Domingo: o primeiro jogo entre Barça e Real do ano!

Por dentro do esporte.

Quem ganha ?

Esta enquete foi concluída em 11/12/2011 15:15

Barça owns
4
67%
Real owns
1
17%
Empate
1
17%
 
Total de votos: 6

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Domingo: o primeiro jogo entre Barça e Real do ano!

Mensagem por BlackHDz »

Como o Jorge disse, fanatismo do caramba mesmo.
Torcer pro melhores é fácil, sabem que vão ganhar mesmo.

E o Real, é um time bom sim, tanto quanto o Barça, o que me desagrada, é por causa de uma vitória insignificante dessas, virem se achar por causa do Barça, ah faça-me o favor. E todos devem saber como é o Barça, nem se compara um time com 3 jogadores bons, e outro com todos os jogadores bons.

Piti

Re: Domingo: o primeiro jogo entre Barça e Real do ano!

Mensagem por Piti »

Tuieh escreveu:Como o Jorge disse, fanatismo do caramba mesmo.
Torcer pro melhores é fácil, sabem que vão ganhar mesmo.

E o Real, é um time bom sim, tanto quanto o Barça, o que me desagrada, é por causa de uma vitória insignificante dessas, virem se achar por causa do Barça, ah faça-me o favor. E todos devem saber como é o Barça, nem se compara um time com 3 jogadores bons, e outro com todos os jogadores bons.
Fanatico demais cara, eu prefiro o Barça, mais não fico zuando o outro time né "chupa real, vocês só mó lixos". Eu ja zuei assim na final da Champions League, mais parei com isso.
E na boa Real tem muito bons jogadores, tem time para ganhar do Barça, tanto que esta em primeiro...

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Domingo: o primeiro jogo entre Barça e Real do ano!

Mensagem por BlackHDz »

LPiticoli escreveu:
Tuieh escreveu:Como o Jorge disse, fanatismo do caramba mesmo.
Torcer pro melhores é fácil, sabem que vão ganhar mesmo.

E o Real, é um time bom sim, tanto quanto o Barça, o que me desagrada, é por causa de uma vitória insignificante dessas, virem se achar por causa do Barça, ah faça-me o favor. E todos devem saber como é o Barça, nem se compara um time com 3 jogadores bons, e outro com todos os jogadores bons.
Fanatico demais cara, eu prefiro o Barça, mais não fico zuando o outro time né "chupa real, vocês só mó lixos". Eu ja zuei assim na final da Champions League, mais parei com isso.
E na boa Real tem muito bons jogadores, tem time para ganhar do Barça, tanto que esta em primeiro...
A maioria do time não demonstra isso, mas enfim...

Will
VIP
VIP
Mensagens: 2341
Registrado em: 28/12/2009 13:11
Sobre: Músico, entusiasta Linux, desenvolvedor e graduando em Engenharia da Computação.
http://about.me/wlcosta
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://i.minus.com/iknJ20.jpg
Localização: The great state of Pernambuco
Contato:

Re: Domingo: o primeiro jogo entre Barça e Real do ano!

Mensagem por Will »

O autor do tópico fez o pedido para que o tópico fosse trancado, a fim de evitar futuras confusões.

O pedido foi aceito.

Trancado