xavi tem gás pra serem melhores do mundo .. não q eles não joguem bem pakas, mas melhores mesmo, na minha opinião, por todo o conjunto da ópera, são os 3 .. mas cada jogo é um jogo, cada mês é um mês, cada ano é um ano .. então não sei definir qual dos 3 é o melhor :|
mas pra qm eu torco mesmo q volte a joga bem, como jogava em 2007, é o Kaká :)

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Messi vs C.Ronaldo vs Ronaldinho

Mensagem por Fuck Yeah »

Mano esse tòpico ia ficar muito bom se a disputa fosse entre Cristiano Ronaldo e Messi, mas colocaram Ronaldinho mano. Num tem comparação Ronaldinho num tá jogando aquele futebol q um dia já teve. Inveis dele, deveriam por outro jogador, um q de fato está jogando bem, tipo Iniesta , Xavi, Dani Alves, Villa, Snejder, Eto'o entre outros. Ronaldinho FOI um bom jogador, isso quem falar q é mentira merece o apelido de pinòquio, mais atualmente num tá tudo isso.

Juuan
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 57
Registrado em: 15/12/2011 22:20
Sobre: louco por gta
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Messi vs C.Ronaldo vs Ronaldinho

Mensagem por Juuan »

messi é o melhor.

Trancado