Qual time você torce?

Por dentro do esporte.

Qual time você torce?

Internacional
7
8%
Flamengo
8
9%
Atlético/PR
2
2%
Palmeiras
5
6%
Corinthians
12
14%
São Paulo
21
24%
Vasco
5
6%
Cruzeiro
5
6%
Fluminense
3
3%
Outros(cite qual)
18
21%
 
Total de votos: 86

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Diego Souza »

NEBÃO_X escreveu:O novo apelidinho do Inter:
COLORIDA
Não adianta eu ficar na minha, já folgaram no Grêmio, tipo aquele usuário, o Noob (que é o Naka) dizer que é gremista como se fosse uma mensagem dizendo que os torcedores do Grêmio são noobs (burros), ou então o Naka não colocar o Grêmio nessa lista, sabendo que é o maior rival do Inter, não teria como esquecer né?!!? Mas eu levei na boa, não tô nem um pouco brabo com isso, e espero que os colorados do site também não fiquem brabos com a brincadeirinha, afinal isso é normal entre torcedores de equipes rivais.
[2]

Naka

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Naka »

NEBÃO_X escreveu:O novo apelidinho do Inter:
COLORIDA
Não adianta eu ficar na minha, já folgaram no Grêmio, tipo aquele usuário, o Noob (que é o Naka) dizer que é gremista como se fosse uma mensagem dizendo que os torcedores do Grêmio são noobs (burros), ou então o Naka não colocar o Grêmio nessa lista, sabendo que é o maior rival do Inter, não teria como esquecer né?!!? Mas eu levei na boa, não tô nem um pouco brabo com isso, e espero que os colorados do site também não fiquem brabos com a brincadeirinha, afinal isso é normal entre torcedores de equipes rivais.
Na verdade o objetivo era mostrar que não era eu :/ eu gosto de gremistas, metade da minha família é, eu tenho o costume de fazer brincadeiras com eles, se você não gosta de brincadeiras e quer levar tudo como um torcedor doente(doente modo de dizer) que não aceita brincadeiras, tudo bem... Não faço mais nenhuma, mas aquela do noob, era para tentar disfarçar que não era eu, se gremistas fossem burros, meus amigos não seriam gremistas e meus primos também não -.-'

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Noise »

Eu não disse que não aceitava brincadeiras, só disse que tava deixando de participar delas, só isso!

Naka

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Naka »

NEBÃO_X escreveu:Eu não disse que não aceitava brincadeiras, só disse que tava deixando de participar delas, só isso!
dane-se você é uma pessoa fanática a ponto de não aceitar brincadeiras tudo bem, se tu não gostar tudo bem, mas vou continuar fazendo, se tu não gosta ignora -.-'

Aliás, os gremistas fizeram a maior festa quando eles chegaram no aeroporto, deve ser muita carência de festa mesmo, não ganharam nada desde 2007

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Qual time você torce?

Mensagem por An1K1l4T0r »

Naka escreveu:
NEBÃO_X escreveu:Eu não disse que não aceitava brincadeiras, só disse que tava deixando de participar delas, só isso!
dane-se você é uma pessoa fanática a ponto de não aceitar brincadeiras tudo bem, se tu não gostar tudo bem, mas vou continuar fazendo, se tu não gosta ignora -.-'

Aliás, os gremistas fizeram a maior festa quando eles chegaram no aeroporto, deve ser muita carência de festa mesmo, não ganharam nada desde 2007

O.o
Editado pela última vez por An1K1l4T0r em 17/04/2009 20:11, em um total de 3 vezes.

Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Aiacos de Garuda »

Ow nada de levar pro lado pessoal ;)
Se provoca tem que aguenta,naka vi vc chingar ele inúmeras vezes e ele ignorar
um dia da caça outro dia do caçador ;)
Lúcio bote ordem na casa antes que isso piore ;)

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Qual time você torce?

Mensagem por An1K1l4T0r »

Aiacos de Garuda escreveu:Ow nada de levar pro lado pessoal ;)
Se provoca tem que aguenta,naka vi vc chingar ele inúmeras vezes e ele ignorar
um dia da caça outro dia do caçador ;)
Lúcio bote ordem na casa antes que isso piore ;)

O naka provoca e quando é provocado fica ( :x )

Se isso continuar é advertência.......

Naka

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Naka »

ok, vou parar, eu brinco, mas vocês interpretam isso como xingamento ou provocação eu paro -.-', não sabem o que é zoação, se ele é ignorante a ponto de não aceitar isso tudo bem, só sei que todo dia na minha escola,família e talz, onde tem gremistas e colorados, nós brincamos, fazemos zoações com os times, quase sempre que tocamos no assunto ¬¬'.

Vocês querem ser fanáticos que não gostam de fazer zoações ou brincadeiras, ok eu paro! Se ele por exemplo não sabe brincar ele que ignore

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Diego Souza »

Naka escreveu:ok, vou parar, eu brinco, mas vocês interpretam isso como xingamento ou provocação eu paro -.-', não sabem o que é zoação, se ele é ignorante a ponto de não aceitar isso tudo bem, só sei que todo dia na minha escola,família e talz, onde tem gremistas e colorados, nós brincamos, fazemos zoações com os times, quase sempre que tocamos no assunto ¬¬'.

Vocês querem ser fanáticos que não gostam de fazer zoações ou brincadeiras, ok eu paro! Se ele por exemplo não sabe brincar ele que ignore
acho q temos q entender qdo ele está zoando pô !!!!!
tipo assim, todo time tem qualidades e defeitos...
vamos entender qdo os outros zoam...

Naka

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Naka »

uma coisa é zoar, outra é xingar, vocês tão interpretando como xingamento, eu só estou fazendo uma natural zoação de Inter pra Grêmio, então quando o Aiacos for pra arena da baixada e ficar zoando seus amigos Coritibanos ele vai ser advertido pelo torcedor do Corinthians que tá arbitrando o jogo =P

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Noise »

Naka escreveu:
NEBÃO_X escreveu:Eu não disse que não aceitava brincadeiras, só disse que tava deixando de participar delas, só isso!
dane-se você é uma pessoa fanática a ponto de não aceitar brincadeiras tudo bem, se tu não gostar tudo bem, mas vou continuar fazendo, se tu não gosta ignora -.-'

Aliás, os gremistas fizeram a maior festa quando eles chegaram no aeroporto, deve ser muita carência de festa mesmo, não ganharam nada desde 2007
Calma ae! Acho que quem não tá aceitando brincadeiras aqui é você, eu aceitei numa boa, talvez tu tenha interpretado mal a minha colocação. E quando o Grêmio chegou no aeroporto, festejamos sim, afinal ele é o time de melhor campanha até agora na Libertadores. E pra mim assunto encerrado, não quero acabar me dando mal.

Naka

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Naka »

idem...

Com um grupo daqueles... =P =D (brincadeira)

CAMPEÃO GAÚCHO 2009

INTERNACIONAL 8X1 CAXIAS

MASSAHHHHHHHHHHH

de novo 8x1!

Henrique Marques
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 184
Registrado em: 29/11/2008 18:05
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Henrique Marques »

Corinthians 2 x 0 São Paulo

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Qual time você torce?

Mensagem por Diego Souza »

Naka escreveu:idem...

Com um grupo daqueles... =P =D (brincadeira)

CAMPEÃO GAÚCHO 2009

INTERNACIONAL 8X1 CAXIAS

MASSAHHHHHHHHHHH

de novo 8x1!
Parabéns ao colorado "tche"
agora :cry: :cry: ficamos em primeiro o campeonato todo p-ra perder nas semis....
vlw verdão

CaosTH

Re: Qual time você torce?

Mensagem por CaosTH »

Henrique Marques escreveu:Corinthians 2 x 0 São Paulo
-___-"
eu tava tentando esquece isso -_-"
agora tem que aguenta esse bando de curintiano berrando aki na rua -__-
sem contar, que tem um cara que mora atras da minha casa, que poem o hino do Corinthians o dia todo -.-'
é q na minha city a maioria é Corintiano e Palmeirense :/
Corinthinas jogo bem admito, São Paulo falto jogar mesmo :/

Responder