• Contribuidores

Kaufmann  
Lugner  
Egon Johnson  
JGSAMateus  
OsmundSaddler  
Kratoscheky   Marceloitac12   leo555  

 

 » The Sims 3 » Familia Caixão

Familia Caixão

15/07/2013 às 15:34 | 5068 visualizações

0% 0%
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130520142850/sims/es/images/8/82/Familia_L%C3%A1pida_%28LS3%29.png


Em The Sims 3, a família Caixão é composta por Gusmão, Cornélia e Vladmir Caixão, que moram em Sunset Valley. Eles são o "dinheiro velho", o que significa que herdaram sua riqueza de gerações anteriores. Eles têm §50.000 em fundos e vivem em uma grande mansão vitoriana com um cemitério, localizada na Alameda Celeste, 13. Esta mansão foi a primeira casa a ser construída na cidade.

Nesse jogo, a família Caixão parece mais literalmente gótica do que nos jogos anteriores da série. Eles parecem mais sombrios de muitas maneiras. Por exemplo, Cornélia e Agnes Rugabaixa usam um monte de trajes roxos e pretos. Vladmir e seu pai Gusmão também preferem a cor preta, enquanto Cornélia prefere roxo, mas que são cores góticas normalmente.

A evidência mais forte, porém, é a prevalência do traço Rabugento nesta família. Há apenas seis Sims em Sunset Valley que são rabugentos, e quatro deles estão relacionados com a família Caixão. Parece que o traço Rabugento é uma característica da família Caixão, pelo menos entre os seus membros vivos. No entanto, o padrão não parece se aplicar aos parentes falecidos, como Greta e Victor Caixão.

Inserido por: Egon Johnson 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 398

Usuários Online: 2

Total Online: 400

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS